Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Segue umas fotos do meu case!:snap:

Visão geral do PC:



O casemod. Na verdade nem mexi muito, só instalei os round cable e as fans da Zalman.









Não é bem casemod mas essa foto ficou muito artística hehehee:




:)
 
Segue umas fotos do meu case!:snap:

Visão geral do PC:


O casemod. Na verdade nem mexi muito, só instalei os round cable e as fans da Zalman.


ae artfurt seu case ficou massa!!! so falta organizar ou esconder os cabos!!!:yes::yes:
 
/\
||
||
||
|| - Valeu ... Tive q editar as imagens ... por isso apaguei o anterior ;)

-----------------


Fala pessoal ...

FINALMENTE ... ( após roubar a câmera da namorada :lol: )

Segue meu case ^^ Com os 10 fans de 12 cm ^^

Espero que gostem ... Opiniões são bem vindas !

/ / / / / / / / / / / / / /

Abraços

O loco, nem aqui comentaram :no: ta tão trash assim ? :lol:
 
O loco, nem aqui comentaram :no: ta tão trash assim ? :lol:

Gostei do seu CM 690, tenho um igual, no momento vou pintar ele pra montar no ano que vem, acho que 10 fans é um exagero, nao curti a combinação de cores de azul e verde, apesar de seu hardware se 10x melhor que o meu =D

Quando pintar uma grana, pinta ele de preto por dentro

Eu tinha 3 fan de 120 cm que venho com ele, comprei 6 fan desse aqui:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:25:59

Estou providenciando sistema de liga e desliga dos FAN, tbm o neon dele vai ligar quando o ambiente estiver escuro

Vou pegar tbm essa semana o gravado de DVD pra arrumar a frente, deixar com a tampa do gabinete, para nao quebrar o layout do gabinete

Apesar de montar um novo PC só ano que vem, ja estou preparando bem antes
 
/\
||
||
||
|| - Valeu ... Tive q editar as imagens ... por isso apaguei o anterior ;)

-----------------


Fala pessoal ...

FINALMENTE ... ( após roubar a câmera da namorada :lol: )

Segue meu case ^^ Com os 10 fans de 12 cm ^^

Espero que gostem ... Opiniões são bem vindas !



Abraços

Do jeito que eu gosto... bonito, limpo e organizado... parabens ai pela máquina... gostei da ideia dos 2 coolers para auxiliar o do processador.
 
Gostei do seu CM 690, tenho um igual, no momento vou pintar ele pra montar no ano que vem, acho que 10 fans é um exagero, nao curti a combinação de cores de azul e verde, apesar de seu hardware se 10x melhor que o meu =D

Quando pintar uma grana, pinta ele de preto por dentro

Eu tinha 3 fan de 120 cm que venho com ele, comprei 6 fan desse aqui:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:25:59

Estou providenciando sistema de liga e desliga dos FAN, tbm o neon dele vai ligar quando o ambiente estiver escuro

Vou pegar tbm essa semana o gravado de DVD pra arrumar a frente, deixar com a tampa do gabinete, para nao quebrar o layout do gabinete

Apesar de montar um novo PC só ano que vem, ja estou preparando bem antes

Hehe ... eu tbém penso em deixá-lo preto ... mas ainda não ... aliás, com oq eu pinto ele ?

Tinta "preta" ? Só sair comprando ? :eek: ( Ta, eu sei que não vai sei no pincel, mas a tinta pode ser qualquer uma ? )

Sobre os leds verde e azul, olha, ao vivo fica bem melhor ... eu ia contra tbém ... mas tive a idéia de deixá-los na mesma linha ... e as cores mesclam devido aos coolers azuis superiores ...

Sobre dvd, tente pegar um com SATA ... passar IDE nesse gabinete é uma TRSITEZA ... :( ...

Do jeito que eu gosto... bonito, limpo e organizado... parabens ai pela máquina... gostei da ideia dos 2 coolers para auxiliar o do processador.

Valeu hehe :D

Esses coolers fazem um diferencial q vc nem imagina, tanto eles, quanto os duplos debaixo ... Esse gabinete proporciona até mais possibilidades do que os slots que já vem com ele ...

Pra quem ta pensando em algo do gênero, recomendado ...

A sorte é q eu paguei até barato nele ! :thumbs_up
 
Hehe ... eu tbém penso em deixá-lo preto ... mas ainda não ... aliás, com oq eu pinto ele ?

Tinta "preta" ? Só sair comprando ? :eek: ( Ta, eu sei que não vai sei no pincel, mas a tinta pode ser qualquer uma ? )

Sobre os leds verde e azul, olha, ao vivo fica bem melhor ... eu ia contra tbém ... mas tive a idéia de deixá-los na mesma linha ... e as cores mesclam devido aos coolers azuis superiores ...

Sobre dvd, tente pegar um com SATA ... passar IDE nesse gabinete é uma TRSITEZA ... :( ...

Nao nao, vou mandar um colega meu pintar, ele vai tacar pryme (Nao sei se escrevi certo =D ), dps vai tacar a tinta preta, sem verniz,
Tbm vou manda ele pintar as duas tampas denovo, deixa elas estilo o monitor da samsung 932B Plus

Agora to em duvida, se eu pintar a tampa, to achando que vai quebrar o layout do gabinete, pois a borda dele é tipo um preto sem brilho, e as tampas vao ficar tipo assim:


Entendeu oque eu quis dizer ???
 
ajuda,
estou querendo comprar essas peças p5q + POWERCOLOR AX4870...

e gostaria de saber, se neste Gabinete as peças entram numa boa ? pq o q vi em fotos do pessoal ai, ela acaba junto com a placa mae, e ja q o gabinete eh feita para a placa mae atx...

Obrigado !
 
Nao nao, vou mandar um colega meu pintar, ele vai tacar pryme (Nao sei se escrevi certo =D ), dps vai tacar a tinta preta, sem verniz,
Tbm vou manda ele pintar as duas tampas denovo, deixa elas estilo o monitor da samsung 932B Plus

Agora to em duvida, se eu pintar a tampa, to achando que vai quebrar o layout do gabinete, pois a borda dele é tipo um preto sem brilho, e as tampas vao ficar tipo assim:


Entendeu oque eu quis dizer ???


Tentei, mas não entendi ^^

Você não quer q a tampa "brilhe" assim como o monitor ?

Se for isso, eu acho q não fica ruim não !




ajuda,
estou querendo comprar essas peças p5q + POWERCOLOR AX4870...

e gostaria de saber, se neste Gabinete as peças entram numa boa ? pq o q vi em fotos do pessoal ai, ela acaba junto com a placa mae, e ja q o gabinete eh feita para a placa mae atx...

Obrigado !

Caber ... provavelmente caberá, o fato é q vai ficar apertado ...

Já q vc pretende ainda comprar um novo gabinete ... sugiro q vc opte por outro de tamanho maior, q lhe proporcione futuros upgrades ( um cross fire de 4870 por exemplo )

:thumbs_up
 
Tentei, mas não entendi ^^

Você não quer q a tampa "brilhe" assim como o monitor ?

Se for isso, eu acho q não fica ruim não !

Ao contrario, quero que as tampa fique igual o monitor, com brilho

Mas agora to um duvida pq to achando que vai quebrar o layout do gabinete, pq sua frente e parte de cima, sao tipo um preto fosco, saca só:
dsc04211smalljr5.jpg


dsc04210smallsr1.jpg



Saca só o pq nao gostei de duas cores de FAN:
dsc04213smallfl3.jpg


Peguei um FAN e troquei dois azul por dois verde, o resultado nao me agrado, na minha opniao ou é verde ou é azul

Sem falar que vou colocar dois adesivo talves, mais nao é nada certo, eles seraim pequenos:

logoyo8.jpg
ou esse
nemebf8.jpg

mas eles nao vao ser com fundo pretou o brnaco, vao ser transparente

Deu um trabalho fazer essas imagem, nao conseguir achar ela em lugar aglum, tive que pegar uma e vetorizar do zero
 
ajuda,
estou querendo comprar essas peças p5q + POWERCOLOR AX4870...

e gostaria de saber, se neste Gabinete as peças entram numa boa ? pq o q vi em fotos do pessoal ai, ela acaba junto com a placa mae, e ja q o gabinete eh feita para a placa mae atx...

Obrigado !

LIAN LI PC-C32A ... Motherboard Compatibility.... 12" x 9.6" ATX

ASUS P5Q ...Dimensions.....12.0" x 8.8"

Ou seja dá mas fica um pouco apertado....:p

:thumbs_up
 
hmmmm, bom saber, mas e a placa d video, 4870 ? pelo q vi por ai, ela da bem no linha da mobo neh ?

Brigado !
 
to precisando de alguem que faca corte
na lateral do meu gabinete
ia fazer com o tino
so que por alguns imprevistos ele nao vai poder fazer
alguem recomendar alguma pessoa aki do rio que possa fazer por favor
abracso
 
Ao contrario, quero que as tampa fique igual o monitor, com brilho

Mas agora to um duvida pq to achando que vai quebrar o layout do gabinete, pq sua frente e parte de cima, sao tipo um preto fosco, saca só:

Saca só o pq nao gostei de duas cores de FAN:

Peguei um FAN e troquei dois azul por dois verde, o resultado nao me agrado, na minha opniao ou é verde ou é azul

Sem falar que vou colocar dois adesivo talves, mais nao é nada certo, eles seraim pequenos:

logoyo8.jpg
ou esse
nemebf8.jpg

mas eles nao vao ser com fundo pretou o brnaco, vao ser transparente

Deu um trabalho fazer essas imagem, nao conseguir achar ela em lugar aglum, tive que pegar uma e vetorizar do zero

Bom ... dos fans vai de gosto hehe ... eu curti esse fan ai que vc montou ahcei legal mesmo ...

No meu gabinete eu fui com a idéia, pois os dois verdes, ficam em linha, e na parte superior a cor mescla com o azul ...

E acho que os adesivos tbém ... vc pretende colocá-los na lateral esquerda mesmo ?

Acho que vai tirar a beleza desse gabinete ... q fica melhor sem adesivo ...

Mas eh gosto ^^

De q q forma, esse carinha ai te proporciona muita coisa pra fazer, eu ainda quero fazer mais coisinhas no meu, mas no momento o "BOLSO" ta impactando muito nas decisões hehe ... to tendo que esperar um pouco !
 
Nada bonito, porém prático, extremamente funcional e não pros outros verem! =] Escondinho aqui entre a minha cama e o móvel do pc! Depois vou catar um CM690 quando o movel mudar e aí sim farei algo mais estético.







 
quanto vale o CM690??? eu to afim de pego o elite 333 q ta por R$140 e tbm é lindo.
Isso é complicado.. Estava saindo por R$330 aqui no Rj, mas parece que chegou remessa nova e foi pra R$445!!! Vai entender!
 
Isso é complicado.. Estava saindo por R$330 aqui no Rj, mas parece que chegou remessa nova e foi pra R$445!!! Vai entender!

bah! quando li por R$330 ja achei cara, ai depois vem a facada por R$445 :eek:hmy::eek:hmy:, vo continua sonhando com o cooler master elite 333 :lol::lol:

R$445 ta quaseo preço de um gabinete com WC
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo