Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Blz!

Valeu Cata!

Hoje acordei muito tarde e nem deu pra ir. Verei no próximo fds.

Aqui subiu exatamente uns 4~5°c. Acho que é por que o material do gabinete é mais fino e tá faltando o 80mm do lado direito.

Vou providenciar os 120mm e aviso aqui.


Abraço!


Tony M.

hehe tem que esticar o final de semana né ;)

Oo estranho subir as temps da sua mobo, com certeza se vc colocar aquela fan de 80mm ali vai resfriar legal sua Mobo :yes:

firmeza então depois da um toque :thumbs_up

abraço garoto!
 
hehe tem que esticar o final de semana né ;)

Oo estranho subir as temps da sua mobo, com certeza se vc colocar aquela fan de 80mm ali vai resfriar legal sua Mobo :yes:

firmeza então depois da um toque :thumbs_up

abraço garoto!

Ow Cata ...

Tava olhando teu case ...
Pq você não direciona o cooler do processador para a parte traseira ?

Com isso, você pode colocar o drive de dvd mais embaixo ... e acima dele, pode prender um fan de 120 ... o que acha ?

Esse fan de 120 resfriaria as memórias ( se bem que você não precisa, devido ao airflow ) ... a mobo e ajudaria no fluxo dos coolers do processador ...

Olha o que eu fiz no meu "finado" 690 ...

55703105.jpg

---
67266709.jpg

---
61277395.jpg

Abraços ! :wave:
 
Ow Cata ...

Tava olhando teu case ...
Pq você não direciona o cooler do processador para a parte traseira ?

Com isso, você pode colocar o drive de dvd mais embaixo ... e acima dele, pode prender um fan de 120 ... o que acha ?

Esse fan de 120 resfriaria as memórias ( se bem que você não precisa, devido ao airflow ) ... a mobo e ajudaria no fluxo dos coolers do processador ...


Abraços ! :wave:

Ta mais aí eu tirava aquele fan de 120 traseiro e colocava em cima do drive de dvd? e colocava o cooler do processador na parte traseira né, hmmmmm belo toque maninho, nunca pensei nisso.

Apesar que a temperatura da Mobo não passa de 23 graus, agora a temperatura da Vga que abaixou e muitoooo, porra antes as duas era 48 e 54, agora é 41 e 36, isso que eu fechei ele e coloquei mais um fan de 120mm na parte esquerda direcionada direto na x2 ;)

Cara mais gostei da sua idéia, vi as fotos do seu 690 e achei bacana oque vc fez :thumbs_up

abraço maninho!
 
E ae galera!!

Segue minha nova diversão.. e n esquentem com a fiação, ainda há muito o q fazer.. :D

pc0.jpg

pc3c.jpg

pc2l.jpg

pc4v.jpg

pc1bmy.jpg


Vlw, abraçoss...
 
será q fica mole se tirar a barra transversal?

acabou com a fluidez do case.......
 
eu tinha pensado nisso tambem....mas quando fecha o gabinete não aparece em nada essa barra...somente quando ta aberto pára fotos....ja que a lateral dele tambem não tem acrilico....ai acaba que se tira pode não mudar nada....mas pode mudar um pouco da estrutura do gabinete
 
eu certamente faria janela e arrancaria a barra.
Mas um belo case mesmo assim,.....
 
Valeu jean_rocha87 e miptzi!!

Ele é bem ventilado mesmo, sem contar q só estão ligados 3 coolers dos 7 originais do próprio gabinete, e tb ainda n fiz o over q vou fazer futuramente no processador né, mas acredito q n vou ter problemas!!

Em relação a barra, eu nem tinha pensado nisso.. :sly: , realmente ficaria melhor sem ela.. mas como n fica aparente, melhor n mexer.. ;)

Abraços...
 
Tira esse plastico das barras pelo amor de deus :D

Maldito feriado, podia estar com o meu cm 830 amanha, agora só segunda feira. Quando chegar eu posto umas fotos.
 
Lindão o Cosmos.

Agora essa barra que o miptzi citou não fica nem um pouco legal mesmo, mas não deixa de ser um dos cases mais legais. Sonho de consumo.....distante. HUAHSAUHSAs
 
Tira esse plastico das barras pelo amor de deus :D

Hahaha.. ta fogo mesmo cara, mas só n tirei ainda pq meu quarto está em reforma e to movendo ele pra lá e pra cá, mas assim q acabar vai ser a primeira coisa q vou fazer.. :lol:

Lindão o Cosmos.

Agora essa barra que o miptzi citou não fica nem um pouco legal mesmo, mas não deixa de ser um dos cases mais legais. Sonho de consumo.....distante. HUAHSAUHSAs

Valeu Melk, ele é lindo mesmo!!
Era um sonho pra mim tb, tanto q eu nem pensava em comprar, mas ai descolei uma graninha a mais, e depois de uma booa espera, peguei o meu!! :D

Abraços...
 
esse ai eh mto bom rs
ventilando ao relento.. o foda é a poeira q teima em faze-lo de moradia
253036pc001.jpg
 
Aberto complica né :p

Pessoal, quero colocar o meu gabinete em atx invertido, mas o cabo 4/8pin da fonte com certeza não vai chegar, to pensando em cortar o inicio dele e emendar em um restante da fonte antiga que eu tenho, o que acham da idéia?

Colombo, onde comprou a extenção do seu?
 
Aberto complica né :p

Pessoal, quero colocar o meu gabinete em atx invertido, mas o cabo 4/8pin da fonte com certeza não vai chegar, to pensando em cortar o inicio dele e emendar em um restante da fonte antiga que eu tenho, o que acham da idéia?

Colombo, onde comprou a extenção do seu?

desde que os cabos sejam da mesma bitola, e que as imendas sejam bem isoladas, não existe problema algum....
 
desde que os cabos sejam da mesma bitola, e que as imendas sejam bem isoladas, não existe problema algum....

eu descordo

toda emenda rouba energia...


se vc fizer isso concerteza vai perder desempenho da sua fonte.
 
eu descordo

toda emenda rouba energia...


se vc fizer isso concerteza vai perder desempenho da sua fonte.

desncana dessa djow, a perda vai ser insignifcativa...

se for aasim, não poderemos usar os conectores na placa mãe, vga.... pq eles fazem "imenda".... A partir de agora, cada vez vamos ter que soldar os fios diretamente na placa...

Alem disso, numa imenda bem feita, e com solda pra dar um contato maior, o problema é imperceptivel...
 
desncana dessa djow, a perda vai ser insignifcativa...

se for aasim, não poderemos usar os conectores na placa mãe, vga.... pq eles fazem "imenda".... A partir de agora, cada vez vamos ter que soldar os fios diretamente na placa...

Alem disso, numa imenda bem feita, e com solda pra dar um contato maior, o problema é imperceptivel...

Foi o que eu pensei.... Mas o que é bitola?


Vlw
 
ae XD

muito bom véio!!!!!!!!!!!!!!!

é verde UV né?
 
ta dahora só que a pintura ficou meio falhada ;)
 
PetrusDLX : O flash da esta impressão , mas ao vivo aqui está perfeita a pintura , valeu !
mipzti : Valeu cara, é sim !
 
Tá lindo cara, parabéns.

Vai tacar Cooler LED e neon verdes aí? Vai ficar show!

[]´s
 
Vou estar comprando amanhã la nos EUA :
35-103-062-02.jpg


Será que vai combinar ? Valeu gabirumaster :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo