Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e o nohcego e o rei do pc bonito ashuauhsuhas ta massa mano
Vlew Pozzato!!Cada case que eu monto vou aprendendo cada vez mais!!

Nohcego
ta muito show o Pc
vlew tbem Enterlord

Apesar de não gostar muito de verde, teu gabinete é muito show. Parabéns. E esse É O fan lateral! Caramba! :eek:
Obrigado Silvinho.esse é um gabinete montado para um amigo,esse fan é o maior que já vi tbem hauhauha

Seu Case ta 10 tbem mano!!
Parabéns
 
Pequena evolução da minha torre...
antes
sdc10774.jpg


hoje, falta uma pintura preta (provelmente sera fosca), os dois coolers superiores vão ser trocados por 2 adda de 120mm e 80cfm e na frente devo fazer um corte para colocar um 120mm puxando ar pra dentro, mas vai depender de qnd eu receber as grills q encomendei...
kdk0125.jpg

kdk0138.jpg

kdk0132.jpg
 
Ai vai o scout montadim!!

DSC00930.jpg

DSC00913.jpg

DSC00912.jpg

DSC00911.jpg

DSC00909.jpg
 
Ai vai o scout montadim!!

Pow... eu sei q nas specs dele diz 21.9cm de largura, mas ele tem td isso mesmo? Na foto não parece... tem como vc medir aí, fazendo favor? Mto bonito ele, to pensando em pegar um aki mas o espaço é pequeno na bancada! Valeu!

EDIT: ah, já sei... olhando de frente não parece msm, mas a tampa lateral tem um trabalho q deixa ele mais largo, né... =/
 
Última edição:
Ta bom bonito e talz mas kd o CaseMod nesse Scout? o topico nao era sobre casemods ou e so pra mostrar o gabinete novo??
 
Ta bom bonito e talz mas kd o CaseMod nesse Scout? o topico nao era sobre casemods ou e so pra mostrar o gabinete novo??

Sr. Pozzato, desculpe se ter postado ele aew fugiu do real motivo tópico, mas o único lugar onde eu AXAVA q poderia ser postado fotos do GABINETE seria por aqui, se algum modera me pedir ou desde já quiser fazê-lo, pode editar meu post ou mesmo apagar.
 
Pequena evolução da minha torre...
antes
sdc10774.jpg


hoje, falta uma pintura preta (provelmente sera fosca), os dois coolers superiores vão ser trocados por 2 adda de 120mm e 80cfm e na frente devo fazer um corte para colocar um 120mm puxando ar pra dentro, mas vai depender de qnd eu receber as grills q encomendei...
kdk0125.jpg

kdk0138.jpg

kdk0132.jpg

Ta bonito o pc,só precisa de uma pintura externa ai!!

Ai vai o scout montadim!!

DSC00930.jpg

DSC00913.jpg

DSC00912.jpg

DSC00911.jpg

DSC00909.jpg
Muito massa esse gabinete cara!!
`Parabéns
 
OgAAAJ9Dqk7Np2wWX-2OEhQDn-ZHCJ0taMK02faP2oXeOfrkTmVB9jGg2S5VWXETG4KmzcczcR8wjhS-668QnDWLLz4Am1T1ULSSCjMYbqIa2IQ_yheRyHcM8h0u.jpg

OgAAAKfk-2BAjPfeE7HDjvI-FyEbTO3DcWA2N0q5NvuSlguhEh3MJgtz35ww4ED9lfAAdAW1WgpWx881tBN1DAvJOqEAm1T1UCyCRLGcxtayT5287301FYrowOsY.jpg

OgAAALXVovjbjqpYYH4m9xcM5aprBULIw-jcdJVsGr9U1mziiSFiVaoDoFE8i2cs-4zOBT4QS9UHtKCd_eVwkgzoeKIAm1T1UDY5C-sV2BwSX7X1Ps-rosvTf5_m.jpg

OgAAAOUD5LwokE0NWOzQ-8tnDtqY8OJh8rRJO5XexDA4Qai4ngCbiNPHKyC82mwpVy7pDLzxdFiojCOhcZ4tyfYCSr8Am1T1UK2VqDAOpvNqGiWVBRjLbrq2II11.jpg

OgAAAA7pne5kF4QTZHCF2LO-Bv35P7_s14IY2GNVjxiYxqbcWpV0TS00nEC8LrPAZKuGFwyKn-OeO-HCVOtTCQIHyxkAm1T1UJN0XghSbJTD6BFVHqyfSpZNZ3SK.jpg

OgAAAGzEmpAQzLPgnaauzGzAgQ6RKxA82AQj9hri-wwc4NwwwAfJzFUhaw5XK7ec7i_xJGjGonFBun-fzEX5X4edA9MAm1T1UD-BwII6c538VlnyAY9m3MuZt8zN.jpg

OgAAAIzaLjZe1UEJCBg5f4O2eDWcmDRcbOUeZfWOzy4pjsnYGUCzCRO0LD-uQv0aLPiUiqATU1Ta7-kVaRxnJb3b6tMAm1T1UAeiJtQFktY6tz39ZtJyzIiyRc3G.jpg
 
pow cara é obrigatorio ser modificado?
desculpa foi meu 1° post....
pq tem varios sem modificar nas outras paginas?
 
pow cara é obrigatorio ser modificado?
desculpa foi meu 1° post....
pq tem varios sem modificar nas outras paginas?

Acho que só o fato de vc ter montado seu próprio Pc,já está modoficado !!
Ta muito lindão cara
 
coisa linda esse cooler "transformer"
 
Galera me tira um duvida....
Vejo o gabinete da galera cheio de neon isso não aumenta a temperatura interna do gabinete não?
 
pow cara é obrigatorio ser modificado?
desculpa foi meu 1° post....
pq tem varios sem modificar nas outras paginas?

só estou tirando um barato amigo...

eu tb postei o meu aqui sem modificar nada... rsrs

beeeloo cooler hein...

eu gosto desses cooler-master... só monto config para os outros com ele...
bom, bonito e barato... enche os olhos do pessoal...

belo equip...
 
Thermaltake Element G

segue fotinhas do meu demonio vermelho e preto....

=D

dsc02479.jpg


dsc02480.jpg


dsc02483.jpg


dsc02490iy.jpg


dsc02492fw.jpg



falow
 
Última edição:
pagou quanto no gab amigo?

u$ 100... como moro em Foz, ele tinha acabado de chega na loja no paraguai por isso foi tao barato, ainda nao tava na tabela de preço.
 
Show de bola o acabamento é parecido com o meu bem legal :yes:

vlew véi!

na loja onde peguei o meu tinha esse igual ao seu.. massa ele tbm! na verdade acho todos os case's da TT fodásticos.
 
segue fotinhas do meu demonio vermelho e preto....

=D

dsc02479.jpg


dsc02480.jpg


dsc02483.jpg


dsc02490iy.jpg


dsc02492fw.jpg



falow

nossa adorei o pc ... rpincipalmete essa config :) parabéns :thumbs_up

tbm moro em foz ... n sabia que esse gabinete chegou ... hehe
 
Última edição:
=d

nossa adorei o pc ... rpincipalmete essa config :) parabéns :thumbs_up

tbm moro em foz ... n sabia que esse gabinete chegou ... hehe

ser "iguassuino" é baum em questoes compras de informatica... eaheuahuehueauh

mas entao, suas memorias vieram do paragua tbm?
 
eita esse do shakal fico show hein ^^

parabens!
 
ser "iguassuino" é baum em questoes compras de informatica... eaheuahuehueauh

mas entao, suas memorias vieram do paragua tbm?

n vieram ... porque n exsitem kits triple channel no paraguai .... ja vi umas corsair com o junhinho_Foz ... mas nunca encontrei elas disponiveis ou registradas no sistema de alguma loja ...
 
onde eu acho dessas gradezinhas pretas? nao to achando em lugar nenhum ;/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo