• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

Acredito que essas mortes nem sejam tanto pelo anabol em si, ou apena ele, mas por um conjunto de fatores.
Pôe anabol + estimulante + diuréticos + clem + potenay + dieta apertada
Não tem coração que aguente e cardio que de jeito
O que causa esses infartos rápidos e em pessoas novas são os usos de estimulantes. Já os problemas renais é o uso de diuréticos.

É muito difícil uma testo, deca e produtos do tipo causar um infarto numa pessoa de 30 anos, é mais fácil de acreditar quando é depois de uns 10 anos de uso contínuo, porque teve o prazo pra uma hipertrofia da área do coração, isso falando se for em doses cavalares que atletas de fisiculturismo usam. Agora se for uma reposição hormonal que está na moda e a pessoa usar continuamente e tiver histórico de problema no coração, provavelmente o indivíduo só vai infartar depois dos 65 ou algo próximo a isso, talvez nunca nem infarte.
 
Pq um crime? :hmm:

Pra queimar gordura foi o que mais fez efeito pra mim na vida.

É princípio básico não cortar carbo de quem treina musculação pra hipertrofia. Pra começar low carb e cetôgenica são dietas bem específicas e pra um quadro bem peculiar.
 
Qual smartwatch vcs tem pra verificar o bpm e tal?
Eu não uso, mas já li por aí que o único smartwatch "conhecido" que presta pra essa finalidade é o AppleWatch, fora ele só aqueles de marcas voltadas pro ramo esportivo (Garmin, Polaris, Suunto, etc). Tem site gringo de review que nem perde tempo testando os Amazfit, Huaweii e GalaxyWatch da vida para essa finalidade de esporte/hiking pq sabe que não vale a pena, falta muita precisão nos sensores.
 
Eu não uso, mas já li por aí que o único smartwatch "conhecido" que presta pra essa finalidade é o AppleWatch, fora ele só aqueles de marcas voltadas pro ramo esportivo (Garmin, Polaris, Suunto, etc). Tem site gringo de review que nem perde tempo testando os Amazfit, Huaweii e GalaxyWatch da vida para essa finalidade de esporte/hiking pq sabe que não vale a pena, falta muita precisão nos sensores.
Tenho um galaxy watch 4 e não vejo nada de errado com a precisão dele, inclusive quando comprei ele usava em conjunto com a cinta cardíaca da garmin, e não tem nenhuma diferença significante. Uso o galaxy watch diariamente pra controlar meus exercícios, e uso inclusive pra controlar meus pedais de fim de semana.

Tenho amigos com Amazfit e Huaweii e não vi reclamação sobre eles.
 
Tenho um galaxy watch 4 e não vejo nada de errado com a precisão dele, inclusive quando comprei ele usava em conjunto com a cinta cardíaca da garmin, e não tem nenhuma diferença significante. Uso o galaxy watch diariamente pra controlar meus exercícios, e uso inclusive pra controlar meus pedais de fim de semana.

Tenho amigos com Amazfit e Huaweii e não vi reclamação sobre eles.
Como falei, foi o que li por aí e realmente se pegar alguns portais especializados, eles parece que desprezam os smartwatches populares.

Eu tenho um Amazfit e pro GPS ele é ótimo, mas o monitoramento cardíaco dá umas falhadas sinistras as vezes, de eu estar na esteira fazendo cardio há mais de 10 minutos, escorrendo suor, e ele apontar 85bpm, quando na real devo estar pra lá dos 140.
 
Como falei, foi o que li por aí e realmente se pegar alguns portais especializados, eles parece que desprezam os smartwatches populares.

Eu tenho um Amazfit e pro GPS ele é ótimo, mas o monitoramento cardíaco dá umas falhadas sinistras as vezes, de eu estar na esteira fazendo cardio há mais de 10 minutos, escorrendo suor, e ele apontar 85bpm, quando na real devo estar pra lá dos 140.
Eu uso o GTR2 e o GPS é lento para conectar, mas funciona legal.
Como uso só pra marcar os treinos ele é ótimo, fora que posso colocar música direto nele se quiser (mas essa função é bem lenta, vc tem que transferir a música do celular pelo wifi do dispositivo, leva muito tempo).

Mas o monitoramento dele é bom, fora que é bem bonito.
 
Eu uso o GTR2 e o GPS é lento para conectar, mas funciona legal.
Como uso só pra marcar os treinos ele é ótimo, fora que posso colocar música direto nele se quiser (mas essa função é bem lenta, vc tem que transferir a música do celular pelo wifi do dispositivo, leva muito tempo).

Mas o monitoramento dele é bom, fora que é bem bonito.
O meu é o GTS2, GPS até pega rápido e vai de boas, mas o cardíaco as vezes dá umas falhadas sinistras.

Enfim, como faz um tempo que migrei pro iOS, vou acabar morrendo num AppleWatch mesmo, não vai ter jeito, povo fala que indiscutivelmente é o melhor pra quem usa iPhone.
 
Peguei numa promoção esse M5

157291-1200-1200



Pelo o que tem na formulação aparentemente é o pré-treino mais forte do mercado nacional, a ver....
 
Falei pro asiático que não vou querer o nimbus 25 porque me disseram que ele é muito macio e ele ficou putasso :limo:
 
Hoje eu tive um dia extremamente cansativo. Tinha de comer 120gr de arroz e 120gr de carne (pesada grelhada).

Fiz um cálculo aqui no ChatGPT e substituí por 110gr de banana e 50gr de whey protein.

Será que vou ter o mesmo resultado?
 
Hoje eu tive um dia extremamente cansativo. Tinha de comer 120gr de arroz e 120gr de carne (pesada grelhada).

Fiz um cálculo aqui no ChatGPT e substituí por 110gr de banana e 50gr de whey protein.

Será que vou ter o mesmo resultado?

O carbo vai dar próximo, mas o Whey é difícil dizer, o Whey depende da marca, cada marca tem uma porcentagem de concentração consequentemente pra bater x proteína o peso muda.
Você pode conferir o carbo aqui;


 
O que fazer com as academias lotadas? Fui 6h da manha, tava abarrotada de carro, não tinha nem lugar pra estacionar e isso que o estacionamento é bem grande em relação a academia.

Fui agora as 11h, lotada igualmente....

Vou abrir uma academia, pq os nego tão rachando de ganhar dinheiro... Pqp
 
O que fazer com as academias lotadas? Fui 6h da manha, tava abarrotada de carro, não tinha nem lugar pra estacionar e isso que o estacionamento é bem grande em relação a academia.

Fui agora as 11h, lotada igualmente....

Vou abrir uma academia, pq os nego tão rachando de ganhar dinheiro... Pqp

Como eu voltei a trabalhar, de manhã tá lotado e aqui a academia fecha meia-noite, eu tô indo lá pelas 21hrs. O melhor horário é o de herdeiro mesmo, das 10-14hrs, se até nesse horário tá cheio fica difícil.
 
O que fazer com as academias lotadas? Fui 6h da manha, tava abarrotada de carro, não tinha nem lugar pra estacionar e isso que o estacionamento é bem grande em relação a academia.

Fui agora as 11h, lotada igualmente....

Vou abrir uma academia, pq os nego tão rachando de ganhar dinheiro... Pqp
A que eu vou está bem vazia, até achei que fecharia antes de completar 5 meses.
Tem outra próxima que oferece uma ou outra coisinha a mais, mas é extremamente pequena e próximo tbm tem negócio de crosscorni.

Melhor coisa que fiz foi me matricular ali, sério, 5 meses treinando sozinho. Mas se continuar assim vai falir
 
A que eu vou está bem vazia, até achei que fecharia antes de completar 5 meses.
Tem outra próxima que oferece uma ou outra coisinha a mais, mas é extremamente pequena e próximo tbm tem negócio de crosscorni.

Melhor coisa que fiz foi me matricular ali, sério, 5 meses treinando sozinho. Mas se continuar assim vai falir

Não é o perfil da sua academia? Qual a mensalidade? Algumas são mais caras e localizadas longe de comércio exatamente pra isso, aqui como o horário é flexível eu não ligo, mas 18:00 é o inferno em 80% das academias com mensalidade razoável.
 
Não é o perfil da sua academia? Qual a mensalidade? Algumas são mais caras e localizadas longe de comércio exatamente pra isso, aqui como o horário é flexível eu não ligo, mas 18:00 é o inferno em 80% das academias com mensalidade razoável.
Mas não foi as 18h, foi as 6h da manhã....

Tá foda, vou ter que procurar uma academia cara, ou pelo menos uma que tenha limite de lotação...

Isso que a maiorias da minha academia é geração TikTok, são três storys para cada serie....
 
Mas não foi as 18h, foi as 6h da manhã....

Tá foda, vou ter que procurar uma academia cara, ou pelo menos uma que tenha limite de lotação...

Isso que a maiorias da minha academia é geração TikTok, são três storys para cada serie....
Eu falava da do GTX 1050ti, mas no seu caso é assim mesmo. Pior quando a muié fica 2 dias no aparelho se filmando.
 
MB_19302_19302_MA_PT_chr_KUZ_Gif_Res_970x250_m_ftn_4chl_ani_our_pla.gif





157291-1200-1200



Pelo o que tem na formulação aparentemente é o pré-treino mais forte do mercado nacional
jamais será



 
Última edição:
MB_19302_19302_MA_PT_chr_KUZ_Gif_Res_970x250_m_ftn_4chl_ani_our_pla.gif






jamais será



Olha a composição mula, é mais completo do que os dois.
 
Olha a composição mula, é mais completo do que os dois.
pra começar são 3.

vamos lá . . .

M5

157206-800-800


em 8g do produto temos:
  • 1000mg de arginina
  • 2000mg de beta-alanina
  • 200mg de cafeína
  • 1200mg de Taurina
  • 4mg de L-citrulinilarginina (isso aqui é o tal do mais completo?) :limo:




ÉGIDE

156812-800-800


em 6g do produto temos:
  • 1000mg de arginina
  • 2000mg de beta-alanina
  • 263mg de Tirosina
  • 200mg de Cafeína
  • 1200mg de Taurina
em 8g do produto temos:
  • 1333mg de arginina
  • 2666mg de beta-alanina
  • 350mg de tirosina
  • 266mg de cafeína
  • 1600mg de taurina


eh... :conte:
 
Última edição:
Tirosina é muito bom, mas sim, eu prefiro citrulina do que os outros componentes. Aliás, todos os pré-treinos deveriam ter citrulina ao invés de Arginina, dá uma pesquisada na função de cada um que tu vai preferir também.
 
Nunca tomei pré-treino.


Ademais, hoje consegui novamente treinar quadríceps e depois mais 15min de bike.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo