[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

honore-de-balzac-mulher-trinta-anos.jpg
Balzaca vem é desse nome ai?? :pensa:

Humm, agora tudo está se encaixando e fazendo sentido:pense:
 
tava tudo certo para que a gente desse certo
Cara, nem deveria estar respondendo isso pq né? Eu te falo isso tem 3 anos, e faz 3 anos que você não me escuta mas vamos lá.


Não tava tudo certo pra q vcs dessem certo, era só questão de tempo até ela surtar desse jeito. Mulher legal existe e é raro de achar. Para de criar expectativa em cima das coisas que criando expectativa desse jeito, é a maneira mais rápida de te arrumar uma dor de cabeça como essa que você teve. E agradeça que deu errado, se vc fosse ficar mais tempo, mais ferrado estaria e por aí vai
 
Lendo esse tópico eu só consigo chegar a uma conclusão: tem gente que gosta de se ferrar.
 
Lendo esse tópico eu só consigo chegar a uma conclusão: tem gente que gosta de se ferrar.
As vezes a galera só tem dedo podre caindo aos pedaços, igual eu :true:
 
bipolar será ?

Todos os meus rápidos relacionamentos pós separação foram assim, começa bem e desanda. Mas também eu nao espero mais NADA de mulheres acima dos 30. E as abaixo eu nem quero ver... Acima dos 30: malucas com bagagem. Abaixo dos 30: imaturas

nao fique triste lucz, vc se livrou de uma bomba aí, esse guria nao batia bem.

reveja suas atitudes para amadurecê-las, você ia morar com alguém em outra cidade???? sei que tudo começou bem no relacionamento, o homem começa a romantizar e idealizar coisas - é normal, mesmo que todo mundo te chame de blue pill, o homem é assim, ele quer ser provedor e constituir famímila! Mas inevitavelmente vai dar merda no futuro, morar junto é osso. tem que ser uma relação muito sólida pra dar certo de morar junto. tipo uns 2 anos cada um no seu canto, vivendo suas vidas, tendo sua grana, cada um na sua indepencencia. Aí sim partem pra algo mais sério.

Nao vale a pena vc juntar com alguém que nem estabilidade financeira tem, nem emocional.
Eu não quero ser provedor de porra nenhuma não.
Sexta saí com uma colega do trabalho, dividi as conta da pizzaria e barzinho.
Ainda me levou em casa depois.

De manhã eu levantei cedo, comecei a lavar roupas e pa. Fiz um cafézim básico; a mina acordou, tomou café e comeu uns pão, depois disso picou a mula.

Gg.
 
Eu não quero ser provedor de porra nenhuma não.
Sexta saí com uma colega do trabalho, dividi as conta da pizzaria e barzinho.
Ainda me levou em casa depois.

De manhã eu levantei cedo, comecei a lavar roupas e pa. Fiz um cafézim básico; a mina acordou, tomou café e comeu uns pão, depois disso picou a mula.

Gg.
mas eu nao falei de vc jovem padwan

vc ta certinho, soldado promovido
 
Tem uns 3 meses mais ou menos que terminei meu relacionamento. Ultimamente estava tudo indo muito bem eu estava saindo bastante e tendo outra visão da vida.
Nesse FDS bateu uma carência danada, aquela saudade dos tempos antigos, eis que um colega vem falar cmg ontem a noite e me mostrar que minha ex começou a namorar. Isso me deixou bem mal, aquela sensação ruim no peito que fazia anos que não sentia.
Juro que não lembrava que era uma sensação tão ruim assim, inclusive aceito dicas de como tentar melhorar essa situação.
 
Tem uns 3 meses mais ou menos que terminei meu relacionamento. Ultimamente estava tudo indo muito bem eu estava saindo bastante e tendo outra visão da vida.
Nesse FDS bateu uma carência danada, aquela saudade dos tempos antigos, eis que um colega vem falar cmg ontem a noite e me mostrar que minha ex começou a namorar. Isso me deixou bem mal, aquela sensação ruim no peito que fazia anos que não sentia.
Juro que não lembrava que era uma sensação tão ruim assim, inclusive aceito dicas de como tentar melhorar essa situação.
Vai numa balada ou come p*, sério, se tu deixar isso daí só te corrói
 
Vai numa balada ou come p*, sério, se tu deixar isso daí só te corrói
Isso só empurra a poeira para debaixo do tapete. O certo é focar em si mesmo, dedicar mais tempo aos estudos, trabalho, academia (aquele velho clichê, mas que funciona). E quando você estiver se sentindo bem consigo mesmo é a hora de conhecer algumas pessoas e marca alguns encontros, pois pode acontecer de acontecer uma piora caso você vá para a balada e leve uns foras lá e volte para casa de mãos vazias, dessa forma você irá ficar triste por causa da ex estar namorando e ainda vai se achar um fracassado pelos foras e vai piorar tudo. Resumo da ópera: ocupe o seu tempo para não pensar na ex com atividades que te faça crescer e quando você estiver bem psicologicamente e confiante você começa a flertar com algumas mulheres.
 
Isso só empurra a poeira para debaixo do tapete. O certo é focar em si mesmo, dedicar mais tempo aos estudos, trabalho, academia (aquele velho clichê, mas que funciona). E quando você estiver se sentindo bem consigo mesmo é a hora de conhecer algumas pessoas e marca alguns encontros, pois pode acontecer de acontecer uma piora caso você vá para a balada e leve uns foras lá e volte para casa de mãos vazias, dessa forma você irá ficar triste por causa da ex estar namorando e ainda vai se achar um fracassado pelos foras e vai piorar tudo. Resumo da ópera: ocupe o seu tempo para não pensar na ex com atividades que te faça crescer e quando você estiver bem psicologicamente e confiante você começa a flertar com algumas mulheres.
Pelo menos comigo isso funcionou, coloquei a cabeça nos eixos, antes disso tava só vegetando, passava por dias sufocantes, tentava treinar e mascarar o que tava sentindo mas era foda.

Mas claro, respeite a si mesmo, indico no geral uma quebra brusca de rotina, fazer coisas que tu normalmente não faz (não coisa ilegal ou que vá te fazer algum mal ou a outrem). Porque pra mim isso de se ame mais e focar em si me fazia pensar "vou ficar tão pica que aquela energúmena vai se arrepender de ter me deixado", no fim era uma motivação sem fundo e rasa.
 
Concordo com ele, idade não define maturidade, mas na minha opinião as mais maduras estão atrás de relacionamento sério e não algo casual
 
Porra, que tópico maluco mano kkkkkkkkkkk
Realmente, estava lendo as coisas aqui e tem uns caras que procuram mulher no hospício só pode kkkkkkkkk que loucura
 
Esse teste custa 15,00 :vish:
A bonita deve ter comprado um lote desses testes. Deve sair cada um por R$ 10.

Se ela conseguir uns 10 bobões pra brincar na portinha todo mês, e conseguir obrigá-los a pagar 2 testes "pra ter certeza" cobrando R$ 60 cada.

10 trouxas pagando 2 testes por mês = R$ 1.200
Líquido = R$ 1.000

Rendinha extra básica, já paga umas brusinhas e um sapatinho novo todo mês.

Se duvidar ainda tem Sugar Daddy e Only Fans. Tem que diversificar as fontes de renda né.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma guria de 18 anos, estar longe de casa, sem apoio, sem ninguém, estar com suspeita de gravidez, no meio da faculdade e enfrentando crise financeira, pressão psicológica, todo mundo espera o melhor. Não é fácil
Aaah, entendi, ela é a vitima, sinta-se mal.

:alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pensei em até adiantar a viagem em alguns meses por conta dela que também estava querendo sair do internato e morar. Tínhamos combinado exatamente tudo.
Jesus, vocês mal se conheciam e já iam morar junto??

:nps:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
A galera zoa e etc, mas o sentimento, dúvida e etc machuca pra caralho. Tô até indo no psicólogo por conta disso tudo.
Faz parte do nosso crescimento como pessoa. Ninguém nasce sabendo das coisas, a vida é assim, a gente erra, brinca na portinha, fica com medo de ter engravidado alguém, tem os sentimentos machucados, fica com raiva da vida, etc.

Errando que se aprende. E as vezes é até melhor sofrer um pouco mais cedo pra aprender logo a ter mais jogo de cintura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bipolar será ?
Nada. Mina de 18 anos, viveu nada ainda, vai sair achando que tudo é amor, mas aí na hora que se aproxima mais já cansa e perde interesse. Nada de anormal no comportamento apresentado.

Até porque veja bem que eles tavam num flerte a distancia né, que é um coisa completamente diferente de uma relação física. É normal que depois de mudar o "prisma" da relação as coisas mudem.

Mesma coisa com morar junto. As vezes a pessoa namora por 5 anos cada um no seu canto, mas basta ir morar junto que o relacionamento desanda.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo