Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vga novas, Sai 3Way 480 entra 3Way 580.

dsc00991e0.jpg


dsc009860.jpg
 
KKKKK tá pegando fogo a bagaça aqui nego.. zuera ;x

Valeu!


Ta monstro o negocio ai! Mas ja da do de ligar o pc ateh pra usar a net nesses dias de inferno q ta fzdo, imagina uma secao de bench... chegou os zalmans aqui pras minhas 6870 e eu to ate desanimado de instalar.
 
Ta monstro o negocio ai! Mas ja da do de ligar o pc ateh pra usar a net nesses dias de inferno q ta fzdo, imagina uma secao de bench... chegou os zalmans aqui pras minhas 6870 e eu to ate desanimado de instalar.

Tenso nego, verão chegando fica mais complicado apesar que moro no Sul e aqui é mais fresquinho mais mesmo assim é quente.

Show... mete bronca nas 6870 com esses Zalman ;)
 
Tenso nego, verão chegando fica mais complicado apesar que moro no Sul e aqui é mais fresquinho mais mesmo assim é quente.

Show... mete bronca nas 6870 com esses Zalman ;)

esperar de noite pelo menos, a ***** eh q pra deixar o backplate ainda tenho q retificar mais um zalman (ja tenho 1 modificado aqui)..

To com uma bios especial aqui tb 1.40v, promete vamo ver...
 
Show de bola! Muito forte, parabéns Cata
 
Só imagino o Pc do Cata no Folding@Home.. deveria abrir um Time do F@H do Adrena mano..
 
Ultimas fotos, p/ vender o case:

img0381l.jpg


img0382wk.jpg
 
Prezados do Forum,

Depois de muitos anos trabalhando e me dedicando aminha família e minha guria de 3 anos (Júlia), volto ás atividades.
Na verdade, nunca parei de jogar online e alguns single.

Sou irmão do ADAM, talvez conhecido aqui como brutus, não perguntei á ele.
Sempre fui frequentador leitor, mas agora, estou novamente a ativa. Parabéns pelo Adrena de hoje, conheci logo no início e hoje é outros mil.

Seguem as fotos do meu novo case: logo posto as que montei para meu irmão AdamDias, luxo puro. Considero MOD porque abri a lateral e coloquei os neons, por enquanto, falta pintar por dentro de preto fosco. Caso não seja o lugar ideal, mova.

Config:
Gabinete HAF922 Side Windows Moded
Phenom II X6 1090T @ 3.8Ghz
Asus M4A79XTD EVO
2 X 2Gb Corsair Dominator 1600Mhz + Air Flow
Cooler Master V8
Crossfire Radeon HD5870 Stock
Fonte Corsair TX850W
HD 1TB Sata
Neon Vizo Blue
Monitor LG E2350
Mouze Razer Krait + eXactMat X Control Pad

Coisas que faltam fazer.
1-) Estabilizar a 4.0 Ghz ou 4.1 Ghz (alguém pode me ajudar ?)
2-) Pintar o interior de preto texturizado (tipo lixa)
3-) +2 Hd para Raid
4-) Controladora de Fans
5-) Melhorar exaustão, talvez com 2 fans na lateral do acrílico sobre as VGA´s.

Abraços e aceito sugestões e dicas.

PS: em algumas fotos tem sumente uma bridge entre as VGAS, já liguei as duas hehehehehe

001.jpg


002.jpg


003.jpg


004.jpg


Fotos da lateral, ainda sem a outra VGA !

1001.jpg


1002.jpg


1003.jpg


Abraços a todos e principalmente á meu irmão, que muito tem me ajudado.

Alam Dias
 
Prezados do Forum, Depois de muitos anos trabalhando e me dedicando aminha família e minha guria de 3 anos (Júlia), volto ás atividades.
Na verdade, nunca parei de jogar online e alguns single.

Sou irmão do ADAM, talvez conhecido aqui como brutus, não perguntei á ele.
Sempre fui frequentador leitor, mas agora, estou novamente a ativa. Parabéns pelo Adrena de hoje, conheci logo no início e hoje é outros mil.

Seguem as fotos do meu novo case: logo posto as que montei para meu irmão AdamDias, luxo puro. Considero MOD porque abri a lateral e coloquei os neons, por enquanto, falta pintar por dentro de preto fosco. Caso não seja o lugar ideal, mova.

Config:
Gabinete HAF922 Side Windows Moded
Phenom II X6 1090T @ 3.8Ghz
Asus M4A79XTD EVO
2 X 2Gb Corsair Dominator 1600Mhz + Air Flow
Cooler Master V8
Crossfire Radeon HD5870 Stock
Fonte Corsair TX850W
HD 1TB Sata
Neon Vizo Blue
Monitor LG E2350
Mouze Razer Krait + eXactMat X Control Pad

Coisas que faltam fazer.
1-) Estabilizar a 4.0 Ghz ou 4.1 Ghz (alguém pode me ajudar ?)
2-) Pintar o interior de preto texturizado (tipo lixa)
3-) +2 Hd para Raid
4-) Controladora de Fans
5-) Melhorar exaustão, talvez com 2 fans na lateral do acrílico sobre as VGA´s.

Abraços e aceito sugestões e dicas.

PS: em algumas fotos tem sumente uma bridge entre as VGAS, já liguei as duas hehehehehe

001.jpg


002.jpg


003.jpg


004.jpg


Fotos da lateral, ainda sem a outra VGA !

1001.jpg


1002.jpg


1003.jpg


Abraços a todos e principalmente á meu irmão, que muito tem me ajudado.

Alam Dias

Muito bonito seu PC, mas acho que se você pintar, vai ficar MUITO mais agressivo.
.
.
Esse CM V8 é muito bom, eu tinha um Hyper 212 Dual-Fan, mas esses bichões "pesam" demais na estética do PC, por isso comprei o H50, e o visual ficou muito mais clean.
.
.
PS.: Seu irmão também te ajuda? É bom quando se dão bem. Aqui é a mesma coisa, eu o ajudo, ele me ajuda, e assim vamos crescendo. :wave:
 

Attachments

  • fr4me.jpg
    fr4me.jpg
    122.1 KB · Visitas: 830
Última edição:
[/SPOILER]

Muito bonito seu PC, mas acho que se você pintar, vai ficar MUITO mais agressivo.
.
.
Esse CM V8 é muito bom, eu tinha um Hyper 212 Dual-Fan, mas esses bichões "pesam" demais na estética do PC, por isso comprei o H50, e o visual ficou muito mais clean.
.
.
PS.: Seu irmão também te ajuda? É bom quando se dão bem. Aqui é a mesma coisa, eu o ajudo, ele me ajuda, e assim vamos crescendo. :wave:

Vou pintar sim, o do meu irmão ficou ótimo, e o preto é o obrigatório. Uma empresa que é cliente nossa, tem departamento de pintura, vão fazer pra mim de favor.

Meu irmão ajuda sim, tanto na montagem, quanto financeiramente, já que suas situações são melhores que as minhas, e os dois amamos essas coisinhas que começamos a mexer e nunca paramos.

Concordo contigo sobre o V8, penso que ao mesmo tempo que tem um excelente poder, ocupa espaço e dificulta a circulação do ar. A próxima aquisição é esses H50 ou H70, acho eles perfeitos. Mas fim de ano é tenso, grana curta.

A não ser que venha de presente de Natal ! (ADAM, não foi indireta pra você hehehehehe, imagina)

Abraços
 
Vou pintar sim, o do meu irmão ficou ótimo, e o preto é o obrigatório. Uma empresa que é cliente nossa, tem departamento de pintura, vão fazer pra mim de favor.

Meu irmão ajuda sim, tanto na montagem, quanto financeiramente, já que suas situações são melhores que as minhas, e os dois amamos essas coisinhas que começamos a mexer e nunca paramos.

Concordo contigo sobre o V8, penso que ao mesmo tempo que tem um excelente poder, ocupa espaço e dificulta a circulação do ar. A próxima aquisição é esses H50 ou H70, acho eles perfeitos. Mas fim de ano é tenso, grana curta.

A não ser que venha de presente de Natal ! (ADAM, não foi indireta pra você hehehehehe, imagina)

Abraços

É então, eles são bonitões de fato, mas são chatos para remover, limpar, e ocupam um espaço absurdo.
.
O H70 é bem melhor que o H50, e mesmo seu radiador ficando no fan traseiro, ainda assim fica mais clean... mas eu coloquei o meu puxando ar a partir das baias de 5'25", já que uso apenas 2 slots. Ideal pra deixar super clean, e com o radiador escondido.
.
Caramba, geralmente no Natal é que "sobra" mais grana; 13º e talz.
.
.
:wave:
 
É então, eles são bonitões de fato, mas são chatos para remover, limpar, e ocupam um espaço absurdo.
.
O H70 é bem melhor que o H50, e mesmo seu radiador ficando no fan traseiro, ainda assim fica mais clean... mas eu coloquei o meu puxando ar a partir das baias de 5'25", já que uso apenas 2 slots. Ideal pra deixar super clean, e com o radiador escondido.
.
Caramba, geralmente no Natal é que "sobra" mais grana; 13º e talz.
.
.
:wave:

Achei o seu gabinete bem sóbrio, gosto de coisas assim, tanto que to bolando algo para poder diminuir o brilho dos neon´s, o do Adam ficou um âmbar maravilhoso.
Sobre o H70, vi que o seu ficou escondido. No meu não vai dar para por na frente, porque vai entrar a controladora de fan´s.

Fim de ano aqui é assim, o meu, o da minha esposa e o da minha filha, aniversário no mesmo mes, aí vem Natal e logo depois reveillon, fora as cachaçada de praia. Não tenho 13º, é um preço que pagamos por ter empresa hehehehehe, mas sempre sobra uma rebarba, visto que o movimento sobe um pouco.

Tenho uma dúvida, algém sabe como chama aquela tinha que vem pelo lado de FORA do HAF e das fontes Corsair, um preto tipo lixa ? Não é liso, meio que tem uma textura. To procurando e não encontro.

Abraços
 
parabens cara. show o gabinete.
 

Muito legal esse esquema com o CM 690. que pena que ele não tem espaço pra colocar o radiador dentro...

Parabéns
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo