[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

pior que não sou de jogar até tarde, 11 a meia noite no máximo, mas todos sabemos que as vezes a partida está no final e precisamos daqueles 10 minutos pra não quitar a ranqueada, aí que está o problema, a aula dela acabou e ela queria que eu saísse imediatamente como uma mãe surtada.

Até fui no psicologo hj, já faço terapia por outros motivos (ansiedade) e ele me deu razão, que foi uma atitude errada da parte dela. Mas como eu explodi eu que fiquei como o "desiquilibrado viciado em jogos violentos". Só que não adianta não explodir, já fiquei tranquilo antes e não resolveu.
Mas a sua explosão foi uma reação. Por mais que tenha sido exagerada, o comportamento dela foi pior.
Uma das bases do relacionamento é diálogo, todo mundo ta cansado de saber disso, todo mundo repete isso mas na hora de praticar...
Botar na cabeça dela que se tivesse ido falar direito contigo nada disso teria acontecido (eu acho).
Acabei de comprar um Bose QC35 II e realmente faz milagres. Meu rendimento no trabalho e nos estudos disparou.
Vou até fazer um mini review na seção de audio pc essa semana.
Não precisa deu um aparato de $ 1500 hahahahahaha.
Eu comprei um Blitzwolf BW-HP2 pra usar na academia, paguei $ 160 e apesar de não ter cancelamento de ruído ele "veda" bem o som ambiente, quando estou escutando música não da pra ouvir absolutamente NENHUM som exterior. Claro que pra ouvir aulas talvez não de muito certo pq não tem o barulho constante da música 'ajudando' mas acho que da pra comprar algo no meio termo entre esse e o Bose.
Teclado e mouse também fazem barulho. Imagina o cara jogando League of Legends 1 da manhã e macetando aquele teclado mecanico pra soltar poderzinho.

Mas pelo que entendi, o problema foi mais dele estar falando dando call, e controlar o volume da voz é ainda mais difícil com isolamento de ruído kk

No mais, é diálogo, não tem outro caminho. Conciliar as coisas e chegar num acordo, como já disseram. Mesmo que tenha um cômodo separado pra ir, o problema não é esse, é o fato que chegar aquele momento que ela quer que ele pare de jogar pra ir deitar com ela ou algo assim, pelo que entendi.


Edit: Nossa, eu buguei aqui, tu recomendou o fone pra ela, não pra ele kkkk Ignora! Agora tudo fez sentido.
Achei que vc estava tentando simular uma pessoa sussurrando, que viajem.
Lembrei de uma publicação que eu vi no face "Mulher não pode ver o marido sossegado que já procura motivos para brigar" :limo:
Meu parceiro passa por isso. Mas é um problema bem mais específico, não é que a esposa dele não deixa ele jogar, ela não gosta que ele jogue com outras pessoas. As vezes ele liga o Super Nintendo pra jogar com ela e com o filho e fica tudo as mil maravilhas. hahahahahaha
Já inventou que tinha que furar a parede pra pendurar sei lá o que em um domingo a noite.
Meu teclado é o switch red e faz um puta barulho, imagina só se fosse o switch blue kkkkkkkkk
Um dos caras que joga comigo tem um teclado mecânico (não sei o modelo) que parece uma britadeira. As vezes da pra escutar mais o teclado do que a voz dele.
 
Meu parceiro passa por isso. Mas é um problema bem mais específico, não é que a esposa dele não deixa ele jogar, ela não gosta que ele jogue com outras pessoas. As vezes ele liga o Super Nintendo pra jogar com ela e com o filho e fica tudo as mil maravilhas. hahahahahaha
Já inventou que tinha que furar a parede pra pendurar sei lá o que em um domingo a noite.
Será que ela não deixa por ciúmes dele jogar com outra mulher?
 
Não precisa deu um aparato de $ 1500 hahahahahaha.
Eu comprei um Blitzwolf BW-HP2 pra usar na academia, paguei $ 160 e apesar de não ter cancelamento de ruído ele "veda" bem o som ambiente, quando estou escutando música não da pra ouvir absolutamente NENHUM som exterior. Claro que pra ouvir aulas talvez não de muito certo pq não tem o barulho constante da música 'ajudando' mas acho que da pra comprar algo no meio termo entre esse e o Bose.
No caso de estudar/trabalhar o ANC é necessário, porque não dá pra colocar música pra abafar, afeta a concentração. Eu coloco um ASMR bem baixinho, tipo chuva.

Existem opções mais baratas com ANC um pouco mais fraco, eu peguei o Bose porque estou com 3 casas em obra aqui na rua e tá impossível trabalhar e estudar. Ainda tem um filhodeumaputa com um carro de som o dia inteiro, já denunciei, mas vai demorar pra resolver. Antes o fone do que ir pra cadeia por causa de um surto.
 
Nem vem com esse papo, porque eu só jogo com personagem feminino :wub:
Eu falei justamente porque eu também só jogo com personagem feminino desde que me entendo por gente :melior4: (fora nos jogos que tu não tem opção, tipo Gódófuó)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu coloco um ASMR bem baixinho, tipo chuva.
Tipo chuva, sei ...

Se puxar o histórico é só ASMR de e-girl lambendo ouvido e barulho de rato roendo encanamento de pia.
 
Será que ela não deixa por ciúmes dele jogar com outra mulher?
Não, ele não joga com nenhuma mulher. Um dos caras do nosso grupo é amigo de infância dele, inclusive.
Ela só não deve gostar que ele divida atenção dela com outras pessoas, vai saber.
Ou acha estranho por ele jogar com personagens mulheres? :clo:
Nem vem com esse papo, porque eu só jogo com personagem feminino :wub:
Vcs jogam com personagem feminino pra ganhar ajuda dos outros caras online ou pra diminuir o hitbox, aposto.
já denunciei, mas vai demorar pra resolver
Quando resolve.
Se puxar o histórico é só ASMR de e-girl lambendo ouvido e barulho de rato roendo encanamento de pia.
Não sei se é nesse segmento (ASMR) mas dia desses apareceu no meu feed do feicebuqui de um mano reparando armas antigas, com o áudio ligeiramente baixo e vídeo acelerando (com os sons alterados) e achei muito relaxante.
 
Última edição:
Nem vem com esse papo, porque eu só jogo com personagem feminino :wub:
Eu também só jogo com personagem feminino, peguei essa mania no Combat Arms onde as mulheres eram mais magras e era bem mais difícil de acertar os tiros :limo: aí eu acostumei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vcs jogam com personagem feminino pra ganhar ajuda dos outros caras online ou pra diminuir o hitbox, aposto.
Acertou em cheio, no meu caso é diminuir o hitbox kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se é nesse segmento (ASMR) mas dia desses apareceu no meu feed do feicebuqui de um mano reparando armas antigas, com o áudio ligeiramente baixo e vídeo acelerando (com os sons alterados) e achei muito relaxante.
Cara vocês falando em ASMR, eu amo ouvir esses dos sons das armas recarregando, etc. Gostei demais, mas agora é sério, eu sou o único que fica relaxado com alguém lambendo o fone kkkkkkkkkkk? Eu acho tão relaxante.
 
Última edição:
Vcs jogam com personagem feminino pra ganhar ajuda dos outros caras online ou pra diminuir o hitbox, aposto.
Eu sou a pessoa que dá. Não a pessoa que pede :melior4: (que dá ajuda aos migus nos joguinhos no caso)

E meus primeiros personagens femininos foram no World of Warcraft, então também não é por hitbox. É mais por ser a opção mais agradável de passar horas "junto" ali. Ou seria uma forma de manifestação e expressão de um alter ego ali ... Mas não vem ao caso nesse tóco.
 
Bom, o nome do tópico é "Relacionamentos" então creio que não seja uma exclusividade de casais.

Vou falar sobre meu relacionamento de AMIZADE com meus amigos.

Esse final de semana vi um stories que me fez ficar mal. Era um vídeo dos meus amigos na casa de um deles tocando violando e cantando... E não me chamaram pro rolê.
Tanto estranho foi que de toda a galera que não estava no vídeo era: 1 casal que acabou de ter filho (recém-nascido), 1 casal que tem filho pequeno e foi a um aniversário infantil, 1 casal que estava trabalhando e 1 casal que não é o mais próximo da galera.

Me senti excluído. Tem o fator que todos que estavam lá na casa do casal X serem padrinhos do casamento, mas é aquilo, não me chamaram pra uma reunião com 4 casais.. Oq seria + 1? Sendo que moramos perto?
Me senti super desprestigiado... Conversei com minha esposa, que conhece eles há pouco tempo (sou casado há 3 anos) e ela tbm ficou sentida.
Minha vontade é de se afastar, tudo bem que hj em dia já estamos todos afastados, mas sei que tem uma galera que acaba se reunindo as escondidas... Pq pra mim quem deixa de postar no Instagram qdo está na casa do outro amigo é estar escondendo.. A pessoa posta sempre, até qdo tá cagando, mas aí rola um encontro de alguns amigos e ela não posta...

Enfim, só um desabafo ae, precisa largar esse texo
 
Bom, o nome do tópico é "Relacionamentos" então creio que não seja uma exclusividade de casais.

Vou falar sobre meu relacionamento de AMIZADE com meus amigos.

Esse final de semana vi um stories que me fez ficar mal. Era um vídeo dos meus amigos na casa de um deles tocando violando e cantando... E não me chamaram pro rolê.
Tanto estranho foi que de toda a galera que não estava no vídeo era: 1 casal que acabou de ter filho (recém-nascido), 1 casal que tem filho pequeno e foi a um aniversário infantil, 1 casal que estava trabalhando e 1 casal que não é o mais próximo da galera.

Me senti excluído. Tem o fator que todos que estavam lá na casa do casal X serem padrinhos do casamento, mas é aquilo, não me chamaram pra uma reunião com 4 casais.. Oq seria + 1? Sendo que moramos perto?
Me senti super desprestigiado... Conversei com minha esposa, que conhece eles há pouco tempo (sou casado há 3 anos) e ela tbm ficou sentida.
Minha vontade é de se afastar, tudo bem que hj em dia já estamos todos afastados, mas sei que tem uma galera que acaba se reunindo as escondidas... Pq pra mim quem deixa de postar no Instagram qdo está na casa do outro amigo é estar escondendo.. A pessoa posta sempre, até qdo tá cagando, mas aí rola um encontro de alguns amigos e ela não posta...

Enfim, só um desabafo ae, precisa largar esse texo
Essas pessoas não são seus amigos.

Isso já aconteceu muito comigo, mas sempre percebi que quem fez aquilo não era meu amigo de verdade, meus amigos de verdade (pouquíssimas pessoas) nunca fizeram ou sequer farão algo do tipo comigo.

Essa é uma verdade dura, na vida nós temos muitos "amigos", pessoas que aparentemente se dão bem e gostam da gente, mas os amigos de verdade, são poucos.
 
Pra quem não é casado, sempre. Para os casados, não tanto :clo:
Entendi amigo, você é um amigo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, o nome do tópico é "Relacionamentos" então creio que não seja uma exclusividade de casais.

Vou falar sobre meu relacionamento de AMIZADE com meus amigos.

Esse final de semana vi um stories que me fez ficar mal. Era um vídeo dos meus amigos na casa de um deles tocando violando e cantando... E não me chamaram pro rolê.
Tanto estranho foi que de toda a galera que não estava no vídeo era: 1 casal que acabou de ter filho (recém-nascido), 1 casal que tem filho pequeno e foi a um aniversário infantil, 1 casal que estava trabalhando e 1 casal que não é o mais próximo da galera.

Me senti excluído. Tem o fator que todos que estavam lá na casa do casal X serem padrinhos do casamento, mas é aquilo, não me chamaram pra uma reunião com 4 casais.. Oq seria + 1? Sendo que moramos perto?
Me senti super desprestigiado... Conversei com minha esposa, que conhece eles há pouco tempo (sou casado há 3 anos) e ela tbm ficou sentida.
Minha vontade é de se afastar, tudo bem que hj em dia já estamos todos afastados, mas sei que tem uma galera que acaba se reunindo as escondidas... Pq pra mim quem deixa de postar no Instagram qdo está na casa do outro amigo é estar escondendo.. A pessoa posta sempre, até qdo tá cagando, mas aí rola um encontro de alguns amigos e ela não posta...

Enfim, só um desabafo ae, precisa largar esse texo
Chama eles e pede o por que na moral, se te enrolarem e derem desculpinha esfarrapada é por que não fazem questão da tua companhia mesmo....
 
Bom, o nome do tópico é "Relacionamentos" então creio que não seja uma exclusividade de casais.

Vou falar sobre meu relacionamento de AMIZADE com meus amigos.

Esse final de semana vi um stories que me fez ficar mal. Era um vídeo dos meus amigos na casa de um deles tocando violando e cantando... E não me chamaram pro rolê.
Tanto estranho foi que de toda a galera que não estava no vídeo era: 1 casal que acabou de ter filho (recém-nascido), 1 casal que tem filho pequeno e foi a um aniversário infantil, 1 casal que estava trabalhando e 1 casal que não é o mais próximo da galera.

Me senti excluído. Tem o fator que todos que estavam lá na casa do casal X serem padrinhos do casamento, mas é aquilo, não me chamaram pra uma reunião com 4 casais.. Oq seria + 1? Sendo que moramos perto?
Me senti super desprestigiado... Conversei com minha esposa, que conhece eles há pouco tempo (sou casado há 3 anos) e ela tbm ficou sentida.
Minha vontade é de se afastar, tudo bem que hj em dia já estamos todos afastados, mas sei que tem uma galera que acaba se reunindo as escondidas... Pq pra mim quem deixa de postar no Instagram qdo está na casa do outro amigo é estar escondendo.. A pessoa posta sempre, até qdo tá cagando, mas aí rola um encontro de alguns amigos e ela não posta...

Enfim, só um desabafo ae, precisa largar esse texo
Já passei por isso. E olha só que engraçado, um casal de amigos que sempre saiam comigo, mesmo depois de separados, o cara fez isso comigo primeiro, a ex dele meteu o pau pq eu era o melhor amigo dele e meses depois ela fez o mesmo. hahahahaha
Acontece, manolo. As vezes tem uma explicação plausível, as vezes não. Toca pra frente e nem da importância.
 
Essas pessoas não são seus amigos.

Isso já aconteceu muito comigo, mas sempre percebi que quem fez aquilo não era meu amigo de verdade, meus amigos de verdade (pouquíssimas pessoas) nunca fizeram ou sequer farão algo do tipo comigo.

Essa é uma verdade dura, na vida nós temos muitos "amigos", pessoas que aparentemente se dão bem e gostam da gente, mas os amigos de verdade, são poucos.
Cara, "pior" que eles são meus amigos, aliás, é o único grupo de amigos que eu tenho. Eu não tenho nenhum "melhor amigo" nem intimidade com ngm, mas eles a gente já teve muita intimidade que aos poucos foi acabando... E o que me incomoda é ver que tem gente que ainda está mais próxima e eu meio que fui excluído, sabe?
Entendi amigo, você é um amigo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Chama eles e pede o por que na moral, se te enrolarem e derem desculpinha esfarrapada é por que não fazem questão da tua companhia mesmo....
Não tem como chegar e falar algo, até pq como vou cobrar o cara de quem ele chama pra ir na casa dele? kkkkkkk
Pior q se eu for falar algo vai dar merda e acabar a amizade de vez
Já passei por isso. E olha só que engraçado, um casal de amigos que sempre saiam comigo, mesmo depois de separados, o cara fez isso comigo primeiro, a ex dele meteu o pau pq eu era o melhor amigo dele e meses depois ela fez o mesmo. hahahahaha
Acontece, manolo. As vezes tem uma explicação plausível, as vezes não. Toca pra frente e nem da importância.
Cara, sei que se eu perguntar de boa vão falar que era por causa de espaço, mas aí vou questionar que 1 casal não ia fazer a diferença e ia comeaçr alguma discussão...

Um desses caras dos grupo é padrinho meu de casamento, ele não repostou, mas a esposa sim... Aí eu meio q dei uma indireta no meu instagram postando "Nem todas as pessoas tem a mesma consideração que você tem por elas. É foda" e o fdp veio me mandar msg no direct... Mas falando q tava mal em casa, q tava brigando com a esposa e tals... Ou seja, o cara sentiu a indireta mas veio me chamar pra virar o jogo... Nem comentei nada do encontro e ele tbm.

Ontem foi meu aniversário de casamento, o máximo q ele mandou foi um parabéns em msg num grupo de amigos (desses amigos! todos mandaram, mas até aí normal), confesso q fiquei esperando pelo menos uma msg no privado, sei lá... Aí hj ele vem comentar os stories sobre a cantina que fui com a esposa pra comemorar, falando q ia lá qdo era criança, nem menciona nada do casamento de novo...

Tô bem pra caralho de amigo, né? kkkkkkk
 
Digo mais, amigo que é amigo não manda indireta, mas fala na cara
 
Cara, sei que se eu perguntar de boa vão falar que era por causa de espaço, mas aí vou questionar que 1 casal não ia fazer a diferença e ia comeaçr alguma discussão...

Um desses caras dos grupo é padrinho meu de casamento, ele não repostou, mas a esposa sim... Aí eu meio q dei uma indireta no meu instagram postando "Nem todas as pessoas tem a mesma consideração que você tem por elas. É foda" e o fdp veio me mandar msg no direct... Mas falando q tava mal em casa, q tava brigando com a esposa e tals... Ou seja, o cara sentiu a indireta mas veio me chamar pra virar o jogo... Nem comentei nada do encontro e ele tbm.

Ontem foi meu aniversário de casamento, o máximo q ele mandou foi um parabéns em msg num grupo de amigos (desses amigos! todos mandaram, mas até aí normal), confesso q fiquei esperando pelo menos uma msg no privado, sei lá... Aí hj ele vem comentar os stories sobre a cantina que fui com a esposa pra comemorar, falando q ia lá qdo era criança, nem menciona nada do casamento de novo...

Tô bem pra caralho de amigo, né? kkkkkkk
Com esse casal de amigos que citei no post anterior foi parecido, só que pior pq o cara deixou de falar comigo por causa de b*ceta e a mina me deixou de lado pra sair com uma galera que nem era da mesma cidade. E na época eles eram meus amigos mais próximos, a menina ia lá em casa chorar por causa dos namoradinhos que arrumava depois de ter terminado com ele, eu sabia coisas da vida dela (até questões sexuais) que os namorados nem imaginavam e o cara fazia a mesma coisa, só que sem choro. O cara começou a namorar uma menina que parecia gente fina no começo mas depois me boicotava nos rolês pq eu era amigo da ex dele, chegando ao ponto deles falarem que iam fazer programa de casal ou ficar em casa e eu acabar trombando eles no bar. A menina fez a mesma coisa, dizia que estava cansada e não iria sair, trabalhou muito, sempre algo assim, mas aí aparecia foto dela no rolê lá em São Paulo no exato dia que ela estava "muito cansada pra sair".
Mas a verdade? Passando a raiva, eles não fizeram falta nenhuma. Até pensei a uns tempos atrás chamar eles pra conversar e 'acertar' as coisas mas só pra ter um sentimento de não ter deixado assunto mal resolvido mas nem, melhor cair no esquecimento.
 
Com esse casal de amigos que citei no post anterior foi parecido, só que pior pq o cara deixou de falar comigo por causa de b*ceta e a mina me deixou de lado pra sair com uma galera que nem era da mesma cidade. E na época eles eram meus amigos mais próximos, a menina ia lá em casa chorar por causa dos namoradinhos que arrumava depois de ter terminado com ele, eu sabia coisas da vida dela (até questões sexuais) que os namorados nem imaginavam e o cara fazia a mesma coisa, só que sem choro. O cara começou a namorar uma menina que parecia gente fina no começo mas depois me boicotava nos rolês pq eu era amigo da ex dele, chegando ao ponto deles falarem que iam fazer programa de casal ou ficar em casa e eu acabar trombando eles no bar. A menina fez a mesma coisa, dizia que estava cansada e não iria sair, trabalhou muito, sempre algo assim, mas aí aparecia foto dela no rolê lá em São Paulo no exato dia que ela estava "muito cansada pra sair".
Mas a verdade? Passando a raiva, eles não fizeram falta nenhuma. Até pensei a uns tempos atrás chamar eles pra conversar e 'acertar' as coisas mas só pra ter um sentimento de não ter deixado assunto mal resolvido mas nem, melhor cair no esquecimento.
Quem tem que correr atrás são eles, se você realmente é amigo próximo (e esses amigos não são aquele tipo de amigo de interesse), é tipo relação de casamento, ou as duas pessoas mantêm a relação...porque se só um interessado tentar manter, nunca vai dar certo... :shrug:
 
Cara, "pior" que eles são meus amigos, aliás, é o único grupo de amigos que eu tenho. Eu não tenho nenhum "melhor amigo" nem intimidade com ngm, mas eles a gente já teve muita intimidade que aos poucos foi acabando... E o que me incomoda é ver que tem gente que ainda está mais próxima e eu meio que fui excluído, sabe?

Não tem como chegar e falar algo, até pq como vou cobrar o cara de quem ele chama pra ir na casa dele? kkkkkkk
Pior q se eu for falar algo vai dar merda e acabar a amizade de vez

Cara, sei que se eu perguntar de boa vão falar que era por causa de espaço, mas aí vou questionar que 1 casal não ia fazer a diferença e ia comeaçr alguma discussão...

Um desses caras dos grupo é padrinho meu de casamento, ele não repostou, mas a esposa sim... Aí eu meio q dei uma indireta no meu instagram postando "Nem todas as pessoas tem a mesma consideração que você tem por elas. É foda" e o fdp veio me mandar msg no direct... Mas falando q tava mal em casa, q tava brigando com a esposa e tals... Ou seja, o cara sentiu a indireta mas veio me chamar pra virar o jogo... Nem comentei nada do encontro e ele tbm.

Ontem foi meu aniversário de casamento, o máximo q ele mandou foi um parabéns em msg num grupo de amigos (desses amigos! todos mandaram, mas até aí normal), confesso q fiquei esperando pelo menos uma msg no privado, sei lá... Aí hj ele vem comentar os stories sobre a cantina que fui com a esposa pra comemorar, falando q ia lá qdo era criança, nem menciona nada do casamento de novo...

Tô bem pra caralho de amigo, né? kkkkkkk
Bahhh, indiretinha no insta jovem? Eu cortava papo contigo na hora ABRASSSSS
 
Quem tem que correr atrás são eles, se você realmente é amigo próximo (e esses amigos não são aquele tipo de amigo de interesse), é tipo relação de casamento, ou as duas pessoas mantêm a relação...porque se só um interessado tentar manter, nunca vai dar certo... :shrug:
Eu não ia correr atrás pra voltar a me relacionar com eles. A minha intenção era só esclarecer tudo pra que não ficasse nenhum assunto mal resolvido na minha vida (e talvez na deles, quem sabe), mas sem reaproximação. Pediria desculpas porque poderia ter lidado de forma diferente (mesmo achando que não preciso pedir desculpas) e é isso. A cidade é pequena, eu acabo esbarrando com eles vez ou outra, não quero ir aos lugares que frequento e ter qualquer tipo de sentimento negativo ali, deixaria tudo 'acertado', cumprimentaria de longe e vida que segue. To em outra vibe já tem anos. rs
 
Digo mais, amigo que é amigo não manda indireta, mas fala na cara
Indireta puta coisa de adolescente, pqp. E não tem nada ver com amizade, ver adulto postando indireta no stories do Whatsapp e coisa do gênero é uma das coisas mais toscas que vejo no dia-a-dia.

O que tu ganha dando indireta??? Se é algo que realmente te incomoda e acha que te prejudica, o que te impede de falar com a pessoa? E se é algo que não te incomoda tanto, porque é melhor dar indireta ao invés de só ignorar e seguir a vida? É uma provocação infantil que não agrega em nada, sempre haverá jeito(s) melhor(es) de lidar com o que for.

O único lugar válido pra indireta é esse aqui:


:clo:
 
Bom, o nome do tópico é "Relacionamentos" então creio que não seja uma exclusividade de casais.

Vou falar sobre meu relacionamento de AMIZADE com meus amigos.

Esse final de semana vi um stories que me fez ficar mal. Era um vídeo dos meus amigos na casa de um deles tocando violando e cantando... E não me chamaram pro rolê.
Tanto estranho foi que de toda a galera que não estava no vídeo era: 1 casal que acabou de ter filho (recém-nascido), 1 casal que tem filho pequeno e foi a um aniversário infantil, 1 casal que estava trabalhando e 1 casal que não é o mais próximo da galera.

Me senti excluído. Tem o fator que todos que estavam lá na casa do casal X serem padrinhos do casamento, mas é aquilo, não me chamaram pra uma reunião com 4 casais.. Oq seria + 1? Sendo que moramos perto?
Me senti super desprestigiado... Conversei com minha esposa, que conhece eles há pouco tempo (sou casado há 3 anos) e ela tbm ficou sentida.
Minha vontade é de se afastar, tudo bem que hj em dia já estamos todos afastados, mas sei que tem uma galera que acaba se reunindo as escondidas... Pq pra mim quem deixa de postar no Instagram qdo está na casa do outro amigo é estar escondendo.. A pessoa posta sempre, até qdo tá cagando, mas aí rola um encontro de alguns amigos e ela não posta...

Enfim, só um desabafo ae, precisa largar esse texo
Ah meu, para, agora tem que chamar todo mundo, e toda hora? As vezes eles só querem ter uma reunião entre alguns amigos (especialmente padrinhos de casamento que são os amigos mais próximos), eu certamente não chamo todo mundo toda hora, isso me faz ter "menos amizade" com um do que com outro? Claro, mas não muda o fato que ninguém é obrigado "a chamar os 30 amigos pra tudo" entende?
 
Ah meu, para, agora tem que chamar todo mundo, e toda hora? As vezes eles só querem ter uma reunião entre alguns amigos (especialmente padrinhos de casamento que são os amigos mais próximos), eu certamente não chamo todo mundo toda hora, isso me faz ter "menos amizade" com um do que com outro? Claro, mas não muda o fato que ninguém é obrigado "a chamar os 30 amigos pra tudo" entende?
Realmente pra quem é de fora é complicado entender, não dá para explicar o que são mais de 15 anos de amizade num post como o meu...

Eu nem acho q tem obrigação de chamarem todos, assim como eu já vi um casal na casa do outro, um casal viajando com outro, 3 casais reunidos na casa de alguém, e até eu e minha esposa já saimos reservados tbm com outros casais, mas como eu falei, só não foi quem tinha filho + 1 casal que é mais afastado, logo eu me senti e continuo sentindo excluído.

Vou só dar mais um exemplo, esse mesmo casal que fez a reunião na casa deles, já me chamou para ir viajar com eles (+ uma parte dessa galerinha q estava na casa dele) e o mesmo me pediu para não comentar nada com ngm pq ia ficar chato... Ou seja, vc acha que o cara não sabe o que tá fazendo?

A indireta realmente foi infantil, mas eu queria ver se alguém ia morder a isca e funcionou direitinho.

Como falei, era mais um desabafo mesmo pq estava precisando soltar isso em algum lugar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo