Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kkkk eu tbm entranhei quando ele postou mas logo lembrei que o dele é diferente e tbm estas fotos Parecem profissionais (sem quere ofender!)

Mas ta muito legal este Wc achei foda d+ e Riwar ta tudo ficand top mesmo Boa sorte!

Bem galera eu queria saber quais os melhores materias para as mangueiras Tygon ou silicone.. eu quero mangueras bem flexiveis que não rachem e duraveis!! alguem poderia recomendar!

e sobre a descisão dos radsserá que 1 Rad triplo slim e um duplo normal da black ice são exgaero para um loop unico com a config que viram acima?? Cpu Mobo e num futuro proximo uma VGA com over tbm!!
 
Última edição:
Última edição:
ae tanus vlw manow então acho que vo neste mesmo né e pegar mangueiras 7/16 ai fica tudo ok não é? Cara sabia que só depois da foto da R2E que vc mandou que eu percebi que a R2E tem o PCB Preto!!!

a gaolera vo terminar do montar o Wc dai faço outro rascunho daquele que fiz ali atras para verem como vai ficar ok?!! bom quem tiver mais dicas para meu Wc to aberto a sugestões!!! desde que não gaste +
 
Última edição:
Exagerou em 1 triplo + 1 duplo para este loop ai!
eu aqui vou menter a mobo e rams na agua com apenas 1 triplo e de quebra pegaria para vga tbm se sobrar algum $$$$
 
Bem leandro para vga não vai sobrar ñ mas vo fazer daqui a uns 2 meses! e queria saber sobre o tal block para memorias onde tem isso? e sem contar que a mesmorias ao meu ver não nescessitam de WC pois seus dissipadores e uma air flow dão conta não é? Bem e sobre os rad os 2 da cem dolares! ser´auqe com isso eu poderia investir em um bom rad triplo! e para o meu caso ñ seria mais facil enfiar um rad slim do que um normal no speed?

Bem refiz o desenho mas i imageshack ñ ta carregando mas basicamente do prescisar de 4 fitings de 45°, 2 fittings 90° e cotovelo para ligar a bomba ao rad 1 vc poderia colocar uns links para ajudar ae!!!
 
Última edição:
WC para memorias é com o mips do XS por encomenda, ele é da europa é um pouco chato de comprar!
estou comprando apenas por estética! citei elas por é mais block restringindo o fluxo do loop e sim os air flows da vida são mais do que suficientes!
olha o wagner o shaft e até outros que freqüenta aqui conseguem mandar seus xeons, 980x, extremes com 4.5 até mais com um bom black ice ou monstra de 3 fans pq vc não conseguiria com um tbm manter seu 930!
é que seu caso é complicado pq, pq vc não tem o case ainda e fica se tentando adivinhar se vai caber ou não o rad! com o case em mãos seria outros 500 certamente que o loop todo ja estaria escolhido a dedo!
 
Galera hj depois de muito tempo montei meu WC, calma! não é no pc! foi na bancada para testar possíveis vazamentos no radiador, block, bomba, conexões, ja que meu rad o cabeça aqui furou uma vez apertando o maldito parafuso dos fans! ja tesite uma vez mais quero testar mais! block pois desmontei o mesmo para limpar mais não testei depois disso!, bomba pois troquei o sistema de fixação da dp1200 original por sistema da EK muito melhor, e como sleeviei o cabo de força tbm precisa testar ele inclusive tive problemas de mal contato que foi sanado pois os conectores não entrou até o final da capa plástica!, conexão pois preciso testar o real estado das borrachas de retenção e uma conexão que pedi para o lucas-10 da watercooling.com.br fabricar para mim.
tirei algumas fotos mais video, mais como quero filmar de manha tbm, vou editar todo material junto e postar de uma vez!
 
aeeee riwar caraka vc ficou a madrugada inteira montando... posta as fotos dele logo que estamos curiosos!!!

ae leandro bem eu encomendarei o gabinte muito provavelmente segunda agora para acbar com esta ansiedade! mas eu não sei ein quanto sairá este block para memorias? cara vale a pena só pela questão de Beleza?? dependendo vc poderia investir um um block para sua vga ou algo de melhor qualidade no Wc sem contar seria uma restrição a + no loop, mas ñ tenho ideia de quanto isso afetará o desempenho...
 
certa de 200 dolares com o frete, sim e não!
WC block para VGA é algo relativo é um investimento sem retorno, pq? quando vender a VGA balbal block ficará encostado aqui ou acabarei vendendo por 50,00 reais!
 
isso eu concordo mas vc ja ouviu flar dos blocks não full cover? é há um da swiftech que tem um otimo desempenho e sabemos que 90° da vga tem capacidade de over limitada e nao requerem um full cover!! e pretendo pegareste block para minha vga atual 4850 1Gb e usalo no meu futuro UP de vga como uam GTX 480 ou ATI 6000!!! pois ele é quase 100% compativel! abaixo vai um link dele!

Link:http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&cPath=59_240_582&products_id=27860

o que acha? eu iria nele facil só ñ vo agora pq vo ficar duro e ñ há real necessidade para minha VGA!
 
Vai as fotinhos galera ainda falta alguns minimos detalhes como prender a bomba e esconder uns fils kkkkkkk
dsc03720j.jpg

dsc03729s.jpg

dsc03723e.jpg

dsc03708j.jpg
 
Show!! Totalmente Gringo!
 
ta top riwar parabens! mas eu achei o azul meio apagado?? é a magueira??

e tenho uam pergunta para a galera? eu vo uzar tubulação de 7/16 e para isso tenho que pegar fittings de 1/2 ID ou qual ??
eu achei 2 aqui mas ñ sei qual que é o certo? abaixo vai os links!

http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&
cPath=59_346_393_613&products_id=24265


ou este

http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&cPath=59_346_393_613&products_id=22621
 
ta top riwar parabens! mas eu achei o azul meio apagado?? é a magueira??

e tenho uam pergunta para a galera? eu vo uzar tubulação de 7/16 e para isso tenho que pegar fittings de 1/2 ID ou qual ??
eu achei 2 aqui mas ñ sei qual que é o certo? abaixo vai os links!

http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&
cPath=59_346_393_613&products_id=24265


ou este

http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&cPath=59_346_393_613&products_id=22621

Voce tem que pegar fittings 7/16 ID e 5/8 OD

as mangueiras 7/16 voce pode pegar da tygon.
 
riwar...meu filho...por um momento eu achei que estava no XS....put a keep are you!!!!

Maravilhoso....!!!!!
 
Riwar, posta umas fotos mais de longe, pra vermos o sistema todo :D
 
Cara que loucura!!!

Ficou muito gringo!!!

Parabéns!!!
 
isso eu concordo mas vc ja ouviu flar dos blocks não full cover? é há um da swiftech que tem um otimo desempenho e sabemos que 90° da vga tem capacidade de over limitada e nao requerem um full cover!! e pretendo pegareste block para minha vga atual 4850 1Gb e usalo no meu futuro UP de vga como uam GTX 480 ou ATI 6000!!! pois ele é quase 100% compativel! abaixo vai um link dele!
Link:http://www.performance-pcs.com/cata...oduct_info&cPath=59_240_582&products_id=27860
o que acha? eu iria nele facil só ñ vo agora pq vo ficar duro e ñ há real necessidade para minha VGA!
jblock não full cover é boa em amigo! é um water block para GPU apenas manolo! heahaehhaehaehawhee
conheço este switech instalei a rev 1.0 dele em um sli um tempo atraz! isso mesmo mexo com WC e casemod a pelomenos 8 anos, wc comecei a ter presença dele quando comecei a trabalhar em uma assistencia de infos e redes, pagar server fudido de bancos com WC era tezão demais!
primeiro este block nas VGAS atuais precisa de uns ajuste qual é, vc precisa do dissipador para cobrir o restante das partes da VGA, ai começa a dor de cabeça pois o dissipador soh cerve em vgas com pcb de referencia! eu comprei os dissipadores para a 5850 do tiago volte algumas paginas e veja-o eles são bonitos mais não faz meu genero! se for para pegalos e ter que fazer gambiarra para por dissipadores, to fora! prefiro ficar com o dissipador padrão ou comprar um outro mais legal tipo o da zalman!

Vai as fotinhos galera ainda falta alguns minimos detalhes como prender a bomba e esconder uns fils kkkkkkk

poxa Ricardo fiquei até com vergonha de postar o meu!
parabéns rapais ta ficando cada vez mais gringo o WC!
 
ta lindão riwar parabéns, pelo pc e tbm pelas fotos muito bem tiradas ?
mas só uma coisa que achei estranha,
vc deixou a primeira placa de video com os 2 nipeis fazendo o bypass, é normal isso?
pq dessa forma vc não estaria direcionando a circulação d`agua do ponto A a ponto B, ela simplismente passaria do ponto A da placa 1 para o ponto A da placa 2
 
eu tb estranhei as vgas em paralelo...

no mais, FLAWLESS!!!!!!!!!!

e pra tubos 7/16 fitting 1/2 tb serve, não é obrigatório fittings 7/16
 
ae galera me disseram o que eu queria sabe !!! então tanto os fittings de 7/16 quanto os de 1/2 servem para mangueiras 7/16!!! ai sim melhor

e landro eu acho uma otima ideia sim o block para a vga mas após ter postado fiquei pensando n caso dos que colocar nos mosteffets e memoria mas isso se pode resolver com alguns dissipadores pequenos que se encontra no mercado!!!
e no forum overBr eu vi um teste em que usaram um block deste estilo numa GTX480 e a vantagem dela é que neste caso ela continua com o seu cooler e o dissipador original dai so blocamos o chipset! e se ñ me engano na GTX 470 é a mesma coisa! Mas caramba vc já é macaco velho nesta area lenadro! nossa eu to com vcs aki no forum nem a 1 mes direito e ó o que ja to aprontando kkkkk mas eu queria ter certeza de uma coisa, o miptz disse que so 2 servem mas deve ter alguma diferença entre eles não é! qual é o aconselhavel pra meu sitema???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo