Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
parabéns guui!

essa segunda foto achei bem rox, o GeForce com a tua medusa ^^'

a organização tá boa também =D
 
Tae o ventilador :coolface:
359fifr.jpg


wtu99y.jpg


a0dhmt.jpg


24zvllg.jpg


122gkfm.jpg


10x62ph.jpg
 
no adrena, fan com led = casemod

se foi o conceito da coisa.... ninguém mais corta, nem faz janela, nem emenda, nem pinta, nem aumenta, nem lixa, nada.
 
no adrena, fan com led = casemod

se foi o conceito da coisa.... ninguém mais corta, nem faz janela, nem emenda, nem pinta, nem aumenta, nem lixa, nada.

Pois é... mas ainda quero ver um "corajoso" que faça um case do zero ou uma modificação mais radical... :evil:
 
Pois é... mas ainda quero ver um "corajoso" que faça um case do zero ou uma modificação mais radical... :evil:

Eu q nao serei. HAHA'

Meu casemod eh legitimo, pintura + fans LED. :coolface:




vlwzxx..
 
Cm 590 repintado, a pintura interna era branca brilhante, porem, enjoei, deu trabalhão pra lixa tudo, mas no final, o preto fosco fico bonito, cortei a lateral, fiz uma janela quadrada grande, na minha opinião, vai valorizar um pouco o hardware, agora, é so esperar vir meu acrilico fumê, ai vai ficar um efeito legal com o V6 iluminando a placa grafica!

27022011728.jpg


27022011732.jpg
 
Última edição:
Cm 590 repintado, a pintura interna era branca brilhante, porem, enjoei, deu trabalhão pra lixa tudo, mas no final, o preto fosco fico bonito, cortei a lateral, fiz uma janela quadrada grande, na minha opinião, vai valorizar um pouco o hardware, agora, é so esperar vir meu acrilico fumê, ai vai ficar um efeito legal com o V6 iluminando a placa grafica!

http://img543.imageshack.us/i/27022011728.jpg/

http://img121.imageshack.us/i/27022011732.jpg/

Isso sim é um casemod, básico, mas é um casemod... :yes: :coolface:
 
Eu até concordo e compreendo o que o miptzi e você falam Marcos, mas se nós for pensar em casemod em sentido estrito, case=gabinete mod = modificação, então qualquer modificação em um gabinete pode ser chamada de mod, então temos um casemod. Uma simples troca dos coolers para alterar a refrigeração pode sim ser chamada de casemod, mas temos diversos "graus" de modificações que vão do básico ( cold cathodes, fans com led, janelas de acrilico, reagentes uv, etc) até o extremo como eh o caso do Tiny Titan do Miptzi e do seu Megabox, que são trabalhos que exigem muito trabalho, dedicação e conhecimento. Não me cabe, porém, entrar em discussões sobre isso, pois já conheço a opinião extremista do Miptzi de lá do tópico de watercooler, onde o mesmo afirma não reconhecer H50/70 como watercooler, sendo que parte do mesmo principio que eu expus acima. Cada um faz o que pode e como pode, não nos cabendo julgar a condição de outrem...
 
Eu até concordo e compreendo o que o miptzi e você falam Marcos, mas se nós for pensar em casemod em sentido estrito, case=gabinete mod = modificação, então qualquer modificação em um gabinete pode ser chamada de mod, então temos um casemod. Uma simples troca dos coolers para alterar a refrigeração pode sim ser chamada de casemod, mas temos diversos "graus" de modificações que vão do básico ( cold cathodes, fans com led, janelas de acrilico, reagentes uv, etc) até o extremo como eh o caso do Tiny Titan do Miptzi e do seu Megabox, que são trabalhos que exigem muito trabalho, dedicação e conhecimento. Não me cabe, porém, entrar em discussões sobre isso, pois já conheço a opinião extremista do Miptzi de lá do tópico de watercooler, onde o mesmo afirma não reconhecer H50/70 como watercooler, sendo que parte do mesmo principio que eu expus acima. Cada um faz o que pode e como pode, não nos cabendo julgar a condição de outrem...

Mas nós estamos tentando somente "desmitificar" o que realmente é um casemod, pois há casemods básicos e outros nem tanto.

Porém, se você somente adiciona fans onde o case já dispunha de locais para fixação, não pode ser considerado casemod, pois não houve modificação e sim somente fixação de equipamentos nos locais que lhes são indicados.

Por exemplo, se você trocar o pneu comum de um carro por outro que seja radial, seria considerado um tuning? Não, pois não houve modificação no carro em si e somente uma mudança de tipo de pneu.

Portanto, para ser considerado realmente um casemod, a pessoa no mínimo deve modificar algo que não veio de fábrica ou adicionar componentes que modifiquem visualmente o case.

Não quero gerar mais polêmica, mas temos que ter certas distinções para que fique bem claro o que significa casemod e o que significa "fan mod" ou até mesmo "iluminação mod" ;)

Tanto que o teu case é um autêntico casemod pois além de instalar novos fans, haverá uma modificação/melhoria no sistema de refrigeração dos componentes do case, isto sim é um casemod legítimo. :yes:

Abraço.
 
exato, no "case/mod" presume-se alteração NO GABINETE, não apenas adição de componentes....

vc mesmo disse q adição de fans altera "refrigeração"..... mas e alterar o gabinete em si?

questão principal: Já existe "seu PC por dentro" não precisa (nem deveira) ter PC sem mod aki, se existe akele topico.
 
Última edição:
exato, no "case/mod" presume-se alteração NO GABINETE, não apenas adição de componentes....

vc mesmo disse q adição de fans altera "refrigeração"..... mas e alterar o gabinete em si?

questão principal: Já existe "seu PC por dentro" não precisa (nem deveira) ter PC sem mod aki, se existe akele topico.

Neste ponto devo concordar que pcs "comuns" devem ir para seu pc por dentro. Deixa só eu começar a por meu projeto em andamento quando chegarem as peças, vai mudar tudo aqui... Talvez eu faça uma pintura, mas me cai as teta pensar em tirar todos os rebites e coisa e tal...
 
rebites é a parte mais facil, saem facil, baratos às centenas e pra rebitar de volta, uam rebitadeira manual é uma pechinca.

uma das primeiras coisas a se comprar pra iniciar... são rebites variados e rebitadeira
 
Top em Siq!
parabens
 
Estava dando uma olhada em umas review de case, a Cooler Master lançou uma versão do HAF X Nvidia edition com detalhes inteiramente verdes, acehei lindooo esse gabinete com conector USB 3.0 frontal, alguém sabe se ja tem a venda no Brasil???

[video=youtube;KOENd5UOWz8]http://www.youtube.com/watch?v=KOENd5UOWz8[/video]
 
Última edição:
fizeram um tópico dele aqui esses dias...

a maioria achou feio, mas eu gostei também...

e acho que ainda não tem pra vender por aqui...
 
Caras vou por depois fotos do meu casemod vocês vão rir. Garanto que o case mais bizarro de todos os tempos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo