Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pretendo ainda colocar nessa parte da frente aberta um baiafan para cooler de 80mm, 2 cold cathode uv, lasergrill de the punisher preto na frente e no cooler de tras colocar lasergrill reagente ,ainda ñ escolhi.

















 
AHuaHuaHUahua o Puro Osso la dentro do Gabinete ficou show :lol:
 
se eu fosse vc cortava atras´e trocava o 80mm por 120mm
 
se eu fosse vc cortava atras´e trocava o 80mm por 120mm



Ate queria fazer isso, mas esse gabinete é meio esquisito, as chapas de ferro dele é muito grossos, dificil de perfurar,foi sofrimento pra cortar a lateral pra por o acrilico,tive q adaptar disco de corte numa furadeira pq a retifica ñ deu conta...
 
fariasx, seu case tá muito maneiro mesmo. Parabéns!

Vi que vc também tem uma eXtream e trocou o fan dela. Você ligou o fan na própria fonte ou não?

E outra, qual é o modelo e o fabricante desse seu case?
 
fariasx, seu case tá muito maneiro mesmo. Parabéns!

Vi que vc também tem uma eXtream e trocou o fan dela. Você ligou o fan na própria fonte ou não?

E outra, qual é o modelo e o fabricante desse seu case?

Eu cortei a ponta do cooler original da fonte e o desse cooler akasa soldei o cabo e pluguei na fonte.
A respeito do case ,eu ñ sei qual é o fabricante,ñ tem marca nenhuma, eu comprei essa case de um amigo q tbm nem sabe da onde veio isso,só tinha um adesivo colado com instruções em japones ou sei la oq era...rsrsr, ele nem usava, ficava pegando chuva e sol, estava toda cheia de ferrugem, estava em pessimo estado.
 
agora com as lampadas uv da thermaltake que comprei








 
cara tbm gostei do boneco ali dentro... adoro essas modificações de gabinete namaioria das vezes o pessoal tem umas idéia muito originais :)
 
Ficou muito massa seu gabinete kra
estou criando algumas ideias para fazer no meu gabinete
 
adorei o puro osso lá dentro:lol:
 
ficou muito bonito o boneco e a luz tbm
 
Ta ai o meu gabinete que eu espero um dia realmente termina-lo

fotoa0038.jpg


fotoa0039.jpg


Destaque
fotoa0036.jpg
 
Pow DJ,o q falta terminar ai ? ele ja ta show :)
 
iluminação, coolers, essas coisas
 
ficou bem legal seu case DJ_TiTaN, essas coisas que estão faltando é rapidinho pra colocar.....abraço cara, parabéns
 
Ficou muito massa seu gabiente DJ_titan, nao vejo a hora de poder comesar a fazer meus projetos ;D
 
Um dia ainda crio coragem e monto um casemod legal .
 
Parabéns mesmo , fico massa ... belo trabalho
 
HAUhuahUHAUhuHA sempre o geitinho brasileiro para resolver os nossos problemas ;D
 
estou postando novas fotos de uma pequena mudança que fiz no meu Full, simplesmente troquei o fan trazeiro verde por um azul, creio que ficou melhor







agredeço aos grandes feras do fórum que com sua idéias me inspiraram a fazer esse mode.

Em brave novo MOd em um gabinete de 3 baias
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo