Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fico lindo a evolução do seu WC amigo ,este vermelho é demoniaco hehehe...

O sleeve vc compro pronto ou fez ???



Meio tema diablo!!!!
ah vlw pela dica do flowmetter!!!
os sleeves foram comprados na performance pcs, eles tem um servico de customm sleeves!!! abraxx
 
Aew Sate, tava pensando aqui, qual a temperatura ai? Ta fazendo frio?

Aqui ta fazendo 14°C e a VGA fica a 46°C jogando BF3 no ar...
 
Bom galera ta chegando hora so faltam as vgas....

DSC00114.jpg
 
Que diabo são esses círculos por cima do block?????

===================================================

edit:

Meu Deus do céu, o quê é isso?!?!?

http://www.ekwb.com/shop/EK-IMAGES/EK Catalogue - CSQ Design.pdf

nossa ficou deprimente mesmo heim wagner, eu achava o supreme hf o block mas lindo de cpu, agora esse supremacy é o mais feio, são 2 extremos, dsahdsiudhsaiudhsaidas

em resumo eu acho que a ek se cagou. vc viu os de gpu? quadradão pqp, mto ridiculo, acho que qdo eu troca de vga vo te que pensa em outra marca pro block.

esse tal de csq ai ta com nada
 
nossa ficou deprimente mesmo heim wagner, eu achava o supreme hf o block mas lindo de cpu, agora esse supremacy é o mais feio, são 2 extremos, dsahdsiudhsaiudhsaidas

em resumo eu acho que a ek se cagou. vc viu os de gpu? quadradão pqp, mto ridiculo, acho que qdo eu troca de vga vo te que pensa em outra marca pro block.

esse tal de csq ai ta com nada

Vi sim, até a ponte pra SLI/ CF ficou no mesmo formato retangular, cheio de quinas e com esses círculos por cima.

Posso estar enganado, mas isso vai desagradar mais que agradar!
 
nossa ficou deprimente mesmo heim wagner, eu achava o supreme hf o block mas lindo de cpu, agora esse supremacy é o mais feio, são 2 extremos, dsahdsiudhsaiudhsaidas

em resumo eu acho que a ek se cagou. vc viu os de gpu? quadradão pqp, mto ridiculo, acho que qdo eu troca de vga vo te que pensa em outra marca pro block.

esse tal de csq ai ta com nada
Descrição perfeita pra esses blocks... Quadrados. E eles fazem umas bolinhas encima pra cagar de vez com tudo. Eu achava a ek a única opção pra quem queria um block de "acrílico" para poder ver o fluido mas nem isso mais... O block agora também é fosco :yuno:
 
Aff, os blocks da EK já não eram exemplo de beleza, mas esses superaram heim... :fuuu:

Os unicos mais descentes agora são os da Koolance mesmo...
 
Última edição:
Pessoal, esse tópico é só de fotos? Porque eu queria tirar umas dúvidas e não sei onde tem outro tópico sobre coolers (to com preguiça de procurar, hehehe).

Mas vamos lá, eu queria perguntar o que é melhor, um Antec Kuhler H2O 620 ou um bom cooler a ar? Eu ia comprar um Corsair A70, mas me andei olhando por aqui um pessoal dizendo que era um cooler apenas mediano, e eu quero fazer overclock pra pelo menos uns 4.2 ou 4.4 GHz...

Mas também andei vendo que o Antec 620 tinha desempenho inferior que muitos coolers a ar que inclusive são mais baratos. No teste do CdH eles mostram um gráfico lá em que o A70 e o Antec 620 tem o mesmo desempenho. E tem um pessoal num tópico do fórum Criminal Café dizendo que o Antec 620 tem o mesmo desempenho que o H70 (Hydro series...). Não to entendendo... @_@

Deu pra notar que eu não entendo nada de coolers, hehehe. E se essa for a área errada pra postar, peço desculpas, tenho 1 ano de fórum mas só frequentava a parte de consoles e placas de vídeo... :haha:
 
Pessoal, esse tópico é só de fotos? Porque eu queria tirar umas dúvidas e não sei onde tem outro tópico sobre coolers (to com preguiça de procurar, hehehe).

Mas vamos lá, eu queria perguntar o que é melhor, um Antec Kuhler H2O 620 ou um bom cooler a ar? Eu ia comprar um Corsair A70, mas me andei olhando por aqui um pessoal dizendo que era um cooler apenas mediano, e eu quero fazer overclock pra pelo menos uns 4.2 ou 4.4 GHz...

Mas também andei vendo que o Antec 620 tinha desempenho inferior que muitos coolers a ar que inclusive são mais baratos. No teste do CdH eles mostram um gráfico lá em que o A70 e o Antec 620 tem o mesmo desempenho. E tem um pessoal num tópico do fórum Criminal Café dizendo que o Antec 620 tem o mesmo desempenho que o H70 (Hydro series...). Não to entendendo... @_@

Deu pra notar que eu não entendo nada de coolers, hehehe. E se essa for a área errada pra postar, peço desculpas, tenho 1 ano de fórum mas só frequentava a parte de
consoles e placas de vídeo... :haha:



Realmente o A70 é um pouco melhor q o Antec , bom não sei qual sua finalidade mais se for over vc tem a vantage de mergulhar o radiador no gelo e resfriar muito mais que o A70....caso na pegue o mais barato.
 
Realmente o A70 é um pouco melhor q o Antec , bom não sei qual sua finalidade mais se for over vc tem a vantage de mergulhar o radiador no gelo e resfriar muito mais que o A70....caso na pegue o mais barato.

Eu achava impossível um resfriamento a ar ser melhor que um a água, por pior que fosse o watercooler, pois todos eles custam muito caro. Enquanto um cooler baratinho de R$ 70,00 é mais eficiente... o_O

Vai entender...

Mas no caso, como eu mergulharia o radiador no gelo? @_@
Só pegar um pote e botar água com gelo, e o radiador ali dentro, simples assim? :haha:
 
Eu achava impossível um resfriamento a ar ser melhor que um a água, por pior que fosse o watercooler, pois todos eles custam muito caro. Enquanto um cooler baratinho de R$ 70,00 é mais eficiente... o_O

Vai entender...

Mas no caso, como eu mergulharia o radiador no gelo? @_@
Só pegar um pote e botar água com gelo, e o radiador ali dentro, simples assim? :haha:


Exato poe gelo num balde e mergulha o rad dentro dele , no caso do watercooler ser pior q o air cooler e que quando o fluido esquenta e nao existe pra onde dissipar no caso desse Antec o rad é muito pequeno , ele demora pra resfriar.
 
Exato poe gelo num balde e mergulha o rad dentro dele , no caso do watercooler ser pior q o air cooler e que quando o fluido esquenta e nao existe pra onde dissipar no caso desse Antec o rad é muito pequeno , ele demora pra resfriar.

Vou colocar o radiador numa mini-caixa de isopor com gelo então! Mas dizem que o Antec 920 é tão bom, mas ele não tem o radiador pequeno também?
 
Vou colocar o radiador numa mini-caixa de isopor com gelo então! Mas dizem que o Antec 920 é tão bom, mas ele não tem o radiador pequeno também?


Então cara depende sua finalidade , ele é bom sim , se tu for usar pra não fazer over.
 
Caramba, tem umas coisas loucas para wattercooler hoje, antigamente era um lance tão simples de mangueira e bomba... ficou muito top.
 
Valeu Moarlijr , obrigado mesmo , não é adesivo não é uma inscrição em laser mesmo.

Eu fiquei na dúvida e resolvi arriscar adesivo :D
Se é a laser, melhor ainda :yes:
 
Eu fiquei na dúvida e resolvi arriscar adesivo :D
Se é a laser, melhor ainda :yes:


Que isso eu tb achei q so fazia adesivo , vivendo e aprendendo.
 
Galerinha dei a sorte SUPREMA! E estou de volta (mais indo devagar com o watercooler). :fovhappy:

No QUEIMÃO da WAZ, comprei meu Swiftech H2O-X20 Edge por apenas R$ 599.

H20220EDGEX600.jpg


Próximo passo devou pegar um Outro Radiador Single 120mm + um Bloco Universal para GPU.

Sugestões de modelos? Quero CxB! :hmm:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo