Tópico de preços e sugestões para configurações gamer

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Precinho :salario:

Corre que ta valendo muito a pena, BenQ é top.



Segundo strike :mao:




:haha:
acabei de comprar o meu monitor tb achei mto barato na relação custo x beneficio e uma dica pra quem for comprar adicione ao final da page do r eletro itaucard, o produto tem desconto de 5 por cento n é mto mas n deixa de ser desconto e mesmo com o frete sai por menos q os 399 original...
 
Olá!

Comparando:
ASROCK Z77 EXTREME 4 - 485,00
GigaByte Z77X-D3H - 551,00

Apesar da GigaByte ter o regulador de voltagem um pouco melhor, são ambos de qualidade parecida.
Quanto aos periféricos, também é parecido
Agora, a ASROCK suporta 2 PIEx16, isso não é um fator definitivo para definir que a ASROCK é superior?
 
Olá!

Comparando:
ASROCK Z77 EXTREME 4 - 485,00
GigaByte Z77X-D3H - 551,00

Apesar da GigaByte ter o regulador de voltagem um pouco melhor, são ambos de qualidade parecida.
Quanto aos periféricos, também é parecido
Agora, a ASROCK suporta 2 PIEx16, isso não é um fator definitivo para definir que a ASROCK é superior?
Asrock tambem consegue um over maior, tanto q é a mais recomendada aq do forum para OC :haha:
 
a memória da corsair vergeance (CMZ8GX3M2A1600C9) dá pra usar na ga-z77m-d3h, certo?

procurei na lista de memórias suportadas e nao apareceu exatamente esse código queria saber se tem algum problema:fovhappy:valeu mais uma vez
 
obrigado.....

**caramba como os preços subiram desde q vi esse tópico pela primeira vez.... tão aumentando ao invés de diminuir:feelbad:
Isso me faz pensar muito sobre minha vontade de fazer over, ainda mais pra jogar só em HD ¬¬
 
Fellas, comprei a 7950 MSi Twin Frozr III na pichau, lembro que ela entrou e saiu de estoque na terabyteshop só em uma madrugada :haha:

Mas será que vai rodar um Bf3 1080p no high em 30fps? Estou perguntando por causa do E7400 2.8ghz + 4gb DDR2 800mhz que ainda não foram trocados :haha:.
 
Fellas, comprei a 7950 MSi Twin Frozr III na pichau, lembro que ela entrou e saiu de estoque na terabyteshop só em uma madrugada :haha:

Mas será que vai rodar um Bf3 1080p no high em 30fps? Estou perguntando por causa do E7400 2.8ghz + 4gb DDR2 800mhz que ainda não foram trocados :haha:.

Acho que vai segurar sim, tenta colocar um over de leve :bwahaha:
 
Acho que vai segurar sim, tenta colocar um over de leve :bwahaha:

Aproveito e pego um Hyper 212 evo pra fazer uns 3.2ghz, mas tem 2 problemas:

1: Nunca fiz OC, só 50-60mhz no afterbuner na minha GT240 :haha: Tem algum tutorial ai?
2: Não sei se a mobo suporta: P5KPL-AM IN/ROEM/SI.

Enfim, up de processador só com haswell :haha:


PS: Eu estava olhando, a 7950 tem dois conectores 6 pinos, mas a CX430WW só tem uma saída PCIE 6 pinos :vish:
 
Última edição:
O pior é que eu tenho que resolver isso rápido, pois em breve vou ficar sem internet (não pagaram a conta aqui, então devo ficar sem lá pro dia 17 ou 18), aí não sei se volto este mês.

É isso aí. Eu estou fora de combate até 20 ou 21, eu acho. Por isso mesmo, nem retomei o assunto de mesclagem dos tópicos.
 
É isso aí. Eu estou fora de combate até 20 ou 21, eu acho. Por isso mesmo, nem retomei o assunto de mesclagem dos tópicos.
See ya later comrade :folks:






1: Tem algum tutorial de over ai?
2: Não sei se a mobo suporta: P5KPL-AM IN/ROEM/SI.

Meu E7400 não esquenta muito não, principalmente com o Source 210, as temps baixaram muito. Será que faz 3.0ghz no cooler stock? Nessa mobo?
 
É isso aí. Eu estou fora de combate até 20 ou 21, eu acho. Por isso mesmo, nem retomei o assunto de mesclagem dos tópicos.

Liberada a casa para festas então. :seferrou:

Meu E7400 não esquenta muito não, principalmente com o Source 210, as temps baixaram muito. Será que faz 3.0ghz no cooler stock? Nessa mobo?

Entra na BIOS e veja se consegue alterar o clock. Mesmo se suportar não arrisca muito, sobe aos pouquinhos, sempre monitorando as temps. :joia:
 
Liberada a casa para festas então. :seferrou:



Entra na BIOS e veja se consegue alterar o clock. Mesmo se suportar não arrisca muito, sobe aos pouquinhos, sempre monitorando as temps. :joia:

Usar o que pra monitorar as temps? Você diz subir, fazer um stress test por uns 5-10 minutos e ver se as temps se mantém?
 

Oh shi... :vish:
Sim, tem vários programas pra isso. Uso aqui o HWmonitor e o Speed Fan, fora os censores do controlador de fans. :awesome:




Ops. :haha:

Mas assim, só por curiosidade, não está pensando em tirar umas férias também? :awesome:

Dando o feedback: Coloquei 3002mhz, usei o prime 95, windows acusando 100% de uso, ficou entre 49-50 graus pelo Speccy.

Vou baixar o 3D Mark 06, rodar os testes, se ficar nisso, tento passar pra 3.2ghz. Temp ambiente 28 graus, bem quente hoje.
 
Não me decidi sobre o monitor e agora o benQ subiu denovo :fuuu:

Mas ainda tá mais barato que o LG :hmm:

Hoje em dia é tão difícil escolher os produtos:damn::yuno:

Agora não sei se pego o:

AOC
LG
ou
o benq

:damn::damn::damn:

Lol tava quanto esse benq? ja acabou :fuuu: to querendo compro 1 monitor e esse parecia bom.
Se alguem ai pude recomenda 1 bom monitor.
 
Lol tava quanto esse benq? ja acabou :fuuu: to querendo compro 1 monitor e esse parecia bom.
Se alguem ai pude recomenda 1 bom monitor.

Tava 400 reais parcelado, ele custa normalmente 700 :sefu:

5 minutos pra terminar o 3DMark 06, vamos botar essa carroça em 3.2ghz :challenge::folks:
 
Tava 400 reais parcelado, ele custa normalmente 700 :sefu:

5 minutos pra terminar o 3DMark 06, vamos botar essa carroça em 3.2ghz :challenge::folks:

3.0ghz = 3490 3DMark 06 tudo default, temps normais.
3.11ghz = 3491 :kidding:, mesmas temps. Coloco pra reiniciar pra tentar 3.2, TELA AZUL DA MORTE, com as temps normais, navegando na net :fuuu::damn:

Agora ligou, deu dois erros que não foi possível achar o ponto de entrada, e tava tela preta, reiniciei pelo gabinete.

@edit2: Estava editando pra dizer que achava que finalmente tinha corrigido tudo em 3.189ghz, durante o edit, TELA AZUL.

Ai voltei pra 3.11, por enquanto OK. O pior que deu tela azul depois de ja ter rodado o 3DMark, não sei o que houve :nooo:

@edit3: Fiz bem em salvar o edit 2 na metade, quando fui arrumar ele, deu a 4 tela azul de hoje, traumatizado :feelbad:

Tela azul é erro do windows certo? Por que aconteceu do nada? Ainda mais navegando na internet?

@edit3.1: Está em 3.05ghz desde o edit 3, espero que fique estável.

Será que vou ter que formatar o HD? Ele estava dando erro, enquanto eu tentava achar uma frequencia estável, de que não foi possivel abrir o programa corretamente, mas isso parece erro de windows/HD, e o windows é original 7 ultimate e o HD novo Seagate Barracuda. Por que deu esse tipo de erro (não foi possível abrir corretamente)?
 
Última edição:
Buenas, uma boa parte ja sabe que quero fazer um upgrade no meu pc, agora decidido. Irei comprar no eua, e adicionarei um teclado para mim novo :challenge:
Pois bem, Estava vendo aqui e ficou assim:
Radeon 7850 - U$179,99 http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=5400619&sku=P450-78504
MSI Z77A G43 U$109,99 http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=2332616&sku=M452-8422
Fonte NZXT HALE82N Series 650w U$79,99 http://www.tigerdirect.com/applications/searchtools/item-details.asp?EdpNo=7526536
Teclado Thermaltake Tt eSports Challenger Pro Gaming Keyboard U$69,96 http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=6680708&sku=T925-2442
Total(A vista) U$439,93(Sem frete)
Agora, uma duvida em respeito ao site: Ele é confiavel? E quais sao as chances de eu ser taxado? E se eu for taxado, quantos % é o imposto? Teria uma maneira como passar pela alfandega sem pagar imposto? Pelos correios é claro. E ele envia ao brasil? Thanks, e desculpem qualquer coisa. Ah, e vale a pena o teclado realmente? Tudo esta nas suas ordens?
EDIT: Vale a pena comprar as peças como pessoa juridica?Sai realmente mais barato?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo