Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, eu quase escrevi isso....rsrsrs....

Eu usei no chiller depois água com fluido de radiador e encheu de fungo branco, tipo mofo mesmo, sujou meu sblocks tudo por dentro e tava matando a performance, tive que tirar fora, lavar tudo de novo e voltar com o ICE.

O ICE tá formando uma borrinha bem de leve no fundo, mas os blocks estão limpinhos... isso já tem uns 3 meses.



Como disseram os caras no tópico dos "Mitos em Watercooler" no XS, a Koolance deu uma virada de 180° em seus produtos, olha aí uma coisa que ninguém tinha pensado ainda.

Deve resolver bem e sem matar o fluxo ein Mateus!



Deve mesmo , eu tive problemas , com "migalhas" de papel no block , sera q isso segura?
 
WAGNER O lUCAS-10 tem um filtro bem legal, não restringe tanto e é de facil manuseio.

agora falando nesses trecos da Koolance, olha o que eu achei na procura pelo QDC

Koolance Drain Valve [13mm, 1/2"] Products Model: VLV-13TSPL [VLV-13TSPL] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come

Se vacilar fica ate melhor no meu loop, porque ainda não sei aonde vou colocar o QDC.

Não sabia que tinha aqui, vou olhar com mais carinho.

Esse dreno da Koolance também é bacana, duro é ter paciência de esperar líquido sair todo por ali.

Nesse aspecto, acho o QDC insuperável.
 
No BR acho que não tem nenhum.

Se vc não ficar colocando a mão no coolant, usa água pura mesmo.



É o sistema de fixação, uma versão mais simples de instalar.

O meu qdo peguei veio do antigo, era foda de apertar:

http://img825.imageshack.us/img825/354/dsc2637s.jpg

http://img861.imageshack.us/img861/5003/dsc2641.jpg


Sem nada , somente água desmineralizada mesmo , não tem perigo de corrosão ou criar fungos, algas, amebas e outros seres indesejáveis, pois uso aqui água demineralizada misturada com RadCool Plus, vou desmontar tudo só vou ver como está a situação do Block amanhã e o RadCool deixa a água verde coisa que não quero......
 
Última edição:
Pessoal uma duvida, um radiador black ice gtx360 aguenta de boa um gtx570 e a cpu com over da assinatura abaixo?

Pois estava pensando em comprar dois radiadores um de 240 e outro de 360, mas se o 360 aguentar o dissipar todo o calor, não preciso fazer o mod no gabiente.
 
Pessoal uma duvida, um radiador black ice gtx360 aguenta de boa um gtx570 e a cpu com over da assinatura abaixo?

Pois estava pensando em comprar dois radiadores um de 240 e outro de 360, mas se o 360 aguentar o dissipar todo o calor, não preciso fazer o mod no gabiente.


Aguenta pode ficar tranquilo....
 
Pessoal, to com uma dúvida na compra abaixo. favor opinem.

XSPC Acrylic Dual 5.25" Bay Reservoir for Laing D5 com a bomba Swiftech MCP655™ ou Swiftech MCP655™ sem controle de velocidade
Koolance RP-401X2 Single 5.25" Reservoir for 1-2 PMP-400 Pumps com a bomba Swiftech MCP355™ 12 VDC Pump ou Swiftech MCP350™ 12 VDC Pump

Obrigado a todos!!

Abraços
 
Pessoal, to com uma dúvida na compra abaixo. favor opinem.

XSPC Acrylic Dual 5.25" Bay Reservoir for Laing D5 com a bomba Swiftech MCP655™ ou Swiftech MCP655™ sem controle de velocidade
Koolance RP-401X2 Single 5.25" Reservoir for 1-2 PMP-400 Pumps com a bomba Swiftech MCP355™ 12 VDC Pump ou Swiftech MCP350™ 12 VDC Pump

Obrigado a todos!!

Abraços
Qual o sistema todo?, se for um ou dois até 3 block apenas o XSPC + mcp655 da conta do sistema, se tiver um tri sli + mobo + cpu na agua ai sim duas bombas seria melhor dai vc deveria partir para o rp-401x2 comprar um koolance deste tipo para usar apenas uma bomba é desperdício de dinheiro!
 
Acho que as minhas MSI gtx580 3G vão entrar em uma fria literalmente falando.
Só pra aguçar acuriosidade de todos.
20102011548.jpg

20102011548.jpg


Full cover block for MSI GTX580 Lightning
3h4rubej8tn.jpg


Full cover block for MSI GTX580 Lightning
4czvt65kgo8.png


Full cover block for MSI GTX580 Lightning
1kfoz2.png


Full cover block for MSI GTX580 Lightning
2hrokr.png
 
Última edição:
Última edição:
Qual block é esse?

Danger Den DD-GTX580 VGA Full Card Liquid Cooling Block - Satin Copper Version (GPU-6920-SS) Hot Item! - FrozenCPU.com



Mais Wagner há de convir com full block desse pra Lighting eu aposto mais na Lighting.....:feelbad:

Já tá batendo arrependimento depois de ver esses blocks, Mateus?

Olha, claro que as Lightning sobem muito, mas passar esses 1065mhz na água da PoV acho difícil, ein!

Quem sabe até eu não mudo pra elas agora com esses blocks. :awesome:
 
Sugestao de 1 WC Completo (block,radiador,reservatorio,bomba)

E ai galera do forum blz? apos iniciar minha participacao no forum comecei a ler mta coisa interessante e acabei aprendendo sobre OC e curti.
No meio de 2012 pretendo trocar a cfg do meu pc mais por enquanto ainda ta forte o guerreiro de 2008.
Agora para melhora de performance e da estetica estou querendo montar um sitema completo de Watercooler, porem andei lendo e achei mto pouco a respeito.
Gostaria que a galera sugerisse um combo para o wc (bomba,radiador,block,reservatorio) e que dessem dicas para o meu sistema.
Recentemente comprei um gabinete CoolerMaster Cosmos Pure Edition.
Pretendo deixar o pc com sleeve tudo e tal ele ta meio desarrumado mais quero faze 1 wc agora ate pra min aprende qdo for faze mais para frente.


Meu PC:
EVGA 780i
Q9550 @ 3.4GHZ
4GB Corsair @800mhz XMS2
500GB Sata 2 7200rpm SEAGATE
GTX 460 XFX (NAO PRETENDO BLOCAR POIS VOU TROCAR LOGO DE VGA)
CoolerMaster Cosmos Pure
Drive LG msm
Fonte Huntkey TITAN 650w (VOU TROCAR LOGO POR UMA MAIS POTENTE E MODULAR)


Agradeco a atencao da galera e peco que sugiram um sistema de wc compativel eu nao sei mto da espessura da mangueira e dos Fittings.
O fluido e comprado pto tem gente que mistura com agua destilada???


COMENTEM AI VLW.
OBS: O WC E PRA FRITA MAIS O CPU =D
 
Qual block é esse?

Danger Den DD-GTX580 VGA Full Card Liquid Cooling Block - Satin Copper Version (GPU-6920-SS) Hot Item! - FrozenCPU.com



Mais Wagner há de convir com full block desse pra Lighting eu aposto mais na Lighting.....:feelbad:

Nussa, q block esquisito... :hmm:

Aew galera, será que 2 x 6970 fazem mta diferença?

Vo para a China este final de ano, to em duvida entre trazer uma Maximus IV Exteme-Z ou uma 6970 ... (o problema da 6970, é que vo ter q comprar outro block...)
 
yes!! eu quero esse bloco!! pqp!!

alguem quer comprar o meu da 6950/70? foda q ele foi aquele lote com problema e deu corrosão, mas dá pra fazer RMA..
 
Já tá batendo arrependimento depois de ver esses blocks, Mateus?

Olha, claro que as Lightning sobem muito, mas passar esses 1065mhz na água da PoV acho difícil, ein!

Quem sabe até eu não mudo pra elas agora com esses blocks. :awesome:




Claro Wagner , mais ainda prefiro pegar as Lighting de 1.5 gb , Wagner sinceramente se este block da Lighting for eficiente eu tenho certeza q Lighting da um pau na POV , mais prefiro ver na patrica , quem vai ser o primeiro????



Sim partindo do principio q quanto mais gelada ela é mais eficiente , tendo base os dados de HWBOT no subzero 100% do WR são de Lighting.
 
na vdd oque as lightining e matrix tem a mais é fonte (VRM) para nao precisar ser modada para over extremo.

para over crazy (ar e agua) pouco importa se é matrix ou ligthining ou referencia, o chip é exatamente o mesmo. oque importa mesmo é a sorte do caboclo em pegar um chip gold...

eu nunca mais compro vga personalizada, em minha modesta opiniao, é furada pois empena (eca ) e nao preciso da fonte que ela pode oferecer, só referencia + block daqui pra frente

(dezembro ta chegando e em dezembro minha esposa me prometeu uma 580, mas to pensando seriamente em uma 570 + block)
 
Drako12

e aí cara... me diz uma coisa, este teu block é compatível com a 6970 "non reference"? quanto tu quer nele? abraço!
 
Última edição:
É saira o preço de uma 580 a 570+block , quem tem Jere é High Tension , ele pode te dar uma ideia de como vai ficar.
 
Estou aguardando o link do mesmo.. seja notícia de imprensa ou de loja virtual.
 
Acho que as minhas MSI gtx580 3G vão entrar em uma fria literalmente falando.
Só pra aguçar acuriosidade de todos.
i855.photobucket.com/albums/ab119/mviana/20102011548.jpg
http://i855.photobucket.com/albums/ab119/mviana/20102011548.jpg

Full cover block for MSI GTX580 Lightning
http://img4.fotos-hochladen.net/uploads/3h4rubej8tn.jpg

Full cover block for MSI GTX580 Lightning
http://www.flashwar.de/HWLuxx/Lightning/4czvt65kgo8.png

Full cover block for MSI GTX580 Lightning
http://www.abload.de/img/1kfoz2.png

Full cover block for MSI GTX580 Lightning
http://www.abload.de/img/2hrokr.png

Este Block é uma maravilha mecânica!
 
Recebi minhas importações hoje :fuckyeah:

Seguem as fotos:

Bloco de WC da CPU XSPC Raystorm:

img0456my.jpg


img0457vb.jpg


Tubulação Danger Den DreamFlex ID 1/2 e OD 3/4:

img0466pq.jpg


img0467h.jpg


img0468vd.jpg


Espero essa semana instalar tudo :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo