Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho q vc não viu meu post, Seiya... hauhauhauahu

Vi sim.. esqueci de responder :D

Esse cooler da para chegar a 4Ghz tranquilo com ele, rodava diariamente a 3.9ghz com Vcore Stock.. porem baixei para 3.6ghz para gastar menos energia e poupar o processador.

Nunca usei o box, então não sei responder essa outra pergunta.
 
Feliz natal

TUDO D BOM AI GALERA FELIZ NATA E UM OTIMO ANO NOVO TUDO DE BOM PRA VCS Q ANO Q VEM POSSAMOS TROCAR EXPERIENCIAS DE CASE MOD HAHAH VLW AI BOAS FESTAS:snap::D:wave::lol::fun::sleep::whistle::music::thumbs_up:slap::yes::yes:
 
Ai galera, sou novo no forum e me empolguei em montar um casemod da hora !!!
Eu tenho um transformer e esses dias eu pintei a lataria interna dele toda de preto, mais acho q fiz a escolha da cor muito errada.
Agora eu to pensando em comprar uns neons vermelhos para botar nele, mais o problema é que não sei se vai ficar bem luminado. O QUE VCS ACHAM ? Pq acho q essa cor que eu pintei ñ ajuda muito, ou estou enganado ?
e queria saber tbm se eu botase um neon UV ficaria legal ?
Peço a ajuda de vcs ai, pq eu sou tanso e ñ entendo muito disso e sei que vcs são fera !

Ai vai algumas fotos do pc !









Vlw ai rapaziada !!!
 
tipo mano preto por dentro hé com um neon fica legau sim sim coloca uns organizadores no fil pah dai fica pira mesmo ....;)
 
tipo mano preto por dentro hé com um neon fica legau sim sim coloca uns organizadores no fil pah dai fica pira mesmo ....;)

Cara, aprende a escrever direito..



Ai galera, sou novo no forum e me empolguei em montar um casemod da hora !!!
Eu tenho um transformer e esses dias eu pintei a lataria interna dele toda de preto, mais acho q fiz a escolha da cor muito errada.
Agora eu to pensando em comprar uns neons vermelhos para botar nele, mais o problema é que não sei se vai ficar bem luminado. O QUE VCS ACHAM ? Pq acho q essa cor que eu pintei ñ ajuda muito, ou estou enganado ?
e queria saber tbm se eu botase um neon UV ficaria legal ?
Peço a ajuda de vcs ai, pq eu sou tanso e ñ entendo muito disso e sei que vcs são fera !

Ai vai algumas fotos do pc !








Vlw ai rapaziada !!!


Ficou bom, vai por algum neon interno da cor vermelha ?
 
Novas fotos agora com um pequeno up heehhe.






fotos antigas era assim !!!!!




 
Opa, so para atualizar.. segue as fotos do CM690 com os cabos arrumados agora...

Para quem tem coragem, segue a parte de trás.. só aconselho para quem tem coragem :D

Parabéns pela arrumação Seiya...tem q ter paciencia....hehehehe
 
tipo mano preto por dentro hé com um neon fica legau sim sim coloca uns organizadores no fil pah dai fica pira mesmo ....;)
Fica dificil de entender o que você fala, aqui é fórum, e não chat de msn. ;)


Favor não criarem Flood nesse tópico, obrigado. :cool:
 
Pessoal...para enriquecimento do tópico...segue o meu antigo case mod...Da época que a DFI NF4 era top...logo qdo saiu os AMD socket 939...ô saudade...tenho a mobo até hj....além disso ela já vem preparada para case mod...com as peças reagentes a UV...

IMG_0072.jpg


IMG_0074.jpg


IMG_0076.jpg


IMG_0069.jpg


Já me deu muitas alegrias esse meu antigo case........:wub:
 
Sim, eu quero colocar neon vermelho.
Mais será se vai ficar legal ?
pq a lata dele interna é toda preta.
Oq vcs acham ?
vlw...
 
ooo Seiya, q sorte heim ? hauehueahuaeh

mas falando sério, vai lá e devolve... HAIEUHOEIUHAOEIUHAEIO

E sim, dá pra arrumar bem melhor, ainda mais no 690 q esconde todos os cabos/fios! ahoeihoieau. Tem um tópico da galeria dos CM 690... dá uma passada lá e olha os cases dos caboclos, aí vc tira umas idéias! O conector ATX por exemplo, vc passa por trás do tray da mobo e só sai com ele pra conectar na placa mãe...

Seiya, esse TX2 rola ? tô procurando um cooler pra conseguir @4GHz aqui... e ele é mais barulhento que o Box 45nm da Intel ?

Vlww, abraço!

_______________________________

Meteoro, belo pc!

mousepad rlz! :yes::yes: hauehaeue

monitor showzão e as caixinhas são legais tbm! auhau :lol: :thumbs_up



gemendes como o PC saiu caro, tive que aumentar o cartão de crédito ae uso ele como mouse pad também! kkkkkkkkkk :fun: :w00t: :happy2:
 
Para quem tem coragem, segue a parte de trás.. só aconselho para quem tem coragem :D

Parabéns pela arrumação Seiya...tem q ter paciencia....hehehehe

Demorei mais para fazer a primeira arrumação do que esta última.. quando chegar o resto das peças vou melhorar a parte de trás também.
 
:yes:
Fica dificil de entender o que você fala, aqui é fórum, e não chat de msn. ;)


Favor não criarem Flood nesse tópico, obrigado. :cool:

Sim concordo com você ""fparker"" mas modesta parte o cara podia ser mais educado ao falar pq pelo que eu entendi aquilo que ele disse era um insulto á minha pessoa?..não sei não pq só eu tenho que me corregir?:yes:
 
Boa tarde pessoal!!

É minha primeira vez aqui neste tópico, sempre acompanho e ultimamente estava montando meu novo PC, pesquisei muito, mas muito mesmo e cheguei ao resultado das fotos abaixo e da minha assinatura, tá simples (pensando no futuro up com Mobo p/ DDR3 e Quad Core), mas bem eficiente, qro ver os comentários, obrigado:

Case sem a placa de vídeo:

DSC01101.jpg


Agora sim, tá lindo:

DSC01119.jpg


DSC01120-1.jpg


Agora o case:
DSC01103.jpg


DSC01121-1.jpg
 
Segue abaixo uma ideias que você pode usar para melhorar ainda mais o seu case.

Abaixo segue um esquema que pensei que pode melhorar o visual e a circulação de ar no seu gabinete.

correcao.jpg
 
o Seiya.SP ei cara não tem problema em esconder os fiol lá atraz ? porque eu penso que possa dar um curto porquer vai tar bem espriidos os fios lá...
ha e sobre o Flood antes desculpa ai blz mas bem que podia ter me avisado com um pouco de esducação ou só ter chamado a atenção , blz não quero discutir com uma pessoa que goste da mesma coisa que eu rsrsr vlw ai mano
 
Pode colocar sem problemas.. os fios ficam compactado dentro da capa de borracha deles, não tem problema.. mesmo dobrando eles não quebram pois são cabos.

Tirar os fios dentro do gabinete jogando para fora (parte de trás) ajuda na temperatura, aparencia e organização..


Ps - Não respondi sendo mal educado, apenas porque estava impossível de ler sua frase, mesmo sendo um forum de informática devemos tentar usar o português corretamente. sem recentimentos :D
 
a hora q chegar minha mobo nova

:lol:vou fazer isso q vc disse jogar os fios para traz hahh vlw ai mesmo:yes:
 
Boa tarde pessoal!!

É minha primeira vez aqui neste tópico, sempre acompanho e ultimamente estava montando meu novo PC, pesquisei muito, mas muito mesmo e cheguei ao resultado das fotos abaixo e da minha assinatura, tá simples (pensando no futuro up com Mobo p/ DDR3 e Quad Core), mas bem eficiente, qro ver os comentários, obrigado:

Case sem a placa de vídeo:

http://i404.photobucket.com/albums/pp128/leonardoasb1/DSC01101.jpg

Agora sim, tá lindo:

http://i404.photobucket.com/albums/pp128/leonardoasb1/DSC01119.jpg?t=1230313688

http://i404.photobucket.com/albums/pp128/leonardoasb1/DSC01120-1.jpg

Agora o case:
http://i404.photobucket.com/albums/pp128/leonardoasb1/DSC01103.jpg

http://i404.photobucket.com/albums/pp128/leonardoasb1/DSC01121-1.jpg

Forjank, muito legal o PC!
ÓTima fonte, CPU, VGA e HD.
As memórias não são top, mas são ótimas e 4GB é o suficiente pra rodar tudo com folga e conforto.
A arrumação pode melhorar, mas não está nada mal.
Boa idéia comprar peças boas, mas não tão caras, já pensando num up em breve (1 ano mais ou menos) para os i7.
Parabéns! :thumbs_up
 
a minha lateral cortada e pedindo acabamento e pintura
IMG_0060.jpg

parte de cima idem
IMG_0061.jpg
 
Meu amigo muito bom esses tribais que

você fez ai bom mesmo a hora q tiver pronto mostra pra nois aki vlw ai se cuida..:thumbs_up
 
Ae pessoal, recebi a controladora e já coloquei no meu PC.. falta o neon e o blue-ray ..

Eu furei a tela de metal e coloquei a controladora entre ela, assim fico mais facil travar e com o azul interno vai aparecer a furação da grade quando acender.



000.jpg

001.jpg

002.jpg

0003.jpg

0004.jpg
 
Pô...ficou show...tava pensando em comprar um controlador desses aqui pra mim.
 
CARA MUITO BOM MESMO olha fiquei de boca aberta.. qual o nome daquele controlador que vai na baia do disquete? e aode vc comprou os 2?
vlw ai
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo