Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Riwar, poderia fazer uma chapa com grade perfurada preta pra botar embaixo do gabinete e esconder os cabos da fonte sem sleeve... ficaria massa pra caramba!

MUITO TOP!
 
2ur5aww.jpg


r8f61y.jpg


meu quase casemod heauhaeuheah

foto c/ celular fodeu tudo, sorry
 
como assim foto de celular fodeu tudo, imagem mto boa!
ótima camera tem esse teu cel =D
que cel é?


Nice pc =D
 
Qnto mimimi, só foi eu postar a foto do pc, só deu mimimi . Olha qnta gente posta aqui fotos de seus gabinetes sem nenhum mod, alias hoje em dia os gabinetes ja vem tudo pronto, nao a muito o que mexer, como antigamente . Era raro os gabinete q tinha janela e suporte para varios coolers ,entrada pra watercooler . Hoje ja vem tudo prontinho . Tem users que se acham dono do topico . É só dar um bad report .
 
Segue um video de um mod que fiz com a fita de led, tudo controlado por IR...

 
ainda nao sei se ja postei fotos do meu aqui, se nao ae tá:

5086804733_c619cb56b3_b.jpg

to indo devagar com ele


Son of hell, ficou massa d+ esse HAf em =D

Siq huauha bora arrumar esse cabos rapaz kkk
 
Mto top man, parabens , mto bem montado.

Mas nao curti esse rad frontal jogando o ar quente dentro, coloca ele fora do gabinete atras.

Vlw barrel mas eu não gosto de rad pra fora do case meu gabinete ja é gigantesco imagina com um rad fora ta doido kkkkkkk

Riwar, poderia fazer uma chapa com grade perfurada preta pra botar embaixo do gabinete e esconder os cabos da fonte sem sleeve... ficaria massa pra caramba!

MUITO TOP!

Jaobutzke eu ja to providenciando algo pra tampar aqueles fios tb não gostei e pensei em fazer um suporte de acrilico preto.
 
Jaobutzke eu ja to providenciando algo pra tampar aqueles fios tb não gostei e pensei em fazer um suporte de acrilico preto.

O Ruim é que tampa toda ventilação.. mais já que tá tudo no Wc.. fuck-se ahaha


 
tribal na janela do Akasa, TOP!!!!!
 
galeu galera =D ja q gostaram la vai mais umas fotos =D

182677_131332540270032_100001798614395_177554_7715097_n.jpg


185634_131332646936688_100001798614395_177556_4571597_n.jpg


184369_131332673603352_100001798614395_177557_4489688_n.jpg


o antigo era assim:
case2hw1.jpg




marcos, o proximo passo será tirar o pó kkk nao sei quando volto a colocar as mão nele nao, um dia termino kkk
 

esse sim deu trabalho..
muitos detalhes...
 
q corte caprichado, os meus nem chegam perto....
 
Animal o corte, como consegue tanta precisao?




vlwzxx..
 
vixe.. para fazer um tribal desse deve ter dado muito trampo.. na tico tico.. ou em outra maquina.. meu Deus.. so de olhar ja cansa..heheh
 
Última edição:
Meu brinquedo.. por enquanto..





 
Última edição:
essa janela você que cortou ou veio com o gabinete já?

Essa ja veio assim irmao.
O outro gabinete que tinha eu fiz e coloquei o acrilico na mao, so que nao ficou muito legal porque nao tenho a tico tico e ficou feio o acabamento.
Esse o ideal e fazer um corte em cima para colocar mais um fan, mas antes tenho que mudar a mobo .... (comprar uma nova)
 
Muito show esse case! :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo