Tópico de preços e sugestões para configurações gamer

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, fiz essa config gamer:
VGA EVGA GeForce GTX 670 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express - 02G-P4-2670-KR
2x Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G
Gabinete Thermaltake ATX Commander MS-I Black USB3.0 VN400A1W2N
ProcessadorIntel Ivy Bridge Core i5 3570 3.40GHz 6MB LGA1155 BX80637I53570
Fonte Corsair ATX 12V 2.2 600W CMPSU-600CXV2
HD Samsung HD322HJ (Já tenho)
TSSTcorp CDDVDW SH-S223C (Já tenho)

Ainda to em duvida quanto a placa mãe, até R$ 400,00. Tava pensando nessas opções:
MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box
MB GigaByte p/ Intel GA-Z77M-D3H LGA1155
MB ASUS p/ Intel P8B75-M LE LGA 1155 Box

Se tiverem alguma sugestão ou viram algum erro de compatibilidade, agradeceria a ajuda! Pretendo gastar até R$ 3,300. De preferencia comprar tudo no Kabum!



O que sempre me falaram aqui é que se tu não vai fazer Overclock n precisa dos Z77, então fui de B75, essa da Gigabyte, o pessoal recomendou bastante aqui, sai por 248,11 no Kabum, já paguei a minha.

Eu sou fã do hardware da Asus, não sei se há alguma diferença entre as duas, acho que se eu pudesse pagar mais caro na Mobo eu pegaria a Asus, mas to por fora se há algum contra com essa da Asus.
 
Última edição:
Galera estou trocando de VGA (ia comprar de um colega daqui mas não deu negócio) e achei essas promoções aqui (http://www.terabyteshop.com.br/nvid...x-twin-frozr-2gd5oc-2048mb-gddr5-pci-exp.ptml ou http://www.ferrariimport.com.br/produto/586573/HD7970_XFX_3GB_BLACK_EDITION.html), qual dessas vcs me indicariam?
PS: Alguém recomenda essa Ferrari Import?
PS: Qq coisa minha VGA atual ficará aqui encostada, caso conheçam alguém interessado... :awesome:
Voce vai trocar sua 6970 que aguenta muito por uma nova? Espere as radeon 8xxx e as gtx 7xx que dae vai valer a pena um pouco mais, a sua aguenta muito bem ainda :) invista em um cooler para o seu i5 e faça OC
 
Galera estou trocando de VGA (ia comprar de um colega daqui mas não deu negócio) e achei essas promoções aqui (http://www.terabyteshop.com.br/nvid...x-twin-frozr-2gd5oc-2048mb-gddr5-pci-exp.ptml ou http://www.ferrariimport.com.br/produto/586573/HD7970_XFX_3GB_BLACK_EDITION.html), qual dessas vcs me indicariam?
PS: Alguém recomenda essa Ferrari Import?
PS: Qq coisa minha VGA atual ficará aqui encostada, caso conheçam alguém interessado... :awesome:

Das duas, a 7970 ganha atualmente.

Mas concordo com o amigo ali, melhor esperar next gen, não tem nada que sua 6970 não rode.
 
Das duas, a 7970 ganha atualmente.

Mas concordo com o amigo ali, melhor esperar next gen, não tem nada que sua 6970 não rode.

E quando sai a "next gen"? Pois tenho uma 9800GT :okay: e to afim de comprar daqui 2 meses +- uma placa nova + monitor...
 
:nooo:
é mt tempo pra ficar com uma 9800gt + AOC 1024x768 :okay:
Poisé, mas o seu caso que tem uma um pouco antiga tem que trocar. O FasterBenchmark esta vendendo 7970 semi nova por 800 na caixa. Mas dae ce pode pagar imposto.
 
Obrigado Kronos e Overcloking pelas respostas, vou ver se acho o Fast para encomendar uma dessas 7970 por 800:awesome:, caso não der certo espero pela new generation, abç e muito obrigado!
 
Poisé, mas o seu caso que tem uma um pouco antiga tem que trocar. O FasterBenchmark esta vendendo 7970 semi nova por 800 na caixa. Mas dae ce pode pagar imposto.

Depende muito né, importar além de demorar bastante pode dar essa do imposto, daí preteia o olho da gateada, com A MINHA sorte, provavelmente vai dar shit :feelbad:

O jeito é pagar +-1000 por uma 7950 ou 660ti :okay:
 
Depende muito né, importar além de demorar bastante pode dar essa do imposto, daí preteia o olho da gateada, com A MINHA sorte, provavelmente vai dar shit :feelbad:

O jeito é pagar +-1000 por uma 7950 ou 660ti :okay:
Sim... tanto que tenho medo de comprar no exterior... vai que de alguma azar ae :haha: mas tem pessoas que tem uma sorte e nunca pagam imposto.
 
Sim... tanto que tenho medo de comprar no exterior... vai que de alguma azar ae :haha: mas tem pessoas que tem uma sorte e nunca pagam imposto.

Depender da sorte também não rola, não no meu caso :poker: se eu tivesse como ir pro Paraguai como eu planejava, era outra história :/
 
essas lojas tao ganhando muita grana na z77 extreme 4, eu fui no paraguai segunda feira e comprei ela por 120 dolares na topdek.
 
Lol ushausha vou comprar no uruguai minha asrock z77 extreme 3, fonte ocz zt 650w ou corsair tx650w, qual que tiver mais barata e disponivel. Mas a outra 7850 ira esperar um pouco, se eu nao achar por la :haha: dae vai um h60 ou um h40 basico, so pra resfriar mais a cpu. Alguem tem uma sugestao de loja no uruguai?
 
Tópico atualizado, peço desculpas por não poder estar utilizando o fórum nesta semana.
 
Ok, essa passa, mas que isso não ocorra novamente hein. :mao:

Pelo menos corrigiu a plaquinha da asus... :seferrou:

Obs.1: WC620 ta indisponível na oficina dos bits, substitui ele pelo H60 qu tá 209 na Atera.

:joia:

adhaudhaudhaudhuadhaudhad

Agora fiquei em dúvida se eu não devia ter comprado essa Asus ao invés da Gigabyte :poker:

Bom, agora já foi :haha:

Meio off-topic, to impressionado com a rapidez do Kabum, paguei as peças em 4 boletos ao mesmo tempo, em 4 lojas, cheguei hoje no trabalho e abri os sites e o Kabum já tinha confirmado, e já enviou faz meia hora :bwahaha:. Agora o Megamamute confirmou o pagamento do Phantom 410, mas palmas pro kabum :notbad:

[R]tomara que não venha nada com defeito[/R] :seferrou:
 
Já que tem esse tópico aqui não vejo porque criar outro.

Atualmente tenho a config:
Phenom x4 955 + M4n68t-Pro + 8 gb Kingston 1333 + XFX 550ti + Iceage 500w + Seagate 1tb 7200rpm

Essa config eu consigo vender por 1000 dilmas prum primo.

Pro meu UP pensei na seguinte config:
i5 3570 + GigaByte B75M D3H + Corsair Vegeance 2x4GB + R7870 Twin Frozr + OCZ Modstream2 500W + Seagate Sata III 1 TB + Gabinete de ate 200$$

Vocês acham que vale a pena fazer o UP? O PC seria só pra game. Muito eventualmente irei fazer outras coisas mas o foco é o game.

Edit: Já está ficando muito caro, tudo à vista deu 2500. Se vocês acharem que rola reduzir no preço de algo seria bom.
 
Última edição:
Já que tem esse tópico aqui não vejo porque criar outro.

Atualmente tenho a config:
Phenom x4 955 + M4n68t-Pro + 8 gb Kingston 1333 + XFX 550ti + Iceage 500w + Seagate 1tb 7200rpm

Essa config eu consigo vender por 1000 dilmas prum primo.

Pro meu UP pensei na seguinte config:
i5 3570 + GigaByte B75M D3H + Corsair Vegeance 2x4GB + R7870 Twin Frozr + OCZ Modstream2 500W + Seagate Sata III 1 TB + Gabinete de ate 200$$

Vocês acham que vale a pena fazer o UP? O PC seria só pra game. Muito eventualmente irei fazer outras coisas mas o foco é o game.

Edit: Já está ficando muito caro, tudo à vista deu 2500. Se vocês acharem que rola reduzir no preço de algo seria bom.

Vale super apena!Essa configuração é muito superior a sua antiga(e mais atual é claro).
Em questão de gabinete,você poderia pegar um Cooler Master K380(até 200 reais) ou Aerocool Xpredator x1(um pouco mais caro).
 
Vale super apena!Essa configuração é muito superior a sua antiga(e mais atual é claro).
Em questão de gabinete,você poderia pegar um Cooler Master K380(até 200 reais) ou Aerocool Xpredator x1(um pouco mais caro).

Mas 2 coisas:
-O preço que estou vendendo minha config antiga está ok?
-Seria possível subistiruir alguns componentes para reduzir uns 200 pau no preço?
 
Mas 2 coisas:
-O preço que estou vendendo minha config antiga está ok?
-Seria possível subistiruir alguns componentes para reduzir uns 200 pau no preço?

Pegue memórias 1333Mhz e uma CX430.
Sim, o preço da sua configuração está bom pra venda amigo.
 
Indicação de gabinetes até 200 reais:

Gabinete Cougar Solution 67M3
Gabinete Cougar Solution AF-2
Gabinete Cougar Solution USB 2.0/3.0 White
Gabinete Bitfenix Shinobi
Gabinete NZXT Source 210

Todos disponíveis na Pichau.

Na megamute tem:

Gabinete NZXT Source 210
 
Mas bateu uma dúvida aqui agora. Se eu for de fx-6300 sobra grana pra um cooler melhor, sapecar um over, e pra upgrade futuro o MB já vai servir. Já o i5 vai me avacalhar quanto a futuros ups.

Lembrando que sou fanboy do meu bolso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo