Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AEW ale474
ta muito massa seu gabinete
ficou da hora
 
legal ale1474!
qual o gabinete ao lado do grandão?

divide o quarto com a patroa?

hahahaha, é um gabinete simples 4 baias que comprei para começar a me "arriscar" em casemode e até que ficou bom.
Não é com a patroa é com o filho de 14 anos.....hehehe e aquilo ali é minha sala, imagina a patroa tentando ver televisão e nós dois jogando .....é muito hilário.....

AEW ale474
ta muito massa seu gabinete
ficou da hora

obrigado cara, em breve preciso ir "pescar" mais um Full Tower pra montar no pc do meu filho....
abraço.
 
fariasx,

Vc ta comentendo crime de "cárcere privado". mantendo o pobre coitado preso dentro do pc ...ele ta olhando pedindo socorro pra sair...e além do cárcere...vc ta matando ele de fome, pois ela já ta no osso.....!!!!!!

Brincadeira claro.....Muito legal....


Mas eu queria saber onde vc comprou a luz UV da Thermaltake...

Vlw...
 
achei o uv termaltake no centro do Rio de Janeiro atraves do site do boadica!
esse uv é kit com 2 lampadas.
 
hahahaha, é um gabinete simples 4 baias que comprei para começar a me "arriscar" em casemode e até que ficou bom.
Não é com a patroa é com o filho de 14 anos.....hehehe e aquilo ali é minha sala, imagina a patroa tentando ver televisão e nós dois jogando .....é muito hilário.....


puxa cara, que legal isso!
dividindo um hobby com o seu filho.. muito bacana!
 
desligado, na varanda........

 
X-Game recem pintado..., pintor profissional amigo meu, cobro apenas 45 reais pra pinta, com ele dando a tinta, passo fundo, tinta pra grafitagem reagente laranja, e um vernis bem fininho.

serviço de primeira, descasca nem a pau, bem melhor ao vivo que nas fotos...

opc é de uma cliente meu..., fico sorrindo pras parede com o resultado






eno.jpg
PICT0087cpia.jpg

PICT0087cpia.jpg


PICT0090.jpg
PICT0102.jpg

PICT0053.jpg
PICT0104.jpg
 
@ Miptzi

Grande Mr Miptzi, show de bola teu case, fera demais!!
Esses fans pequenos da Vizo é aquele Vizo Armada para as memos? ventilam respectivamente bem, vendo o tamanho deles?

@ metroidão

Ficou bacana o X-Gamer, muito legal laranja reagente por dentro, show.
Me diz ai, o cara que pintou desmontou todo e depois rebitou ou pintou do jeito que tava na primeira foto (sem rebitar)?
 
@ Miptzi

@ metroidão

Ficou bacana o X-Gamer, muito legal laranja reagente por dentro, show.
Me diz ai, o cara que pintou desmontou todo e depois rebitou ou pintou do jeito que tava na primeira foto (sem rebitar)?

sim, pinto desmontado, eu que desmontei e rebitei depois, levei do jeito que ta na primeira foto pra ele pinta, dois dias pra fica pronto.
 
é, desmontei o Armada e separei os fans.

Ventilam tão pouco como qq fan de 40mm...
kkk
 
sim, pinto desmontado, eu que desmontei e rebitei depois, levei do jeito que ta na primeira foto pra ele pinta, dois dias pra fica pronto.

Então você só desmontou/rebitou a parte preta de cima do X-Gamer? ou separou peça por peça para ele pintar?

Ele pintou na pistola?


é, desmontei o Armada e separei os fans.

Ventilam tão pouco como qq fan de 40mm...
kkk

HAUSHAUSHUASHA, mas os leds são fortinhos até né?

Valera apena comprá-lo para colocar nas memórias? (sem desmontar :p)
 
Então você só desmontou/rebitou a parte preta de cima do X-Gamer? ou separou peça por peça para ele pintar?

Ele pintou na pistola?


exatamente, pistola profissional ainda...
 
Meu brinquedo...




 
Opa Leandro...entao cara eu moro e comprei no Japao.
Fui com um amigo montar meu pc quase um ano atras e quando eu vi ele ...disse pra mim mesmo:
Esse vai ser o gabinete
So para te informar ele possui chave para desligar um ou os dois ventiladores e controle de rotacao...super silencioso ,espacoso e (modestia a parte) muito bonito
Se tiver interesse e puder ,eu recomendo
Acredito que ja deve ter aew no BR
Flw abrasss
 
Fala galera! faz tempo q n posto aqui!
tai o meu Xblade de 4 anos! :wub: kk
55277696.jpg


54288670.jpg


72004069.jpg


20976356.jpg


15329067.jpg


e esse aqui é o pc2 q montei pro meu irmao:

94793830.jpg


44556528.jpg
vlw!

Eu preciso fazer o mesmo no meu X-Blade!

Preciso fazer a pintura interna da CPU, fazer o corte das fans (parte traseira e frontal) e colocar a grelha (como você fez) e tb curti que vc pintou as partes cromadas da tampa lateral e da frontal!

Vc gastou quanto pra fazer isso.. vc lembra?
 
Deixei meu CM690 nas mãos do adriano de sales durante o fim de semana pra fazer alguns cortes:








E tirei as gradinhas de plástico com um alicate msm:





Melhorou bastante o fluxo de ar...

Assim q sobrar uma graninha quero pintar ele por dentro de preto fosco..


Abraços.
 
Opa Leandro...entao cara eu moro e comprei no Japao.
Fui com um amigo montar meu pc quase um ano atras e quando eu vi ele ...disse pra mim mesmo:
Esse vai ser o gabinete
So para te informar ele possui chave para desligar um ou os dois ventiladores e controle de rotacao...super silencioso ,espacoso e (modestia a parte) muito bonito
Se tiver interesse e puder ,eu recomendo
Acredito que ja deve ter aew no BR
Flw abrasss
bacana ainda vou para o japão um dia de férias!!!!
xclio, aqui no BR temos apenas o xclio A380!!!! e é caro para burro!!!!
mais o que eu curti mesmo é o Xclio 1000 eita case lindo, muito bonito!!!

B.Rodrigo, ficou bem melhor!!!! parabens

abraço
 
Sincero?

não gostei dos cortes, B Rodrigo. Estão bem executados, mas não acho que bem pensados....
O Cara cortou pensando na furação de 140mm. os fans de 120mm vão ficar "voando"

Eu considero o corte "ideal" quando só mostra a hélice.... ai vai ficar o fan todo aparecendo, como q "flutuando" dentro do corte.
Vai entrar mais pó por cima pois vai ter vãos ao redor dos fans..... e embaixo tb.

Poste fotos com fan pra gente avaliar......
 
X-Game recem pintado..., pintor profissional amigo meu, cobro apenas 45 reais pra pinta, com ele dando a tinta, passo fundo, tinta pra grafitagem reagente laranja, e um vernis bem fininho.

serviço de primeira, descasca nem a pau, bem melhor ao vivo que nas fotos...

opc é de uma cliente meu..., fico sorrindo pras parede com o resultado




PICT0037.jpg
eno.jpg
PICT0087cpia.jpg
PICT0087cpia.jpg
PICT0090.jpg
PICT0102.jpg
PICT0053.jpg
PICT0104.jpg

Cara que show ficou seu Case, acho esse tom de Cor muito Maneiro.
 
Sincero?

não gostei dos cortes, B Rodrigo. Estão bem executados, mas não acho que bem pensados....
O Cara cortou pensando na furação de 140mm. os fans de 120mm vão ficar "voando"

Eu considero o corte "ideal" quando só mostra a hélice.... ai vai ficar o fan todo aparecendo, como q "flutuando" dentro do corte.
Vai entrar mais pó por cima pois vai ter vãos ao redor dos fans..... e embaixo tb.

Poste fotos com fan pra gente avaliar......

Realemte ficaria melhor, mas daria mais trabalho..
Eu nem me importei pq os furos nao aparecem, os de cima tem aquela tampa de plastico e o de baixo quase nao aparece, ainda mais pq passo os 2 cabos PCI em torno do fan e vou colocar grills nele e no traseiro.
Qnd comprar os grills posto foto denovo..

Uma foto do fan inferior pra vc entender:



Abraço.
 
Brodrigo.

eu vi, quase não se percebe, "quase" :fun:

eu só gostaria de ver com fans em cima, sem a tampa plástica.... pra ver o espaço lateral

t+
 
estou invertendo a posição do gabinete, queria saber se a posição das placas alteram alguma coisa?

28may0005.jpg

28may0001.jpg

28may0002.jpg

28may0003.jpg

28may0004.jpg
 
moss que zona é essa no seu quarto ?????? :eek::eek::eek:

tah loko......

@Tópic: ficou mto boa a inversão do gabinete....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo