• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópico de sugestões para kits de periféricos [3G WARNING!]

eu tenho videos gravados com o Condensador MXL 990 no meu canal do youtube,
é só procurar por Americo Sperandio , gostei muito do custo beneficio, barato e bom, só não pode deixar cair, kkkk
o Mic é bem flat, uso um equalizer para tirar as sobras, agradeço a visita
 
Aproveitando que eu acabei não postando a foto:

843916_543635468989672_1878055711_o.jpg


Fone AKG K240 Studio e Mousepad Steelseries QCK Mass :yes:
 
Logitech G9X
Logitech G400
CM Storm Spawn
Zowie Gear Mico
Zowie AM
Steelseries Sensei RAW
Logitech G5
Team Scorpion Zealot

Não confio muito na Roccat já ouviu que não tem uma grande durabilidade, então tenho o pé meio atrás com ele.
 
Alguém pode me dizer onde vende o Zalman ZM-MIC 1 ou algum microfone bom e barato? :pirata:
 
Alguém pode me dizer onde vende o Zalman ZM-MIC 1 ou algum microfone bom e barato? :pirata:

A Waz vende, mas o preço deles é barato e a demanda é demais, por isso que toda vez que eles colocam pra vender umas 100 unidades, acabam vendendo as 100 no mesmo dia. O mais complicado, é que muitas acabam sendo vendidas pra pessoas que depois vão revender a preço superior no Mercado Livre.

http://www.waz.com.br/periferico-e-...an-high-end-microphone-preto-zm-mic1-box.html

Ou seja, barato é complicado, depende mais da sua sorte... :pirata:
 
Só tem 1 coisa... esse Zalman ai se tu peidar ele pega, eu não gostei dele, ele pega todo o som ambiente e não só a tua voz.
 
Hey, já que o Zalman Mic está em questão, gostaria de saber se tem como encaixar ele num fone "earbud", ou mesmo encaixar ele na camiseta...


silvio_santos_7.jpg


Ficaria algo meio MÁÁÁÁÁ OEEEE
 
Hey, já que o Zalman Mic está em questão, gostaria de saber se tem como encaixar ele num fone "earbud", ou mesmo encaixar ele na camiseta...



Pior que dá sim pra encaixar ele na camiseta, hahahaha...

Agora, encaixar ele no fio de um earbud.. Cara, earbud já cai fora da orelha sem tu fazer nada, imagina com um aparelho um pouquinho pesado grudado no fio dele?
 
Fui na Jayob comprar um Mtek L103G + Everglide Titan e n tem opção por PAC :damn:
Frete fica 50 conto :okay:

@edit
tentei refazer a compra agora deu certo, surgiu o PAC :yuno:
 
Última edição:
Que fone vcs indicariam no caso de um notebook, em que a pessoa não pode colocar uma placa de som (só aquelas portateis{USB ou ExpressCard}) ??? tava atraz de um mas na faixa de U$100,00
 
Wetto e AlvoErrado

Obrigado ;)

Falta agora o mouse pad e o headphone
mas aqui segue o samson go mic e o teclado " amei =D " só falta eu configurar o samson go mic que não aprendi ainda u.u

Bom obrigado pela força

img20130204165254.jpg
[/IMG]
img20130204172410.jpg
[/IMG]
 
Que fone vcs indicariam no caso de um notebook, em que a pessoa não pode colocar uma placa de som (só aquelas portateis{USB ou ExpressCard}) ??? tava atraz de um mas na faixa de U$100,00

Peça ajuda no tópico de fones de ouvido:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=348302&page=308

Eu lhe indicaria pegar uma placa de som USB, Asus Xonar U3 e um fone fechado, o Sony MDR XB500 seria muito legal, principalmente para quem ama graves :megusta:

Na Amazon isso daria US$ 105. Passa um pouquinho, mas vale.
 
Pessoal precisava da ajuda de vocês,

vou importar um mouse, tenho a pegada fingertip grip

estava vendo o ROCCAT e achei bem legal, ouço o pessoal falar meio "mal" da razer, acabei nem indo mto atras dos razers....
vocês acham melhor para minha pegada o ROCCAT kova ou kone?

http://www.amazon.com/dp/B004E4FY4U/

http://www.amazon.com/dp/B00426BCDC/

Abs :)

Eu tenho um Kone+, no momento está tudo OK com o mouse mas há muitos relatos na net de problemas.

Se quiser mesmo um Kone, pega o Kone Pure (que é um pouco menor que o Kone original) ou o Kone XTD, parece que os problemas do mouse foram resolvidos nessas versões.

Ah sim, e o Kone é um pouco grande, talvez não caia muito bem em pegada fingertip.
 
Alguem conhece um vendedor confiável e com preço barato para um microfone da Zalman no ebay? Eu procurei mas eu não sei se os vendendores são confiáveis.

EDIT:
A maioria quando você vai fazer o checkout aparece o frete como $30~$40, tem como ver o frete antes do checkout?

O único que eu encontrei por um preço bom com o frete foi esse: http://www.ebay.com/itm/Zalman-ZM-M...t=US_Computer_Microphones&hash=item3a6f2820ed

Mas não sei se a loja é confiável.
 
Última edição:
Olá.
Estou procurando um mouse, acabei me deparando com este tópico.
Gostei muito do Steelseries Sensei RAW Rubberized.
Procurando, vi que tem o Sensei, que tem acabamento metálico e algumas coisas a mais.
Compeça investir mais em mouse desse ou ficar com o RAW?
Nesta faixa de preço (R$ 200,00 - U$70.00), teria alguma outra boa opção?
Outa coisa, alguém saberia alguma loja lá fora que tem este Sensei com um frete baixo?
Bem um monte de pergunta, mas é isso.
Abraço...
 
Olá.
Estou procurando um mouse, acabei me deparando com este tópico.
Gostei muito do Steelseries Sensei RAW Rubberized.
Procurando, vi que tem o Sensei, que tem acabamento metálico e algumas coisas a mais.
Compeça investir mais em mouse desse ou ficar com o RAW?
Nesta faixa de preço (R$ 200,00 - U$70.00), teria alguma outra boa opção?
Outa coisa, alguém saberia alguma loja lá fora que tem este Sensei com um frete baixo?
Bem um monte de pergunta, mas é isso.
Abraço...

Eu comprei o Mionix NAOS 5000 no ebay

pegada: Palm Grip :)

sobre o mouse.... nota 10 eu curti demais.
 
Então, parece ser legal este mouse, não tinha dado muita atenção.
A pegada dele é bom então? Pois geralmente não gosto desses mouses todo retorcido, mas este me parece ser bom.
Achei um vendedor no eBay de Israel a um bom preço: Mionix Naos 5000.
Acho que vou ficar com ele.
Mais alguma opinião?
Abraço...
 
Alguem conhece um vendedor confiável e com preço barato para um microfone da Zalman no ebay? Eu procurei mas eu não sei se os vendendores são confiáveis.

EDIT:
A maioria quando você vai fazer o checkout aparece o frete como $30~$40, tem como ver o frete antes do checkout?

O único que eu encontrei por um preço bom com o frete foi esse: http://www.ebay.com/itm/Zalman-ZM-M...t=US_Computer_Microphones&hash=item3a6f2820ed

Mas não sei se a loja é confiável.

Mais de 20 mil negociações e com um feedback de 99.4%, por esses dados é pressuposto que seja uma loja confiável.

Mionix Naos 5000 atualmente ainda é o melhor mouse do mundo para Palm Grip.
 
Maycon Himura, você disse que compro o seu Mionix Naos 5000 no eBay e vi que pagina anterior, que postou algumas fotos do mesmo.
Teria salvo o vendedor ainda?
Estava pesquisando e achei muito legal este mouse, até o Clube do Hardware testou e gostou.
Se alguém souber onde tem ele, ficarei grato. :muchwin:
Abraço...
 
Maycon Himura, você disse que compro o seu Mionix Naos 5000 no eBay e vi que pagina anterior, que postou algumas fotos do mesmo.
Teria salvo o vendedor ainda?
Estava pesquisando e achei muito legal este mouse, até o Clube do Hardware testou e gostou.
Se alguém souber onde tem ele, ficarei grato. :muchwin:
Abraço...

meu amigo comprei no ebay sim , mas o vendedor não tem mais o produto, era só um mesmo,o vendedor é de uma loja de bugigangas hahahahaha por sorte eu achei e fui pechinchando ;x,e eu usei redirecionador pois eu fiz uma compra grande na gringa e mandei colocar junto com o meu notebook e chegou sem problemas, se você não quiser pagar pelo frete de um redirecionador sugiro tentar comprar diretamente no ebay com um vendedor que mande pra cá... e pegue com rastreio !

Agora se você for pegar com redirecionador recomendo usar amazon ou o ebay mesmo ;)
Boa Sorte amigo, e sempre da para tirar uma lasquinha dos gringotes =D
Abraço
------------
Uma DÚVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Wetto e AlvoErrado2

Meu headphone chegou, eu uso ele diretamente no notebook AsusG55VW ou coloco no Samson Go Mic ?

Bom eu achei ele muito confortavel, minha dúvida nesse momento é onde usa-lo , pois a placa de som ainda não chegou =/

E alguem sabe uma configuração boa para o Headphone ? eu vi aqui nas configurações que pelo Samson tem mais opções mas fica com ruído de fundo ... bom Obrigado a Todos
------------
Chegou :)

Fotos:
img20130206163809.jpg
[/IMG]
 
Sonho com um note desse. Qual vc acha melhor a linha Asus G55 ~ G75 ou um Qosmio x875 ?

Coloca no Samson, se me recordo os contras gringos a esse note e exatamente por causa da placa de som e as caixas, acho que fica melhor usar o Go Mic junto ou uma outra placa junto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo