É 10h da noite aqui o evento que vai dar um deck por minuto né? Vou tentar assistir pelo celular, vai que.
Como concorrer?
o meu tambem está em 4 e tambem uso o swap fix. de acordo com todos os benchmarks que vi, os resultados são melhores assimO meu eu coloquei em 4 a um tempo, então não é recomendado?
Que massa, já pensou um menor pra usar como celular, mais acho que não tem como diminuir.
Olha, considerando que eles criariam uma conta Steam e fariam a compra e tal, então pularia essa parte toda do VPN sim.Pessoal,
Com aquele esquema de compra assistida da Zip4me não dá pra pular essa parte de VPN e todas essas complicações e eles mesmos efetuarem a compra na Steam direto? Esse serviço de compra assistida é caro?
Dá, muita gente compra assimPessoal,
Com aquele esquema de compra assistida da Zip4me não dá pra pular essa parte de VPN e todas essas complicações e eles mesmos efetuarem a compra na Steam direto? Esse serviço de compra assistida é caro?
Serviço de compra é free?Dá, muita gente compra assim
MAS parece que tem um limite de compras de Steam Deck por semana
Serviço de compra assistida é free
Se n me engano eles possuem 2 formas de compraServiço de compra é free?
Simulei aqui só pra ver e apareceu uma taxa, a nao ser q seja outra coisa aqueles 19,95 ali
![]()
É isso mesmo que vc falou. Eu escolhi a compra assistida e paguei essa taxa de 20 dol. Tô sem saco de usar VPN, criar outra conta Steam, cartão americano etc..Olha, considerando que eles criariam uma conta Steam e fariam a compra e tal, então pularia essa parte toda do VPN sim.
Só não sei se eles fazem isso ou não.
Quanto ao valor desse serviço, simulando parece que fica uns 5% a mais, ou seja, o Steam Deck de US$ 399 sairia por US$ 420.
Esta valendo a pena esse Deck? Vou viajar e não sei se arrisco trazer um...
GPD Win 4 está vindo com tudo hein...
![]()
GPD Win 4 vs Steam Deck - is GPD Win 4 better than Steam Deck?
GPD's official website says that the GPD Win 4 is better than Steam Deck. But is that really the case?stealthoptional.com