• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópico de preços e sugestões para configurações gamer

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa config está bem parecida com a minha...

Só tenho uma coisa para lhe dizer, é muito boa... talvez se você esperasse o famoso BlackFriday... seria uma boa, você anota os valores que estão no site atualmente e no blackfriday da uma olhada lá, se tudo ocorrer bem seu computador abaixa uns R$800,00... podendo até colocar um SSD ou dar um upgrade na vga para GTX9**

@EDIT Pelo que li nas suas configs, você pegaria um Radeon R9, correto? Se você irá mecher com CAD, ScketchUp, SolidWorks, Photoshop, After Effect, Adobre Premiere, Sony Vegas, 3D Max, Cinema 4D entre outros... é melhor uma VGA NVidia da série 7** ou 9**, entrando no caso dito acima, esperar a blackfriday para avaliar os descontos e efetuar a compra, e aproveitando ainda para juntar uma graninha a mais já que a blackfriday é dia 23 de novembro se não me engano, ou seja, você pode receber um salário antes do blackfriday, tendo mais poder aquisitivo para comprar essa VGA dea série 9** sem muito peso na conciência (=

Do resto, a sua configuração está "cavalar" sem nenhum gargalo! Parabéns!

Obrigado!

Agora que fui notar, realmente são configs bem parecidas. Eu, inclusive, ia comprar um Phantom mas mudei de ideia e não sei pq.

Comecei a pensar no pc agora justamente pela BlackFriday, pois não quero cair em golpe. Vou pesquisando os preços desde já. E outra, será que o desconto de novembro é maior que do Natal?
To pensando em reduzir o HD para levar uma fonte melhor e também dar uma olhada nas VGAs mais antigas para ver se alguma satisfaz minha necessidade e economizar.

Sobre o edit... Fui direto na série 7 por questão de preço e fiquei um pouco assustado: é impressão minha ou NVidia é mais cara que AMD? hehehe... AMD é meio que uma preferência minha pois sou cliente desde que comprei meu primeiro pc gamer, com uma 9600XT (L). Mas se a diferença for considerável vou para o lado verde sem problema, desde que tenha CxB.

Novamente, obrigado!
 
Obrigado!

Agora que fui notar, realmente são configs bem parecidas. Eu, inclusive, ia comprar um Phantom mas mudei de ideia e não sei pq.

Comecei a pensar no pc agora justamente pela BlackFriday, pois não quero cair em golpe. Vou pesquisando os preços desde já. E outra, será que o desconto de novembro é maior que do Natal?
To pensando em reduzir o HD para levar uma fonte melhor e também dar uma olhada nas VGAs mais antigas para ver se alguma satisfaz minha necessidade e economizar.

Sobre o edit... Fui direto na série 7 por questão de preço e fiquei um pouco assustado: é impressão minha ou NVidia é mais cara que AMD? hehehe... AMD é meio que uma preferência minha pois sou cliente desde que comprei meu primeiro pc gamer, com uma 9600XT (L). Mas se a diferença for considerável vou para o lado verde sem problema, desde que tenha CxB.

Novamente, obrigado!

Eu acredito, que no blackfriday é mais facil os descontos... na verdade isso é uma loteria XD não temos como saber... então depende do tempo que você quer para fazer o pc, se for o caso compra na ebay algumas peças... caso não tenha tanta pressa de fazer o pc... com certeza na blackfriday na Ebay esse pc sai baratinho... mas isso é meio viagem...

Acho que você deveria tentar no blackfriday...

Da umas pesquisadas nas VGAs... normalmente o AMD é mais barato, mas para o uso do CAD e outros programas de video, imagem e etc... é melhor a NVidia, pela confiabilidade...

Att,
 
Eu acredito, que no blackfriday é mais facil os descontos... na verdade isso é uma loteria XD não temos como saber... então depende do tempo que você quer para fazer o pc, se for o caso compra na ebay algumas peças... caso não tenha tanta pressa de fazer o pc... com certeza na blackfriday na Ebay esse pc sai baratinho... mas isso é meio viagem...

Acho que você deveria tentar no blackfriday...

Da umas pesquisadas nas VGAs... normalmente o AMD é mais barato, mas para o uso do CAD e outros programas de video, imagem e etc... é melhor a NVidia, pela confiabilidade...

Att,

Tinha me esquecido do Ebay. A única preocupação nisso é a taxação. Darei uma olhada.

Eu gostaria de montar o PC logo de uma vez para acabar com isso ou, no mínimo, o conjunto básico para poder testar se alguma coisa veio com defeito.

Vou levar a NVidia mais a sério. Se não encontrar placa melhor na AMD, levo uma 700.
 
Tinha me esquecido do Ebay. A única preocupação nisso é a taxação. Darei uma olhada.

Eu gostaria de montar o PC logo de uma vez para acabar com isso ou, no mínimo, o conjunto básico para poder testar se alguma coisa veio com defeito.

Vou levar a NVidia mais a sério. Se não encontrar placa melhor na AMD, levo uma 700.

Tenho mais tempo para escrever agora...

Componentes acima de 50 dólares, compre no brasil... ou seja, VGA,Placa de video, Processador, Cooler para processador e estes itens mais caros... aqui no Brasil, use a BlackFriday da Kabum por exemplo... agora... HD's, SSDs, Cooler Adicionais, Slaves, Mouses, Teclados, Equalizador, Sistema de Fans entre outros, vale a pena comprar na ebay, no blackfriday de lá... por uma razão... todos vão estar abaixo de 50 dólares, comprando tudo, lógico vai pagar uma taxa, se comprar 2 HD's, 1 SSD, 5 Coolers adcionais você vai pagar uma taxa, mas na ponta do lapis sairia muito mais barato do que comprar pela Kabum, Pichau, entre outras... Imagina, aqui no Brasil, coolers adicionais custam em torno de 20 reais... no ebay... 10 reais convertidos... não pegando os de 2, 3 reais... no blackfriday, isso vai estar a preço de banana caso tenha promoção para coolers... agora, vamos ao SSD...

SSD na Kabum Kingston V300 Now 240gb - R$479,00
SSD Ebay Kingston V300 Now 240gb - R$300,00

HD Kabum 1TB Seagate 7200RPM - R$249,00
HD Ebay 1TB Seagate 7200RPM - R$169,00

Os preços estão bem parecidos, mas acredito que os descontos no blackfriday da ebay vão ser melhores que a Kabum... é questão de prioridade e disposição para pagar (=

Em relação à placa de vídeo, não sei qual das 7** você pegaria, mas apartir da 770, na minha opnião, é mais negócio investir e pegar uma 9** que certamente estará em promoção na BlackFriday... se não for na Kabum, pode ser no ********************, Pichau, Megamamute dentre outros milhares de sites de venda de artigos eletronicos de alta performance que encontramos...

Para igualar as placas da NVidia, você deverá comprar da série R9 280X à 290X... mas é o que eu lhe disse, em minha opnião, softwares de design gráfico e multimídia, a NVidia traz mais recursos em seu Kit...

De qualquer forma, pode contar comigo para quaisquer dúvidas!

A sua configuração está de parabéns!

Um grande abraço...
 
Tenho mais tempo para escrever agora...

Componentes acima de 50 dólares, compre no brasil... ou seja, VGA,Placa de video, Processador, Cooler para processador e estes itens mais caros... aqui no Brasil, use a BlackFriday da Kabum por exemplo... agora... HD's, SSDs, Cooler Adicionais, Slaves, Mouses, Teclados, Equalizador, Sistema de Fans entre outros, vale a pena comprar na ebay, no blackfriday de lá... por uma razão... todos vão estar abaixo de 50 dólares, comprando tudo, lógico vai pagar uma taxa, se comprar 2 HD's, 1 SSD, 5 Coolers adcionais você vai pagar uma taxa, mas na ponta do lapis sairia muito mais barato do que comprar pela Kabum, Pichau, entre outras... Imagina, aqui no Brasil, coolers adicionais custam em torno de 20 reais... no ebay... 10 reais convertidos... não pegando os de 2, 3 reais... no blackfriday, isso vai estar a preço de banana caso tenha promoção para coolers... agora, vamos ao SSD...

SSD na Kabum Kingston V300 Now 240gb - R$479,00
SSD Ebay Kingston V300 Now 240gb - R$300,00

HD Kabum 1TB Seagate 7200RPM - R$249,00
HD Ebay 1TB Seagate 7200RPM - R$169,00

Os preços estão bem parecidos, mas acredito que os descontos no blackfriday da ebay vão ser melhores que a Kabum... é questão de prioridade e disposição para pagar (=

Em relação à placa de vídeo, não sei qual das 7** você pegaria, mas apartir da 770, na minha opnião, é mais negócio investir e pegar uma 9** que certamente estará em promoção na BlackFriday... se não for na Kabum, pode ser no ********************, Pichau, Megamamute dentre outros milhares de sites de venda de artigos eletronicos de alta performance que encontramos...

Para igualar as placas da NVidia, você deverá comprar da série R9 280X à 290X... mas é o que eu lhe disse, em minha opnião, softwares de design gráfico e multimídia, a NVidia traz mais recursos em seu Kit...

De qualquer forma, pode contar comigo para quaisquer dúvidas!

A sua configuração está de parabéns!

Um grande abraço...

Puxa, muito obrigado pelo post!!!

Watercooler também é de boa no exterior? Geralmente nunca compro fora por conta do preço do frete. Anteontem procurei algumas coisas no Ebay e em 90% dos casos o frete era tão caro quando o produto em si, as vezes mais caro ainda!
Por exemplo, o frete de um cd de R$30 estava a R$79, na Amazon...

Eu preciso fazer as contas direitinho, ainda não tive tempo. Provas, provas, provas...

Por VGA, acho que não precisarei de coisa mais potente que da geração passada, tendo esse processador e conseguindo colocar 16gb. Sendo capaz de rodar, sei lá, Crysis ou STALKER: CoP no talo, já está de ótimo tamanho. E não penso em OC.

Um problema que surgiu: dei uma pesquisada rápida e já vi que o H100 vai ficar beeeeem apertado nesse gabitente, 300R. Em alguns casos ele chega a ficar em contato com a placa-mãe. Por isso resolvi escolher outro case e pensei no Phantom. Só que ele ainda está muito caro, e se o preço não cair muito na black-friday vou precisar de uma alternativa. Sugestões?
 
Puxa, muito obrigado pelo post!!!

Watercooler também é de boa no exterior? Geralmente nunca compro fora por conta do preço do frete. Anteontem procurei algumas coisas no Ebay e em 90% dos casos o frete era tão caro quando o produto em si, as vezes mais caro ainda!
Por exemplo, o frete de um cd de R$30 estava a R$79, na Amazon...

Eu preciso fazer as contas direitinho, ainda não tive tempo. Provas, provas, provas...

Por VGA, acho que não precisarei de coisa mais potente que da geração passada, tendo esse processador e conseguindo colocar 16gb. Sendo capaz de rodar, sei lá, Crysis ou STALKER: CoP no talo, já está de ótimo tamanho. E não penso em OC.

Um problema que surgiu: dei uma pesquisada rápida e já vi que o H100 vai ficar beeeeem apertado nesse gabitente, 300R. Em alguns casos ele chega a ficar em contato com a placa-mãe. Por isso resolvi escolher outro case e pensei no Phantom. Só que ele ainda está muito caro, e se o preço não cair muito na black-friday vou precisar de uma alternativa. Sugestões?

Vamos lá...

Primeiro as VGA

Opções de VGA "alones"
GTX970 --> R$1359,00
GTX760 --> R$1093,00
GTX770 --> R$1274,00
GTX780 --> R$1380,00

Não irei colocar as opções de SLI, pois na minha concepção, vale a pena pegar uma VGA "alone" para que no futuro seja possível fazer uma SLI melhor... já que temos a tecnologia em placas sozinhas, não é preciso fazer um SLI.

Com relação ao Water Coller no exterior... Caso você queira fazer um perzonalizado... Vá em frente, compre tudo no exterior, sai mais barato, dê preferência aos anúncios onde o frete é gratuito, pode demorar mais... mas chega... não compre um Water Coller da Corsair ou de qualquer outro no Ebay... Water coller é um sistema "frágil", levar este no navio, pode ser prejuízo... e o preço que você irá gastar com as taxas na Alfandega Brasileira, chegam ou passam do valor comprado no Brasil... Então, eu recomendo a compra de WC no exterior apenas para aqueles que queiram realizar um water coller personalizado, pois lá é realmente mais barato que no Brasil...

Agora, vamos ao Gabinete...

Phantom é Lindo, tem um espaço monstruoso... opções de modificações são incontáveis... seu preço, um pouco salgado, mas acho que vale a pena, visto o tamanho e as possibilidades deste gabinete!

Sugestões... Vou listar algumas abaixo...

--> http://www.kabum.com.br/produto/44577/gabinete-pcyes-gamer-tiger-preto-com-led-azul-19662
--> http://www.kabum.com.br/produto/25152/gabinete-nzxt-410-phantom-branco-ca-ph410-w1 (meu... Esse é BOM DEMAIS! )
--> http://www.kabum.com.br/produto/58347/gabinete-aerocool-gt-a-black-edition-sem-fonte-en52698 ( Não é certeza, não tem as dimensões na descrição :'( Mas de olho parece que cabe...)
--> http://www.kabum.com.br/produto/400...ed-edition-the-ultimate-gaming-series-en57097
--> http://www.kabum.com.br/produto/570...or-sem-fonte-5002b-com-3-baias-frontais-preto

Estas são algumas opões...

Acredito que um WC dará certinho a partir destas Dimensões... (L x C x A) = 21,5cm(215mm) x 51,6cm(516mm) x 53,2cm(532mm)

Espero ter ajudado....

Att,
 
Tenho só duas coisas a dizer... Bolso, prepare-se pois vou lhe usar!

E obrigado!:joia:

Se quer um TOP... a grana sai sem pedir desculpas AHAHAHAHAHA'

Disponha sempre que precisar!
Teu pc esta muito bom... Parabéns!
 
O meu tá quase preparado... kkkk
O tenso é que não sei se começo montando a máquina e deixando por último a placa de vídeo. Ou se compro a Placa primeiro e me viro pra depois o resto.
Talvez se a GTX 980 Ficar num preço bom (2.1) pra menos, daí eu vá na 2º opção.
 
O meu tá quase preparado... kkkk
O tenso é que não sei se começo montando a máquina e deixando por último a placa de vídeo. Ou se compro a Placa primeiro e me viro pra depois o resto.
Talvez se a GTX 980 Ficar num preço bom (2.1) pra menos, daí eu vá na 2º opção.

Pra quem atualmente monta PC Intel é muita vantagem montar o PC todo primeiro e pegar a placa de vídeo depois.

O vídeo onboard melhorou muito (não como os AMD's e suas APUS), mas consegue dar um bom caldo em qualidade média e alguns até em high, com fps estáveis em 30 ou acima disso.

Eu mesmo passei por essa experiência de "downgrade em upgrade" e suportei tranquilamente :haha:
 
Haha!
Como atualmente tenho me dedicado à 1~2 jogos, creio que não tenha problema em passar por isso...
Até lá acho que saia uma placa nova... Hoje tô de plantão, vou dar uma validada na diferença entre a 970 e 980.
EDIT:
Hwoa_XD Na sua recomendação você colocou à: MSI H87M-G43 Military Class 4 ou à Gigabyte GA-H97-D3H.
Porém andei procurando e encontrei à GA-Z97M-D3H LGA, esta última conta com a tecnologia 4k, crossfire, Dvi. Porém
Como procuro a GTX 980 esta placa esteja descartada certo?
Não pretendo fazer o SLI nem tão cedo, mas um dia quem sabe?
Se houver alguma outra placa à recomendar, estou aberto à possibilidades. Até porque já adianto que darei o upgrade do processador pra o 4690 Haswell. Então creio que a mobo precise acompanhar.
Mais uma vez, obrigado.
 
Última edição:
Haha!
Como atualmente tenho me dedicado à 1~2 jogos, creio que não tenha problema em passar por isso...
Até lá acho que saia uma placa nova... Hoje tô de plantão, vou dar uma validada na diferença entre a 970 e 980.
EDIT:
Hwoa_XD Na sua recomendação você colocou à: MSI H87M-G43 Military Class 4 ou à Gigabyte GA-H97-D3H.
Porém andei procurando e encontrei à GA-Z97M-D3H LGA, esta última conta com a tecnologia 4k, crossfire, Dvi. Porém
Como procuro a GTX 980 esta placa esteja descartada certo?
Não pretendo fazer o SLI nem tão cedo, mas um dia quem sabe?
Se houver alguma outra placa à recomendar, estou aberto à possibilidades. Até porque já adianto que darei o upgrade do processador pra o 4690 Haswell. Então creio que a mobo precise acompanhar.
Mais uma vez, obrigado.

Qualquer uma placa com nível de B85 pra lá já te atenderia com folga nesse caso. Uma H87/97 a depender do preço é a medida do custo x benefício "médio".

A questão do 4k / cross / dvi e hdmi somente fariam diferença caso tu fosse usar o off, tirando isso nem vai fazer diferença.

Já uma B85 pra quem não fará RAID (o diferencial de um chipset pro outro) é o custo x benefício maior (por ter 4 Satas 3.0 e o total de todas serem 6, já a uma placa H81 só tem 4 Satas).

E por fim pra muitos uma H81 atenderia bem com o maior custo x benefício, contanto que fossem modelos de 1 slot pci-e (seja 1x ou até 4x) e de preferência a direita do slot PCI-E 16x para vídeo. Ou ainda afastado no mínimo a medida de 2 slots pra esquerda, que ai permite ao menos uma colocação de placa extra (seja de som, seja de captura, coisas desse tipo) sem a placa de vídeo matar o slot, e sabendo que só tem 4 Satas e a maior parte apenas 2 slots de Ram.

Como o custo das placas anda em certas lojas bem próximo, a maioria do pessoal tá preferindo pegar ao menos uma B85, uma placa h81 tá custando em média R$ 215, uma B85 custando em média R$ 250.

Uma H87 em média R$ 320~340. Tem também modelos de Z87 com o mesmo valor. Já as H97 tão perto também, de R$ 340~R$ 370 e a diferença da H87 pra H97 fica apenas na questão de suporte nativo aos processadores "refresh" mesmo, o resto vai ser a mesma coisa tirando os extras de cada fabricante / modelo.

E até tem Z97 por volta dos R$ 400, citando esses preços na Kabum e Pichau.

As que considero dessa duas lojas como possibilidades na ordem de preço: B85M-E/BR, a GA-Z87M-D3H, a H87 Pro4 e a GA-H97M-HD3 (ou D3H).

Não citei nenhum modelo da MSI pois nessa duas lojas tão fora de estoque, mas elas sempre tem o melhor preço.
 
Bom Dia... Não sei se é possível por 549, mas tentarei colocar uma boa configuração com um baixo preço...

Vamos lá:

Processador: http://www.kabum.com.br/produto/543...ntium-g3240-3-1-ghz-3mb-lga-1150-bx80646g3240
Placa mãe: http://www.kabum.com.br/produto/49951/placa-mae-asrock-intel-b75m-dgs-r2-0-lga-1155-box
Memória RAM: http://www.kabum.com.br/produto/11980/memoria-corsair-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-cmv4gx3m1a1333c9
HD: http://www.kabum.com.br/produto/22722/hd-seagate-sata-3-500gb-7200rpm-6-0gb-s-st500dm002
Fonte: http://www.kabum.com.br/produto/12956/fonte-fortrek-atx-c-cabo-200w-204p-dr-b450atx-31951
Driver: http://www.kabum.com.br/produto/47088/drive-lg-gravador-cd-dvd-12x-48x-gh24nsb0-preto-fosco

Total: R$828,00

Sim... é mais caro... porém, é melhor... Processador melhor, placa mãe e memória RAM, um computador básico para rodar os programas convecionais encontrados utimamente!

Att,
 


Sobre a bios: provável que se for placa da nova leva de fabricação já venha com bios com suporte sim, nada garantido 100% mas já devem ter ido embora as antigas sem suporte.

E como eu sempre sou chato com o bolso, vai o de sempre:

HD e Memórias vai no ML, procure lá que tem preços mais "saudáveis" pro bolso do que esses (tirando o caso do HD que é um WD).

No mais é uma boa configuração, só acho que uma GTX 760 seja lá qual for nesses dias de hoje não é muito jogo não. Mais fácil com uma economia de preço do HD e das memórias, por mais uns R$ 100 e comprar logo uma GTX 770.

Ou ainda, aguarde com o onboard até sair a GTX 960 e até dá pra juntar um $$$ pra uma compra mais certa.

Difícilmente na BF rola algo de placa de vídeo que seja muito bom, mas não custa esperar até lá.
 
Sobre a bios: provável que se for placa da nova leva de fabricação já venha com bios com suporte sim, nada garantido 100% mas já devem ter ido embora as antigas sem suporte.

E como eu sempre sou chato com o bolso, vai o de sempre:

HD e Memórias vai no ML, procure lá que tem preços mais "saudáveis" pro bolso do que esses (tirando o caso do HD que é um WD).

No mais é uma boa configuração, só acho que uma GTX 760 seja lá qual for nesses dias de hoje não é muito jogo não. Mais fácil com uma economia de preço do HD e das memórias, por mais uns R$ 100 e comprar logo uma GTX 770.

Ou ainda, aguarde com o onboard até sair a GTX 960 e até dá pra juntar um $$$ pra uma compra mais certa.

Difícilmente na BF rola algo de placa de vídeo que seja muito bom, mas não custa esperar até lá.
Eu até ia perguntar sobre a 960 mas esqueci: será que até o final do ano ela chega por aqui? E sobre o ML, provavelmente pego as RAM lá mesmo. Vlw!
 
Eu até ia perguntar sobre a 960 mas esqueci: será que até o final do ano ela chega por aqui? E sobre o ML, provavelmente pego as RAM lá mesmo. Vlw!

Eu acredito :coolface:;

Mas sem piadas: como foi adiado o lançamento dela e a disponibilidade inicial pode ser pequena pra tanta demanda, vai ficar como essas placas novas: aparece e desaparece.

Porém, que chegará chegará, a placa que foi "mais rápida" de chegar por aqui foram justamente as novas GTX, o canal de distribuição hoje em dia é melhor que em outros tempos. E claro, quando começar a rolar os reviews vai dar pra saber se vale a pena ou não.
 
Eu até ia perguntar sobre a 960 mas esqueci: será que até o final do ano ela chega por aqui? E sobre o ML, provavelmente pego as RAM lá mesmo. Vlw!

Bom Dia.

É o seguinte... a NVidia não lançou nenhuma data para a 960, porém as apresetanções que ocorreriam em setembro com previsão para lançar a placa em outrubro não ocorreram... e o lançamento dela foi prorrogado, acredito eu, que esta placa seja a start-up da NVidia no Ano de 2015, ou seja, no ínicio do ano ela irá lançar a placa como sua primeira placa em 2015!

Mas para ficar interado sobre o assunto, existe um site, no qual leio muito, que é intimamente ligado a esta tecnologia de computadores e mobile... o site é: http://wccftech.com/
Apenas uma ressalva, o site é todo em inglês...

Existem rumores que a AMD vai lançar a nova placa R9 285X junto com a GTX960.

Temos que esperar para ver....

Um abraço!

PS: até quem fim Hwoa_XD deu o ar da graça no fórum denovo kkkk' Tinha sumido...
 
No final devo ficar mesmo com a 770, que já está em um valor bem acima do que eu pretendia inicialmente (uma 750ti, depois uma 660, e uma 760), contanto tambémncom os valores de lançamento de novas séries que ficam acima do normal por causa do hype. Se não forem muito acima, dou uma segurada com a 9600GT e pego uma 960.
 
No final devo ficar mesmo com a 770, que já está em um valor bem acima do que eu pretendia inicialmente (uma 750ti, depois uma 660, e uma 760), contanto tambémncom os valores de lançamento de novas séries que ficam acima do normal por causa do hype. Se não forem muito acima, dou uma segurada com a 9600GT e pego uma 960.

Isso vai a gosto do frequês e o bolso dele auehauhaue, uma 770 é bem forte, então não vai tenha dúvidas que essa placa aguente a nova geração de games! Mas...... eu não sei, talvez usar a onboard, ou a 9600GT até lançarem a 960 pode ser mais negócio, pois acredito que o preço dela não chegue a ser tão diferente da 770... na faixa de R$1400,00 à R$1600,00 eu acho...

Abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo