Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galerinha dei a sorte SUPREMA! E estou de volta (mais indo devagar com o watercooler). :fovhappy:

No QUEIMÃO da WAZ, comprei meu Swiftech H2O-X20 Edge por apenas R$ 599.

http://www.swiftech.com/images/products/detail/H20220EDGEX600.jpg

Próximo passo devou pegar um Outro Radiador Single 120mm + um Bloco Universal para GPU.

Sugestões de modelos? Quero CxB! :hmm:

Eu vi esse combo lá o preço normal era 900 reais,,na promo baixou pra esse valor,,se colocar mais 01 rad vai ficar bom.
 
Galera alguém sabe se essas mangueiras são 1/2 por 3/4 ou 3/8 por 5/8 ???
tubingtake3.jpg
 
Última edição:
eu não tenho certeza mas é 3/4 5/8
 
Galera comprei dois radiadores um para 3 fans e o outro para 2 fans! Pretendo fazer over forte na CPU e na vga também! Vou fazer os sistemas separados é melhor colocar o rad duplo para a CPU ou para a VGA? Na vga vou usar um fullcover e na CPU um rasa!
 
Galera alguém sabe se essas mangueiras são 1/2 por 3/4 ou 3/8 por 5/8 ???

quase certeza que é 3/8
pq a de 1/2 por 3/4 certeza que não é

Galera comprei dois radiadores um para 3 fans e o outro para 2 fans! Pretendo fazer over forte na CPU e na vga também! Vou fazer os sistemas separados é melhor colocar o rad duplo para a CPU ou para a VGA? Na vga vou usar um fullcover e na CPU um rasa!

cara monta single loop esse papo de dual loop é lenda ja tive das duas maneiras e não da diferença só o que muda é a quantidade de mangueira dual fica com muita mangueira.
 
Última edição:
Gabriel, difícil te responder qual o diâmetro exato dessa mangueira olhando só a medida externa (OD).

Pode ser tanto 7/16" ID 5/8" OD qto 3/8" ID 5/8" OD.

Em ambas o diâmetro externo, que é o que se vê na foto, é o mesmo, 15.875mm.

1/2" por 3/4" certamente não é.
 
Tirei umas fotos melhores!

MeuComputador2012159.jpg


MeuComputador2012151.jpg


MeuComputador2012160.jpg


MeuComputador2012143.jpg
 
Galera ando meio afastado dos tópicos de hardaware tempão e não tenho certeza se e nesta seção que tira a minha duvida . Tenho gabinete cm II 690 e atualmente to usando cooler box ja tive h70 e colocava na parte de tras deste gabinete. Eu comprando um corsair h100 posso coloca-lo na parte de cima do gabinete e terei desempenho bom??Esse corsair h100 e a melhor opção nesta faixa de preço ???
 
eu não tenho certeza mas é 3/4 5/8

quase certeza que é 3/8
pq a de 1/2 por 3/4 certeza que não é

Com certeza 3/8 ....muito fina....

Gabriel, difícil te responder qual o diâmetro exato dessa mangueira olhando só a medida externa (OD).

Pode ser tanto 7/16" ID 5/8" OD qto 3/8" ID 5/8" OD.

Em ambas o diâmetro externo, que é o que se vê na foto, é o mesmo, 15.875mm.

1/2" por 3/4" certamente não é.

Obrigado pelas respostas !!! pessoal vou pegar o kit XSPC Raystorm Extreme Universal CPU Watercooling Kit w/ RX360 Rev 2 Radiator/D5 Pump/Res , achei um kit bacana e com bom CxB, futuramente penso em comprar o RX240 e botar na parte inferior do HAF-X, vou trocar meu Q6600 por um 2600K e uma GA-Z77-UD3, acho que vai ficar bacana e o fluido penso em usar o Ice Dragon, a minha duvida é qual seria o melhor diâmetro da mangueira pois vou passar uma parte dela por trás do tray da mobo ai ñ sei se da pra passar o de 1/2 por 3/4 sem esmaga-lo:hmm2:
 
disculpem a qualidade da foto foi tirada de celular , como nunca vi essas combinações de cores ta ae quando chegar em casa tiro com qualidade melhor

img20120616182338.jpg
[/URL]
 
aee marcio, fico mto cavalo seu pc, mto bonito tbm, parabens, as 3 vgas coladas ficam mto loko!!!
Ficou muito louco mesmo! Mas o ganho foi muito pequeno:feelbad:! Em jogos não mudou nada! Tirei uma já! Vou vender ela mesmo!
 
Pessoal preciso de AJUDA! :feelbad:

Alguém sabe como remover essa parte de plástico do 650D?

Não consigo instalar o meu KIT aqui por causa dessa mierda! :fuuu:

Segue a foto:

attachment.php



Estou perguntando pra vocês isso, pois antes de eu fazer isso queria ter certeza que é possível sem ter que estragar o gabinete. :hmm:
 
Pessoal preciso de AJUDA! :feelbad:

Alguém sabe como remover essa parte de plástico do 650D?

Não consigo instalar o meu KIT aqui por causa dessa mierda! :fuuu:

Segue a foto:

http://framebuffer.com.br/forum/attachment.php?aid=1091


Estou perguntando pra vocês isso, pois antes de eu fazer isso queria ter certeza que é possível sem ter que estragar o gabinete. :hmm:

Eu sei... :yes:

Ali na frente tem duas travas de metal que estão dobradas, aqui na foto eu mostro onde ficam:

img0095yu.jpg


Tu tem que puxar as travas pra baixo, que assim tu consegue tirar a baia, que desliza.

Eu tive esse case e tirei isso ai, qualquer dúvida me fala, e caso tu não esteja conseguindo, tira mais fotos da parte de baixo da baia ;)
 
:velho: PORRA MARCOS VOCÊ É FODA MANOLO! 1+ pra vc!

:lol2: Showww cara!

.....Mas me diga uma coisinha! Se eu quiser por de novo essa baia lá, é tranquilo? :hmm:
 
Sim, sem problemas, pra deixar como ela veio é só encaixar deslizando e dobrar novamente as travas.

Quando eu fiz isso no meu antigo 650D eu penei até achar esse esquema... :fuuu:

Se precisar de mais ajuda é só falar :yes:

Semana que vem eu to recebendo o meu 600T branco :fuckyeah:

Será que eu gosto dos cases da Corsair? :problemo: :lol2:
 
Boa tarde ae pessoal

To com a seguinte configuração:
-HAF 932
-I7 2600k
-Gigabyte Z68-UD4

Estou pensando em montar um Watercooler personalizado, atualmente tenho o h100.
Aí o que já decidi por enquanto é que vo instalar primeiro um sistema para o cpu.
O que to mesmo decidido em comprar é um Koolance CPU-370. Sei que tem blocks mais baratos com um desempenho até melhor. Mas escolho este pelo design que me fez apaixonar mesmo kkkk :bwahaha:
Um radiador 3x120mm. Alguem me passaria um com bom custo/beneficio?
E que fittings vocês recomendam? Eu optaria pelo que seja mais "facil" de juntar peça com outra peça
 
Boa tarde ae pessoal

To com a seguinte configuração:
-HAF 932
-I7 2600k
-Gigabyte Z68-UD4

Estou pensando em montar um Watercooler personalizado, atualmente tenho o h100.
Aí o que já decidi por enquanto é que vo instalar primeiro um sistema para o cpu.
O que to mesmo decidido em comprar é um Koolance CPU-370. Sei que tem blocks mais baratos com um desempenho até melhor. Mas escolho este pelo design que me fez apaixonar mesmo kkkk :bwahaha:
Um radiador 3x120mm. Alguem me passaria um com bom custo/beneficio?
E que fittings vocês recomendam? Eu optaria pelo que seja mais "facil" de juntar peça com outra peça

Radiador RX360 e Fittings Compression Monsoon :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo