Tópico de Benchmark -=|3Dmark01/03/05/06/Vantage/11 - Aquamark/Heaven |=-

:forever:

44EXhBL.png
 
Seria ótimo pois ela sobe muito bem, mas estou um pouco por fora do biosmod nas AMD atuais, e o fato de ter over no próprio driver com powerplay e tudo mais nas ATi já é um belo adianto.

A 670 fazia 8800, realmente nao notei muita diferença nem no Squad ou shadow of mordor, mas na verdade achei fraco o score geral pouco acima de 10k, mas 3Dmark sempre zuou os processadores AMD.

O importante é o score da VGA apenas....
CPU eu nem levo em consideração, visto que um I5 ou 8350 fazendo 8k ja vai rodar tudo igual um i7 de 1,500 U$ e faz 20mil + pontos.
pontos combinados é soh para showoff, nos games em si a diferença é pífia.
 
Testando o over... Por enquanto, segue estável com +150 de clock e +50 de Memória.

AywTklE.png
 
A sua é cooler referencia ?
+50 de memoria é mt pouco !
Não, é a da assinatura. Estou começando os testes ainda. Quero estabilizar primeiro o clock da gpu para depois mexer no da memória. Faz sentido?
 
Não, é a da assinatura. Estou começando os testes ainda. Quero estabilizar primeiro o clock da gpu para depois mexer no da memória. Faz sentido?
sim até pq os ganhos em FPS com a memoria é bem pouco comparado ao core.
 
Muito abaixo? mesmo estando sem over?
Mas eu vi outros resultados similares também, e se eu boto algum over, consigo chegar em 12000.
Colega olha o teu Graphic Score e não o resultado geral...
 
Cara SLI da 970 é épico, master race total heuaheuahuea. Quando eu chegar em casa eu testo minhas humildes PNY hahaha
1080p é imbativel mesmo.

Mas sempre leio comentários sobre micro stuterings com esse sli, se for verdade seria tenebroso.
E se não somar a vram com dx12 esse sli vai miar d+ com os 3.5GB num futuro próximo, se somar tbm abraço vai ultra por MTS anos.
 
290X Stock:
I3gV3r9.jpg

y5Id7j4.jpg


290X OC:
wbsbDmU.png

wtHrjev.png
 
Última edição:
Show seu SLI cara, muita força bruta. Parabéns pelas meninas !

Nego, está bom o W10 aí? Compensa mesmo usar essa bagaça agora? não só pra jogos, mas pra tudo. Vejo no tópico dele só relatos de bugs pra todo lado.

Cara esse pc que uso é somente para jogos (que já não venho jogando tanto), filmes, musicas, e trabalhos simples e até agora não encontrei nenhum bug, nada, as vezes até me esqueço que estou com o win10 e parece que estou no win7 ainda, falo de estabilidade e tal, estou gostando muito, para mim será um grande O.S
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo