[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

até umas páginas atrás eu tava saindo com uma honrradinha que disse que nao queria nada casual no perfil do tinder, mas na transa pedia pra chamar de puta kkkkk achei isso muito estranho até comentei aqui (a moça com roupa de jogadora de baseball) , saímos 5 vezes sempre com transas legais. Ela confessou ter vários homens já, eu perguntei quantos mas ela nao quis falar, mas pode anotar aí mais de 200. o tinder dela tinha 6000 likes, surreal. Mas chegou a fase das maluquice de mulher, ficava perguntando pq eu tava online e nao tava respondendo ela, que se fosse sair com outra pessoa que era melhor terminar (dreadgame, é assim q fala??), fiquei puto, quitei, terminei sem piedade e bloqueei.
hahahahah
Mina assim que é massa porra. Não deverias parar de falar com ela. Pelo menos a transa é garantida
 
FOTO AQUI
[19:35, 25/11/2022] xxxx: Porque é mais preciso com a primeira urina do dia
[19:37, 25/11/2022] xxxx: Enfim
[19:37, 25/11/2022] xxxx: Ainda não estou aliviada
[19:37, 25/11/2022] xxxx: Porém, com a cabeça menos pesada
[19:38, 25/11/2022] xxxx: Depois manda o valor
[19:38, 25/11/2022] xxxx: Foi 59,99
Esse teste custa 15,00 :vish:


na boa, se tu se oferecer pra pagar outro teste, tu é trouxa demais
passou da hora de dar um chega pra lá nessa mina aí

ou melhor
vai lá
compra outro teste
depois paga o de sangue
depois compra umas fraldas tbm, só pra ficar aliviado
:kidding:

te ajeita rapá :mao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

clearblue digital = 40,00


sei lá a diferença entre eles tbm, ainda assim, essa mina aí tá te enganando legal e vc tá gostando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

na verdade nem sei pq vc ta conversando com ela ainda
pq é troxa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pq não fez a coisa certa de primeira? Aí fica nesse "ninini não sei se é válido, talvez faça outro, pipiipi"
ela vai fazer quantos testes quiser
se eu fosse ela, faria uns 10 só na primeira semana..
já rancava 600 pau de um troxa aí :limo:
 
Eu não paguei ainda e nem vou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E depois disso, ela me pediu desculpas e eu dei block.
 
"para... para... eu tenho problema sabe, nao consigo ter tanta intimidade assim"
c já não tinha feito sexo com ela várias vezes?
q cu doce hein :limo:

acho q ela queria um climinha msm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não paguei ainda e nem vou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E depois disso, ela me pediu desculpas e eu dei block.
ec2078be.jpg
 
c já não tinha feito sexo com ela várias vezes?
Não, essa aí começou a reclamar que eu estava online mas nao com ela, Aí eu terminei.

Essa do "problema" foi no segundo encontro. o primeiro saímos comemos uma pizza e depois deixei ela em casa. No segundo encontro levei a pizza. E o vinho. nao embebedei ela nao, mas depois da 2a taça ela ficou mais soltinha e me chamou pra cama hehe. No dia seguinte falou que foi tudo rápido d+. agora ela ta meio fria, nao ta respondendo as coisas direito e tal e eu meio que ja deixei pra lá. Não pode ficar correndo atrás não. ou vai esfriar de vez ou vai bugar o cérebro dela e ela me chama pra outra pizza. vamos aguardar. Independente do resultado, to de boa
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ec2078be.jpg

[25/11 23:45] xxxx: Em
[25/11 23:46] xxxx: Quero te pedir desculpas
[25/11 23:46] xxxx: Por ter sido uma idiota esses últimos dias
[25/11 23:46] xxxx: Minha cabeça estava girando, muitas coisas acontecendo
[25/11 23:46] xxxx: E acabei descontando em quem tava perto
[25/11 23:46] xxxx: Perdão
[25/11 23:47] xxxx: Se eu fosse você, nem falaria mais comigo
[25/11 23:47] xxxx: Kkkk
[25/11 23:49] xxxx: Uma guria de 18 anos, estar longe de casa, sem apoio, sem ninguém, estar com suspeita de gravidez, no meio da faculdade e enfrentando crise financeira, pressão psicológica, todo mundo espera o melhor. Não é fácil
[25/11 23:52] Lucas: Entendo
 
[25/11 23:45] xxxx: Em
[25/11 23:46] xxxx: Quero te pedir desculpas
[25/11 23:46] xxxx: Por ter sido uma idiota esses últimos dias
[25/11 23:46] xxxx: Minha cabeça estava girando, muitas coisas acontecendo
[25/11 23:46] xxxx: E acabei descontando em quem tava perto
[25/11 23:46] xxxx: Perdão
[25/11 23:47] xxxx: Se eu fosse você, nem falaria mais comigo
[25/11 23:47] xxxx: Kkkk
[25/11 23:49] xxxx: Uma guria de 18 anos, estar longe de casa, sem apoio, sem ninguém, estar com suspeita de gravidez, no meio da faculdade e enfrentando crise financeira, pressão psicológica, todo mundo espera o melhor. Não é fácil
[25/11 23:52] Lucas: Entendo
Partiu round 2 :bem:
 
[25/11 23:45] xxxx: Em
[25/11 23:46] xxxx: Quero te pedir desculpas
[25/11 23:46] xxxx: Por ter sido uma idiota esses últimos dias
[25/11 23:46] xxxx: Minha cabeça estava girando, muitas coisas acontecendo
[25/11 23:46] xxxx: E acabei descontando em quem tava perto
[25/11 23:46] xxxx: Perdão
[25/11 23:47] xxxx: Se eu fosse você, nem falaria mais comigo
[25/11 23:47] xxxx: Kkkk
[25/11 23:49] xxxx: Uma guria de 18 anos, estar longe de casa, sem apoio, sem ninguém, estar com suspeita de gravidez, no meio da faculdade e enfrentando crise financeira, pressão psicológica, todo mundo espera o melhor. Não é fácil
[25/11 23:52] Lucas: Entendo
"Entendo"

:risos:
Luqinha tenta ser redpill, mas ele foi na verdade é bluepillado pela mina de 18 anos, longe de casa, sem apoio, sem ninguém, com suspeita falsa de gravidez, no meio da faculdade e enfrentando crise financeira
 
Luqinha tenta ser redpill, mas ele foi na verdade é bluepillado pela mina de 18 anos, longe de casa, sem apoio, sem ninguém, com suspeita falsa de gravidez, no meio da faculdade e enfrentando crise financeira

É, infelizmente foi isso.

E uma coisa que não entra na minha cabeça é a pessoa literamente jogar tudo fora por indecisão própria. Por conta do concurso público que eu vou prestar ano que vem, eu ia morar na cidade dela, antes mesmo de conhecer ela. Acabei conhecendo no começo desse ano e resolvi nesses últimos meses ir lá ver ela presencialmente.

Inclusive ela mudou muito nesse último mês, partido do:

"Parece que a gente se conhece há anos, meu Deus, você é tão especial pra mim"

pra um:

"Eu não quero mais falar com você, não quero ter nada."

Ou seja, tava tudo certo para que a gente desse certo. Eu só estava ajeitando algumas coisas aqui em sp porque vou operar a coluna cervical em dezembro, depois disso eu já ia me mudar pra lá. Pensei em até adiantar a viagem em alguns meses por conta dela que também estava querendo sair do internato e morar. Tínhamos combinado exatamente tudo.

Mas a vida mostra como as pessoas são. Por incrível que pareça, de todas que eu conheci de 2018 pra cá, essa aí foi a que mais tava "colaborando" e se esforçando pra dar certo. Eu sinceramente não sei o que aconteceu pra ela mudar tanto em 1 mês. E mesmo que ela tivesse grávida e fosse MEU, eu tenho condições pra criar sozinho.

E eu notei isso no 3 encontro, não comentei isso, mas eu saí do elevador e quando olhei pra ela, eu sabia no olhar dela que ela não me admirava mais como antes. Foi uma sensação que eu não desejo nem pro meu pior inimigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A galera zoa e etc, mas o sentimento, dúvida e etc machuca pra caralho. Tô até indo no psicólogo por conta disso tudo.
 
[25/11 23:47] xxxx: Se eu fosse você, nem falaria mais comigo
até ela já sabe, já te deu a letra :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma guria de 18 anos, estar longe de casa, sem apoio, sem ninguém, estar com suspeita de gravidez, no meio da faculdade e enfrentando crise financeira, pressão psicológica
que belo BO pra se envolver de cabeça :mr:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive ela mudou muito nesse último mês, partido do:

"Parece que a gente se conhece há anos, meu Deus, você é tão especial pra mim"

pra um:

"Eu não quero mais falar com você, não quero ter nada."

Ou seja, tava tudo certo para que a gente desse certo. Eu só estava ajeitando algumas coisas aqui em sp porque vou operar a coluna cervical em dezembro, depois disso eu já ia me mudar pra lá. Pensei em até adiantar a viagem em alguns meses por conta dela que também estava querendo sair do internato e morar. Tínhamos combinado exatamente tudo.
vc conheceu ela há qto tempo msm?
acho q seu problema é: conhecer a menina 1 ou 2 meses e já quer morar junto/constituir família
isso são ANOS de relacionamento FIRME
não uma pegada qlq de poucos meses e já parte pra casamento...
 
Saí ontem com a "bonitinha" que virei "gado", agindo pela emoção e tal.. enfiam transamos, vou detalhar o ocorrido:

Cheguei na casa dela, levei pizza e vinho (tem um vinho frisante moscatel da almadem que é otimo), e quando cheguei deixei as compras la na cozinha e ela estava na sala, so sofá. Sentei no sofá começamos a nos beijar, na verdade ela ja me puxou pro sofá e tal e deixou a pizza pra lá, e começamos la mesmo no sofá a nos pegar, e durante um beijo eu fui descendo pelo pescoço até o quase peito, quando ela parou tudo e disse "para... para... eu tenho problema sabe, nao consigo ter tanta intimidade assim". Ok, cu doce pensei KK. fiquei so dando beijo normal mesmo passa a mao aqui e ali. E fui fazer a pizza. mas antes eu peguei o vinho enchi o copo e dei pra ela. Operação vinho, fui dando vinho pra ela e ela tomando. Depois da pizza ela tava meio alegrinha e tal, mando um vamos pra cama? E eu claro nao neguei, tirei o vestido dela e bora pro fight. ok, transamos. muito. por umas 2 horas. Ela colocou na tv um programa la e nos intervalos nos pegavamos. ficamos assim por um bom tempo. Aí deu 1 hora e fui embora.

Eis que chega hoje e................

image.png




meteu uma de "me apressei"............. aff

Eu fiquei com medo de "vc estuprou e tal"... sei la.... ai pergutei se foi bom............ agora tenho o print.

Depois disso nao conversamos mais.
Cadê os adeptos do "comer mulher maluca é melhor"?
Ta aí o melhor, sorte do @pylon é que essa ainda parece ter algum filtro.
Vou frisar o "PARECE ter".
 
vc conheceu ela há qto tempo msm?
acho q seu problema é: conhecer a menina 1 ou 2 meses e já quer morar junto/constituir família
isso são ANOS de relacionamento FIRME
não uma pegada qlq de poucos meses e já parte pra casamento...

A gente se conhece há quase um ano, mas a gente só começou a ser ver presencialmente desde o começo de Outubro.
 
[25/11 23:45] xxxx: Em
[25/11 23:46] xxxx: Quero te pedir desculpas
[25/11 23:46] xxxx: Por ter sido uma idiota esses últimos dias
[25/11 23:46] xxxx: Minha cabeça estava girando, muitas coisas acontecendo
[25/11 23:46] xxxx: E acabei descontando em quem tava perto
[25/11 23:46] xxxx: Perdão
[25/11 23:47] xxxx: Se eu fosse você, nem falaria mais comigo
[25/11 23:47] xxxx: Kkkk
[25/11 23:49] xxxx: Uma guria de 18 anos, estar longe de casa, sem apoio, sem ninguém, estar com suspeita de gravidez, no meio da faculdade e enfrentando crise financeira, pressão psicológica, todo mundo espera o melhor. Não é fácil
[25/11 23:52] Lucas: Entendo
É a vida abrindo novas portinhas
 
A gente se conhece há quase um ano, mas a gente só começou a ser ver presencialmente desde o começo de Outubro.
e vc acha que só de "conhecer há 1 ano" já é mais do que suficiente pra pensar em morar junto, etc?
de relacionamento FIRME, qto tempo?
vai com calma, lusquinha
vc se atropela na emoção e acaba se prejudicando

pra pensar em algo sério assim, são anos de relacionamento sólido
 
e vc acha que só de "conhecer há 1 ano" já é mais do que suficiente pra pensar em morar junto, etc?
de relacionamento FIRME, qdo tempo?
vai com calma, lusquinha
vc se atropela na emoção e acaba se prejudicando

pra pensar em algo sério assim, são anos de relacionamento sólido

Mas a ideia não era morar junto. A ideia era eu ir morar sozinho lá e adiantar minha viagem que vai acontecer no final do ano que vem. Eu iria viajar entre abril e maio.

Nesse meio tempo eu visitaria ela esporadicamente pra gente ir se conhecendo pessoalmente também e quando eu estivesse lá, a gente começaria a ter um relacionamento mais sério. Não que a gente iria casar. O máximo que ia acontecer seria ela dormir final de semana lá, mas durante a semana ela segue a vida dela estudando e etc.

Era isso que eu tinha em mente e ela também.
 
"Parece que a gente se conhece há anos, meu Deus, você é tão especial pra mim"

pra um:

"Eu não quero mais falar com você, não quero ter nada."
bipolar será ?

Todos os meus rápidos relacionamentos pós separação foram assim, começa bem e desanda. Mas também eu nao espero mais NADA de mulheres acima dos 30. E as abaixo eu nem quero ver... Acima dos 30: malucas com bagagem. Abaixo dos 30: imaturas

nao fique triste lucz, vc se livrou de uma bomba aí, esse guria nao batia bem.

reveja suas atitudes para amadurecê-las, você ia morar com alguém em outra cidade???? sei que tudo começou bem no relacionamento, o homem começa a romantizar e idealizar coisas - é normal, mesmo que todo mundo te chame de blue pill, o homem é assim, ele quer ser provedor e constituir famímila! Mas inevitavelmente vai dar merda no futuro, morar junto é osso. tem que ser uma relação muito sólida pra dar certo de morar junto. tipo uns 2 anos cada um no seu canto, vivendo suas vidas, tendo sua grana, cada um na sua indepencencia. Aí sim partem pra algo mais sério.

Nao vale a pena vc juntar com alguém que nem estabilidade financeira tem, nem emocional.
 
Todos os meus rápidos relacionamentos pós separação foram assim, começa bem e desanda. Mas também eu nao espero mais NADA de mulheres acima dos 30. E as abaixo eu nem quero ver... Acima dos 30: malucas com bagagem. Abaixo dos 30: imaturas
30 = perfeitas

Não é atoa que 30 é a idade do sucesso :vinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo