Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mas qual o jeito que ele refrigera..
com radiadores tabem??
pq é tao caro assim?
No caso do waterchiller ele usa alguns componentes do watercooler, e outros de geladeiras, ar condicionado, bebedouros, freezers.
o Chiller usa em vez do radiador um motor igual que tem nas geladeira a agua dentro do reservatorio é geladda pela serpentina gelada que sair do motor, esta serpentina chega a congelar gelando a agua/fluido, da a bomba bombeia a agua/fluido para o block e dai para frente é a mesma coisa do watercooler
 
mas qual o jeito que ele refrigera..
com radiadores tabem??
pq é tao caro assim?

Sim, ele é um gabinete com water cooler "embutido". O radiador dele fica na parte frontal.

OBS: Estava vendo algumas fotos dele aqui, me parece que os componentes são extamente os mesmos do kit Thermaltak Big Water, inclusive o radiador.

No caso do waterchiller ele usa alguns componentes do watercooler, e outros de geladeiras, ar condicionado, bebedouros, freezers.
o Chiller usa em vez do radiador um motor igual que tem nas geladeira a agua dentro do reservatorio é geladda pela serpentina gelada que sair do motor, esta serpentina chega a congelar gelando a agua/fluido, da a bomba bombeia a agua/fluido para o block e dai para frente é a mesma coisa do watercooler

Aff, achei que o cara ali tinha perguntado sobre o Armor LCS....uhauhahuauhahu

Viajei legal nessa.... :lol:

Agora que me toquei q ele tava perguntando sobre o water chiller...
 
FOTO DO MEU SISTEMA-COSMOS RED BLACK LABEL - (Edição limitada) MVIANA

https://picasaweb.google.com/mvianaster/FOTOSDOMEUSISTEMACOSMOSREDBLACKLABELEdicaoLimitadaMVIANA?feat=directlink







• Mobo: Rampage III Extreme • CPU: Intel Core i7 990x • Water Cooling: Radiador Black Ice GTX360 | Block CPU Watercool HeatKille r• RAM: 6GB OCZ Platinum 1600mhz 7-7-7-24 • VGA: HIS HD5970 2G | Block Koolance | 2 Radiadores single • Hard Disk: Raid 0 - SSD OCZ Agility 2 60GB | 6 Tera Seagate 7200rpm 64mb • PSU: Enermax Evo Galaxy 1250wats 80gold • Case: Cosmos 1000 Pure •Monitor: Samsung P2470HN • Imput Device: Leitor Blue Ray disc • Audio System: Genius 2.1 140wats • Light: Fita smd strip led vermelha e branca | Controle remoto • Ventoinha: 7 Enermax Twister Magma 120x120, 1600rpm,117.49m³/h 18db(a) (ucma12).:yes:
 
Blz galera, se alguem tiver um rad 240 ou 360 com preço bom e quiser vender favor mandar MP, to pensando em fazer SLI de 480 e só um 360 não vai dar conta rsrs.

Abraço.
 
Mario, lindão teu cosmos ein! faz tempo que não vejo montagens assim tão bonitas! haha
 

Limpinha a instalação!

Ficou bacanudo! parabéns!!

@ mariocsviana

Ficou muito bonito o seu sistema Mário, só faltou fittings de compressão e angulares pra fechar :thumbs_up
 
Última edição:
chandechina disse:
Muito bonito ficou o kit em Kaio parabéns mano.
O Riwar é assim mano ajuda a todos sem frescura.

Abraços.

China.

Leia mais: http://www.adrenaline.com.br/forum/...otos-do-seu-watercooler-94.html#ixzz1Dh5UAAku


GangstarrapeR disse:
Limpinha a instalação!

Ficou bacanudo! parabéns!!

vlwzão xande/gangster é massa ver elogios de uam coisa tão especial para min kkkk é Wc mto show ter um Wc deste as temps estão muito baixas este RAd 360 meu é o bixo! e ainda vem um block full cover para vga!!!
 
Essa é a prova que ate um Cosmos pode ficar pequeno. kkkkkk

Parabêns lek seu sistema ficou muito lindo.
Mas me diga uma coisa. o que sao akelas duas tampas da OCZ ali do lado? SSD?


Adaptei os suportes de dois SSD na lateral, o pessoal sempre comenta...acharam uma ideia legal....não ví isso nen nos foruns internacional.
Quanto ao tamanho do case relamente ficou pequeno.....já estou providenciando um PINNACLE 24 COM TOWER.

 
Fiz um pedido ontem da performance-pcs e esqueci de colocar o numero de casa! ai mandei um email para eles notificando isso! sera que tem como eu receber? como eu faço?
Me ajudem por favor
 
J.Aguillar, Liga pros correios quando chegar, eles fazem várias tentativas de entrega, a primeira se o endereço tiver errado é só ligar pra eles, passar o número de rastreio e ir buscar no Centro de distribuição deles.
 
Fiz um pedido ontem da performance-pcs e esqueci de colocar o numero de casa! ai mandei um email para eles notificando isso! sera que tem como eu receber? como eu faço?
Me ajudem por favor

Vc pagou pelo PayPal? No seu endereço do PayPal está com o número correto?

Se estiver, fica tranquilo que eles mandam pro endereço cadastrado no PayPal.... ;)

De qualquer forma, manda um email pra eles informando isso. Se vc fez a compra ontem, então provavelmente não foi enviado ainda. É só dar reply no email que vc recebe de confirmação do seu pedido que eles respondem...
 
Vc pagou pelo PayPal? No seu endereço do PayPal está com o número correto?

Se estiver, fica tranquilo que eles mandam pro endereço cadastrado no PayPal.... ;)

De qualquer forma, manda um email pra eles informando isso. Se vc fez a compra ontem, então provavelmente não foi enviado ainda. É só dar reply no email que vc recebe de confirmação do seu pedido que eles respondem...

Exato!

E outra coisa, eles sempre revisam pedido e dados do cliente antes de enviar, se estiver sem número, acredito que entrem em contanto por e-mail pedindo.
 
Vc pagou pelo PayPal? No seu endereço do PayPal está com o número correto?

Se estiver, fica tranquilo que eles mandam pro endereço cadastrado no PayPal.... ;)

De qualquer forma, manda um email pra eles informando isso. Se vc fez a compra ontem, então provavelmente não foi enviado ainda. É só dar reply no email que vc recebe de confirmação do seu pedido que eles respondem...

entao é no paypal mesmo que esqueci mais de qualquer maneira enviei um email a eles, e vou ficar cuidando pelos correios quando chegar a qui em Campo Grande ligo para os correio e passo o numero de rastreiamento do Produto! OU a hr que chegar no Brasil eu ligo?
 
Exato!

E outra coisa, eles sempre revisam pedido e dados do cliente antes de enviar, se estiver sem número, acredito que entrem em contanto por e-mail pedindo.

E em alguns casos eles podem até cancelar o pedido pq o endereço que vc forneceu no cadastro é diferente do PayPal.

Então, não custa entrar em contato com eles e explicar a situação. :yes:

------------------------

Pessoal, estou refazendo todo meu sistema de water cooler, e queria a opinião de vocês.

Minha dúvida é se eu monto 1 loop único para CPU e VGAs ou se eu monto 2 loops (1 pra CPU e outro pras VGAs).

Vejam as 2 ilustrações que fiz:

Opção 1 (loop único):
esquemawc1loop.jpg

Vantagens:
- Loop redundante (mais seguro) com 2 bombas: caso uma bomba falhe, a outra continua alimentando o sistema;
- Melhor resfriamento caso eu opte por fazer over agressivo apenas na CPU ou apenas nas VGAS;
- Visual mais "clean" (melhor roteamento da mangueira)

Desvantagens:
- Loop mais longo e mais restritivo;
- Mesmo líquido;
- Pior resfriamento caso opte por fazer over agressivo tanto na CPU quanto nas VGAs;

Opção 2 (Dual loop):
esquemawc2loops.jpg

Vantagens:
- Sistemas separados com 2 líquidos, tendo temperaturas de líquidos diferentes e podendo colocar líquidos de cores diferentes tb (visual mais cool);
- Melhor resfriamento caso opte por fazer over agressivo tanto na CPU quanto nas VGAS, pois o calor da CPU não contaminará a VGA e vice-versa;
- Loop mais curto e menos restritivo;

Desvantagens:
- Pior resfriamento caso opte por fazer over agressivo apenas na CPU ou apenas nas VGAs.
- Sistema não-redundante: se uma bomba falhar, vai parar de circular água naquele loop;
- Um pouco mais de mangueiras dentro do case;
 
Vai na dual Loop! e não vai ter perda de desempenho.. 1 Rad Triplo pra um 950.. É TRANKS já pra um 990x.. haha
 
Vai na dual Loop! e não vai ter perda de desempenho.. 1 Rad Triplo pra um 950.. É TRANKS já pra um 990x.. haha

Por isso mesmo estou pensando no loop único. Deixar o i7 950 em um loop separado com um radiador triplo pode ser um desperdício. Jogando tudo no mesmo loop, o radiador triplo ajudaria tb a dissipar um pouco o calor das VGAs....

OBS: Na verdade tanto o 980x quanto o 990x (32nm), são mais frios que o i7 950 (40nm).

OBS2: Estou usando um i7 950 agora, mas estarei mudando em breve para um 2600K, que é mais frio ainda...
 
OBS: Na verdade tanto o 980x quanto o 990x (32nm), são mais frios que o i7 950 (40nm).

Ah você vai botar um WC e nem vai overclockar? okay. :fun:

Com um 980x tem que tar no mínimo a 4.5Ghz pra mostrar que é macho. só quero ver esse 2600K.. haha

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo