Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tentei dar uma oganizada nos fios

não reparem na qualidade das fotos pq foi do meu celular!! ha e tabem coloquei 4 led uv e uns organizadores..
 

Attachments

  • J¤hn°-0095.jpg
    J¤hn°-0095.jpg
    23.6 KB · Visitas: 1,093
  • J¤hn°-0096.jpg
    J¤hn°-0096.jpg
    22.9 KB · Visitas: 1,094
  • J¤hn°-0101.jpg
    J¤hn°-0101.jpg
    33.9 KB · Visitas: 1,095
  • J¤hn°-0102.jpg
    J¤hn°-0102.jpg
    23.7 KB · Visitas: 1,096
  • J¤hn°-0106.jpg
    J¤hn°-0106.jpg
    14.3 KB · Visitas: 1,099
Acho q não vai dar :cry:, o radiador é triplo e bem grande :D.
Se fosse duplo até q dava...

A não ser q ali em cima da fonte dê pra espremer o resto do radiador..:lol:

Ele pode deixar os conectores saindo em cima da fonte (a parte de traz ) e as mangueiras passando por fora do Case (na parte de traz ), sabendo organizar ainda daria um charme bem legal !!!
 
Serei sincero, não gosto de luzinhas na torre, não gosto de cabos soltos a mostra (coisa q tentarei resolver comprando nova fonte), MAS sou tarado por ventiladores :yes::wub:
HÁ quem ache FEIO pra kct, mas gosto é q nem "bunda" cada um tem a sua:ras::fun:

tenho a mesma vga só q 512MB! é feinha mas o desempenho é show! :D
 
se alguem quiser dar algum comentario nas minhas fotos

eu agradeçeria pq to tentando fazer um case ( é o meu primeiro)
tipo agora comprei o barra de neon e um cooler muito loko só to esperando chegar!!!!!!!!!
 
eu agradeçeria pq to tentando fazer um case ( é o meu primeiro)
tipo agora comprei o barra de neon e um cooler muito loko só to esperando chegar!!!!!!!!!

Cara vc poderia fazer uma pintura interna q iria realçar bastarde o Case !!!
 
que isso amogo ajudou muito amanha mesmo to indo na casa

na casa da tintas aki perto de casa acho q la tem tinta reagente a UV pq me lenbro q uma boate conprou la esses tipos de tinta , é sim la tem loko vou postar as novas fotos do case, vlw gente boa
 
Puteiro Ativado.

Aí vai o Dr.Hank fuçadão e com tudo ligado.

 
Os gabinetes dos dois

estão shou de bola, parabens vlw
 
PatolinoRJ esse case seu com essa madeira uahHEUAEh ,engraçado ,porem interessante e simples mesmo e pratico como vc disse .isolamento blz em
tava pensando esses dias em um case de madeira hehe ,deve ficar bem silencioso.
 
Pessoal queria tirar uma duvida, bom.. eu vi q conforme a batida do som.. o led pisca..tem algum circuito simples a ser feito para q as luzes piscar? ou e ligado direto no pc? na placa mãe... ja procurei e n axei nada.

ajudem ae xD
 
MoshaX;3824093]Aí vai o Dr.Hank fuçadão e com tudo ligado.

:rungun:show seu case eim!!!!
 
uma idéia

Pessoal queria tirar uma duvida, bom.. eu vi q conforme a batida do som.. o led pisca..tem algum circuito simples a ser feito para q as luzes piscar? ou e ligado direto no pc? na placa mãe... ja procurei e n axei nada.

ajudem ae xD

boM MEU AMIGO EU TENHO ESSE VIDIO AI NO MEU RECADO


http://justlearnit.blogspot.com/2008...criar-uma.html
AI O CARA INSINA A FAZER , MUITO LOKO POREM SIMPLES,SÓ VC LIGAR O LED NO FIU DA TUA CAXINHA D SON,
esPERO TER ajjudado.
 
ta ai minha contribuiçao! aheahheae....
gamer tranformer mod!
minha paixao!



0618022916hp6.jpg


meu case querido!
 
hj ta um couco diferente mas tudo bem....
 
ta ai minha contribuiçao! aheahheae....
gamer tranformer mod!
minha paixao!

meu case querido!

Esse case realmente é um dos melhores CxB ja fabricados, tenho 1 desses com janela superior e a outra lateral tb com acrilico !!!
 
Grande LeXam, esse block compensou cada centavo ?

Com certeza, muito eficiente o block e pratico esse Kit, testo qualquer cpu e tiro do gabinete sem precisar remover o liquido, e msm com a taxa o kit saiu por menos de 400.

Falo.
 
Fora os cases do Vicentini que estao rox, a maioria so e muita luzinha, neons carnavalescos que ficam bem cafona, casemod de verdade quase nenhum, e nao, comprar um gabinete pronto cheio de luz, cor e tudo mais nao e casemod é só uma gabinete mais bonito de fábrica, e querer cantar de galo com isso e patetico, eu digo isso tendo um Cooler Master Centurion RC-532, acho ele muito bonito, elegante, mas nunca vai me ver querendo dizer que ele é "Casemod".
 
:fun:
Fora os cases do Vicentini que estao rox, a maioria so e muita luzinha, neons carnavalescos que ficam bem cafona, casemod de verdade quase nenhum, e nao, comprar um gabinete pronto cheio de luz, cor e tudo mais nao e casemod é só uma gabinete mais bonito de fábrica, e querer cantar de galo com isso e patetico, eu digo isso tendo um Cooler Master Centurion RC-532, acho ele muito bonito, elegante, mas nunca vai me ver querendo dizer que ele é "Casemod".

Poh cara, essa foi pesada....
bem pelo q eu etendo eziste 3 tipo de CASEMOD , e um desse tipo é o q vc disse cheio de luizinhas, carnavalescos, acho q no case mod ta valendo tudo não vou descutir com vc dizendo q vc ta certo ou ta errado pq não sou desse tipo... mas o case varia de pessoa pra pessoa e das condições finançeras delas .................:thumbs_up:yes::evil::wave::lol:
 
Poh maninho esse gabinete é lokoo

perimcipalmente o hardwere q ele possui.kk loko mesmo parebenss:wave::thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo