Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quanto tempo mais ou menos eu tenho que abastecer o WC usando 2 block (cpu e chipset), com radiador de 2 fans, e 150ml de reservatorio?
Vai muito rapido?
E outra coisa, se a bomba funcionar sem passar nada de liquido ela queima?
 
Quanto tempo mais ou menos eu tenho que abastecer o WC usando 2 block (cpu e chipset), com radiador de 2 fans, e 150ml de reservatorio?
Vai muito rapido?
E outra coisa, se a bomba funcionar sem passar nada de liquido ela queima?

O sistema tem ser abastecido ate nao ter mais bolhas. Se voce tem um tanque logo que voce for abastecendo e as bolhas forem saind voce vai ver que o nivel vai descendo e entao precisa completar nivel o tanto que for necessario. E em relacao a bomba voce precisa sempre coloca-la em um ponto mais baixo possivel no seu gabinete e com o tanque sempre acima da bomba assim voce garante que na succao da bomba sempre tera agua pra nao correr o risco de queimar a bomba por falta de liquidos.
 
Lightning só com GPU waterblock e os antigos dissipadores de cobre nas VRMs... o Levesque no OCN ta com uma build insana com quad-cross de 6970 lightning e diz ele que as VRMs estão muito frias só com os dissipadores, as GPUs nem se fala, o cara tem um WC monstro.
 
Galera por favor queria saber se um radiador triplo + um radiador simple de 140mm ambos em push-pull segura 1 2600k + 2 gtx 580? Quero tambem saber se preciso usar 2 bombas ou 1 mcp35x segura de boas?
 
Lightning só com GPU waterblock e os antigos dissipadores de cobre nas VRMs... o Levesque no OCN ta com uma build insana com quad-cross de 6970 lightning e diz ele que as VRMs estão muito frias só com os dissipadores, as GPUs nem se fala, o cara tem um WC monstro.




Cara gostaria de ver , me manda o link , pra eu ver , testes , over e td mais , qualificado.
 
6222725875_46e8b8e2cd_b.jpg



Parece que eh esse aeh....


OCN Water Cooling Club And Picture Gallery - Page 1366 - Overclock.net - Overclocking.net
 
Última edição:
Esse mesmo Tannus 4 dessas crianças!
 
opa, é desse mesmo que eu procuro hehehe!!

pode me incluir no grupo dos cabeçudo que ja enfiaram o dedo na agua pra pra ve se tava quente

Precisa confirmar, além de tudo, custa um rim e parte do fígado, mas acho que é esse aqui:

Fluid XP+ Nano-Fluid Liquid Cooling Fluid 32 oz. - Ghost White - FrozenCPU.com
------------

MM Extended Ascension.... :wub::wub: ... meu próximo case.

Mas não vou usar com pedestal igual ele usou, nem esses grills prateados e bregas.....rsrsrs...
 
Como o marcos disse, o preço é bem alto. Acho que nem compensa o investimento.

Cada um cada um, esse é um RAD para casos específicos e bem raros, mas se custa isso tudo não é apenas por estética, com certeza ele oferece muito mais, some a esse RAD este block e terá um sistema incrível.

Aquacomputer Cuplex Kryos HF .925 Silver Edition

Aquacomputer Cuplex Kryos HF .925 Silver Edition for Sockets 1366/1156/775, G1/4 Products Model: 10380 [10380] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come
 
Sim Jere, o Tannus teve um Kryos, porém não era a versão de prata. esse que eu postei é feito de PRATA, por isso quase 300 doletas.

wooooow de prata, pqp, mas eai da altos grau? nao oxida?

abrasss

Eu comprei faz 2 dias na PPCS, quando chegar posto aqui se valeu o investimento.

Apesar de pensamentos contrários aos meus, decidi arriscar $340.00 pra ver se vai ser melhor que meu Supreme HF.

CJ443928102US
 
Eu comprei faz 2 dias na PPCS, quando chegar posto aqui se valeu o investimento.

Apesar de pensamentos contrários aos meus, decidi arriscar $340.00 pra ver se vai ser melhor que meu Supreme HF.

CJ443928102US

Oloko bicho !!!

EK GOLD = US$.120,00

Kryos = US$.340,00

Quero ver o sesultado disso...
Vo continuar no meu bom e velho GOLD, quem sabe eu troque o block quando trocar de plataforma (naum pelo socket)...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo