[Tópico Dedicado] - Steam Deck - O Videogame portátil da Valve

O Deck de alguém veio via Skypostal?

O meu chegou no Brasil faz 6 dias, e hoje atualizou para "There is a delay in the clearance of this shipment".

Mais alguém?

O Deck de alguém veio via Skypostal?

O meu chegou no Brasil faz 6 dias, e hoje atualizou para "There is a delay in the clearance of this shipment".

Mais alguém?
Xii, que droga saber disso.
O meu está vindo dos EUA e no rastreio da SkyPostal diz que saiu dia 23/11 e só chegou hoje 06/12 no Brasil, então pelo jeito vem mais demora por aí.
Tomara que ter feito a declaração exata do item/valor agilize um pouco o processo, mas pelos relatos do pessoal daqui, acho que o meu só vão entregar ano que vem...

Xii, que droga saber disso.
O meu está vindo dos EUA e no rastreio da SkyPostal diz que saiu dia 23/11 e só chegou hoje 06/12 no Brasil, então pelo jeito vem mais demora por aí.
Tomara que ter feito a declaração exata do item/valor agilize um pouco o processo, mas pelos relatos do pessoal daqui, acho que o meu só vão entregar ano que vem...
Tô torcendo muito pra chegar esse ano, mas não tenho muitas esperanças.

Eu declarei com o valor certinho, mas como "portable PC". Espero que não dê merda.

Eu coloquei o cupom natal300 ai ganhei 300,00 de desconto.
Show! E como fez pra não ser taxado? Pediu ao vendedor pra declarar algum valor?

Tô com muita vontade de pegar um também, mas morro de medo de ser taxado em 60% do valor do produto.

Edit: vi que você pediu pra declarar 50 dólares.

Outra dúvida: se eu for taxado posso devolver o produto e não pagar o imposto? Não conheço as regras no Ali Express.

Última edição:
1465175049-90724856.jpg

Achei interessante, queria um case pra não me preocupar em colocar em qualquer canto, mais não queria aqueles que fica todo folgado, também não sei se esses case aberto na parte do apoio onde coloca a mão incomodando pois cria um relevo 🤔

Película parada em Curitiba desde dia 24.

1465175049-90724856.jpg

Achei interessante, queria um case pra não me preocupar em colocar em qualquer canto, mais não queria aqueles que fica todo folgado, também não sei se esses case aberto na parte do apoio onde coloca a mão incomodando pois cria um relevo 🤔

Película parada em Curitiba desde dia 24.
Case da spigen é a que eu recomendo por não acrescentar muito peso. Qualquer outra vai pesar e as de silicone são lixo que acumula sujeira.

Fala Amigos, tudo bem? To precisando de um help aqui com o emulador de Nintendo Wii, instalado junto com o emudeck. Alguem conseguiu configurar os controles de forma a sanar a necessidade do wii mote? Tentei seguir alguns tutos, mas nenhum efetivo ..

Se alguem puder ajudar, eh noix!

Available in Proton 7.0:​

• Rift
  • Unravel 2
  • Airborne Kingdom
  • Nancy Drew: Legend of the Crystal Skull
  • Re-Volt
  • Aspire: Ina's Tale
  • Battle Realms: Zen Edition
  • Deathsmiles II
  • Primal Carnage: Extinction
  • Pico Park Classic Edition
  • Six Ages: Ride Like the Wind
  • Darkstar One
  • Indiana Jones and the Emperor Tomb
  • Bulletstorm: Full Clip Edition

• Curtir
Reações: Zyt
Atualizando sobre Zip4Me, encomendas devolvidas pela receita e nova modalidade de envio.

De acordo com a Zip4Me apenas 5% dos envios nesse período foram recusados pela receita, todos sob a alegação de declaração genérica. De acordo com a Zip isso inclui declaração divergente do conteúdo do pacote e declaração genérica (nesse caso inclui-se a minha situação - colocar um monte de produto e declarar uma coisa só).
Esses produtos irão ser devolvidos, sabe-se lá quando, e o remetente poderá solicitar novo envio, obviamente pagando todos os valores novamente (exceto a taxa da Zip4Me).
Com essa confusão toda a Zip4Me passou a oferecer uma nova forma de envio, essa modalidade entra por Curitiba (onde a receita deixa correr mais solto).

Enfim, me resta aguardar. Agora, posso ser sincero? Posso esta sendo injusto, não conheço a empresa antes desse contato, mas a sensação que eu tenho é que eles deram alguma economizada no frete e, com isso, os produtos passaram a entrar por RJ e SP. Assim, deu merda geral e eles notaram que iam perder os clientes todos! Com isso, magicamente, surgiu uma nova modalidade de envio (mais cara) que entra por Curitiba (que já era o envio que eles usavam anteriormente).

Enfim, loteria é loteria rs, estou apenas tentando justificar meu azar! RS.

Abraços e fica o aviso, acredito q essa nova informação sobre envio possa interessar ao pessoal.

Última edição:
Atualizando sobre Zip4Me, encomendas devolvidas pela receita e nova modalidade de envio.

De acordo com a Zip4Me apenas 5% dos envios nesse período foram recusados pela receita, todos sob a alegação de declaração genérica. De acordo com a Zip isso inclui declaração divergente do conteúdo do pacote e declaração genérica (nesse caso inclui-se a minha situação - colocar um monte de produto e declarar uma coisa só).
Esses produtos irão ser devolvidos, sabe-se lá quando, e o remetente poderá solicitar novo envio, obviamente pagando todos os valores novamente (exceto a taxa da Zip4Me).
Com essa confusão toda a Zip4Me passou a oferecer uma nova forma de envio, essa modalidade entra por Curitiba (onde a receita deixa correr mais solto).

Enfim, me resta aguardar. Agora, posso ser sincero? Posso esta sendo injusto, não conheço a empresa antes desse contato, mas a sensação que eu tenho é que eles deram alguma economizada no frete e, com isso, os produtos passaram a entrar por RJ e SP. Assim, deu merda geral e eles notaram que iam perder os clientes todos! Com isso, magicamente, surgiu uma nova modalidade de envio (mais cara) que entra por Curitiba (que já era o envio que eles usavam anteriormente).

Enfim, loteria é loteria rs, estou apenas tentando justificar meu azar! RS.

Abraços e fica o aviso, acredito q essa nova informação sobre envio possa interessar ao pessoal.
Mas esse novo frete é mais barato e mais demorado

Mas esse novo frete é mais barato e mais demorado
Verdade, eu fiz uma simulação no site e confundi! O frete novo seria a primeira opção e eu achei que era a última. Me desculpe, falei bobagem, irei remover essa parte do post anterior

Valores retirados do site Zip4Me, na opção de simulação para pacotes de 2 lbs:
InformaçõesUSDBRL
6Zip4cket®US$28.74R$154,65
7Zip4cket® ExpressUS$32.56R$175,21
8Priority Mail InternationalUS$50.61R$272,3

Verdade, eu fiz uma simulação no site e confundi! O frete novo seria a primeira opção e eu achei que era a última. Me desculpe, falei bobagem, irei remover essa parte do post anterior

Valores retirados do site Zip4Me, na opção de simulação para pacotes de 2 lbs:
InformaçõesUSDBRL
6Zip4cket®US$28.74R$154,65
7Zip4cket® ExpressUS$32.56R$175,21
8Priority Mail InternationalUS$50.61R$272,3
Aqui os disponíveis são

Zip4cket® (mais lento e quando chega no brasil "vira" PAC)
Zip4cket® Express (mais rápido e quando chega no brasil "vira" Sedex)
Zip4cket® International (é o modelo novo e sem muitas informações, só sabe-se que tudo que foi enviado entrou por Curitiba)

Tenho alguns produtos lá, incluindo um Deck

Aqui os disponíveis são

Zip4cket® (mais lento e quando chega no brasil "vira" PAC)
Zip4cket® Express (mais rápido e quando chega no brasil "vira" Sedex)
Zip4cket® International (é o modelo novo e sem muitas informações, só sabe-se que tudo que foi enviado entrou por Curitiba)

Tenho alguns produtos lá, incluindo um Deck
Aí complica, por um lado é bom entrar por Curitiba por causa da receita mas, por outro, vir por PAC é tenso. Não fico nada confortável imaginando nossos carteiros com um pacote declarado como “steamdeck”rs.

Aí complica, por um lado é bom entrar por Curitiba por causa da receita mas, por outro, vir por PAC é tenso. Não fico nada confortável imaginando nossos carteiros com um pacote declarado como “steamdeck”rs.
se vem por curitiba pode declarar de forma mais generica
demora mais porem se for sem taxa vale a pena

Bem na hora que eu ia comprar, o cupom fica inválido rs
O cupom voltou. Comprei o meu.

Pedi ao China pra declarar 50 dólares. Vamos ver o bicho que vai dar.

Edit: Perguntei ao vendedor se eu poderia devolver o produto caso eu fosse taxado e ele respondeu dizendo que se eu não tô disposto a pagar impostos eu deveria cancelar o pedido. Segui o conselho e cancelei.

Última edição:
O cupom voltou. Comprei o meu.

Pedi ao China pra declarar 50 dólares. Vamos ver o bicho que vai dar.

Edit: Perguntei ao vendedor se eu poderia devolver o produto caso eu fosse taxado e ele respondeu dizendo que se eu não tô disposto a pagar impostos eu deveria cancelar o pedido. Segui o conselho e cancelei.
mais iria taxar com valor baixo tipo celular ?
não tinha comentário de br na loja ?

mais iria taxar com valor baixo tipo celular ?
não tinha comentário de br na loja ?
Cara, não faço ideia. No anúncio tinha duas pessoas dizendo que não foram taxadas, mas isso é loteria e não existe garantia de que não aconteceria comigo (o próprio vendedor falou isso). A questão é que se eu tomar multa e for taxado vou ter que pagar o valor ou ficar sem o produto. O AliExpress não vai fazer nada por mim.

Se estivesse num preço bom eu até pagaria pra ver, mas correr o risco de pagar mais de R$ 3600,00 no Steam Deck acho um péssimo negócio, tendo em vista que o troço custa 400 dólares.

Cara, não faço ideia. No anúncio tinha duas pessoas dizendo que não foram taxadas, mas isso é loteria e não existe garantia de que não aconteceria comigo (o próprio vendedor falou isso). A questão é que se eu tomar multa e for taxado vou ter que pagar o valor ou ficar sem o produto. O AliExpress não vai fazer nada por mim.

Se estivesse num preço bom eu até pagaria pra ver, mas correr o risco de pagar mais de R$ 3600,00 no Steam Deck acho um péssimo negócio, tendo em vista que o troço custa 400 dólares.
revenda e isso e taxar tem seus riscos
taxa em ate 200 não acho nada absurdo pelo valor

revenda e isso e taxar tem seus riscos
taxa em ate 200 não acho nada absurdo pelo valor
E que certeza eu tenho que a possível taxa seria só de R$ 200,00? Até onde eu sei pode chegar a até 60% do valor do produto.

Zip4cket® International

não encontro essa opção de envio no meu zip4me, tem algum detalhe?

E que certeza eu tenho que a possível taxa seria só de R$ 200,00? Até onde eu sei pode chegar a até 60% do valor do produto.
60% do produto se contestar ou se recusarem o que ta escrito
meu smart paguei 165 de taxa e a vga chegou no brasil
vga muitos falaram nos comentários do vendedor ate 180 de taxa
claro que se o cara da federal abrir a caixa eu tomo mais isso e super raro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e vc ve aqui
nei 200 conto pela 3080 da china taxou e foi merreca comparado com o valor da mesma vga aqui parcelado

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar