[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Qdo a placa nao ta encaixada perfeitamente eu tenho esse problema aqui, pq nao uso gabinete, entao qualquer batidinha pro lado tenho de encaixar de novo.
------------
E em relação as melhorias do DirectX 12, não foi falado que as nvidia seriam superior às amd com o mantle?
Tenho certeza q me recordo de ler isso em algum lugar... A não ser que eu esteja errado, mas teoricamente as nvidia continuriam melhor!

Nao sei dessa historia nao. Seria igual o q é atualmente - vantagem em algumas situacoes/games pra um fabricante ou pra outro.
O q ficou como vantagem pra user nvidia é que ela da suporte [suporte às melhorias no uso de cpu/driver overhead] ate as fermi enquanto a amd so da suporte a partir da gcn.

Uma coisa q ainda nao foi anunciado sao as novas features do dx12 exclusivas para placas futuras.
Dai a nvidia na apresentacao mostrou uma ou duas dessas features. Mas nao se sabe sobre a amd e nem sobre as features restantes nao anunciadas ainda.
------------
E sobre as comparacoes com o mantle, em uso de cpu/driver overhead q sao as primeiras feature do mantle, se espera as mesmas vantagens.
Mais ou menos 100k draw calls por frame.

As features adicionais do mantle ligadas ah gcn nao se sabe nem no proprio mantle.
 
Última edição:
Depois de alguns anos com AMD. Voltei pro lado verde (Apesar da VGA ser vermelha) da força.

Peguei uma MSI GTX 770 Twin Frozr Gaming OC Edition. Na Waz (R$1.339,90) estava mais barata que na Terabyte R$1.439,90. (peguei parcelado).

Peguei pra jogar BF4, fiquei na duvida sobre a R9 280x mas não consegui botar fé no Mantle.:poker:

Agora é esperar chegar, alguma dica pra quem teve sua última nvidia uma XFX 8800 GTS 320MB?


five_pictures3_2863_20130530190256_g.png
 
Depois de alguns anos com AMD. Voltei pro lado verde (Apesar da VGA ser vermelha) da força.

Peguei uma MSI GTX 770 Twin Frozr Gaming OC Edition. Na Waz (R$1.339,90) estava mais barata que na Terabyte R$1.439,90. (peguei parcelado).

Peguei pra jogar BF4, fiquei na duvida sobre a R9 280x mas não consegui botar fé no Mantle.:poker:

Agora é esperar chegar, alguma dica pra quem teve sua última nvidia uma XFX 8800 GTS 320MB?


http://www.msi.com/pic/product/five_pictures3_2863_20130530190256_g.png

A dica é:
Coloque a placa.
Instale os drivers.
Jogue :bwahaha::bwahaha:
 
Depois de alguns anos com AMD. Voltei pro lado verde (Apesar da VGA ser vermelha) da força.

Peguei uma MSI GTX 770 Twin Frozr Gaming OC Edition. Na Waz (R$1.339,90) estava mais barata que na Terabyte R$1.439,90. (peguei parcelado).

Peguei pra jogar BF4, fiquei na duvida sobre a R9 280x mas não consegui botar fé no Mantle.:poker:

Agora é esperar chegar, alguma dica pra quem teve sua última nvidia uma XFX 8800 GTS 320MB?


http://www.msi.com/pic/product/five_pictures3_2863_20130530190256_g.png

Depois do remendo da nvidia no driver dx11 dela o bf4 ta igual o mantle em desempenho de cpu a partir de certo ponto/dependendo do cpu.
O seu combo creio que casa tranquilo.

E de dica é ligar o shadowplay.
Pra poder gravar alguma coisa legal que tenha acontecido no mp.
 
A dica é:
Coloque a placa.
Instale os drivers.
Jogue :bwahaha::bwahaha:

ANSIOSO! HAHAHA Valeu pela dica. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Depois do remendo da nvidia no driver dx11 dela o bf4 ta igual o mantle em desempenho de cpu a partir de certo ponto/dependendo do cpu.
O seu combo creio que casa tranquilo.

E de dica é ligar o shadowplay.
Pra poder gravar alguma coisa legal que tenha acontecido no mp.

Remendo? O tal driver Beta milagroso?

É, eu uso o Dxtory pra gravar por causa do Multi Canal de audio. Mas darei uma chance para esse shadowplay, prometo testar.

E eu só gravo as kills em cima dos amigos :coolface::coolface::lol2::lol2::seferrou::seferrou:
 
ANSIOSO! HAHAHA Valeu pela dica. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:



Remendo? O tal driver Beta milagroso?

É, eu uso o Dxtory pra gravar por causa do Multi Canal de audio. Mas darei uma chance para esse shadowplay, prometo testar.

E eu só gravo as kills em cima dos amigos :coolface::coolface::lol2::lol2::seferrou::seferrou:
Esse driver ai mesmo.
As unicas opcoes de audio do shadowplay é gravar game only ou game + mic.
Nao sei como ele trata as config de audio ao embutir no video.
------------
E o legal claro é deixar ele em modo shadow pra dai salvar os ultimos minutos apenas qdo o usuario mandar.
 
Esse driver ai mesmo.
As unicas opcoes de audio do shadowplay é gravar game only ou game + mic.
Nao sei como ele trata as config de audio ao embutir no video.
------------
E o legal claro é deixar ele em modo shadow pra dai salvar os ultimos minutos apenas qdo o usuario mandar.


Olha essa função parece interessante. Só me deixou mais ansioso.
 
To muito por fora dos hardwares, mas quero montar outra máquina pra mim.

Estava olhando, e o que vocês acham do combo i5 4570 + GTX 770 + Asrock z87 Extreme4 + 2x Corsair Platinum 8gb 1866?

A fonte eu ja tenho, uma XFX 750w e o cooler V8 da CM pro cpu.
 
To muito por fora dos hardwares, mas quero montar outra máquina pra mim.

Estava olhando, e o que vocês acham do combo i5 4570 + GTX 770 + Asrock z87 Extreme4 + 2x Corsair Platinum 8gb 1866?

A fonte eu ja tenho, uma XFX 750w e o cooler V8 da CM pro cpu.

Tudo ótimo, mas se quer economizar abre mão dessas platinum overpriced e pega vengeances mesmo.
 
Tudo ótimo, mas se quer economizar abre mão dessas platinum overpriced e pega vengeances mesmo.

Entendi, farei isso. A respeito da 770, não pretendo blocar ela inicialmente, refrigeração a ar da conta do recado? Ela esquenta muito?

Obrigado
 
Ar da conta do recado da GTX 770 sim...
 
Único ponto fraco do Shadowplay, na minha opinião, é não ter como ajustar os volumes das faixas de áudio.
Aqui grava o vídeo perfeito, o áudio do jogo legal, meu amigo no mic legal, mas o volume do meu mic MUITO alto.

Quando vou ver o vídeo eu escuto normal meu amigo falando, casando com o áudio do jogo, mas a minha própria voz fica extremamente alta, horrível de ver o vídeo depois :/.
Alguém sabe se tem como ajustar? Pois eu, pelo menos, nunca achei!
 
Único ponto fraco do Shadowplay, na minha opinião, é não ter como ajustar os volumes das faixas de áudio.
Aqui grava o vídeo perfeito, o áudio do jogo legal, meu amigo no mic legal, mas o volume do meu mic MUITO alto.

Quando vou ver o vídeo eu escuto normal meu amigo falando, casando com o áudio do jogo, mas a minha própria voz fica extremamente alta, horrível de ver o vídeo depois :/.
Alguém sabe se tem como ajustar? Pois eu, pelo menos, nunca achei!
Sera q usando o mixer do proprio windows nao muda a relacao de volume entre os dispositivos?
 
Sera q usando o mixer do proprio windows nao muda a relacao de volume entre os dispositivos?

hm, vou tentar isso na próxima vez, pode ser que sim!
valeu :yes:

edit: curti pq não deu pra qualificar, auhuha, só vi hoje que tem "curtir" agora, que diabos!
 
Nunca usei o Shadowplay, estou pensando em gravar umas voltas minhas no Assetto Corsa. A minha dúvida é: ele come muito desempenho?
 
Nunca usei o Shadowplay, estou pensando em gravar umas voltas minhas no Assetto Corsa. A minha dúvida é: ele come muito desempenho?

Nada! Isso que é o melhor dele, pelo menos eu nunca senti uma travadinha sequer usando ele. Já com dxtory ou bandicam sempre dava uma ou outra travadinha.
 
Nunca usei o Shadowplay, estou pensando em gravar umas voltas minhas no Assetto Corsa. A minha dúvida é: ele come muito desempenho?
O impacto é o menor possivel. E muito menor comparado com dxtory/fraps/afterburner.
O carinha q faz o afterburner explicou que é mais rapido pq no directx vc tem de dar uma pequena pausa no trabalho do game para pegar o frame e gravar.
Ja no shadowplay isso é feito no "baixo nivel".

No programa insidesimracing o cara deixou de usar placa de captura pra usar shadowplay.
 
É, quem tem as placas mais fortes da linha nVidia nem precisa de placa de vídeo-captura. :challenge:
 
Quem tem as placas mais fracas tb nao tem problema...
se esses pobres tivessem sequer espaço no hd pros videos :lol2:
:feelbad:

É que não sei dizer quantos frames são perdidos numa GTX 650, por exemplo. Continua na faixa dos 3fps como na minha GTX 770? :hmm:
 
Aos entendidos das gtx ... estou pra comprar a minha e a duvida entre a gtx760 e a gtx770 está grande,sei que compensa muito mais a 770 vendo o desempenho mas fico com um pouco de dó de dar 200~300 reais a mais...queria saber se vale a pena dar esse valor a mais pelo pouco desempenho a mais oferecido, esperar um pouco mais (ajuntar mais grana) e pegar a 770 ou ir de cara com a 760 visto que é meu primeiro pc que estou montando e não pretendo fazer over nem SLI.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo