• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

Meu colega ta me chamando pra sair da academia de bairro e ir pra uma de rede pois segundo ele "não tem comparação" (ainda falou que a minha academia é um lixo) :fire:

Como pago anual, até Julho do ano que vem eu vou continuar na minha, mas talvez faça um teste na de rede, ele falou que os aparelhos são outro nível mas nem gosto de aparelho, priorizo sempre exercício livre.

Mudando de assunto, até onde da pra chegar natural? Alguma personalidade de exemplo? Eu não faço ideia
Procura pelos fisiculturistas que competem nas categorias específicas para naturais, povo faz antidopping então é o que dá pra confiar. Um brasileiro que manda bem nessa categoria é o Ícaro Lermen, procura no insta, dá pra ter uma referência de onde dá pra chegar natural com muito esforço e uma certa sorte na genética.
 
Caraio, não sou 1/10 desse natural aí aheoaheoaheoaheoahoeae
 
Caraio, não sou 1/10 desse natural aí aheoaheoaheoaheoahoeae
Na minha mensagem eu disse que o cara consegue colocar um shape melhor, mas claramente estou mentindo.
Aqui continuaremos sem droga e sem shape
 
Fosse pra ser realista um natural nem creatina usaria, o corpo não produz essa quantidade que a gente ingere
 
Muito desses naturais aí usam Insulina Only
Mas o da imagem ali é de 1900, insulina é 1922.
Por isso coloquei ele como base, um dos únicos que se pode confiar.
Já os naturais de hoje eu não confio em nenhum.
 
Mas o da imagem ali é de 1900, insulina é 1922.
Por isso coloquei ele como base, um dos únicos que se pode confiar.
Já os naturais de hoje eu não confio em nenhum.
Eu comentei sobre os naturais de hoje rsrs, esses que tem genéticas "incríveis". Provavelmente eles são naturais de testo, trembo, etc. Contudo em relação a insulina não.
 
O maluco hoje, shape frango, mas muita força. Botando uns pesos insanos pra fazer costas e ombro. Todo torto, curvando a coluna sem conseguir travar a escápula, gritando, gemendo, fazendo careta pra fazer 5 repetições sem aguentar.
Queria entender quem orienta esse povo a fazer isso...
Qual a vergonha de descer a carga e fazer a execução certa?
 
O maluco hoje, shape frango, mas muita força. Botando uns pesos insanos pra fazer costas e ombro. Todo torto, curvando a coluna sem conseguir travar a escápula, gritando, gemendo, fazendo careta pra fazer 5 repetições sem aguentar.
Queria entender quem orienta esse povo a fazer isso...
Qual a vergonha de descer a carga e fazer a execução certa?

Ignorancia. Acredito que na maoioria dos casos e a falta de conhecimento.

Eu mesmo por muito tempo tinha como prioridade pegar carga alta ao contrario de focar na tecnica.
 
O maluco hoje, shape frango, mas muita força. Botando uns pesos insanos pra fazer costas e ombro. Todo torto, curvando a coluna sem conseguir travar a escápula, gritando, gemendo, fazendo careta pra fazer 5 repetições sem aguentar.
Queria entender quem orienta esse povo a fazer isso...
Qual a vergonha de descer a carga e fazer a execução certa?
Certo ele, no pain no gain.
 
Depende muito da perspectiva e qual é o seu referencial também, que limite você se refere? Geralmente grande parte da galera que não frequenta academia acha um shape estético esses não tão musculosos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Treinar fim da manhã/ início da tarde é bom demais, academia vazia, sou obrigado a concordar com o @shura89 só tem playboy e herdeiro.
 
Última edição:
Treinar fim da manhã/ início da tarde é bom demais, academia vazia, sou obrigado a concordar com o @shura89 só tem playboy e herdeiro.

Falei papai, só tem os playba e patricinha, não tem fila nos aparelhos é bom demais
 
O maluco hoje, shape frango, mas muita força. Botando uns pesos insanos pra fazer costas e ombro. Todo torto, curvando a coluna sem conseguir travar a escápula, gritando, gemendo, fazendo careta pra fazer 5 repetições sem aguentar.
Queria entender quem orienta esse povo a fazer isso...
Qual a vergonha de descer a carga e fazer a execução certa?

Quando lesionar ele para.

Ou não.
 
Essas puxadas dos caras são muito boas, tudo plate load, sonho treinar nessas máquinas pqp aqui não tem :pepe:






Primeira decepção com Cimerian: fui fazer a cadeira extensora , tinham duas, uma da cimerian e outra da Kikos(não conheço). A da cimeriam tava livre, pensei que top a melhor tá livre...

Puta máquina merda merda kkk

Possui apenas um regulagem no ângulo do apoio da perna, não possui a regulagem do comprimento desse apoio, logo eu que sou grande, o apoio pegava na canela.

A da Kikos possui as duas regulagens.

E enquanto eu descansaba entre séries percebi como a Cimerian é "rústica".

Utilizam mancais simples, parafusos em locais não muito estratégicos.

A da Kikos logo ao lado, percebia um talento muito melhor, nas articulações da máquina, nos mancais, fixações, etc.

Apesar da cimerian claramente utilizar materiais de qualidade, parecem que não se preocupam com o refinamento.

Mas essa é só uma curiosidade, sou mecatrônico e me atento a esses detalhes kkkkkk
 
Primeira decepção com Cimerian: fui fazer a cadeira extensora , tinham duas, uma da cimerian e outra da Kikos(não conheço). A da cimeriam tava livre, pensei que top a melhor tá livre...

Puta máquina merda merda kkk

Possui apenas um regulagem no ângulo do apoio da perna, não possui a regulagem do comprimento desse apoio, logo eu que sou grande, o apoio pegava na canela.

A da Kikos possui as duas regulagens.

E enquanto eu descansaba entre séries percebi como a Cimerian é "rústica".

Utilizam mancais simples, parafusos em locais não muito estratégicos.

A da Kikos logo ao lado, percebia um talento muito melhor, nas articulações da máquina, nos mancais, fixações, etc.

Apesar da cimerian claramente utilizar materiais de qualidade, parecem que não se preocupam com o refinamento.

Mas essa é só uma curiosidade, sou mecatrônico e me atento a esses detalhes kkkkkk
Legal que você tem um repertório para analisar, flexora deles eu confesso que nunca vi, como escrevi, as máquinas de dorsal e elevação pélvica deles que são elogiadíssimas e tenho vontade de treinar nelas.

Kikos eu conheço todo o maquinário, algumas máquinas deles são boas (agachamento articulado e chest press por exemplo), treinei na Engenharia do Corpo por quase 2 anos, é uma rede aqui do Sul, o maquinario inteiro é deles (Kikos), particularmente eu não curto a flexora deles não, prefiro a da Matrix que treino atualmente que tem na Smart fit.
 
Gosto muito das máquinas da Nakagym, especialmente as antigas.

Comecei a treinar nelas e até hoje não encontrei outra marca com biomecânicas tão boas.
 
Nunca reparei em marca de máquina nas academias que uso, como moro em interior não tem muita opção pra ficar escolhendo também.

Mas não duvido que dê diferença, na minha academia tem algumas máquinas repetidas mas de marcas diferentes e é notável como umas são bem melhores de fazer o exercício do que outras.
 
Life Fitness/Cybex, Hammer e Panatta são imbatíveis.

Panatta mesmo é surreal

 


Isso se chega natural? E essa execução não ta uma bosta?

Chega, mas não é qualquer um, precisa de uma dose de sorte genética aí.

E não significa que ESSE indivíduo seja natural. Mas um cara bem estruturado com boa genética pega esse tamanho se ralar bastante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo