Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
opa galera so pra tirar minha duvida coloquei um cotovelo rotacional no block HK.30 na entrada de agua mas o fluxo esta muiito baixo sera que por causa queo block e muito restritivo ou por causa do cotovelo
que esta inpedindo a passagen de agua até o reservatorio estou com a temp do meu prcessador meio altas 43/42/42/42 para 4.0 se tiver alguem que poderia me ajudar fico grato

se alguem tiver sobrando Cotovelo Rotacional P/ Watercooler Bitspower Fitting G1/4 eu fico blz

Como o Simbiaque disse, verifique que o block naum esta sujo internamente.

Jah tive este problema, abri o block, lavei, tirei toda a sujeira. Melhoro bastante.

Será que pode ser o blackplate do block... ?


EDIT


Aew galera, tava pensando em montar o meu loop assim:

projeto_700x524.png


Claro que com cotovelos de 45° e 90°.

O q vcs acham?
 
Última edição:
opa blz galera ja limpei o danado não abri ele ainda mas saiu bastante borra azul dele fiz o teste do assopro com agua foi de boa ai que não entendi esssa desse loop dando esse trampo todo
 
Galera estou com um certo problema! parece que um dos parafusos do meu block espanou entao nao consigo abri-lo para limpar o que eu posso fazer agora?
 
Como vocês fazem para limpar (tirar a poeira) dos radiadores? Tipo passo pano úmido, assopro com compressor de ar mas percebo que mesmo assim fica akela poeira "marrom" entre os "vãos" do radiador. :lol2:
 
Galera estou com um certo problema! parece que um dos parafusos do meu block espanou entao nao consigo abri-lo para limpar o que eu posso fazer agora?

pega uma caneta bic, um isqueiro.. derrete a ponta da caneta e qnd tiver bem mole vc coloca no parafuso com um pouco de força pra moldar.. fica segurando e esperando ficar duro denovo, qnd ficar, usa ela como chave.
 
pega uma caneta bic, um isqueiro.. derrete a ponta da caneta e qnd tiver bem mole vc coloca no parafuso com um pouco de força pra moldar.. fica segurando e esperando ficar duro denovo, qnd ficar, usa ela como chave.

Ótima dica :yes:
 
Ninguém consegue me ajuda na dúvida da pagina anterior?
To com dúvida nos fitting
 
Ninguém consegue me ajuda na dúvida da pagina anterior?
To com dúvida nos fitting


Vou tentar explicar da forma mais simples possivel, estou colocando um link abaixo de um exemplo de mangueira, nas especificaçãoes da mangueira vc encontra essa informação.

PrimoFlex Pro LRT White Tubing -1/2in. ID X 3/4in. OD Products Model: PFLEXP-34-W [PFLEXP-34-W] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come

•Inner Diameter -- 1/2"(12.7 mm) ID = medida interna da magueira.
•Outer Diameter – 3/4"(19.05 mm) OD = medida externa da mangueira

Agora vou colocar um exemplo de fitting para essa mangueira, nas especificaçãoes do fitting vc encontra a mesma informação da mangueira.

Enzotech Compression Fitting G 1/4 Thread - for 1/2" ID and 3/4" OD Tubing - Matte Black Products Model: BCFS-ID1/2-OD3/4 [BCFS-ID1/2-OD3/4] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come

•Inner Barb diameter : 1/2"
•Outer diameter of the tubing to use: 3/4"

Mas isso só se aplica as fittins de compressão, neles é super importante ver a medida interna (ID) e a medida externa (OD), agora se for barbs, vc só precisa se preocupar com a medida interna da mangueira, pois a unica coisa que preicsa ficar justa é parte de dentro da mangueira.
 
Última edição:
Pessoal tava a fim de montar um water cooler mas sem gastar muito e estou na duvida, qual comprar e se na modDIY.com é de confiaça?

Syscooling SP33
Syscooling SP33 Liquid Cooling Kit - modDIY
XSPC
XSPC Rasa 750 RS360 Universal CPU / Triple Radiator Water Cooling Kit w/ Free Kill Coil! - FrozenCPU.com

se puderem opnar
vlw

Também to querendo comprar na ModDIY, mas só ums extensores sleeved.
Eu iria no Rasa 750, depois iria upando, com certeza é a melhor escolha.
 
Pessoal tava a fim de montar um water cooler mas sem gastar muito e estou na duvida, qual comprar e se na modDIY.com é de confiaça?

Syscooling SP33
Syscooling SP33 Liquid Cooling Kit - modDIY
XSPC
XSPC Rasa 750 RS360 Universal CPU / Triple Radiator Water Cooling Kit w/ Free Kill Coil! - FrozenCPU.com

se puderem opnar
vlw

Também to querendo comprar na ModDIY, mas só ums extensores sleeved.
Eu iria no Rasa 750, depois iria upando, com certeza é a melhor escolha.
concordo tambem
 
Aew gente, chego minhas peças:

CIMG0512_850x638_wm.jpg


CIMG0518_850x638_wm.jpg


CIMG0516_850x638_wm.jpg


CIMG0521_850x638_wm.jpg


CIMG0523_850x638_wm.jpg



Desculpe-me pela qualidade, tire na pressa mesmo... :haha:
 
Cara, vai ficar ótimo o WC com esses novos componentes, quero ver eles montados e esse WC rodando :yes:

Opa cara, até no máximo segunda-feira, o bang vai tar rodando a 100% :p

belas peças, quero ver esse ek 250mm, tbm uso um res gigante desses hehe
Opa cara, eh verdade, o reservatório eh enorme !!

Pensei que fosse menos grosso (se vc me entende neh :coolface:)
 
Pessoal gostaria de saber se vale a pena comprar o fluido Over BR do watercooling.com.br ou seria melhor comprar o fluido lá fora. E já comprei no PPCs mas gostaria que chegasse mais rapido. abraços
 
Pessoal gostaria de saber se vale a pena comprar o fluido Over BR do watercooling.com.br ou seria melhor comprar o fluido lá fora. E já comprei no PPCs mas gostaria que chegasse mais rapido. abraços

Pode comprar sem medo, não tenho como dizer se outras marcas são melhores porque nunca usei, mais já usei o fluido do Lucas e é muito bom.
 
Pessoal gostaria de saber se vale a pena comprar o fluido Over BR do watercooling.com.br ou seria melhor comprar o fluido lá fora. E já comprei no PPCs mas gostaria que chegasse mais rapido. abraços

Como o Simbiaque falou, pode comprar sem medo.

Usei fluido do Lucas no meu primeiro WC e continuo usando ateh hoje. (primeira vez q compro fluido fora).
 
Preciso urgente de um water cooler para minhas 2 vgas gtx 295 alguem me indica algum?onde comprar?
 
Como o Simbiaque falou, pode comprar sem medo.

Usei fluido do Lucas no meu primeiro WC e continuo usando ateh hoje. (primeira vez q compro fluido fora).

Pode comprar sem medo, não tenho como dizer se outras marcas são melhores porque nunca usei, mais já usei o fluido do Lucas e é muito bom.

ok entao obrigado pela ajuda abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo