Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
DSC_0168.JPG




Novo jet plate da EK parece que melhora um pouco as temps......

EK-JET Supreme HF #6

New #6 jet plate for EK-Supreme HF - 1000 pcs free of charge!!



As of November 1st 2011 we have started shipping our top performing Supreme HF series waterblock with new improved jet plate. Our internal testing yielded up to 1°C better performance compared to our previous best performing jet plate. Additionally flow rates has also improved by up to 2%.

EK is also giving away 1000 (one thousand) free jet plates for our users which will also be distributed among our resellers. Jet plates are free of charge other than the shipping fee (for end customer there is a limit of 2 free jet plates per order).

The new jet #6 plate is already available through our webshop



Google tradutor:

A partir de 01 de novembro de 2011 nós começamos o nosso transporte de alto desempenho Supremo HF série waterblock com placa de jet novo e melhorado. Nossos testes internos renderam até 1 ° C melhor desempenho em comparação com nossa placa de injeção anterior melhor desempenho. Além disso as taxas de fluxo também tem melhorado em até 2%.

EK também está dando afastado 1000 (mil) placas jet gratuito para os nossos usuários, que também será distribuído entre os nossos revendedores. Placas de Jet são gratuitos para além da taxa de envio (para o cliente final há um limite de 2 placas de jet livre por ordem).

O novo jato # placa 6 já está disponível
 
vlw!!! peguei uma plate gratis pra mim..

mas tem que fazer uma compra de no minimo 10 U$ , mas tem fan nessa faixa de preço.. eu comprei uns LEDs pra ver se são ULTRA mesmo.. eheheh
 
pega uma caneta bic, um isqueiro.. derrete a ponta da caneta e qnd tiver bem mole vc coloca no parafuso com um pouco de força pra moldar.. fica segurando e esperando ficar duro denovo, qnd ficar, usa ela como chave.

vlws velho vou tentar fazer isso ai!
 
vlw!!! peguei uma plate gratis pra mim..

mas tem que fazer uma compra de no minimo 10 U$ , mas tem fan nessa faixa de preço.. eu comprei uns LEDs pra ver se são ULTRA mesmo.. eheheh

peguei uma gratis la tbm, tava precisando de fluido e aproveitei pra gastar 10 euros em fluido e besteiras que fechasse o valor.

poderia ter pego 2 ja que o limite é 2, mas nao acho certo ja que só tenho 1 block mesmo,
 
peguei uma gratis la tbm, tava precisando de fluido e aproveitei pra gastar 10 euros em fluido e besteiras que fechasse o valor.

poderia ter pego 2 ja que o limite é 2, mas nao acho certo ja que só tenho 1 block mesmo,


Eu tenho tb , podia ter pego pra min seu ***..hehehe zuera....eu ia usar em que to sem pc :megusta:
 
Como podia pegar 2, eu peguei os meus ontem. :awesome:

Um deles é pra um amigo.

Peguei junto com um Easymount preto pro meu EK HF Gold, e um fan pra completar os 10 euros.

Pensando em voltar pro EK no lugar do CPU370. :hmm:

Não entendi uma coisa, vem só o jetplate ou vem uma nova base pro block também, como na foto??
 
Última edição:
Como podia pegar 2, eu peguei os meus ontem. :awesome:

Um deles é pra um amigo.

Peguei junto com um Easymount preto pro meu EK HF Gold, e um fan pra completar os 10 euros.

Pensando em voltar pro EK no lugar do CPU370. :hmm:

Não entendi uma coisa, vem só o jetplate ou vem uma nova base pro block também, como na foto??


Provavelmente so o Plate.....porque as ranhuras do block parecem ser iguais !
 
Realmente, de graça e vir uma base nova tava muita gracinha.

Aí não compensa abrir e trocar plate por causa de 1°C.

tava pensando nisso, peguei mais no impulso, mas nao sei se vou trocar.. vou gastar um dia inteiro pra ganhar 1C?
 
tava pensando nisso, peguei mais no impulso, mas nao sei se vou trocar.. vou gastar um dia inteiro pra ganhar 1C?

Além do fato de todo block da EK ter uma etiqueta onde a garantia é perdida qdo a remove.

E aí, faz como?
 
nossa não acredito que fiz isso!!! gastei uma grana pra vir só a plaquinha? pensei que vinha tudo que aparecia na foto ... premio burro do ano pra mim

Pra vc e pra todo mundo, né?!

A minha brincadeira saiu R$ 50,00, só que eu tava mais interessado no Easymount preto.

Se vier só o plate sem a base do block, foi pegadinha do Malandro essa foto.
 
Pra vc e pra todo mundo, né?!

A minha brincadeira saiu R$ 50,00, só que eu tava mais interessado no Easymount preto.

Se vier só o plate sem a base do block, foi pegadinha do Malandro essa foto.

eu tenho o easy mount preto aki, mas a pintura eh mto podre, vem toda descascando.....
 
Ae galera alguêm sabe ai onde tem no BR algum Coolant Clear ( tem que ser transparente ) ou algum fungicida com anti-corrosivo para por na água desmineralizada que não dê nenhum tipo de coloração ?
Quote em mim mesmo, alguêm ???
 
parece pegadinha mesmo ein
trocousefufu:coolface:
 
lll

oque é easy mount?

meu ek tem uma etiquetinha escrito isso na caixa

Montagem Facil , a primeira leva de Ek a Montagem era um pouco estranha , lembro ate que o Wagner teve um pouco de dificuldade pra montar.
 
No BR acho que não tem nenhum.

Se vc não ficar colocando a mão no coolant, usa água pura mesmo.

A Frase deveria ser assim: "Se vc não clocar a mão no coolant (como eu :coolface:)..."

Desculpa Wagnão... mas eu me lembrei na hora daquele teu vídeo de tu testando a temperatura do chiller :bwahaha:

Aproveitando a pergunta da DHELL usando aquele Bardhal + água destilada fica de boa ou tem risco de aparecer algas com o tempo?
 
A Frase deveria ser assim: "Se vc não clocar a mão no coolant (como eu :coolface:)..."

Desculpa Wagnão... mas eu me lembrei na hora daquele teu vídeo de tu testando a temperatura do chiller :bwahaha:

Aproveitando a pergunta da DHELL usando aquele Bardhal + água destilada fica de boa ou tem risco de aparecer algas com o tempo?

Cara, eu quase escrevi isso....rsrsrs....

Eu usei no chiller depois água com fluido de radiador e encheu de fungo branco, tipo mofo mesmo, sujou meu sblocks tudo por dentro e tava matando a performance, tive que tirar fora, lavar tudo de novo e voltar com o ICE.

O ICE tá formando uma borrinha bem de leve no fundo, mas os blocks estão limpinhos... isso já tem uns 3 meses.


Como disseram os caras no tópico dos "Mitos em Watercooler" no XS, a Koolance deu uma virada de 180° em seus produtos, olha aí uma coisa que ninguém tinha pensado ainda.

Deve resolver bem e sem matar o fluxo ein Mateus!
 
Cara, eu quase escrevi isso....rsrsrs....

Eu usei no chiller depois água com fluido de radiador e encheu de fungo branco, tipo mofo mesmo, sujou meu sblocks tudo por dentro e tava matando a performance, tive que tirar fora, lavar tudo de novo e voltar com o ICE.

O ICE tá formando uma borrinha bem de leve no fundo, mas os blocks estão limpinhos... isso já tem uns 3 meses.



Como disseram os caras no tópico dos "Mitos em Watercooler" no XS, a Koolance deu uma virada de 180° em seus produtos, olha aí uma coisa que ninguém tinha pensado ainda.

Deve resolver bem e sem matar o fluxo ein Mateus!

WAGNER O lUCAS-10 tem um filtro bem legal, não restringe tanto e é de facil manuseio.

F-400_3.jpg

F-400_2p.jpg


agora falando nesses trecos da Koolance, olha o que eu achei na procura pelo QDC

Koolance Drain Valve [13mm, 1/2"] Products Model: VLV-13TSPL [VLV-13TSPL] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come

Se vacilar fica ate melhor no meu loop, porque ainda não sei aonde vou colocar o QDC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo