Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa Ricardo!

Vai Ficar Bacana o Watercooler.
 
UP galera !!!http://img842.imageshack.us/img842/1821/configuraocara.png

dei uma pensada e acho que os novos rad que eu escolhi agora vão dar conta sussegado para minhas metas de over!! o Rad triplo slim para o CPU e o duplo não slim para o Nb/SB e mostfets dai sim vai ficar bem TOP! ou é desnecessario?

bem e o gabinete vai ficar o Speed mesmo dai eu vejo onde enfio o rad triplo... mas o qua acham e poderia ma passar os links dos Flitings Principais pq eu fiz uam nova aquisição de cursos para me aprimorar e este orçamento ta no limite do meu bolso ! para to raspando o fundo do Bolso para dar conta :eek:
 
Última edição:
então eu coloquei para mandarem o fliting 1/2 que é o que será usado no rsto do sistema! não estou certo!

Ps o Modelo do WC no Speed ta saindo é que meu pc deligou e eu ñ tinha salvado e não ta ficando com aquela perfeição mas da para entender!! flw!!

Edit: bom galera ta ai uma base bem FEIA!!!!! do que pretendo fazer E a bomba e o reservatorio prentendo colocar nas bais e em relação ao mesmo eu estou vendo se dá para pagar um reservatorio-baia

Se ficar dificil o sistema ta assim! Radiador1-->radiador2-->Cpu block--> NB/sb Block-->Mostefet block--> reservatorio--> bomba-->Radiador1....

testeir.png


Mais um EDIT: Bem eu to perdidão nos flitings mas pelo que pensei aqui vou prescisar para ligar o radiador 1 no 2 e um que vai sair da cbomba até o 1 radiador então prescido que em pasem bons flitings de 45° e 90° !

Olha eu não quero te desanimar não...mas acho q vc deveria rever o tipo de tubulação que vai usar...pois no caso de 1/2-3/4 é complicado...tubulação muito grossa...difícil de trabalhar e esteticamente não fica bom nesses casos... o ideal é 7/16-5/8....

segue umas fotos com tubulação 7/16-5/8...

dscf3041ebqg.jpg


1a6uf.jpg


dscf3886bqqj.jpg
 
Aeee ricardo! top demais em! parabéns velho

Boa Ricardo!

Vai Ficar Bacana o Watercooler.

Depois passa um feedback sobre essas fans ai Ricardo, quero saber se presta mesmo pra pedir lá fora.

Próximo dia 5 chega meu EK Suprme HF junto com o block EK pra GTX480 chega, ai vai só faltar um fan bacana, por isso meu interesse ;)

Galera os fans TB silence da enermax são bem silenciosos vc nem escuta mas tem pouca pressão então serve pra quem vai usar em radiadores com 8 a 9 psi no seu caso Shaft não vai servir.
muito obrigado a todos pela força mas falta os rotarys 45 que nunca chegou ja faz 3 meses e nada kkkkkkkk se não chegar até o final do mes vou comprar d novo.
 
Olha eu não quero te desanimar não...mas acho q vc deveria rever o tipo de tubulação que vai usar...pois no caso de 1/2-3/4 é complicado...tubulação muito grossa...difícil de trabalhar e esteticamente não fica bom nesses casos... o ideal é 7/16-5/8....

segue umas fotos com tubulação 7/16-5/8...

http://www.abload.de/img/dscf3041ebqg.jpg

http://img7.abload.de/img/1a6uf.jpg

http://img9.abload.de/img/dscf3886bqqj.jpg

Eu quem o diga, tubulação 1/2 é pouco flexível, complicado organizar e deixar tudo "Bonito" e com uma estética legal.
 
Última edição:
opa sim amigo meus fittings escolhidos são de 1/2 não sei onde vc viu 3/4 ???? kkkk mas quanto ao radiador eles são da black ice sao radiadores slim mas não pelo tamnho e sim pelo preço!! que eu achei bem mais em conta mas ja sobre o novo esquema que citou do liquidi não ser refrigerado 2 veses? eu não sei ..será que um radiador duplo slim dará conta do over que pretendo diaria mente 4,5 e para testes pretendo chegar lá na casa do 5,0 ou mais se o equipamento subir!!

ja ao lfitings vc poderia madar o links dos fittings que vc recomendaria.


Não, não... o diametro interno dos fittings que vc escolheu é de 1/2" ID (diametro interno), e sua tubulação possui 1/2" ID e 3/4" OD, certo? O fitting que vc escolheu pro rad tem 1/2" OD (diametro externo), esse fitting de ter 3/8" ID e 1/2" OD, então não irá servir ai... entendeu agora?


Bom galera depois de 40 dias chegou minhas peças kkkkkk vai ai algumas fotinhos em spoiler.
Esse final de semana vou ter muito trabalho kkkk.
dsc03669d.jpg
dsc03675xg.jpg
dsc03677u.jpg
dsc03679z.jpg
dsc03680.jpg
dsc03681e.jpg
dsc03647ok.jpg

Oppaaa! Show! Só peça TOP!
 
Não, não... o diametro interno dos fittings que vc escolheu é de 1/2" ID (diametro interno), e sua tubulação possui 1/2" ID e 3/4" OD, certo? O fitting que vc escolheu pro rad tem 1/2" OD (diametro externo), esse fitting de ter 3/8" ID e 1/2" OD, então não irá servir ai... entendeu agora?
Oppaaa! Show! Só peça TOP!
Vlw só q vai dar trabalho rssss
 
parabens ricardo! puts grana alta investida em!
 
op agalera eu vo trocar sim o Diametro das mangueiras e sobre este negocio de diametro eu to meio perdião mas vo tentar da um jeito!!!
 
Po ricardo show de bola ein. Essa encomenda deu o que falar ein, mais de 40 dias de espera. Lembro tu nas ultimas semanas todo atucanado kkkkk.
 
Bom galera depois de 40 dias chegou minhas peças kkkkkk vai ai algumas fotinhos em spoiler.
Esse final de semana vou ter muito trabalho kkkk.
dsc03669d.jpg
dsc03675xg.jpg
dsc03677u.jpg
dsc03679z.jpg
dsc03680.jpg
dsc03681e.jpg
dsc03647ok.jpg

Show hein Ricardo, agora seu Water Cooler fica bonito. :yes:
 
Última edição:
Bom galera depois de 40 dias chegou minhas peças kkkkkk vai ai algumas fotinhos em spoiler.
Esse final de semana vou ter muito trabalho kkkk.
dsc03669d.jpg
dsc03675xg.jpg
dsc03677u.jpg
dsc03679z.jpg
dsc03680.jpg
dsc03681e.jpg
dsc03647ok.jpg

Agora sim Ricardo, seu Water Cooler vai ficar lindo. :yes:

O tópico só tem sistema lindos, estão todos de parabéns. :)
 
Parabéns riwar, quero ver tudo isso montado agora, hein meu brother!!! :yes:
 
Aeeeeeeeeeeee... grande riwar!!!

Tua encomenda foi sofrida como a minha, amanhã acho que tô pegando ela!!!

Pedi fans da Enermax também.... são um luxo essas fans!!! :D
 
Po ricardo show de bola ein. Essa encomenda deu o que falar ein, mais de 40 dias de espera. Lembro tu nas ultimas semanas todo atucanado kkkkk.

Show hein Ricardo, agora seu Water Cooler fica bonito. :yes:

Agora sim Ricardo, seu Water Cooler vai ficar lindo. :yes:

O tópico só tem sistema lindos, estão todos de parabéns. :)

Parabéns riwar, quero ver tudo isso montado agora, hein meu brother!!! :yes:

Aeeeeeeeeeeee... grande riwar!!!

Tua encomenda foi sofrida como a minha, amanhã acho que tô pegando ela!!!

Pedi fans da Enermax também.... são um luxo essas fans!!! :D

sabado não vai ser facil kkkkkkk vlw galera
 
O que acham?

20871607.jpg


Ainda vou pegar fans, baia pra bomba igual do wcrf que tá fora de estoque e talvez uns fitings pra ajudar na arrumação.
 
Aqui uso fitings 1/2 OD rosca G 1/3 e mangueiras 7/16 OD por 1/2 ID, ao menos é o que lembro! hehehehe são boas tem uma flexibilidade ótima pelo menos as de silicone que uso!
 
Galera só bombando nos WC, parabéns! Em que loja vcs estão cotando as peças? PerformacePCs ??
 
Olha eu não quero te desanimar não...mas acho q vc deveria rever o tipo de tubulação que vai usar...pois no caso de 1/2-3/4 é complicado...tubulação muito grossa...difícil de trabalhar e esteticamente não fica bom nesses casos... o ideal é 7/16-5/8....

segue umas fotos com tubulação 7/16-5/8...

dscf3041ebqg.jpg


1a6uf.jpg


dscf3886bqqj.jpg

Nossa cara!SHOW em???
 
Última edição:
Nossa cara!SHOW em???
Parabens
parabéns do que?:lol: pela explicação, e que bela esplicação:yes: ou pelas fotos by: user gringo?:lol: o tannus tem WC mais este não é o pc dele!:lol: usou apenas fotos para mostrar a diferença entre os fitings!:yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo