• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópico de Benchmark -=|3Dmark01/03/05/06/Vantage/11 - Aquamark/Heaven |=-

RODANDO UMA NOVA RODADA COM GTX 780TI 1300/2000
:feelbad:precisando trocar as memos para subir mais no physics Score

wwi7.jpg



tk8v.jpg


znwi.jpg


l6q9.jpg
 
Última edição:
Nossa! Monstra! Ainda mais se tiver rodado na resolução nativa do seu monitor. Meu SLI de GTX 780 fica só um pouco à frente mas rodando em 1920x1080.
 
Atualizar bios da placa mãe melhora pontuações nestes benchs?
E outra dúvida; minha mobo é AMD com video onbord e uso uma vga Nvidia. Podem ocorrer conflitos de desempenho se alguma coisa na bios não estiver corretamente setado pra vga da Nvidia?
Minha mobo; ASUS M5A88-M

obrig.
 
A placa de video ta na agua ?

consegue manter este clock diariamente ?

A vga esta com o cooler padrão mesmo ( air cooler )
Este clock e apenas para bench. Uso para o dia a dia 1150/1900
 
Última edição:
Galera tenho crossfire 2x R9 280X

Estes testes estao dentro do normal?
qirr.jpg

go18.jpg


Quais teste vcs indicam eu rodar caso precisa para tirar duvida?

Os teste q fiz rodao com o cross ativado?
 
O Heaven está baixo mas é pq rodou em modo janela, tente rodar em tela cheia (custom/full screen) que dará um resultado melhor. O Firestrike Extreme está ok.
Ambos testes detectaram o cross acionados?
E muito obrigado pela informaçao acima Japa :)
 
Última edição:

Caraka bem forte essa 780ti hein.

A minha GTX690 stock bate 12306 com o driver Beta.

http://www.3dmark.com/3dm/2933721

O meu CPU está a 4.5ghz , assim que receber o novo block da 690 vou subir os clocks dela na água para ver onde chega. Parabéns pelo seu Score.

Brincando um pouco com a VGA +110mhz Core e Memory +200mhz se coloco mais core clock que isso o Heaven da crash e o bench no 3dmark11 também subiu.

http://www.3dmark.com/3dm11/8260728

Sem_t_tulo.jpg
 
Última edição:
Caraka bem forte essa 780ti hein.

A minha GTX690 stock bate 12306 com o driver Beta.

http://www.3dmark.com/3dm/2933721

O meu CPU está a 4.5ghz , assim que receber o novo block da 690 vou subir os clocks dela na água para ver onde chega. Parabéns pelo seu Score.

Valew :joia:
Este score ai tem um tempinho. Ja da para subir bem mais
 
Última edição:
Parece promissor eim meu irmão!
 
9twJGFm.jpg




Al9OIsT.jpg




CZvSrSr.jpg



.








 
Última edição:
Viram os novos Tech demos de Unreal4 que tem no Guru3d ?? :awesome:
Fui pegar um benchmark e vi eles , estou começando a testar agora. To gostando do que vejo :)


Algumas Ibagens :datena:

Esse da Caverna é Pesado ficou entre os 32~40fps aqui

Esse do apartamento e do templo ficou entre 60~70fps



Acredito que na sua VGA ele não estejá usando muito bem o SLI, pois era pra vc pegar bem mais fps ai.

Aqui no Apartamento em 1080p dá + 110fps.
mas deixando isso de lado é lindíssima essa engine fala ae, e ainda achei ela leve pelo que ela promete.
 
Acredito que na sua VGA ele não estejá usando muito bem o SLI, pois era pra vc pegar bem mais fps ai.

Aqui no Apartamento em 1080p dá + 110fps.
mas deixando isso de lado é lindíssima essa engine fala ae, e ainda achei ela leve pelo que ela promete.

WTF. Pois é .

Alguma sugestão ? Acho que ainda estou com o drive Beta que peguei e eu não sou de mexer muito não , mas quando vejo benchmarks de outras placas se saindo muito bem eu confesso que fico com a pulga atrás da orelha.:bwahaha:
Estou com Driver Beta 337.50 e Win7 - 64bits e os testes eu editei os settings para rodar em 1080p pois só no modo que vem que pega 140FPS (1280x800)
E esses testes que postei são bonitinhos mas acredito que tenha coisa a se melhorar , a textura ainda estava meio estranha , parecia ter um pouco do efeito 3D ( Um pouco desfocada nas bordas nos contornos ) Mas deve ser algum efeito de video.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo