Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
na realidade se um fan funciona como exaustor e usa tela fina...ele esta é segurando a poeira dentro do gabinete q na realidade deveria sair...como exemplo...vj os fans que funcionam jogando ar pra dentro do gabinete e tem tela fina...o po não entra e fica grudado no filtro (tela Fina).....

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
na realidade se um fan funciona como exaustor e usa tela fina...ele esta é segurando a poeira dentro do gabinete q na realidade deveria sair...como exemplo...vj os fans que funcionam jogando ar pra dentro do gabinete e tem tela fina...o po não entra e fica grudado no filtro (tela Fina).....


Sim sim mais mais nenhum desse com tela estão fazendo exaustão,os que fazem é o da base e do teto do gabinete,o de baixo tem uma gril somente pra proteger caso algum fio caia.
 
independente como vc coloca os fans...uma coisa é certa...o case é show e as grills muito bonitas...parabéns...

foi apenas uma observação....

abraços...
 
independente como vc coloca os fans...uma coisa é certa...o case é show e as grills muito bonitas...parabéns...

foi apenas uma observação....

abraços...


Vlw cara obrigado maia ainda tenho muito o que fazer nele,o próximo passo é pintar o interior mais a preguiça ta osso!
 
relembrando meu ex casemod codinome: inferno. Precisei de uma grana e acabei vendendo, nem cheguei a terminar rsrss...

 
Última edição:
HAHAHA , caraca o bonequinho do pânico 'estragou' o inferno ein ?
UHAUAHUHAUAHUAH
mas ficou da hora, eu curto essas tintas UV veio :D
 
felipebatistax, errou feio em rsrsrs!!! é o puro osso do desenho animado as aventuras de billy e mandy....

fariasx, cara ficou loco com ele ai dentro aehaehahehea até parece que ele ta preso aheahaehhahe

abraço
 
é um boneco do puro-osso do desenho billy & mandy.
 
felipebatistax, errou feio em rsrsrs!!! é o puro osso do desenho animado as aventuras de billy e mandy....

POAKSPAOSKPAOSKPOAKS , putz, FAIL pesado o meu
me desculpa, é que eu n assisto mais desenho okapsoaks, passou da minha fase já :p

entao ja que é assim, ficou mais num tom 'engraçado' né ? :p
 
POAKSPAOSKPAOSKPOAKS , putz, FAIL pesado o meu
me desculpa, é que eu n assisto mais desenho okapsoaks, passou da minha fase já :p

entao ja que é assim, ficou mais num tom 'engraçado' né ? :p
bom tenho uma certa idade ja avançada pra desenho tbm,27 anos mas billy e mandy acho q é pra tds as idades pois é muito engraçado e as vezes ate sarcastico, assiste um episodeo q garanto que vai adorar!
 
Realmente billy e mandy não tem essa de idade... na verdade tem sim é mais pra galera "velhinha" hehe!

é igual simpsons, south park... entre outros fodásticos que tem por ai!
 
terminei otro case pra um amigo enquanto descanso do meu projeto....

Teste de luzes, fluxo e se algum fan está rangendo por estar muito apertado os parafusos....
janela pronta e montada, acrilico chegou agora a pouco





 
terminei otro case pra um amigo enquanto descanso do meu projeto....

Teste de luzes, fluxo e se algum fan está rangendo por estar muito apertado os parafusos....
janela pronta e montada, acrilico chegou agora a pouco






ta profissional ficou show de bola :)
 
exatus, o fan zalman foi pintado, só trocado por LED vermelho ou comprou uma ventoinha vermelha própria?
o amarelo tá top, só faltava trocar os LED da fonte.....



Mendes, valew aí
 
Bcanudo esse cor de pamonha.:yes:
 
dsc00421k.jpg
dsc00431q.jpg

dsc00434.jpg

dsc00438p.jpg

dsc00443.jpg

dsc00469l.jpg

dsc00470.jpg

dsc00471wi.jpg

dsc00475j.jpg

dsc00477un.jpg
 
Animal exatus lindasso cara

valew amigo!


exatus, o fan zalman foi pintado, só trocado por LED vermelho ou comprou uma ventoinha vermelha própria?
o amarelo tá top, só faltava trocar os LED da fonte.....



Mendes, valew aí
pow cara se ficar tudo da mesma cor num tem graça, não ia sobresair anda !

TOOPP!

muito fera o mode aí!

obrigado cara!

Bcanudo esse cor de pamonha.:yes:

hahahai! pamonha foi foda!
 
ae absolutchacal... coloca uma iluminação vermelha aí nesse sharingan... vai ficar show!
 
Alguém sabe se vende algum adaptador de cooler ?

O meu Fan do gabinete, tem conector de fonte eu queria um adaptador para ligar direto na placa mãe, que é aquele conector pequeno branco.
 
POAKSPAOSKPAOSKPOAKS , putz, FAIL pesado o meu
me desculpa, é que eu n assisto mais desenho okapsoaks, passou da minha fase já :p

entao ja que é assim, ficou mais num tom 'engraçado' né ? :p

ô loco!
Desenho e videogame é coisa q vou curtir até o ultimo dia da minha vida! :D
E olha que ja to com 28! :p
 
Alguém sabe se vende algum adaptador de cooler ?

O meu Fan do gabinete, tem conector de fonte eu queria um adaptador para ligar direto na placa mãe, que é aquele conector pequeno branco.

vende sim velho procura adaptador Molex para 3 pinos ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo