• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Ae galera, noticias:
Estou saindo pra encontrar a moça enrolada pra almoçar, ela me convidou e cobrou que 3 vezes não deu certo. Nos últimos dias rolou uns papos legais e percebi interesse dela, e mais intimidade. Pretendo falar com ela sobre meus sentimentos. Depois volto com noticias.

ate HABILITEI A NOTIFICAÇÃO AQUI, VAMO GUERREIRO, POSTA AINDA HOJE
 
Ae galera, noticias:
Estou saindo pra encontrar a moça enrolada pra almoçar, ela me convidou e cobrou que 3 vezes não deu certo. Nos últimos dias rolou uns papos legais e percebi interesse dela, e mais intimidade. Pretendo falar com ela sobre meus sentimentos. Depois volto com noticias.
Faz isso não campeão kkk
 
Ae galera, noticias:
Estou saindo pra encontrar a moça enrolada pra almoçar, ela me convidou e cobrou que 3 vezes não deu certo. Nos últimos dias rolou uns papos legais e percebi interesse dela, e mais intimidade. Pretendo falar com ela sobre meus sentimentos. Depois volto com noticias.
FALE QUALQUER COISA MENOS SOBRE SEUS SENTIMENTOS, ALIAS, QUE SENTIMENTOS, VOCES SÓ NAO ESTAVAM CONVERSANDO DE BOAS??? NAO PRESTOU ATENÇÃO EM NADA QUE A GENTE TE DISSEEEEE???????
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal gosta de sofrer mesmo, nao se valorizam e querem porque querem um relacionamento a qualquer custo, triste de ver para onde o pessoal ta indo....
 
FALE QUALQUER COISA MENOS SOBRE SEUS SENTIMENTOS, ALIAS, QUE SENTIMENTOS, VOCES SÓ NAO ESTAVAM CONVERSANDO DE BOAS??? NAO PRESTOU ATENÇÃO EM NADA QUE A GENTE TE DISSEEEEE???????
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal gosta de sofrer mesmo, nao se valorizam e querem porque querem um relacionamento a qualquer custo, triste de ver para onde o pessoal ta indo....
Não acho ruim falar de sentimento, mas depende do momento da relação né. Pra quem estava só conversando, acho que alguém deu umas passadas largas HAHAHAHA
 
É, o cara morreu. HAUAHAUAHAHA.
 
maluco combina com a mulher pra falar sobre sentimentos?

Meu amigo, a mulher é você, se liga!
as mina hoje querem saber da pegação, tudo vida loka. ai tu marca: "oi mô, vamos sair pra falar sobre meus sentimentos". AUHuHAuHauhUAhU
 
Última edição:
É, o cara morreu. HAUAHAUAHAHA.
Ele foi se encontrar com ela e o namorado dela foi junto kkkk

Falar de sentimento pra menina que namora dá nisso, formiga na boca :haha:
 
Última edição:
Ele foi se encontrar com ela e o namorada dela foi junto kkkk

Falar de sentimento pra menina que namora dá nisso, formiga na boca :haha:
O que vejo acontecendo é a mina fazendo amorzinho de casal com ele, papai-mamãe, etc, falando coisas melosas e carinho... E com o namorado babaca ela faz um hardcorezão a lá Brazzers e cia.
 
O que vejo acontecendo é a mina fazendo amorzinho de casal com ele, papai-mamãe, etc, falando coisas melosas e carinho... E com o namorado babaca ela faz um hardcorezão a lá Brazzers e cia.
Isso se ela quiser fazer amorzinho com ele.
Pelo relato parece que ela acha ele o amigo "gay" em que ela desabafa e recebe o afago emocional que não tem do namorado.
Já vi esse filme muitas vezes, espero q nesse caso tenha um bom plot twist kkk
 
Isso se ela quiser fazer amorzinho com ele.
Pelo relato parece que ela acha ele o amigo "gay" em que ela desabafa e recebe o afago emocional que não tem do namorado.
Já vi esse filme muitas vezes, espero q nesse caso tenha um bom plot twist kkk
Acho que eventualmente ela pode acabar fazendo sim.
Também já vi demais isso, sem a variação do "amigo gay" tmb. A mina procurava algum cara pra ficar entre a friendzone e amizade colorida pra conseguir o afeto que faltava no namorado mas no final das contas quem arrebentava a ximboca dela era o babacão oficial. E quase sempre a menina ficava naquele pensamento "ah mas um dia ele vai mudar" e pulando de galho em galho até o cara cansar de zoar ela e sossegar, quando isso acontecia.
O que eu me pergunto sempre que vejo essa situação do "ele(a) vai mudar" é se a pessoa realmente acredita nisso ou se é só uma desculpa pra justificar a merda que está fazendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo