Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
belas compras....esse block é mt loco
 
belas compras....esse block é mt loco

Obrigado :yes:

Realmente eu gostei bastante dele, quero ver como ele vai se sair refrigerando meu 2500K :fuckyeah:
 
galera, dúvida de noob aqui: deve-se trocar o fluido de quanto em quanto tempo? e é preciso tirar ele todo sempre q for fazer a troca? meio que virar o pc assim :hmm:
sera que alguem aí poderia postar um site ou video tutorial de montar uma watercooler? manutenção tambem...
valeu!
 
galera sou muito nob com Watercooler, será ke algum de vcs podiam me dar uma ajudinha com meu, eu nao sei praticmente nada, que peças sao boas para comprar quais usar, se tem block para os chipsets etc , nao sei nada, alem do ke dei uma lida, aki.
Gostaria de um projeto para montar o meu aki, gostaria de por block nos chipsets e na cpu., agora gostartia de saber as peças ke usam para montalo, como monta e onde posso comprar essas peças com bom preço e com qualidade,
so mais uma coisa nao tem perigo de vazar dentro do pc?:yuno:
mals se ficou meio enrolado o post e ke agora to comum poco de pressa.
 
galera, dúvida de noob aqui: deve-se trocar o fluido de quanto em quanto tempo? e é preciso tirar ele todo sempre q for fazer a troca? meio que virar o pc assim :hmm:
sera que alguem aí poderia postar um site ou video tutorial de montar uma watercooler? manutenção tambem...
valeu!

[video=youtube;qqJQFfRlTqE]http://www.youtube.com/watch?v=qqJQFfRlTqE&feature=player_embedded[/video]
 
Editado por um moderador:
Editado por um moderador:
Editado por um moderador:
um pouco de WC pro topico

@ Raid 5 Scorpio Black



66ak35.jpg



15o9m2v.jpg



2d2hvnm.jpg
 
galera sou muito nob com Watercooler, será ke algum de vcs podiam me dar uma ajudinha com meu, eu nao sei praticmente nada
Ok, se não sabe nada de uma boa lida e relida neste tópico mesmo e em vários tópicos do XS, overclock.uk, skinnee, martins, é um passo grande para quem tem pouco conhecimento, não é como um simples air cooler onde se o mesmo der defeito pode ocasionar grandes estragos como uma mangueira se soltar e imundar o pc de aguá ou fluido.
que peças sao boas para comprar quais usar, se tem block para os chipsets etc , nao sei nada, alem do ke dei uma lida, aki.
Martin do XS e o skinnee é o local onde vc tira a duvida de qual comprar, ja que muitos block passam facil da casa dos 70 dolares, se vc não é um extreme overclockers não precisa gastar tudo isso em um block um XSPC raystom é um block barato com boa performance e custa cerca de 50 dolares, com a diferença vc compra outro itens essencial para um bom funcionamento e beleza do seu wc.
tanto a EK e a Koolance tem block para esta mobo, vc blocka ela se há necessidade se as temperaturas estiver normal vai de vc analizar se vale ou não apena blockar

Gostaria de um projeto para montar o meu aki, gostaria de por block nos chipsets e na cpu., agora gostartia de saber as peças ke usam para montalo, como monta e onde posso comprar essas peças com bom preço e com qualidade
como disse acima analize o que vc quer e o que vc pretende montar, cada um tem que andar com as suas pernas e não vir aqui e pedir me passa exatamente o que preciso, vai postando o que vc acha que ficaria legal e nos que temos mais conhecimento vamos lhe dando as dicas foi assim que instrui varias pessoas e não dando de bandeja um sistema pronto, que isso é uma forma de vc aprender assim como nos começamos assim
so mais uma coisa nao tem perigo de vazar dentro do pc?
sempre há este risco, sempre mais comprando as peças das medidas corretas vc não terá nem um problema deste tipo, apenas sempre dar uma verificada nas mangueiras e nas conexões para averiguar possíveis vazamentos ou afronhamento das mesma, claro que isso é apenas uma vericação rotineira minha nas minhas limpezas do pc mensal
mals se ficou meio enrolado o post e ke agora to comum poco de pressa.
deu para intender, eu tbm postei na pressa qualquer coisa basta postar aqui as duvidas e a galera vai ajudando!
 
Ok, se não sabe nada de uma boa lida e relida neste tópico mesmo e em vários tópicos do XS, overclock.uk, skinnee, martins, é um passo grande para quem tem pouco conhecimento, não é como um simples air cooler onde se o mesmo der defeito pode ocasionar grandes estragos como uma mangueira se soltar e imundar o pc de aguá ou fluido.

Martin do XS e o skinnee é o local onde vc tira a duvida de qual comprar, ja que muitos block passam facil da casa dos 70 dolares, se vc não é um extreme overclockers não precisa gastar tudo isso em um block um XSPC raystom é um block barato com boa performance e custa cerca de 50 dolares, com a diferença vc compra outro itens essencial para um bom funcionamento e beleza do seu wc.
tanto a EK e a Koolance tem block para esta mobo, vc blocka ela se há necessidade se as temperaturas estiver normal vai de vc analizar se vale ou não apena blockar


como disse acima analize o que vc quer e o que vc pretende montar, cada um tem que andar com as suas pernas e não vir aqui e pedir me passa exatamente o que preciso, vai postando o que vc acha que ficaria legal e nos que temos mais conhecimento vamos lhe dando as dicas foi assim que instrui varias pessoas e não dando de bandeja um sistema pronto, que isso é uma forma de vc aprender assim como nos começamos assim

sempre há este risco, sempre mais comprando as peças das medidas corretas vc não terá nem um problema deste tipo, apenas sempre dar uma verificada nas mangueiras e nas conexões para averiguar possíveis vazamentos ou afronhamento das mesma, claro que isso é apenas uma vericação rotineira minha nas minhas limpezas do pc mensal

deu para intender, eu tbm postei na pressa qualquer coisa basta postar aqui as duvidas e a galera vai ajudando!
Valewzao cara ajudo mt msm
 
377922_276598042363546_100000400569923_883662_2108457126_n.jpg
 
Pessoal, entre a bomba Swfitech MCP35X e a MCP655-B, qual é a melhor?

OBS: O reservatório a ser usado no projeto será o EK Dual Bay SPIN Reservoir w/ Flow Meter - Acetal.


puts ai tu entra numa briga desgraçada, as opiniões divergem bastante, mta gente prefere a 35x e mta gente a 655, o wagner WCRF tem as 2 e gostou mais da 655 no loop dele, inclusive ele ficou de testar as 2 no manometro e talz pra ver realmente qual a mais bacana.

eu tenho a 655b e não tenho doque reclamar.
 
Eu tenho um medidor de vazão aqui, se eu tivesse as duas eu testava logo, haaaaaaaaaa. Acho que vou pegar mesmo a 655, esta mais barata e a vazão dela de acordo com as especificações é maior do que a 35X.

puts ai tu entra numa briga desgraçada, as opiniões divergem bastante, mta gente prefere a 35x e mta gente a 655, o wagner WCRF tem as 2 e gostou mais da 655 no loop dele, inclusive ele ficou de testar as 2 no manometro e talz pra ver realmente qual a mais bacana.

eu tenho a 655b e não tenho doque reclamar.
 
puts ai tu entra numa briga desgraçada, as opiniões divergem bastante, mta gente prefere a 35x e mta gente a 655, o wagner WCRF tem as 2 e gostou mais da 655 no loop dele, inclusive ele ficou de testar as 2 no manometro e talz pra ver realmente qual a mais bacana.

eu tenho a 655b e não tenho doque reclamar.

O problema é que não achei um manômetro adequado, jerê... :no:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo