Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal, quero vender meu gabinete, Cosmos s, q fiz um mod. pintei ele de preto.
quero vender, pq ele é muito grande, fica apertado aqui, e pq o meu hardware fica pequeno dentro dele ! oO
kkkkkk
por quanto acham q dá de vender:

http://img99.imageshack.us/img99/2892/dsc00002hb.jpg
http://img695.imageshack.us/img695/6706/dsc00040ak.jpg
http://img807.imageshack.us/img807/118/dsc00046y.jpg

nessas duas imagens abaixo, mostra um problema ná pintura. não esta descascando, fui eu quem fez isso.. kkkkkk
creio q ná mao de um bom pintor seja baratinho e facil de se resolver..

http://img33.imageshack.us/img33/2397/dsc0331bw.jpg
http://img269.imageshack.us/img269/20/dsc0332ch.jpg

Quanto tu ta querendo nele ??? estou indo na sua "contramão" rsrs, preciso de um case maior eu ñ tinha ideia de como minha mobo era grande até pegar ela kkk, a Maximus IV extreme é muito grande !!!tenho um CM690 II advanced e tinha vontade de partir para o water + é muito pequeno !!! sou de Sampa, quanto sai o frete ??? valeu !!!
 
Mas mesmo assim ficou legal cara. Grande abraço. :awesome:

Vlws cara :D

Hein manolo, nao fica bolado nao, isso acontece mesmo, no meu projeto aqui, eu errei um furo no acrilico e quebrei ele:poker::damn: , é normal acontecerem falhas, nesse caso ai é so fazer uma pintura ai que fica show de bola.:seferrou:

UAHUASHASUHASUH, o pior é que comprei 2 placas, na primeira, estourou na hora do furo, nessa, achei que ficou feio e talz.
Mas já pedi a 3° placa, pedi na medida desejada, dai eles fazem o corte a laser.

Sobre a pintura, acho que vo envelopar com fibra de carbono, envelopa as 2 laterais, ficaria bem legal até.
 
Segue novas etapas do meu projeto, pintura do case e inicio da montagem.

52365810.jpg


22792330.jpg


88726041.jpg


As primeiras fotos foram tiradas a noite, por isso da qualidade nao muito boa:poker:
 
Quanto tu ta querendo nele ??? estou indo na sua "contramão" rsrs, preciso de um case maior eu ñ tinha ideia de como minha mobo era grande até pegar ela kkk, a Maximus IV extreme é muito grande !!!tenho um CM690 II advanced e tinha vontade de partir para o water + é muito pequeno !!! sou de Sampa, quanto sai o frete ??? valeu !!!

cara, o n sei ao certo quanto vale, mas dando uma pesquisada, achei um usado a 750 e novo a 850~900

no meu, to pedindo 600..

quanto ao frete, n sei ao certo quanto sai, pq n sei as medidas exatas e peso da caixa..
 
Galera, onde normalmente vocês levam os gabinetes para pintar??? Ou vocês mesmo pintam???

E vcs desmontam essas partes internas de metal dele... ou levam o gabinete inteiro???

Pq o meu HAF 922 parece ser pregado com rebite... ai não da pra tirar... to pensando em pintar o interior dele...
 
o meu eu só tirei as partes externas, e o "chassis" dele eu levei inteiro pra pintar, não tirei os rebites.
e foi todo mandado para pintar, pq moro em apartamento, foi pintado em uma oficina de pintura eletrostatica e uma oficina de funilaria pra carros.
 
esse branco ficou animal!
 
Galera, onde normalmente vocês levam os gabinetes para pintar??? Ou vocês mesmo pintam???

E vcs desmontam essas partes internas de metal dele... ou levam o gabinete inteiro???

Pq o meu HAF 922 parece ser pregado com rebite... ai não da pra tirar... to pensando em pintar o interior dele...

Funilaria Chackallete, só tirar as partes plasticas dele e levar numa funilaria decente e pede para fazer pintura eletrotástica da cor que vc quiser , eu quando pintava os meus antigos comprava prime e tinta automotiva tacava na pistola e mandava ver no compressor , bons tempos:ahh2:
 
Pintura bem exotica brother, aerografia:notbad:
 
opaaaaaaaaaaaaaaaaa agora gostei =D varios mods de verdade aqui =D parabens gostei mt dos cases
 
Galera, vo montar um novo PC, e a placa mãe vai ser essa:

ASRock > Products > Fatal1ty Z77 Professional

levando em conta isso, coloco quais desses 2 extensores sleeves nos cabos do PC ?

1: Mod/Smart Kobra SS 24-Pin Motherboard Extension Cables - 16" - Black / UV Red - FrozenCPU.com
2 :Mod/Smart Kobra SS 24-Pin Motherboard Extension Cables - 16" - Black / White - FrozenCPU.com


to bem em dúvida...mas acho que o 1 ficaria mais legal sipa...

vou colocar aquele kit de leds vermelhos da nzxt (tambem vi da bitfenix mas nao da pra ligar/desligar)

o gabinete vai ser um 650D.

valeeeeu
 
Pessoal alguem aonde compro aqueles extensores de cabo de energia branco? Parece que vende na dealextreme porém não achei.
 
Bem galera, mudei meu case denovo, passei o radiador do antec 920 para fora.
dsc02763431x768.jpg
dsc02764431x768.jpg
scaled.php

dsc027561024x574.jpg

Detalhe do corte, acabamento fiz com um cabo de audio :haha:
O pedaço que cortei fora da grade cortei no meio e usei para prender o radiador no gabinete :D
dsc027611024x574.jpg
 

Ótima ideia hein colega, ficou bom mesmo:notbad:
 
Cara ficou show mesmo, além de liberar espaço interno, eu imagino que houve uma queda nas temperaturas também, não?
 
Ótima ideia hein colega, ficou bom mesmo:notbad:

Valeu! A ideia vi de um user a umas páginas atrás.

que estranho cara o_O

não era melhor ter colocado ele deitado?!

não queria q ele pegasse o ar quente do pc, vou testar agora em full para ver se tenho melhoras de temperatura.

Cara ficou show mesmo, além de liberar espaço interno, eu imagino que houve uma queda nas temperaturas também, não?

Isso que vo testa depois. :joia:
 
Blower mandando mais potencia pra maquina.:coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo