Muito bom, existe chance de passar direto pela receita né? Eu também acho melhor o de 64gb, justamente pelo preço pra depois comprar outro ssd por aqui mesmo. Na conta da sua Steam usou o endereço do redirecionador também?
Bom dia, seguindo ontem, o tutorial do @-Johannes- também reservei um, modelo 64gb, ja esta em 91% para envio, vi você comentando que mesmo nesse modelo mais simples daria para colocar o anti reflexo, seria alguma película ? teria o link ?
Bom dia, seguindo ontem, o tutorial do @-Johannes- também reservei um, modelo 64gb, ja esta em 91% para envio, vi você comentando que mesmo nesse modelo mais simples daria para colocar o anti reflexo, seria alguma película ? teria o link ?
É possível, mas tem que trocar a tela inteira que está à venda no ifixit.com de forma oficial. É um processo complicado que só recomendaria pra quem tem experiência com esse tipo de reparo.
Apesar de ter reflexo na tela normal, não é nada que atrapalhe pra jogar em ambiente fechado.
Repair your electronics yourself. iFixit is the repair manual you can edit. We sell tools, parts and upgrades for Apple Mac, iPod, iPhone, iPad, and MacBook as well as game consoles.
ainda mais com a cada nova versão do RDNA da AMD melhorando em 50% o rendimento por watts, já melhorou 50% do RDNA1 para o RDNA2, e agora a promessa é nova melhora de 50% no RDNA3 em cima do RDNA2.
Daqui a pouco o RDNA4 mete 400% a performance da GPU do switch dissipando o mesmo de calor e com o mesmo consumo...
O emulador de Switch ainda está em desenvolvimento, então varia conforme o jogo, mas isso eu vi pelos youtubers. Tenho tanto jogo no PC pra jogar que eu nem me importei com emulador ainda. Testei o do PSP e do PS2 em alguns poucos jogos que me interessam e rodou tudo 100% sem qualquer problema.
Fala galera, vim aqui relatar minha compra do Steam Deck, enquanto estou esperando a entrega e desesperadamente ansioso hahahah
Entrei na fila em maio desse ano. Usei uma VPN, criei uma conta americana na Steam e paguei os 5 dólares da reserva com um cartão da Nomad. Até tentei pagar com meus cartões de crédito do Itaú e Nubank mas por algum motivo não rolou.
Minha reserva foi pro modelo de 512GB e a previsão informada pelo Steam é que seria "Depois do Q3" ou seja, de outubro em diante. Pra mim estava tranquilo porque agora em outubro eu recebo uma grana que cobre o custo dessa brincadeira.
Quando a Valve começou a melhorar a produção mudaram minha previsão de "Depois do Q3" para "Q4". Depois melhoraram ainda mais a produção e minha reserva mudou para Q3, o que me preocupou pois eu não teria ainda recebido a grana pra recarregar lá na Nomad e finalizar a compra.
Recebi o e-mail da Valve informando que chegou minha vez no dia 15/09, ou seja, ainda sem a grana pra pagar com o Nomad da mesma forma que eu paguei na reserva. Bateu aquela tristeza de perder a minha vez, mas antes de desistir resolvi tentar novamente o pagamento com cartão de crédito internacional.
Pra minha felicidade, dessa vez o sistema aceitou o cartão brasileiro (usei o Nubank). Acho que tem alguma coisa a ver com o ZIP colocado no endereço de cobrança, se for diferente do seu CEP o cartão recusa. Como endereço de cobrança coloquei o endereço da redirecionadora mesmo, mas no ZIP code coloquei só os primeiros 5 números do meu CEP. Compra aprovada.
Desde então os passos foram:
dia 15/09 - Recebimento do e-mail e finalização da compra
dia 22/09 - Pacote entregue na redirecionadora. No mesmo dia já solicitei e paguei o serviço de redirecionamento
dia 23/09 - Pacote enviado pela redirecionadora
Aí já dá pra imaginar que o F5 foi a tecla que mais sofreu no meu teclado desde o dia 23.
dia 04/10 - Confirmada a chegada no Brasil
dia 05/10 (hoje)- Entrada na alfândega
Agora estou aguardando pra saber se vai ser tributado ou não e quanto vai custar.
O meu já está a caminho do Brasil. Acho que no final do mês ou começo de novembro já estou com ele em mãos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aproveitando que já tenho quase dois meses com o SD, vou dar umas dicas bem iniciais pra quem vai começar a usar agora.
Itens que considero muito úteis (vou por links da Amazon US, mas deve ter no Ali também),
Stand simples: Amazon product ASIN B0B1LFHFCYNesse link tem o conjunto com uma capa, mas é possível comprar separado. Comprei e aprovei tanto a capa quanto o stand. O stand é muito útil pra você deixar o deck bem fixo enquanto carrega, já que vem com pés de borracha que evitam escorregar de uma mesa caso alguém esbarre no fio. Fora que colocar o SD em uma mesa é muito melhor com esse stand, pois evita arranhar a carcaça e melhora a visão da tela. Não é recomendado deixar o deck carregando ligado dentro da case que acompanha, pois pode esquentar demais então sempre carrego no stand.
Capa Spigen: Amazon product ASIN B0B75N73N9Capa pro SD é algo que vai do gosto de cada um, mas pra mim quanto mais leve ela for e menos espessa, melhor. Por isso essa da Spigen tem a minha preferência. Ela dá proteção e ao mesmo tempo não adiciona muito peso e espessura. Outras capas vão deixar o SD muito pesado, mas considero ter uma capa bem essencial, pois em uma queda o aparelho ainda terá uma chance de sobreviver, fora que o plástico é meio liso e não oferece muita segurança na pegada.
Protetor dos touchpads: Amazon product ASIN B0B21Y5817Igualmente essencial, pois vi relatos de gente que arranhou os touchs no uso normal. Esses aí não tiram nada da sensibilidade e ainda servem como decoração. São caros, mas o material é da 3M e me parece bastante resistente e durável. Vem em pares.
Hub com HDMI: não vi muitos relatos de SD brickados por uso de hubs, mas é bom dar preferência pra marcas de qualidade e aqui eu uso esse da Baseus que funciona muito bem no HDMI, portas USB extras e ainda permite carregar o SD enquanto ligado ao hub.
Carregador extra: mesma coisa do hub, não vi relatos de carregadores estragando o SD, mas usar um de marca conhecida é fundamental. Fora isso, o carregador original do SD tem um cabo curto e não permite que você troque o cabo.
Uso esse aqui que fornece energia suficiente pra carregar enquanto jogo e dispensa uso de adaptador para tomadas BR:
Antes de comprar esse, tentei o carregador do meu S22 Ultra, mas ele não carrega o SD de forma a permitir carregamento rápido, apesar de ser 45w. Deve ser por ausência de protocolo que o SD utiliza. Junto com ele ainda comprei um cabo de 2 m.
Discover the best Steam Deck dock, offering 4K HDMI output, high-speed charging, multiple connectivity ports, and enhanced compatibility for a superior gaming experience.
Discover the best Steam Deck dock, offering 4K HDMI output, high-speed charging, multiple connectivity ports, and enhanced compatibility for a superior gaming experience.
Pessoal que comprou com redirecionador já recebeu? Foram taxados em quanto? Depois dessa notícia de que não precisa fazer mais reserva fiquei interessado...
Ai gente pensando em fazer esse loucura ai, pegar o modelo 64 gb e redirecionar pela weget2u (q eu li q aparentemente nao paga imposto por ela) mas nunca usei esse tipo de serviço e nunca realizei compras fora do pais sou um completo noob kkkkkkk Mas esse steam deck ta me cativando de mais
Declarei 399 na primeira vez e agora 300. Você pode declarar o que quiser, mas a chance do fiscal perceber a tentativa de burlar e aplicar multa é grande.
Declarei 399 na primeira vez e agora 300. Você pode declarar o que quiser, mas a chance do fiscal perceber a tentativa de burlar e aplicar multa é grande.