[Tópico Dedicado] - Steam Deck - O Videogame portátil da Valve

É 10h da noite aqui o evento que vai dar um deck por minuto né? Vou tentar assistir pelo celular, vai que.

O meu eu coloquei em 4 a um tempo, então não é recomendado?
o meu tambem está em 4 e tambem uso o swap fix. de acordo com todos os benchmarks que vi, os resultados são melhores assim

• Curtir
Reações: T3A

Esse vídeo tirou minha dúvida finalmente, essa Powerbank equivale a mais ou menos duas cargas extra.

Instalei Arkham Knight e roda perfeito com tudo no talo. É bem legal poder jogar algo assim em um portátil, mas aí tem aquele problema que já comentei da tela pequena e perda dos detalhes. Tem coisa na tela que você mal consegue enxergar se não forçar a vista. Vou acabar voltando a jogar AK no monitor ou TV e pegar no SD de vez em quando.

Aumentar a VRAM na bios vale a pena ? To pensando em fazer no meu já que dizem que aumenta a consistencia dos jogos.

Que massa, já pensou um menor pra usar como celular, mais acho que não tem como diminuir.

Imagina se as telas dobráveis evoluírem a ponto de não serem tão frágeis e ao mesmo tempo serem mais baratas?

Smartphone dobrado , tablet/console portátil aberto.

Meu deck está com a bios bugada, aperto volume+ e Power só que não faz o bip ai fica mais difícil de entrar, alguém teve esse problema?

E o edge de vcs pararam de abrir? Não sei se é problema do deck ou a última atualização dele

Pessoal,

Com aquele esquema de compra assistida da Zip4me não dá pra pular essa parte de VPN e todas essas complicações e eles mesmos efetuarem a compra na Steam direto? Esse serviço de compra assistida é caro?

Pessoal,

Com aquele esquema de compra assistida da Zip4me não dá pra pular essa parte de VPN e todas essas complicações e eles mesmos efetuarem a compra na Steam direto? Esse serviço de compra assistida é caro?
Olha, considerando que eles criariam uma conta Steam e fariam a compra e tal, então pularia essa parte toda do VPN sim.
Só não sei se eles fazem isso ou não.
Quanto ao valor desse serviço, simulando parece que fica uns 5% a mais, ou seja, o Steam Deck de US$ 399 sairia por US$ 420.

Pessoal,

Dá, muita gente compra assim
MAS parece que tem um limite de compras de Steam Deck por semana
Serviço de compra assistida é free

Esta valendo a pena esse Deck? Vou viajar e não sei se arrisco trazer um...

Dá, muita gente compra assim
MAS parece que tem um limite de compras de Steam Deck por semana
Serviço de compra assistida é free
Serviço de compra é free?
Simulei aqui só pra ver e apareceu uma taxa, a nao ser q seja outra coisa aqueles 19,95 ali
dq7GFeJ.png

Serviço de compra é free?
Simulei aqui só pra ver e apareceu uma taxa, a nao ser q seja outra coisa aqueles 19,95 ali
dq7GFeJ.png
Se n me engano eles possuem 2 formas de compra
Uma delas possui taxa, acho que eles compram o seu produto antes mesmo de vc pagar (se n me engano é isso)
A outra modalidade de compra vc solicita, deposita o dinheiro na conta deles e espera que eles façam a compra.

Eles devem ter mudado a poucos dias
Inclusive na sua screen tem escrito, compra padrão Grátis. Esse grátis era a forma que era antes.

Mesmo se comprar por redirecionadores ainda vai correr o grande risco de cair em SP. A única forma mais ou menos segura de não cair lá é pelo ali, já que tudo de lá vai pra Curitiba.

Seguro mesmo só viajando ou usando o grabr.

Olha, considerando que eles criariam uma conta Steam e fariam a compra e tal, então pularia essa parte toda do VPN sim.
Só não sei se eles fazem isso ou não.
Quanto ao valor desse serviço, simulando parece que fica uns 5% a mais, ou seja, o Steam Deck de US$ 399 sairia por US$ 420.
É isso mesmo que vc falou. Eu escolhi a compra assistida e paguei essa taxa de 20 dol. Tô sem saco de usar VPN, criar outra conta Steam, cartão americano etc..

Depois posto aqui se eles realmente farão a compra lá no site da Steam.

Última edição:
Esta valendo a pena esse Deck? Vou viajar e não sei se arrisco trazer um...

Depende do seu uso. Se você está disposto a sacrificar qualidade gráfica e performance por mobilidade, sem dúvida.

Tenho mais jogado Hades e W40K Martyr no Deck do que outra coisa no meu PC nesse último mês.

Users who are viewing this thread

Voltar