Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Precisa dar uma ajeitada ali no canto, mas ficou ótima! :cool:
Abafou bem o barulho aí? O troço é grosso pra caramba...
 
Ta aew meu gabinete!!!

Nemesis_case.jpg
 
Ban fake boy forever.
 
Se liguem nesse case foda que eu peguei pra arrumar, não sei como o cara confiou em deixar ele comigo:

(não consigue nem ligar essa velharia, só abri e vi que tem incríveis 32mb de ram!)

:fun:
 

Attachments

  • fotos 039 (Medium).jpg
    fotos 039 (Medium).jpg
    26 KB · Visitas: 578
Eita ahuahah 32mb de ram eh triste..ae não eh nem falta de grana eh falta de vontade de gastar a grana mesmo hahaha
 
Fui na Santa Ifigênia comprar um novo gabinete.. procurava um CM Cm690 sem acrilico para poder fazer um mod nele.. bem, o vendedor me fez 370 reais no dinheiro.. andei o resto do local e não achei por menos de 420 sem acrilico e 460 com acrilico.. quem duvidar pode perguntar nas lojas..

Bom, voltei para a primeira loja e finalizei a compra do gabinete sem acrilico Cm690, quando chego em casa e abro o gabinete a minha surpresa.. o cara mandou o gabinete errado, com acrilico :D


Segue as fotos, Amanha chega o neon azul que era para o antigo case.

Os cabos vou estudar como melhor organizar.. acho que da para melhorar.

02.jpg

03.jpg
 
belo gabinete, muito lindo, mas eu até gosto dele com essa "mini" lateral de acrilico, aco melhor q sem.

mas se vc quer uma maior da no mesmo jeito doq sem lateral, pra fazer o mod.
 
Sim, vou fazer um Mod menos extremo nele.. vou pintar internamente de azul e branco, colocar neon azul, trocar os coolers dele para azul com led e por ultimo vou fazer um corte paralelo a este vertical com o mesmo angulo.. deixando 5 cm de lata entre eles..
 
As caixas de som estou esperando chegar as minhas X-540 da logitech que chega em janeiro por enquanto estou usando essas de sony que veio junto com monitor.


Segue as fotos abaixo:


16kt7hf.jpg


8zocp3.jpg


2lcph1e.jpg


6px540.jpg
 
excelente PC e casemod Meteoro, essas 4870 vermelhinhas me deixam louco.
 
ooo Seiya, q sorte heim ? hauehueahuaeh

mas falando sério, vai lá e devolve... HAIEUHOEIUHAOEIUHAEIO

E sim, dá pra arrumar bem melhor, ainda mais no 690 q esconde todos os cabos/fios! ahoeihoieau. Tem um tópico da galeria dos CM 690... dá uma passada lá e olha os cases dos caboclos, aí vc tira umas idéias! O conector ATX por exemplo, vc passa por trás do tray da mobo e só sai com ele pra conectar na placa mãe...

Seiya, esse TX2 rola ? tô procurando um cooler pra conseguir @4GHz aqui... e ele é mais barulhento que o Box 45nm da Intel ?

Vlww, abraço!

_______________________________

Meteoro, belo pc!

mousepad rlz! :yes::yes: hauehaeue

monitor showzão e as caixinhas são legais tbm! auhau :lol: :thumbs_up
 
cara tua tela é muito demoniaca muito pira mesmo

cara como é o nome desse seu gabinete?
 
Primeira pergunta, qual o nome desse controlador de fan ? alguem sabe onde vende em SP ou Loja online ?

Esse da foto da página anterior..

dsc028617279293id1.jpg
 
Primeira pergunta, qual o nome desse controlador de fan ? alguem sabe onde vende em SP ou Loja online ?

Esse da foto da página anterior..

dsc028617279293id1.jpg


Comprei na Balão Informática, paguei R$150,00 com frete... Se for o primeiro controlador la em cima, eu falei com o Andersom de la, trouxeram ele para o brasil exclusivamente para mim hahaha, nem sei se eles tem mais lá, mas da uma conferida!

E se for para mim, meu gabinete é um Thermaltake Armor Full ATX.

[χђ†].
 
Seiya parabéns pelo gabinete cara, muito massa, e melhor ainda foi esse "engano" :D
 
Opa, so para atualizar.. segue as fotos do CM690 com os cabos arrumados agora...

Para quem tem coragem, segue a parte de trás.. só aconselho para quem tem coragem :D

001a.jpg


ANTES:

03.jpg





DEPOIS:

002a.jpg
 
ooo Seiya, q sorte heim ? hauehueahuaeh

mas falando sério, vai lá e devolve... HAIEUHOEIUHAOEIUHAEIO

E sim, dá pra arrumar bem melhor, ainda mais no 690 q esconde todos os cabos/fios! ahoeihoieau. Tem um tópico da galeria dos CM 690... dá uma passada lá e olha os cases dos caboclos, aí vc tira umas idéias! O conector ATX por exemplo, vc passa por trás do tray da mobo e só sai com ele pra conectar na placa mãe...

Seiya, esse TX2 rola ? tô procurando um cooler pra conseguir @4GHz aqui... e ele é mais barulhento que o Box 45nm da Intel ?

Vlww, abraço!

_______________________________

Meteoro, belo pc!

mousepad rlz! :yes::yes: hauehaeue

monitor showzão e as caixinhas são legais tbm! auhau :lol: :thumbs_up
acho q vc não viu meu post, Seiya... hauhauhauahu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo