Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O mais não é belo mais a performance:evil::evil::evil::evil:
Fluido e Agua destilada, fluido :evil:eek:verbr extreme:evil: UV de 500ml + 1 litros de agua destilada ganhado no trampo:yes:
watercoolertestass5.jpg

watercoolertestass6.jpg

watercoolertestass8.jpg

watercoolertestass9.jpg
Funcionando!
watercoolertestass12.jpg

watercoolertestass11.jpg

watercoolertestass10.jpg
a noite bricando com um led azul!:lol::lol:
watercoolertestass13.jpg

watercoolertestass14.jpg

watercoolertestass15.jpg

watercoolertestass16.jpg
Hj de manha:wub:
watercoolertestass19.jpg

watercoolertestass18.jpg

watercoolertestass17.jpg
Bomba DP-1200 silence high performance:evil::evil: + EK-DCP Pump Mounting Plate:yes: + Sleeving:yes::evil:
watercoolertestass.jpg

watercoolertestass2.jpg

watercoolertestass3.jpg

watercoolertestass4.jpg
 
Galerinha bombando nos Pcs e fotos xD. Depois de passar ferias em bariloche e programar pra ir pra europa final do ano só sobrou umas pila pra botar +1 VGA e nem arrumar os fios mais tive muita paciencia =P
 
Última edição:
soulReaven falta vc mostrar ai o seu CooliT Domino Advanced, deve ser o unico do adrena e um dos pouco no BR!
 
soulReaven falta vc mostrar ai o seu CooliT Domino Advanced, deve ser o unico do adrena e um dos pouco no BR!

Ueh, tem uma foto dele que postei aki nesse tópico faz um tempo. É o post #118 daki. Parei de organizar tudo e depois só fui ligando as coisas =P
abçs
 
Ae leandro ta bem lagal mano e nestes casos não tem que ser bonio tem que ser eficiente!!! e ele deve ta "bombando ai" kkkk mas fala serio cara ñ vejo o pq do inestimento em Ram block pois teu sitema ja vai ficar top! Mas todas as peças tirando o block foram todas pegadas aki no Br?

Ps: gostei do led azul!
 
Ueh, tem uma foto dele que postei aki nesse tópico faz um tempo. É o post #118 daki. Parei de organizar tudo e depois só fui ligando as coisas =P
abçs
tu tinha que meter em spoiler! hehehehe ta lindão o pc em! coolit é top demais
Ae leandro ta bem lagal mano e nestes casos não tem que ser bonio tem que ser eficiente!!! e ele deve ta "bombando ai" kkkk mas fala serio cara ñ vejo o pq do inestimento em Ram block pois teu sitema ja vai ficar top! Mas todas as peças tirando o block foram todas pegadas aki no Br?
Ps: gostei do led azul!
esquenta não fera, quando vc ver elas molhadinhas vai se apaixonar! mais como disse é pura estérica! fora que depois para desmontar o loop e lingar com cooler é osso tem que desmontar tudo, mobo, rams, core e vgas
sim todas menos o block é da watercooling.com.br, este kit vai me suprir por um longo tempo!
leds azul estava aqui jogando resolvei usar ele!
 
pois zé tava vendo uns block da koolance que era bem locos!!! e da um toque a + no loop! mas por 200 dolares eu ñ sei...

e vc acha que pega quanto de over neste sistema?
 
peguei 4.1 com o cooler box acho que da para mandar para os 4.5 brincando, mais a mobo não ajuda ela é bem sensível tem que ajustar muito bem ela! e meu HD de sistema da bixado qualquer coisa ele ja mete BSO, agora é começar a mexer no HAF!
 
Show!! Totalmente Gringo!

ta top riwar parabens! mas eu achei o azul meio apagado?? é a magueira??

riwar...meu filho...por um momento eu achei que estava no XS....put a keep are you!!!!

Maravilhoso....!!!!!

Riwar, posta umas fotos mais de longe, pra vermos o sistema todo :D

Cara que loucura!!! Ficou muito gringo!!! Parabéns!!!

poxa Ricardo fiquei até com vergonha de postar o meu! parabéns rapais ta ficando cada vez mais gringo o WC!

ta lindão riwar parabéns, pelo pc e tbm pelas fotos muito bem tiradas ?
mas só uma coisa que achei estranha,
vc deixou a primeira placa de video com os 2 nipeis fazendo o bypass, é normal isso?
pq dessa forma vc não estaria direcionando a circulação d`agua do ponto A a ponto B, ela simplismente passaria do ponto A da placa 1 para o ponto A da placa 2

eu tb estranhei as vgas em paralelo... no mais, FLAWLESS!!!!!!!!!! e pra tubos 7/16 fitting 1/2 tb serve, não é obrigatório fittings 7/16

riwar, ótimo PC, parabens.

galera muito obrigado em breve tiro + fotos e sobre as vgas em paralelo, vi em umas fotos gringas e fiz testes aqui pra ver se dava diferença, como o block da koolance é muito restrito tive sim uma grande vantagem no fluxo um aumento de 100%.
esses testes foram feitos em um balde kkkkk.
 
Última edição:
Vai as fotinhos galera ainda falta alguns minimos detalhes como prender a bomba e esconder uns fils kkkkkkk
dsc03720j.jpg

dsc03729s.jpg

dsc03723e.jpg

dsc03708j.jpg

Tá top Ricardo, muito lindo, sabia que ia ficar bonito. :)

Ninguém pode reclamar do seu Water agora. ^^

Abraços...
 
opa manda ver to ansioso cara!!!!
:jacko:
kkkkkkk
Cara e ai o que decidiu sobre o VGA Block ???
vga block não vou mexer agora!
galera to em duvida de qual tamanho da tubulaao pegar.. queria uma intermediaria.. n mto grossa e nem fina demais..
7/16 http://www.performance-pcs.com/cata...oduct_info&cPath=59_413_292&products_id=24504
1/2 http://www.performance-pcs.com/cata...oduct_info&cPath=59_413_470&products_id=25910
1/2 n sei se ja nao é meio grossa..
vlw
eu uso a 7/16 da uma olhada nas fotos acima e veja o que acha delas, eu gosto
 
Última edição:
Leandro, como você faz pra ficar com essas bolhinhas ai no reservatório, acho que elas dão um toque ótimo, mas pro PC eu sei que não são tão boas :p
Vai colocar mais fotos ai Leandro ?
 
Vai as fotinhos galera ainda falta alguns minimos detalhes como prender a bomba e esconder uns fils kkkkkkk
dsc03720j.jpg

dsc03729s.jpg

dsc03723e.jpg

dsc03708j.jpg

Cara fico muito lindo pelo jeito curte black e blue como eu rsrsr talvez pinte o meu gabinete porque os fans ja são azuis
 
Leandro, como você faz pra ficar com essas bolhinhas ai no reservatório, acho que elas dão um toque ótimo, mas pro PC eu sei que não são tão boas :p
Vai colocar mais fotos ai Leandro ?
Estas bolhas é morte para qualquer pessoa que usa WC!
sim elas ficam bonitas mais elas rentem um pouco seu desempenho! sempre que monto ele, fica estas bolhinhas! é por conta do reservatório!
fotos então estarei desmontando ele esta noite, e editarei o video que fiz, provavelmente apenas o video rolará! que falta fasz um kit de quick connect para drenar o kit!
provalvemente montar no HAF apenas para testar alguns ajuste de oc, mais nada de coisa fixa pois tenho que desmontar o HAF haja saco para isso!
 
Bom o básico da refrigeração a agua é ter agua passando pelos blocks e as bolhinhas são ar e acho que como você montou um Water cooler não quer ar passando pelas mangueiras :p Brincadeira.
É que as bolhas quando passam pelo block dão um pico muito grande de temperatura, pois elas não vão absorver a temperatura do block tanto quanto a agua ai vai aumentar as temps.

Leandro mas essas bolhinhas ai são só no reservatório ou no sistema também ?
 
quando vc monta ele pela primeira vez, vc deve deixar ele ligado soh a bomba para retirar as blolhas depois de um tempo elas saem do loop mais as vezes fica alguma é facil de detectar, pois quando elas passam pela bomba fazem um ruido parecendo que a bomba ta com problema, então vc esmaga a mangueira proximo a saida da bomba para forçar ela sair quando ela sai fica algumas no reservatório na parte superior, é soh dar uns chacoalharão que elas somem, eu deixo da um aparencia bacana no loop mais tem que ficar se zoiio! pois algumas teimam a encher o saco com tempo. uma das coisas que tem que ser feita é ligar o loop e chacoalharão ou radiador para que comete ele totalmente com agua para não ficar um espaço com ar!
vou editar o video agora! e vcs são ver parece até sabão dentro do loop de tanta espuma (micro bolhas) se forma quando vc aciona a bomba a primeira vez!

Exato o dettox respondeu com louvou a perguna sobre bolhas! heheheheheheh
 
Tá top Ricardo, muito lindo, sabia que ia ficar bonito. :)

Ninguém pode reclamar do seu Water agora. ^^

Abraços...

Cara fico muito lindo pelo jeito curte black e blue como eu rsrsr talvez pinte o meu gabinete porque os fans ja são azuis

******* ficou mto lindo. ´parabens. soh faltou a bigbang e seus leds azuis pra terminar o "blue case"

Vlw galera brigado mesmo big bang xpower acho q chega semana q vem geremias....
 
Última edição:
Mto lindo riwar, impressionantemente impressionante :D

To loco pra passar ai na tua casa! UHASUHASHA, se teu pc sumir, já sabe quem foi :evil:
 
O mais não é belo mais a performance:evil::evil::evil::evil:
Fluido e Agua destilada, fluido :evil:eek:verbr extreme:evil: UV de 500ml + 1 litros de agua destilada ganhado no trampo:yes:
watercoolertestass5.jpg

Mto lindo riwar, impressionantemente impressionante :D
To loco pra passar ai na tua casa! UHASUHASHA, se teu pc sumir, já sabe quem foi :evil:

Quero ver isso montado logo em Leandro... vlw kibeloko
 
Última edição:
@ Riwar

Lindão o WC! Parabéns!

Só não curti o XSPC de pé ai perto do cage dos HDD's :/

@ Leandro

Show as peças!
Man, qndo tu vai montar seu WC?
 
exemplo de tubulação 1/2-3/4...se vc não tiver fittings apropriados é complicado.....muito grossa....e difícil de montar....

NAM_4414.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo