Tópico de Benchmark -=|3Dmark01/03/05/06/Vantage/11 - Aquamark/Heaven |=-

Weee dei o primeiro over na 980ti, +250 clock +250 memoria, sem subir voltagem.
nem sinal de artefato ou crash, acho que sobe bem ainda 0-O
Mas por hoje chega kkkkk dps vou mais.

2x a performance da minha ex 780, simplesmente ANIMAL essa vga, que monstra.

http://s15.postimg.org/5y1szp45l/980ti_over.jpg



Deixou a 780 no chinelo hahaha.....Pelo jeito vai mais..... Belo Score.... tenta apertar mais que deve conseguir 22K de Graphics Score ;)
 
Desempenho para o dia a dia.

3D Mark 2011:

35klth2.jpg


3D Mark Firestrike:

2800d5k.jpg
 
Última edição:
SLI fazendo bonito no Unigine heaven

ouv1xt.jpg
 
Galera aos entendidos, fiz um teste com o firestrike com o Win 10, o que acham do result!!!

iPwamLt.jpg


obrigado...
 
Afinando o firestrike

fkzfdh.jpg
 
So tá limpo ? 8.1 ? Desabilita aquelas porcarias do Windows, isso ajuda muito.... as placas estão no limite ou sobe mais ?

Window7 x64 ultimate, sem formatar desde outubro do ano passado, o mesmo vale pra limpeza do pc:haha: que de lá pra cá só foi aberto pra espetar a 2º vga.

E sim as placas com esse over no i7 não fazem o mesmo overclock de quando ele está em um clock mais baixo, mas elas não vão muito longe não o máximo de over nelas é 1510/8200 e não passa disso.
 
Window7 x64 ultimate, sem formatar desde outubro do ano passado, o mesmo vale pra limpeza do pc:haha: que de lá pra cá só foi aberto pra espetar a 2º vga.

E sim as placas com esse over no i7 não fazem o mesmo overclock de quando ele está em um clock mais baixo, mas elas não vão muito longe não o máximo de over nelas é 1510/8200 e não passa disso.

Formata e instala o 8.1 que no FS rende muito mais que no W7 esse teste é claro... certamente fazendo isso consegue chegar no 19K.
 
Formata e instala o 8.1 que no FS rende muito mais que no W7 esse teste é claro... certamente fazendo isso consegue chegar no 19K.

Na verdade estou na esperança do Win 10 quero ver se ele vai ser isso tudo mesmo, ou sou eu que me acostumei d+ com o 7 mesmo:haha:

O 8 nunca usei então não posso falar, mas fiz um test em uma versão do 10 esses tempos atrás e gostei do que vi.
 
Na verdade estou na esperança do Win 10 quero ver se ele vai ser isso tudo mesmo, ou sou eu que me acostumei d+ com o 7 mesmo:haha:

O 8 nunca usei então não posso falar, mas fiz um test em uma versão do 10 esses tempos atrás e gostei do que vi.

Não estou usando ainda o 10... vou esperar ficar mais estável mas sei que ele pontua mais que o 7 .... quando puder testa aí ;)
 
Em qual resolução
 
To achando que é problema de driver tive uns problemas na hora de instalar ainda bem que postei os testes
 
Unigine Valley

52o21k.jpg
 
Ta no nivel da 970 !
Não ta ruim, mas bom por vc sair de uma 670 que faria 8k acho correto ? se for em 1080p não seria uma mudança enorme, pois creio que a 670 rodava tudo satisfatoriamente.
mas se for pra usar em 1440p ou com monitor 120hz+ ai sim é um belo up !
vai fazer bios mod ja hehe ?

Seria ótimo pois ela sobe muito bem, mas estou um pouco por fora do biosmod nas AMD atuais, e o fato de ter over no próprio driver com powerplay e tudo mais nas ATi já é um belo adianto.

A 670 fazia 8800, realmente nao notei muita diferença nem no Squad ou shadow of mordor, mas na verdade achei fraco o score geral pouco acima de 10k, mas 3Dmark sempre zuou os processadores AMD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo