Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nada bonito, porém prático, extremamente funcional e não pros outros verem! =] Escondinho aqui entre a minha cama e o móvel do pc! Depois vou catar um CM690 quando o movel mudar e aí sim farei algo mais estético.

A criatividade realmente valeu a pena, parabéns :yes:

Só achei q o resultado estético final, não ficou legal ...

Mas COOOOOOOOM CERTEZA ... com um gabinete que lhe proporcionasse mais opções vc iria longe ...

Parabens mais uma vez pela iniciativa :thumbs_up
 
A criatividade realmente valeu a pena, parabéns :yes:

Só achei q o resultado estético final, não ficou legal ...

Mas COOOOOOOOM CERTEZA ... com um gabinete que lhe proporcionasse mais opções vc iria longe ...

Parabens mais uma vez pela iniciativa :thumbs_up
OPA!!! Valew garoto!!!
Realmente, mas assim, meu pai queria até fazer algumas coisas a mais porém eu não quis. Até porque se você der uma olhada aonde fica o gabinete, não tem porque fazer nada que ficasse mais apresentavel... Eu nunca fui fã de neon... luzes... arvores de natal... acho tudo muito presepado!

Quando as coisas mudarem aqui em casa, vou comprar um gabinete maneiro(mas depois de muuuuuuito tempo) pois ainda quero pegar uma SAMSUNG 32" Full HD + HD4870 ou x2 + xonar d2x e aí sim o gabinete! =]

Mas valew aí garoto!

abraço
 
pessoal alguem aki do rio
cunhece alguem para cortar a lateral do meu gabinete ?
ou se alguem quiser fazer a boa acao de cortar tambem nao ligo nao
to precisando de urgencia pois so falta isso no meu gabinete
abracos
 
pessoal alguem aki do rio
cunhece alguem para cortar a lateral do meu gabinete ?
ou se alguem quiser fazer a boa acao de cortar tambem nao ligo nao
to precisando de urgencia pois so falta isso no meu gabinete
abracos

Cara leva em alguem q faz aquelas caixa de som pra carro eles cortam pra vc, vao cobrar no maximo R$ 15,00 rapidinho !!!
 
Fala galera.. so novo aki no fórum e gostaria de compartilhar com vocês alguma imagens.. do meu Case... espero que gostem... falta fazer algumas mudanças ainda... falows

Cara umas memo Crucial Ballistix Tracer ficariam lindas nesse teu case de acrilico !!!!
 
Gabinete novo =D.





Galera, gabinete muito show, mas to com 1 dor de cabeca sobre baia para colocar hd, sera q vo ter q importar uma ?

Esse é top demais !!! sonho de qualquer Modder brincar com um desses !!!
 
Nada bonito, porém prático, extremamente funcional e não pros outros verem! =] Escondinho aqui entre a minha cama e o móvel do pc! Depois vou catar um CM690 quando o movel mudar e aí sim farei algo mais estético.
vai se livrar daquela "lata velha" que vem acompanhando os avanços da sua config ? haiuheuahiuahiua
 
Procura urgente!

Pessoal por favor alguém ajuda se possível a me indicar aonde encontro para comprar este gabinete: Gabinete Gamer X - Transformer (Leadership) pois já fui até o site e diz indisponível.
Preciso saber se aqui em Florianópolis alguma loja ou alguem tem este para vender.
Aguardo respostas por favor.

Abraços a todos.
China.


Meu Micro: PM Gigabyte - 2x HD 250 sata+ 1 80 GB IDE - 8 GB RAM - P. Vídeo ATI Radeon 1024 MB......:)
 
Sim ele e lindo, to montando a iluminacao e vo da uma organizada nas mangueiras, to esperando chega umas pecas so q ta demorando d+++.

Ja penssou numa pintura interna ? quem sabe vc pintando de preto fosco ! ia ficar louco, quando ligar os CC UV iria realçar mais as peças reagentes !!!
 
Ja penssou numa pintura interna ? quem sabe vc pintando de preto fosco ! ia ficar louco, quando ligar os CC UV iria realçar mais as peças reagentes !!!

Se não me engano ele é todo em alumínio, seria um pecado pintar de preto fosco.
 
vai se livrar daquela "lata velha" que vem acompanhando os avanços da sua config ? haiuheuahiuahiua
uhauhauhauhauha..
tem que ser né garoto?
esse gabinete me acompanha desde o meu AMD K6-2 450! Tem é curriculo!

abraço
 
Só toma cuidado com os cupins hein Patolino hehehe...:yes:
 
só block CPU
ATgAAACTQtT-seFhVX7qymMXnysJqO_VfTbl1PvWTDshpCroBgpvL9QB6aZlEJtr_g-oorrE0HfHv71mwrSPaJ6nYMEXAJtU9VAsauix2pfQCWUy3BMfJlGbUQMpVg.jpg


depois.
ATgAAAAkfqkHW-Akelnr_dd_nca3LsG9uk0EcUDEf_B2m7-NJ-lQpwYE5-5-DI28hD0ZHqOY0MNxUkTdnzGT_Bibthn1AJtU9VDWMzOdA42f_aedssbWBIYSh7_SyA.jpg


já comprei uns metros de mangueira tygon hehe
 
Só organiza os cabos que vai ficar fuderoso, e mudar o lugar que esse water sai.

Faz um furo na parte de tras, bem acabado, etc :yes:
 
Corta a tampa superior e adapta o radiador nela e coloca os Cooler dentro do Case soprando pra fora fica bem legal !!!

sei la cara acho q nao cabe em.... eu colocaria ele mais pra traz e fazia os furos em cima do gabinete e pasava as mangueiras, ia esconde bem mais de como ta, e o radiador ia fica bem mais pra traz
 
Corta a tampa superior e adapta o radiador nela e coloca os Cooler dentro do Case soprando pra fora fica bem legal !!!

Acho q não vai dar :cry:, o radiador é triplo e bem grande :D.
Se fosse duplo até q dava...

A não ser q ali em cima da fonte dê pra espremer o resto do radiador..:lol:
 
Serei sincero, não gosto de luzinhas na torre, não gosto de cabos soltos a mostra (coisa q tentarei resolver comprando nova fonte), MAS sou tarado por ventiladores :yes::wub:
HÁ quem ache FEIO pra kct, mas gosto é q nem "bunda" cada um tem a sua:ras::fun:

p1060679qo1.jpg

p1060680dl4.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo