Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah você vai botar um WC e nem vai overclockar? okay. :fun:

Com um 980x tem que tar no mínimo a 4.5Ghz pra mostrar que é macho. só quero ver esse 2600K.. haha


Vixi, meu 980x do capeta fica em 4ghz..... :lol2::lol2:
 
Última edição:
Ah você vai botar um WC e nem vai overclockar? okay. :fun:

Com um 980x tem que tar no mínimo a 4.5Ghz pra mostrar que é macho. só quero ver esse 2600K.. haha


Tenta botar um i7 950 a 4.5GHz pra tu ver que temperatura vai bater...fica na casa dos 80~90 graus rodando stress tests... :lol:

Já com um i7 980x a 4.5GHz é um pouco mais "tranquilo".

OBS: Eu já tenho water no meu processador, com uso diário a 4.2GHz. Acima disso começa a comer mto vcore e ficar bem mais quente.

A idéia do loop único na verdade era pensando principalmente na redundância....esse PC às vezes fica ligado o dia inteiro baixando coisas, enquanto não estou em casa....com 2 bombas no mesmo loop eu teria um pouco mais de segurança....
 
Última edição:
Eu tive um problema aqui e meu Duel core bateu os 100º fiquei louco onde vc colocase a mão no gabinete tava quente e muito.
quando eu coloquei um ventilador na lateral do pc melhorou ai troquei o cooler do processador e a minha temperatura voltou ao normal.

OBS: Eu já tenho water no meu processador, com uso diário a 4.2GHz. Acima disso começa a comer mto vcore e ficar bem mais quente.

A idéia do loop único na verdade era pensando principalmente na redundância....esse PC às vezes fica ligado o dia inteiro baixando coisas, enquanto não estou em casa....com 2 bombas no mesmo loop eu teria um pouco mais de segurança....
Bom me responde uma coisinha o processador com over aumenta a temperatura gradualmente com o uso permanente?
to pra começar a montar meu pc esse mes e com um Phenon II x4 955 a 3.4 GHz e com um Cooler Master V6 (futuramente um WC) poderei ter problema com o overclock? meu pc fica ligado 24H por dia e isso é um pouco puxado pra qualquer pc.
 
Eu tive um problema aqui e meu Duel core bateu os 100º fiquei louco onde vc colocase a mão no gabinete tava quente e muito.
quando eu coloquei um ventilador na lateral do pc melhorou ai troquei o cooler do processador e a minha temperatura voltou ao normal.


Bom me responde uma coisinha o processador com over aumenta a temperatura gradualmente com o uso permanente?
to pra começar a montar meu pc esse mes e com um Phenon II x4 955 a 3.4 GHz e com um Cooler Master V6 (futuramente um WC) poderei ter problema com o overclock? meu pc fica ligado 24H por dia e isso é um pouco puxado pra qualquer pc.

Depende....se vc deixar o processador com over ligado por um longo período, porém só com tarefas simples (q não exigem tanto processamento), não vai esquentar tanto (obviamente, vai depender do over que vc está fazendo).

Mas um PII 955 a 3.4GHz e um V6, é bem sussa. Só teria que ver como é a refrigeração do seu case....
 
Depende....se vc deixar o processador com over ligado por um longo período, porém só com tarefas simples (q não exigem tanto processamento), não vai esquentar tanto (obviamente, vai depender do over que vc está fazendo).

Mas um PII 955 a 3.4GHz e um V6, é bem sussa. Só teria que ver como é a refrigeração do seu case....
Bom da uma olhada no meu pc ai no minha assinatura e vc vai ter um ideia.
pra começar vou colocar um V6 os cooler corsair nas memorias e 5 Fans R4 2 embaixos 2 em cima e um na trazeira.

outra pergunta teria problema se eu trocase os cooler do V6 por 2 R4 azuis? (vermelho nao é muito minha praia prefiro azul ^^)
 
R4 não tem pressão estática boa, teu V6 vai perder desempenho, bota 2 Akasa Apache Preto ou Akasa Viper!
 
Sim, mais os Vipers tem maior performance, ou troca os leds dos fans do V6
 
Sim, mais os Vipers tem maior performance, ou troca os leds dos fans do V6
É ta ai uma boa opção so não tenho a minima ideia de como fazer isso (nunca pegei um fan com leds) quando eu comprar eu vejo como funciona as coisas.

Começo a comprar as peças esse mês *.* to que não me aguento de anciedade:wub: pode demorar um pouco mas vou montalo ($$$$$sabem como é$$$).
 
Última edição:
Alguem tem o I7-920 com OC utilizando WC?
se sim poderiam me dizer quanto fica a temperatura normal do CPU de voces?
 
HIG_Tension disse:
Tenta botar um i7 950 a 4.5GHz pra tu ver que temperatura vai bater...fica na casa dos 80~90 graus rodando stress tests... Click here to enlarge

Já com um i7 980x a 4.5GHz é um pouco mais "tranquilo".

OBS: Eu já tenho water no meu processador, com uso diário a 4.2GHz. Acima disso começa a comer mto vcore e ficar bem mais quente.

A idéia do loop único na verdade era pensando principalmente na redundância....esse PC às vezes fica ligado o dia inteiro baixando coisas, enquanto não estou em casa....com 2 bombas no mesmo loop eu teria um pouco mais de segurança....

Leia mais: http://www.adrenaline.com.br/forum/...otos-do-seu-watercooler-95.html#ixzz1Dq6KPor7

o que vc disse tem base mas nem em todos os casos eu por Ex uso um i7 930 a 4,555mhz e passo qq bench que mandar com temps antes dos 66~68° e temperaturta embiente de 36~38°(moro na praia e é quente pra kct) ta certo que meu i7 pedo pouco vcore no momento to rodando @ 4,555 mhz e 1,424 de Vcore, e temp de 58°, tudo depende do quanto foi planejado o loop, muitos falam dos coolers akasa viper mas na PPcs tem uns coolers da koolance que custam muito pouco e são Top! eles tem 110 CFm cerca de 30 Dcibeis de barulho mas usando 6 destes no meu rad 360 as temps ficam 100% aceitaveis. e em um teste que fiz usando um rad 360 da EK que é tão bom que é tão bom quanto o HW blabs GTX 360 eu prefiri gastar um pocuo mais no Wc erca de uns 300 dilmas para deixar a config mais top do que compar um i7 980 X.
 
Alguem tem o I7-920 com OC utilizando WC?
se sim poderiam me dizer quanto fica a temperatura normal do CPU de voces?

Como vendi meu 980x, tô usando meu "estepe".

Pasta térmica MX-3:

9204ghz.jpg


Loop da cpu: block HK Rev3.0 + bomba MCP655 com XSPC D5BAYRES + radiador Black Ice GTX360.
Ambiente por volta de 26°C.

o que vc disse tem base mas nem em todos os casos eu por Ex uso um i7 930 a 4,555mhz e passo qq bench que mandar com temps antes dos 66~68° e temperaturta embiente de 36~38°(moro na praia e é quente pra kct) ta certo que meu i7 pedo pouco vcore no momento to rodando @ 4,555 mhz e 1,424 de Vcore, e temp de 58°, tudo depende do quanto foi planejado o loop, muitos falam dos coolers akasa viper mas na PPcs tem uns coolers da koolance que custam muito pouco e são Top! eles tem 110 CFm cerca de 30 Dcibeis de barulho mas usando 6 destes no meu rad 360 as temps ficam 100% aceitaveis. e em um teste que fiz usando um rad 360 da EK que é tão bom que é tão bom quanto o HW blabs GTX 360 eu prefiri gastar um pocuo mais no Wc erca de uns 300 dilmas para deixar a config mais top do que compar um i7 980 X.

Rapaz, que mágica vc faz aí??

Em 4ghz se eu rodar uma passada do LinX dá essa temperatura que vc falou, de 66~68°C). Nem meu 980x que era bem frio dava isso a 4.5ghz.
 
Última edição:
pra min e pura ignorância deixar um pc a 4ghz enquanto está baixando coisas. Faz profile na sua placa mãe se ela suportar, quando vc for deixar o pc de bobeira baixando coisa voce usa este profile (pelo menos meu programa da placa mae suporta essa função) sem over, com um vcore de 0.8 a 0.9...
 
o que vc disse tem base mas nem em todos os casos eu por Ex uso um i7 930 a 4,555mhz e passo qq bench que mandar com temps antes dos 66~68° e temperaturta embiente de 36~38°(moro na praia e é quente pra kct) ta certo que meu i7 pedo pouco vcore no momento to rodando @ 4,555 mhz e 1,424 de Vcore, e temp de 58°, tudo depende do quanto foi planejado o loop, muitos falam dos coolers akasa viper mas na PPcs tem uns coolers da koolance que custam muito pouco e são Top! eles tem 110 CFm cerca de 30 Dcibeis de barulho mas usando 6 destes no meu rad 360 as temps ficam 100% aceitaveis. e em um teste que fiz usando um rad 360 da EK que é tão bom que é tão bom quanto o HW blabs GTX 360 eu prefiri gastar um pocuo mais no Wc erca de uns 300 dilmas para deixar a config mais top do que compar um i7 980 X.

Cara, vai me desculpar, mas não dá pra acreditar que um i7 930 a 4.5GHz e 1.42 vcore, com uma temperatura ambiente ~ 36ºC (como vc falou) rodando um Prime ou um LinX exaustivamente (isso sim é stress test!!!), suas temps ficam abaixo de 68ºC....

TRUUUUUUCO!!!!

:fun:

Zueira...

Mas cara, sem bricandeira, se em idle está a 58ºC como vc mesmo disse, impossível em um stress test atingir no máximo 68ºC com essa voltagem aí....por mais Gold que seja teu processador e por mais bem montado que esteja teu WC, não tem como ficar com essas temps não.... :no:

Bota pra rodar o Linx aí e com ele rodando no vigésimo loop, tira um print das temps pra gente ver....

:yes:

pra min e pura ignorância deixar um pc a 4ghz enquanto está baixando coisas. Faz profile na sua placa mãe se ela suportar, quando vc for deixar o pc de bobeira baixando coisa voce usa este profile (pelo menos meu programa da placa mae suporta essa função) sem over, com um vcore de 0.8 a 0.9...

Bem, pra deixar baixando coisas enquanto não estou em casa, obviamente não deixo a 4.2GHz. Quando digo uso diário, seria para games e algumas outras atividades.

E só passo de 4.2GHz para benchs.

:yes:
 
Última edição:
MUITA MANGUEIRA....

13022011026.jpg

By bernahrd at 2011-02-13
13022011023.jpg

By bernahrd at 2011-02-13
13022011016.jpg

By bernahrd at 2011-02-13
13022011016.jpg

By bernahrd at 2011-02-13
13022011015.jpg

By BERNAHRD at 2011-02-13
13022011007.jpg

By bernahrd at 2011-02-13
snv33246.jpg

By null at 2011-02-13
13022011015.jpg

Shot at 2011-02-13
snv33246.jpg

By null at 2011-02-13

Tenho problemas com as temps, a casa em qual eu moro e muito quente. Quando ligo o pc, a agua ja tem 35º C. Do sem OC nesta epoca quente.

dwm2011021315395203.jpg

By bernahrd at 2011-02-13
 
Última edição:
Noosa :eek:. Belo Case Riwar. e Bernahrd o seu Projeto Está Muito Parecido Com o Que estou Planejando. Muito Bonito Mesmo !

Para a Galera Que Manja. Bom eu Comprei Um Kit Aqui No Bazar MCP655, Block Supreme Lt, e Rad Black Ice Gtx 480. Mas Como Não Intendo
Comprei esse Rad 480 Pensando Que Iria Caber No Teto do Haf-x. Mas Infelizmente Cabe Somente em Pé. Ou Atras do Gabinete..
ai Vem a Pergunta Será que Ficaria Feio se Colocar atras do Gabinete ? ou em´Pé ?.. Troco ele Por um 360 + 240 ?

Pretendo um Sli de Gtx 580 Blocadas, e Aproveito Para Pedir Conselhos Sobre Reservatorio.
 
Meu 920 em idle fica 36° (Sem SpeedStep) Em Full Rodando o Folding@Home bate 75° Temp ambiente de 26°:ras:

Bernard ficou legal ai seu WC! só quero ver quando for tirar o Cpu Block denovo.. tem que ser NINJA..
 
Noosa :eek:. Belo Case Riwar. e Bernahrd o seu Projeto Está Muito Parecido Com o Que estou Planejando. Muito Bonito Mesmo !

Para a Galera Que Manja. Bom eu Comprei Um Kit Aqui No Bazar MCP655, Block Supreme Lt, e Rad Black Ice Gtx 480. Mas Como Não Intendo
Comprei esse Rad 480 Pensando Que Iria Caber No Teto do Haf-x. Mas Infelizmente Cabe Somente em Pé. Ou Atras do Gabinete..
ai Vem a Pergunta Será que Ficaria Feio se Colocar atras do Gabinete ? ou em´Pé ?.. Troco ele Por um 360 + 240 ?

Pretendo um Sli de Gtx 580 Blocadas, e Aproveito Para Pedir Conselhos Sobre Reservatorio.

jeferson o esquema é trocar por um 360 q da o suficiente pras vgas e cpu agora se vc quiser blocar placa mãe tb vai ter q pegar outro rad tenta fazer rolo ou vende esse rad
 
Última edição:
jeferson o esquema é trocar por um 360 q da o suficiente pras vgas e cpu agora se vc quiser blocar placa mãe tb vai ter q pegar outro rad tenta fazer rolo ou vende esse rad

Então Riwar. Minhas Peças irão Chegar lá Para Abril. I7 2600 + Gigabyte Ud7.. Mas Como Não Tem Block Para Mobo ainda, Iria Ficar a Principio em Uma vga e Cpu, e Mais Para Frente + 1 Vga. Vamos Ver o Que Consigo Fazer Com esse Rad Aqui.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo