Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não pintei, usei papel contact vermelho :wub:
03072009758.jpg

03072009762.jpg

03072009763.jpg

03072009764.jpg
 
Também acho um dinheirão 1 pila em um gabinete, tem que valer muito a pena :p

posso perguntar uma coisa?
gastar 1k num gabinete... pra q? qual a utilidade dum trambolho desse tamanho me diz?

eu acho que é melhor gastar em gabinete do que nos outros hardwares
pq?
pq no hardware além de existir muita desvalorização das placas, a durabilidade delas é bem menor também
o meu gabinete por exemplo, daqui uns 5 anos vai ser o mesmo mas eu não posso dizer isso pras outras peças pq daqui a 5 anos elas vão estar bem ultrapassadas
logo eu concluo que gastar R$1000 num gabinete é melhor do que R$1000 numa vga
e digo mais, se for somar a quantidade de grana que é gasto com gabinete ao longo de uns 10 anos, da pra comprar um gabinete top :thumbs_up
 
a diferença é que a vga influencia da performance do sistema e a influencia do gabinete é minima...
eu não compraria mas cada um faz com o dinheiro o que bem entender ;)
 
Realmente não é coisa não!!! É um Super PC!!!! Parabéns..........
 
Simplesmente fantastica página
 
Legal o case wellington, só tem que passar um paninho nas marcas de dedo. heheh

[]´s
 
vo posta amanhã o meu gabinete Goldship como ta ficando....não ta pronto ainda!
 
Aew pessoal umas fotos do meu case!! ja sei que alguem vai comentar sobre a fonte..rsrs..foi burrice minha msmo..mas ja estou vendo pra me livrar logo logo dela..abracos

dsc02447i.jpg


dsc02446r.jpg


dsc02449jqg.jpg


dsc02448h.jpg


dsc02399jbh.jpg
 
Última edição:
viperAP...Parabéns!Iluminação e arrumação ficou PERFEITO!
Legal é que o teclado também combinou com o conjunto..:yes:
 
viperAP nossa bem diferente o seu pc cara parabéns
 
viperAP...Parabéns!Iluminação e arrumação ficou PERFEITO!
Legal é que o teclado também combinou com o conjunto..:yes:

Ow brigadao, achei q o resultado ficou legal, mas ainda quero melhorar..hehe..e trocar a fonte..rsrs

viperAP nossa bem diferente o seu pc cara parabéns

Valeu hein..alguma ideia pra melhorar é sempre bem vinda..abraco
 
viperAP fica tranquilo, seu pc não exige uma boa fonte AINDA, logo vc nao precisa se preocupar ;)
 
viperAP fica tranquilo, seu pc não exige uma boa fonte AINDA, logo vc nao precisa se preocupar ;)

Realmente voce tem razao, mas quero estar melhorando, e uma vga off esta nos planos, ai preciso de uma fonte boa né, pq essa nao aguenta nada...rsrs..mas devagar e sempre..abracos
 
Meu case ta muito desorganizado esses cabos, vo revestir todos com minha nova fonte que encomendei! dai vai ficar muito mais bonito!
 

Attachments

  • Imagem031.jpg
    Imagem031.jpg
    227.2 KB · Visitas: 911
  • Imagem034.jpg
    Imagem034.jpg
    192.6 KB · Visitas: 921
  • Imagem033.jpg
    Imagem033.jpg
    214 KB · Visitas: 910
Meu case ta muito desorganizado esses cabos, vo revestir todos com minha nova fonte que encomendei! dai vai ficar muito mais bonito!

Uma organizada nos cabos muda bastante o visual amigo, fora isso seu case ta show de bola!! abraco
 
Meu case ta muito desorganizado esses cabos, vo revestir todos com minha nova fonte que encomendei! dai vai ficar muito mais bonito!

Brother..
Na moral..seu case está muito mau arrumado..acho que com sua nova fonte vc deve ficar atento com a arrumação..Além do mais, uma limpeza no gabinete de vez em quando faz bem ao hardware...:yes:
 
arrumar cabo arrumar cabo

tem gabinete que nem dá para arrumar o cabo direito

ainda mais com essas fontes novas que vem bem mais cabos do que os antigos
mas pelo seu gabinete dá para pegar os cabos de cima e colocar tudo junto
a clone tá vendendo os organizadores de cabos bom para carai, tava 8 reais
 
Dei uma organizada no meu Case e coloquei uns coolers novos:
hpim2111.jpg

hpim2112.jpg

OBS: Aquele cooler ali em baixo é azul/verde...mas essa camera so saiu o verde...:slap:
Troquei os leds da frente:
03072009108.jpg
 
Durante a Organização

08072009125.jpg


Depois da organização, mas sem Placa de vídeo

08072009132.jpg


Completo

08072009129.jpg


Ligado

08072009138.jpg


08072009142.jpg
 
sorte que alguns gabinetes tem esse espaço atrás da placa-mãe

o meu não xD, então tem que fica dentro dos lugares onde deveria tá os leitores de CD/DVD
 
modificações simples no meu case véio hehe

adaptei nas baias de 5 1/4 um chapinha q era das baias dos hds q retirei, ai coloquei ai, ficou show hehe




agora um buraco pra colocar um fan de 12cm na frente, deu um trabalho desgraçado cortar com uma serrinha, e ainda tenho q dar acabamento nisso



proximos passos é colocar uma grade na frente do gabinete pra passar ar pro fan, e pintar todo ele de preto fosco.

acho q vou colocar uma grade de parabolica mesmo e pintar tbm claro, deve ficar bom né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo