Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depis de muita espera e confiança no meu amigo riwar eis meu 1° Water Cooler tcharam!!!!

dsc01419tw.jpg


dsc01422h.jpg


dsc01437oa.jpg


dsc01432i.jpg
 
E-RICARDO, esses kits da XSPC conheço demais. Ja comprei varios deles na Frozen.
Voce vai gostar, mas use fluidos com viscosidade baixa, senão o rendimento vai cair.

kaiobicalho, Ficou top demais. Não consegue ligar o water na UD7 ?
 
Última edição:
Depis de muita espera e confiança no meu amigo riwar eis meu 1° Water Cooler tcharam!!!

Parabéns, ficou muito bom.Não economizou em compression hein!

Nem em bomba, pra quê duas 655 num loop desse tamanico??? :eek: :eek:

==============================================================================================

Vejam o que eu descobri:

10022011025.jpg


10022011026.jpg
 
Eu descobri q vc está de sapatos e calças do seu consultório...rsrsrsrs

e parece que tem folga numa das extremidades do compression....
 
HumbertPc disse:
E-RICARDO, esses kits da XSPC conheço demais. Ja comprei varios deles na Frozen.
Voce vai gostar, mas use fluidos com viscosidade baixa, senão o rendimento vai cair.

kaiobicalho, Ficou top demais. Não consegue ligar o water na UD7 ?

Leia mais: http://www.adrenaline.com.br/forum/...otos-do-seu-watercooler-93.html#ixzz1DYTa19qO

nao deui meu velho o block da UD7 é fitiing 3,8 e meus tubos 1/2...

wcrf disse:
Parabéns, ficou muito bom.Não economizou em compression hein!

Nem em bomba, pra quê duas 655 num loop desse tamanico??? Click here to enlarge Click here to enlarge

Leia mais: http://www.adrenaline.com.br/forum/...otos-do-seu-watercooler-93.html#ixzz1DYTpJufx

hahaha vlw wcrf a vc sabe vc tem compressin e viu como sao muto melhore s mais bonitos e seguros em relação aos barb.... e quanto as MCP é o seguinte, o projeto inicial teria block no CPu, mobo, VGa, e um rad a mais(Ek Cool 360 XT que esta a venda) por isso 2 pumps mas resolvi mudar algumas coisa e colocar um block full na vga então como ja tinah vindo 2 bimbas resolvi ligar elas nao ficar paradas mas logo este loop crece!!!!!!!
 
Eu descobri q vc está de sapatos e calças do seu consultório...rsrsrsrs

e parece que tem folga numa das extremidades do compression....

Errou duas vezes, grande Tannus.....rsrsrsrs...

1 - não tô no consultório, tô em casa...haiuhaiuai..
2 - sim, parece folga, mas não é. Descobri que o encaixe do QDC pra mangueira de 3/8" serve no encaixe do QDC pra magueira de 7/16" !!!!!!!! Muda o fitting na hora de conectar na mangueira, mas o encaixe de um com o outro é da mesma medida!!

hahaha vlw wcrf a vc sabe vc tem compressin e viu como sao muto melhore s mais bonitos e seguros em relação aos barb.... e quanto as MCP é o seguinte, o projeto inicial teria block no CPu, mobo, VGa, e um rad a mais(Ek Cool 360 XT que esta a venda) por isso 2 pumps mas resolvi mudar algumas coisa e colocar um block full na vga então como ja tinah vindo 2 bimbas resolvi ligar elas nao ficar paradas mas logo este loop crece!!!!!!!

Ah sim, aí justifica, melhor pecar por excesso que por falta.

A resposta acima serve como uma luva pra vc.
 
wcrf disse:
Ah sim, aí justifica, melhor pecar por excesso que por falta.

A resposta acima serve como uma luva pra vc.

é verdade e sabe com é né 1 Wc eu nao ia deixar esta bomba ocm seu kitzinho ja para ela parada... eu quase liguei os 2 rads kkkkk mas usei o bom cenco e resolvi vender ele ashuashashua pretento importr um block para minha vga! vou pegar o koolance... se nao em engano vc pegou os EK né o que te levou a comprar eles???? disponibilidade? e nao estaria interessado para um novo rad pras vgas nao???? kkkk
 
é verdade e sabe com é né 1 Wc eu nao ia deixar esta bomba ocm seu kitzinho ja para ela parada... eu quase liguei os 2 rads kkkkk mas usei o bom cenco e resolvi vender ele ashuashashua pretento importr um block para minha vga! vou pegar o koolance... se nao em engano vc pegou os EK né o que te levou a comprar eles???? disponibilidade? e nao estaria interessado para um novo rad pras vgas nao???? kkkk

Sim, os meus blocks são EK, gosto mais do visual deles por serem pretos, os Koolance são prateados, não ia combinar com meu sistema não.

Não, cara, agradeço a oferta do rad, não cabe mais um aqui não.... e o chiller tá chagando, semana que vem tá na área.

Vc tinha algum outro block de cpu antes desse EK gold pra comparar?

Comprei um pra trocar o HeatKiller, queria saber se fiz bom negócio ou não. :confused:
 
E-RICARDO, esses kits da XSPC conheço demais. Ja comprei varios deles na Frozen.
Voce vai gostar, mas use fluidos com viscosidade baixa, senão o rendimento vai cair.

kaiobicalho, Ficou top demais. Não consegue ligar o water na UD7 ?

Gostei do kitzinho XSPC RASA mais já vendi o danado Humberto, partindo para bomba mcp655-b e block EK Supreme HF + block EK-FC580 Nickel e Backplate.
 
wcrf disse:
Sim, os meus blocks são EK, gosto mais do visual deles por serem pretos, os Koolance são prateados, não ia combinar com meu sistema não.

Não, cara, agradeço a oferta do rad, não cabe mais um aqui não.... e o chiller tá chagando, semana que vem tá na área.

Vc tinha algum outro block de cpu antes desse EK gold pra comparar?

Comprei um pra trocar o HeatKiller, queria saber se fiz bom negócio ou não. Click here to enlarge

Leia mais: http://www.adrenaline.com.br/forum/...otos-do-seu-watercooler-93.html#ixzz1DYsefRU3

putz nao tinha nao este é o primeiro..... a que nada tava mais an brinks a pergunta do rad kk olha pelo que eu li o EK Hf gol é superior sim ao heat killer mas só em full load em idle é a mesma coisa.... e diferença deve ser no maximo 5°... mas me diga uma coisa o que tu pretende fazer com um chiler???? cara teu WC ja aguenta 5,00 Ghz.... uam vez eu estudei a compra de um mas achei meio exagerado e vc comprou daonde? no wather chiler br?
 
putz nao tinha nao este é o primeiro..... a que nada tava mais an brinks a pergunta do rad kk olha pelo que eu li o EK Hf gol é superior sim ao heat killer mas só em full load em idle é a mesma coisa.... e diferença deve ser no maximo 5°... mas me diga uma coisa o que tu pretende fazer com um chiler???? cara teu WC ja aguenta 5,00 Ghz.... uam vez eu estudei a compra de um mas achei meio exagerado e vc comprou daonde? no wather chiler br?

Eu comprei o chiller pra uma cpu que eu tinha. Daí eu acabei trocando de cpu antes do chiller chegar, e esse novo é bem frio, então de cara eu vou jogar ele nas vgas.

Comprei com o Demolidor: http://www.demolidorwaterchiller.com/demowaterchiller.html
 
eu ate compraria, já pensei nele e já troquei umas ideias com o Ivanir, mas o fato de ter que isolar tudo me deixa com pé atrás, estou aguardando a sua montagem para ver como fica e ai ver se é jogo ou não :)
 
Como eu faço pra saber qual a marca do meu radiador pois ele veio com o gabinete e nao sei como olhar alguem pode me dizer e dependendo da marca estou pensando em troca-lo logo ja que estou trocando block e bomba!

esse seria uma boa escolha pois eh do mesmo tamanho que o meu:
http://www.performance-pcs.com/cata...t_info&cPath=59_457_667_200&products_id=20983

Provavelmente o radiador é feito sob medida pro Armor LCS, com a marca da Thermaltake mesmo. E o pior, se não me engano esse radiador da Thermaltake é de alumínio, que além de provocar corrosão galvânica com blocks de cobre, não é tão eficiente quanto um radiador de cobre.

Esse rad Black Ice GTX é bom, porém com fans em alta rotação. Se quiser um radiador com ótimo desempenho também com fans em baixa rotação, pega um XSPC RX240. Se vc tiver com a grana curta, tem o Magicool Xtreme 240 que é barato e tem performance decente.
 
mas qual o jeito que ele refrigera..
com radiadores tabem??
pq é tao caro assim?
 
mas qual o jeito que ele refrigera..
com radiadores tabem??
pq é tao caro assim?

Sim, ele é um gabinete com water cooler "embutido". O radiador dele fica na parte frontal.

OBS: Estava vendo algumas fotos dele aqui, me parece que os componentes são extamente os mesmos do kit Thermaltak Big Water, inclusive o radiador.
 
só voltando a como lavar o rad...
aqui eu peguei, meti agua de torneira mesmo em todo ele, dentro e fora, e sequei com um secador de cabelos...

até hoje num vi dar *****, e a performance tá a mesma...
 
^^^ Se a pintura das aletas estiver boa (sem descascados) e a água da torneira da sua cidade não contiver sais minerais em excesso, não vai acontecer nada com o radiador.

Só é perigoso ficar lavando com frequencia e com partes do cobre exposto.

:yes:
 
cade vez q entro aqui as maquinas estao mais show de bola
jaja vendo a minha e comeco tudo denovo
 
só voltando a como lavar o rad...
aqui eu peguei, meti agua de torneira mesmo em todo ele, dentro e fora, e sequei com um secador de cabelos...

até hoje num vi dar *****, e a performance tá a mesma...

^^^ Se a pintura das aletas estiver boa (sem descascados) e a água da torneira da sua cidade não contiver sais minerais em excesso, não vai acontecer nada com o radiador.

Só é perigoso ficar lavando com frequencia e com partes do cobre exposto.

:yes:

Óia que vou meter o meu debaixo da torneira, se der merd.a tem 2 nego na minha lista negra..... haiuhaiuhiuaha...
 
Muito bonito ficou o kit em Kaio parabéns mano.
O Riwar é assim mano ajuda a todos sem frescura.

Abraços.

China.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo