Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, precisaria ver um review do Magicool, olhei nos round-ups no Skennee e não tem ele nem no 1 nem no 2.

O seu é desse??
http://www.performance-pcs.com/cata...t_info&cPath=59_457_667_670&products_id=21117

Olhando só pela "cara" dele, tenho a impressão que 6 fans em p&p ficariam melhor que apenas 3 no XSPC, esse é mais pra fans de baixo CFM.

Qdo eu usava 6 fans eu tinha temperaturas entre 4 e 6°C melhores no Black Ice.

Sim, o radiador é esse mesmo...

Tem um round-up dele no XS:

http://www.xtremesystems.org/Forums/showthread.php?t=220593

Tem um radiador da Magicool que se saiu mto bem nos reviews que eu li. É o Slim Elegant.

Achei ele meio feio, mas ele se saiu mto bem tanto com fans em baixa rotação, quanto em alta. Ele só é um pouquinho mais restritivo que os demais, mas não é mto não. E o preço é acessível.

Só que andei lendo que a parte de acrílico dele raxou em alguns casos, então fiquei com um pé atrás. Mas dizem que tem uma rev 2.0 dele que não tem mais esse risco. Não sei se é verdade.

Se eu pegasse esse Magicool Slim Elegant, daria pra usar ele também em p&p, pq ele não é mto grosso e daria pra colocar os fans nos dois lados numa boa no meu Cosmos S.
 
Sinceramente eu achei esse DD aí feio.
Uma bomba só com 4 saídas, é isso mesmo??
Aquele Koolance duplo, revisão nova que não mistura mais o líquido, pra dual loop é o que há, mas como vc falou, fica uma fortuna... :no:
Ctz é feio é o mais feio dos reservatorio que ja vi! mais é barato :boring:
Pois é quando vi aqueli soltei um WTF?!?!?!?!:lol:
pois soh o reservatorio com duas bombas fica em $296.98!:eek: fora frete, mangueiras e outros que tenho que comprar!:ranting3:
 
Ignorância......rsrsrrsrs

img8148y.jpg


vejam mais.....

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=266232
 
Caramba, olha isso ! show de bola !

[]s
 
Boas Galera!Viu queria tirar uma duvida qual a real vantagem de blockar a mobo?Digo no overcloack ajuda muito?
 
olá povo eu to com um problema aqui e queria saber se algum ai teria cerca de 1m de tubos 7/16 5/8 par vender e se estes tubos dariam para colocar nos meus compression de 1/2 3/4 é que eu importei recentemente meu Wc e nao tive como saber a medida do block do X58 que ja vem incluso na minha mobo e quando chegou tudo aqui eu vi que meus tubos são muito largos internamente para prendelos no block... e por este motivo to sem alternativas para usa-lo e nao vo importar 2 pés de mangueira.........
 
olá povo eu to com um problema aqui e queria saber se algum ai teria cerca de 1m de tubos 7/16 5/8 par vender e se estes tubos dariam para colocar nos meus compression de 1/2 3/4 é que eu importei recentemente meu Wc e nao tive como saber a medida do block do X58 que ja vem incluso na minha mobo e quando chegou tudo aqui eu vi que meus tubos são muito largos internamente para prendelos no block... e por este motivo to sem alternativas para usa-lo e nao vo importar 2 pés de mangueira.........

Kaio, entre em contato com o user lucas-10 aqui do fórum, pois ele deve ter. Ele é proprietário do site www.watercooling.com.br e trabalha com mangueiras 7/16".

---------------

Pessoal, água desmineralizada + Kill Coils já são suficientes pro sistema não criar algas? Ou será que é bom assim mesmo colocar PT Nuke? Serve bactericida pra água de aquário tb?

Queria colocar uma corzinha na água tb, pois elas ficam no reservatório e aí ficam sem graça sem cor nenhuma. Qual Dye mancha menos os blocks e mangueiras? O Dye já vem com bactericida? Tem problema usar Dye + Kill Coils?

Até hoje só usei uma solução pronta pra radiador de carro (da Proauto), mas ele é verde e queria mudar de cor pra combinar com meu sistema.
 
olá povo eu to com um problema aqui e queria saber se algum ai teria cerca de 1m de tubos 7/16 5/8 par vender e se estes tubos dariam para colocar nos meus compression de 1/2 3/4 é que eu importei recentemente meu Wc e nao tive como saber a medida do block do X58 que ja vem incluso na minha mobo e quando chegou tudo aqui eu vi que meus tubos são muito largos internamente para prendelos no block... e por este motivo to sem alternativas para usa-lo e nao vo importar 2 pés de mangueira.........

Vc falou em 3 medidas totalmente diferentes. Nada serve em nada.

Mangueiras 7/16"ID 5/8"OD não vão servir nem nos seus fittings nem no block da UD7.

Pros seus fittings tem que ser mangueiras das mesma medida deles.

Pro block da UD7 (que é 3/8"OD), tem que ser mangueira de 3/8"ID. Tenha cuidado qdo for comprar o restante dos fittings, pois mangueira de 3/8"ID tem de duas medidas externas, 1/2"OD e 5/8"OD.

Pessoal, água desmineralizada + Kill Coils já são suficientes pro sistema não criar algas? Ou será que é bom assim mesmo colocar PT Nuke? Serve bactericida pra água de aquário tb?

Queria colocar uma corzinha na água tb, pois elas ficam no reservatório e aí ficam sem graça sem cor nenhuma. Qual Dye mancha menos os blocks e mangueiras? O Dye já vem com bactericida? Tem problema usar Dye + Kill Coils?

Até hoje só usei uma solução pronta pra radiador de carro (da Proauto), mas ele é verde e queria mudar de cor pra combinar com meu sistema.

Particularmente não gosto de nenhum dye. Quase todos formam borra com tempo. Se fosse vc, compraria ou mangueira transparente e líquido pronto da cor que vc quer, ou direto a mangueira colorida com líquido transparente.
 
Vc falou em 3 medidas totalmente diferentes. Nada serve em nada.

Mangueiras 7/16"ID 5/8"OD não vão servir nem nos seus fittings nem no block da UD7.

Pros seus fittings tem que ser mangueiras das mesma medida deles.

Pro block da UD7 (que é 3/8"OD), tem que ser mangueira de 3/8"ID. Tenha cuidado qdo for comprar o restante dos fittings, pois mangueira de 3/8"ID tem de duas medidas externas, 1/2"OD e 5/8"OD.

Bem observado...

Uso meu sistema com mangueiras 3/8"ID 1/2"OD e já caí na besteira de comprar compression fittings 5/8"OD. Comprei na correria e nem tinha reparado. Resultado: eles estão encostados aqui... :lol:

Particularmente não gosto de nenhum dye. Quase todos formam borra com tempo. Se fosse vc, compraria ou mangueira transparente e líquido pronto da cor que vc quer, ou direto a mangueira colorida com líquido transparente.

Estou mudando para mangueiras coloridas, porém como eu havia dito, comprei um reservatório da Koolance e fica meio sem graça ver pelo acrílico do reservatório um líquido transparente....será que se colocar uns leds coloridos (o reservatório tem os furos para isso) com o líquido transparente vai ficar bom?

E se for pegar uma solução já pronta, qual é melhor? Feser ou Primochill?

Se eu resolver usar apenas água desmineralizada, as Kill Coils eliminam a necessidade de se colocar bactericida na água?
 
Muito bonito wc!!! Parabéns velho, assim da gosto ver ...
 
high_tension, botando o led fica muito bom. Teve um user aqui do forum que fez isso e ficou muito show.. da um efeito diferente.
 
Sim com block vc pode aumentar + a voltagem do qpi sem problemas de queimar o chipset e no caso do chipset x58 q é muito quente vale muita a pena..
eu fico triste q pra minha mobo não tem full cover..
Opa Mestre!Muito obrigado pela resposta!Gostei pra caramba da Big Bang,mas por não ter full block acabei desanimando,mas não deixa de ser um baita placa mãe!
 
Blz galera do ADRENA.

Bom é assim ,meu irmão vai fazer um PC TOP e ele ñ acha e ñ tem tempo para procurar um Water Cooler para as placas de video q ele vai comprar ,3x GTX 580 .
Só q ele queria um Water Cooler para as placas e processador (i7 950) ,mais futuramente um i7 980x.

Obs: Eu sei ,parece mentira mais é a pura verdade.

Como eu vi q aqui tem bastante gente com Water ,vem a pergunta :

Aonde ele pode comprar um desses ?

Se der para passar o site melhor ainda.

Atualmente o PC dele :

I7 950 ,3 x 2Gb Corsair ,P6X58D PREMIUM ,EVGA GTX 480 ,Seventeam 750w V-FORCE ,1x HD 1 tera SATA III,1x HD 500 Gb SATA II ,CM 690 e monitor 23´ polegadas FULL HD.

Futuramente :

I7 980x ,3 x 2 Gb Corsair ,P6X58D PREMIUM ,3-way SLI GTX 580 ,Corsair 1200w ,2x HD 1 tera SATA III ,1x SSD OCZ 250 Gb ,CM 690 e monitor 23´ polegadas FULL HD.


Desde Já ,muito obrigado !
 
Pessoal, água desmineralizada + Kill Coils já são suficientes pro sistema não criar algas? Ou será que é bom assim mesmo colocar PT Nuke? Serve bactericida pra água de aquário tb?

Queria colocar uma corzinha na água tb, pois elas ficam no reservatório e aí ficam sem graça sem cor nenhuma. Qual Dye mancha menos os blocks e mangueiras? O Dye já vem com bactericida? Tem problema usar Dye + Kill Coils?

Até hoje só usei uma solução pronta pra radiador de carro (da Proauto), mas ele é verde e queria mudar de cor pra combinar com meu sistema.

Flúido Over Br :yes:

 
Estou mudando para mangueiras coloridas, porém como eu havia dito, comprei um reservatório da Koolance e fica meio sem graça ver pelo acrílico do reservatório um líquido transparente....será que se colocar uns leds coloridos (o reservatório tem os furos para isso) com o líquido transparente vai ficar bom?

Deve ficar bom com os leds sim.

E se for pegar uma solução já pronta, qual é melhor? Feser ou Primochill?

Primochill aqui melhorou bem em relação ao Feser.

Se eu resolver usar apenas água desmineralizada, as Kill Coils eliminam a necessidade de se colocar bactericida na água?

Elimina sim, mas tem certeza que quer colocar aquela gambiarra de prata na mangueira???

Blz galera do ADRENA.

Bom é assim ,meu irmão vai fazer um PC TOP e ele ñ acha e ñ tem tempo para procurar um Water Cooler para as placas de video q ele vai comprar ,3x GTX 580 .
Só q ele queria um Water Cooler para as placas e processador (i7 950) ,mais futuramente um i7 980x.

Obs: Eu sei ,parece mentira mais é a pura verdade.

Como eu vi q aqui tem bastante gente com Water ,vem a pergunta :

Aonde ele pode comprar um desses ?

Se der para passar o site melhor ainda.

Atualmente o PC dele :

I7 950 ,3 x 2Gb Corsair ,P6X58D PREMIUM ,EVGA GTX 480 ,Seventeam 750w V-FORCE ,1x HD 1 tera SATA III,1x HD 500 Gb SATA II ,CM 690 e monitor 23´ polegadas FULL HD.

Futuramente :

I7 980x ,3 x 2 Gb Corsair ,P6X58D PREMIUM ,3-way SLI GTX 580 ,Corsair 1200w ,2x HD 1 tera SATA III ,1x SSD OCZ 250 Gb ,CM 690 e monitor 23´ polegadas FULL HD.


Desde Já ,muito obrigado !

Nossa, parece mentira mesmo...existe esse pc?? Hahaihaha... zueira, bela máquina, eu gastaria um pouco mais na placa-mãe.

Bom, se seu irmão tem grana pra essa máquina, deve ter cartão de crédito internacional também. Então como lição de casa, comecem vocês dois a ler esse tópico e aprendam a importar: http://www.adrenaline.com.br/forum/...o-sobre-importacoes-duvidas-prazos-dicas.html

Vcs não vão achar WC pronto que seja eficiente pra o pc que querem montar. Recomendo estudar mais sobre o assunto ao invés de querer comprar "um desse", WC é customizável demais, envolve diversas váriáveis, dentre elas se vai ou não fazer overclock, se onde ele mora é quente ou não, se tá preocupado com aparecência ou só desempenho, etc...

Quaisquer dúvidas adicionais, poste aeh.
 
high_tension cara eu tenho mangueira azul e usei adtivo bardal q é azul e ficou bom o aditivo é o radcool plus pq o radicoll normal é verde.

Esse aí não mancha? Vem concentrado ou já vem diluído?

Atualmente uso um da Proauto que apesar de achá-lo bom (não é tão viscoso), deixa tudo manchado....


Flúido Over Br :yes:


Já cogitei o Over BR, inclusive converso com frequencia com o Luiz (lucas-10).

O problema é que preciso de 2 cores diferentes pra montar o dual loop. Azul até combina, mas verde (outra cor que o Over BR tem), não vai combinar... :no:

Deve ficar bom com os leds sim.

Primochill aqui melhorou bem em relação ao Feser.

Elimina sim, mas tem certeza que quer colocar aquela gambiarra de prata na mangueira???

Ahh, não achei as Kill Coils tanta gambiarra não. Pelo diâmetro que vi, ela vai ficar certinha na minha tubulação de 3/8". Além do mais, nem tá tão cara assim....7 doletas na PPCs...acho que vou pegar uma pra testar.... :p
 
Blz.

Mais ñ tem nenhuma empresa brasileira q faz isso ?
Quanto +ou- ele vai gastar ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo