[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aos entendidos das gtx ... estou pra comprar a minha e a duvida entre a gtx760 e a gtx770 está grande,sei que compensa muito mais a 770 vendo o desempenho mas fico com um pouco de dó de dar 200~300 reais a mais...queria saber se vale a pena dar esse valor a mais pelo pouco desempenho a mais oferecido, esperar um pouco mais (ajuntar mais grana) e pegar a 770 ou ir de cara com a 760 visto que é meu primeiro pc que estou montando e não pretendo fazer over nem SLI.

Se aguenta esperar mais um pouco: GTX 770. :bat:



:gaming:
 
Galera alguém sabe como faço pra melhorar os overlocks na minha VGA?

No momento estou usando assim:

evga_zps447dbe6a.png


É perigoso o jeito que esta?
 
HAUHAUHAHUAHU eu sou noob :nooo:
rola um tutorialzinho ai? :~

Primeiramente qual modelo da sua 780? referencia ou custom?

Pode colocar o power limit e o temp target no máximo, e colocar o incremento extra de voltagem se quiser (é limitado pela Nvidia num valor seguro, não precisa de medo), teste o over do core e das memorias separadamente, o core vc vai subindo de 26 em 26MHz se falhar vai descendo de 13 em 13MHz (tem que ser sempre múltiplos de 13 já que se for 12MHz por exemplo, o boost máximo [que sobe de 13 em 13] vai continuar inalterado), já as memorias pode ir subindo de 100 em 100MHz, se falhar pode descer de 25 em 25 ou 50 em 50MHz, depois de achar o melhor valor estável de ambos separadamente, teste os juntos (não é garantia de que vão funcionar estáveis quando juntos) então se não ficar, teste primeiro descendo um pouco as memorias e se precisar o core.
 
Primeiramente qual modelo da sua 780? referencia ou custom?

Pode colocar o power limit e o temp target no máximo, e colocar o incremento extra de voltagem se quiser (é limitado pela Nvidia num valor seguro, não precisa de medo), teste o over do core e das memorias separadamente, o core vc vai subindo de 26 em 26MHz se falhar vai descendo de 13 em 13MHz (tem que ser sempre múltiplos de 13 já que se for 12MHz por exemplo, o boost máximo [que sobe de 13 em 13] vai continuar inalterado), já as memorias pode ir subindo de 100 em 100MHz, se falhar pode descer de 25 em 25 ou 50 em 50MHz, depois de achar o melhor valor estável de ambos separadamente, teste os juntos (não é garantia de que vão funcionar estáveis quando juntos) então se não ficar, teste primeiro descendo um pouco as memorias e se precisar o core.

Ahhh sim vdd xD
entao, é uma EVGA GTX 780 ACX. O que eu estranho é que em alguns jogos fala que o driver parou e precisou ser reiniciado, mas o jogo continua funcionando, só da umas "travadas". Isso antes de fazer esse overclock ai.
 
Ahhh sim vdd xD
entao, é uma EVGA GTX 780 ACX. O que eu estranho é que em alguns jogos fala que o driver parou e precisou ser reiniciado, mas o jogo continua funcionando, só da umas "travadas". Isso antes de fazer esse overclock ai.

Se nesse meio tiver o AC IV, a culpa é do game, aqui também acontece isso :fuuu:
 
Aos entendidos das gtx ... estou pra comprar a minha e a duvida entre a gtx760 e a gtx770 está grande,sei que compensa muito mais a 770 vendo o desempenho mas fico com um pouco de dó de dar 200~300 reais a mais...queria saber se vale a pena dar esse valor a mais pelo pouco desempenho a mais oferecido, esperar um pouco mais (ajuntar mais grana) e pegar a 770 ou ir de cara com a 760 visto que é meu primeiro pc que estou montando e não pretendo fazer over nem SLI.
Pega a minha 680 boa de oc por menos xD link na assinatura
 
Galera uma GTX 780ti Classified por 2.867 ta mto caro?
 
to pensando em pegar uma oq recomendam 770 ou 780 visando custo beneficio e um upgrade pra serie gtx800 2016?
 
estou de olho na zotac GTX 780 Overclocked na ondadigital

Alguem teve que acionar a garantia com a loja alguma vez ? como foi ?
 
tb efetuei uma compra da mesma placa la . só nao realizei o pagamento do boleto ainda pois nao tenho muitas referencias sobre a loja e to com medo de nao ser confiavel
 
estou de olho na zotac GTX 780 Overclocked na ondadigital

Alguem teve que acionar a garantia com a loja alguma vez ? como foi ?

Teve esse cara aqui no fórum que precisou: http://adrenaline.uol.com.br/forum/.../520193-rma-zotac-desmascarando-garantia.html
Ta passando uns problemas ate hoje, passou do prazo e etc.. Mas pelo visto funciona.
------------
tb efetuei uma compra da mesma placa la . só nao realizei o pagamento do boleto ainda pois nao tenho muitas referencias sobre a loja e to com medo de nao ser confiavel

É confiável sim amigo, a galera aqui do fórum anda falando muito bem de lá.
 
tb efetuei uma compra da mesma placa la . só nao realizei o pagamento do boleto ainda pois nao tenho muitas referencias sobre a loja e to com medo de nao ser confiavel

Dizem ser confiável aqui no fórum, mas pessoalmente não arriscaria.... mas é de cada um...
 
Nops, meu Irmão moro fora ou você pode usar um redirecionador!


Não manjo de redirecionador, poderia me dar umas dicas? Sobre seu irmão ele envia a vga?
 
tb efetuei uma compra da mesma placa la . só nao realizei o pagamento do boleto ainda pois nao tenho muitas referencias sobre a loja e to com medo de nao ser confiavel

Pode comprar na Onda Digital, comprei minha 770 lá, o atendimento foi rápido e despacharam logo depois do pagamento aprovado.
 
Minha 780 Ti veio da Onda Digital, também. Recomendo. Comprar uma 780 Ti por 2.160 foi sensacional.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo