Olha, eu joguei Ori inteirinho aqui e definitivamente sequer lembrei ou notei qualquer tipo de vazamento na minha tela. Não é o Asus, é o Ozone, mas os painéis são bem parecidos. Parece realmente que tá no limiar do aceitável também. Já vi vazamentos bem menores, mas já vi piores também.
OFF-topic por um momento: testou Ori com HDR? O que achou?
Voltando:
Aí existem dois problemas: você pode devolver e o próximo que pegar pode ser pior tanto em vazamento quanto pixels mortos, e por outro lado ficar com alguma coisa que te incomoda. Eu por exemplo já comprei uma TV de 60" plasma que a primeira vez chegou um pixel morto e devolvi, a segunda chegou quebrada e troquei e só na terceira veio perfeita. Você acha que vale a pena o trabalho? Como monitor é algo que vamos ficar anos com ele, pra mim pessoalmente na questão da TV valeu, ela está funcionando perfeita desde então já faz 5 anos e tem uma imagem excepcional. Quanto a meus monitores, dei sorte, zero pixels mortos e vazamento bem controlado nos três. Agora precisa ver o quão disposto você está a ir em frente com essas trocas - que pode ser mais de uma tranquilamente.
PS: normalmente vazamento tem a vez com a moldura que aperta a tela, tenta apertar bem de leve a moldura em volta da tela e veja se melhora ou piora.
Vou colocar duas imagens abaixo para você usar como base de comparação e avaliar, vai ser uma decisão muito pessoal. Na foto do monitor preto, normalmente as camaras super-expõe mesmo, na foto abaixo está simulando perfeitamente o que se vê a olho nu mesmo (não confundir vazamento com o glow que varia conforme o ângulo de visão). O único vazamento nas faixas pretas levemente perceptível é no canto inferior direito e centro superior do Dell, veja se identifica. Eles nunca me incomodaram ou lembrei deles durante o uso - e eu trabalho com imagem, o Dell foi meu monitor principal durante vários anos, e foi uma tela excepcional. Presto muita atenção nisso. Espero que essas infos ajudem a decidir: