Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom galera, comecei hoje a arrumar os cabos do BE... Screens:

 
cara seu case é muito bom vlw por postar ai .....
 
leve alteraçã odo layout interno, virei o TRUE pra melhorar a exaustão,ficou uns 2ºC mais frio.....
troquei a vga tb....

Pô..tb tenho um CM690...mas o meu tá numa bagunça danada...
 
meu cara comoposso conseguir um adesivo como o seu ai ., vc comprou ou vc fez aonde compro ele e quanto custa??????????
 
gabinete da alien eh mtu lindooo
 
tabem concordo willbi mas ele é meio carinho pra ter um na sua estante hahahhahahh vlw pela postação
 
Pelo que ses viram minhas configuracoes estao ai embaixo
e este tipo de PC e quase sempre por Peca mto dificl de axa assim em alguma loja
meu case mod e comprado da AlienWare
Alienware.jpg

http://i253.photobucket.com/albums/hh80/Marvster_2008/Alienware.jpg


Sei não ein...:fist:

posta uma foros reais ai pra nois ve...;)
 
quanto ta valendo esse gabinete da alienware ? vlw
 
Umas Fotitas do meu pc novo:
fotos007mf3.jpg

fotos016ap9.jpg
 
meu amigo loko seu gabinete, pena q eu não curto muito o gabinete meio fachedo do lado mas esse realmente me encantou vlw pela postação ..............
 




esta diferente hj,troquei 8600 fatality por hd 4870 e botei um cooler ice cube, fonte coolermaster em breve boto as novas fotos


fotos no escuro!!!





 
cara doidera esse case meu q shou mesmo aonde vc conpro akeles botão de liga e deslida ? fui no material de construção e não achei ;/,, mas teu case ta muito lokooo vlw pela postação a hora q vc mudar + alguma coisa nao ezite de mostrar pra nois aki vlw ..
 
Genial esse case em.
Imagine em uma lan party?
=D
 
cara essa placa mãe lan party aonde tem pra vender ja procurei em varios lugares pra comprar ela mas nunca achei um site brasileiro de venda ou até mesmo no paragua tem??? se alguem sober me avise.plx
 
Bom mudei algumas coisas aqui, so os cabos que preciso arrumar, mas so vou arrumar depois de que pintar ele.
dsc028717836303ab4.jpg

dsc028617279293id1.jpg

dsc028566804839sz8.jpg






[χђ†].
 
Bagbr e Dinho,belos cases.
Djou está postando freneticamente hien...hehe e está muito engraçado esses seus “vlw pela postação” :lol:

Genial esse case em.
Imagine em uma lan party?
=D

cara essa placa mãe lan party aonde tem pra vender ja procurei em varios lugares pra comprar ela mas nunca achei um site brasileiro de venda ou até mesmo no paragua tem??? se alguem sober me avise.plx

Bom djou,o que Sukhoi queria dizer é que o case do cara ia fazer sucesso em uma “lan party” que seria tipo um evento em um determinado local,onde o pessoal leva seus cases para mostar para amigos e tal,jogar entre si em rede e diversos outros fins.Vc está fazendo confusão com uma série de placas mãe da DFI,po cara eu não acho difícil de encontrar não,já tive umas 2 DFI,da série lanparty foi uma UT nF4 Ultra-D a uns anos já.Creio que o pessoal aí possa te indicar uns sites para comprar,estou meio sem tempo de procurar,agora só da pra logar as vezes.:thumbs_up
 
cara doidera esse case meu q shou mesmo aonde vc conpro akeles botão de liga e deslida ? fui no material de construção e não achei ;/,, mas teu case ta muito lokooo vlw pela postação a hora q vc mudar + alguma coisa nao ezite de mostrar pra nois aki vlw ..

pow cara esse botõe comprei nume loja on line,mais ele venden em qualquer loja de eletronica!

Genial esse case em.
Imagine em uma lan party?
=D

ainda vou levar ele numa lan party hehehe.

Gostei bagbr, vc mesmo que pintou ? Foi facil?

[χђ†].

Dinho esse gabinete externamente eu não pintei ele já vei assim,internamente ele da esse efeito de azul pq o acrilico e azulado por isso da esse efeito legal.
 
Bagbr e Dinho,belos cases.
Djou está postando freneticamente hien...hehe e está muito engraçado esses seus “vlw pela postação” :lol:





Bom djou,o que Sukhoi queria dizer é que o case do cara ia fazer sucesso em uma “lan party” que seria tipo um evento em um determinado local,onde o pessoal leva seus cases para mostar para amigos e tal,jogar entre si em rede e diversos outros fins.Vc está fazendo confusão com uma série de placas mãe da DFI,po cara eu não acho difícil de encontrar não,já tive umas 2 DFI,da série lanparty foi uma UT nF4 Ultra-D a uns anos já.Creio que o pessoal aí possa te indicar uns sites para comprar,estou meio sem tempo de procurar,agora só da pra logar as vezes.:thumbs_up

hahaha ""Djou está postando freneticamente hien...hehe e está muito engraçado esses seus “vlw pela postação” :lol:""
hahaha só meu cara se eu te contar q quando eu escuto falar la lonje praca de vidio vou correndo me intrometer, rsrs sou loko por eletronica e meu vicio é esse bendito computador" fora as mulheradas"shuahsua.....

mas sobre a placa da DFi só entendi o q vc quiz dizer conconrdo com vc fiz confuzão lá atraz mesmo, mas vlw ai por me corregir assim vou ficar + mais ligado no q to lendo.............Vlw ai NO MERCY;)

CRara teu pc ta demoniACO muito pira mesmo vlw pela postação .............;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo