[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

A treta foi pra uma de que eu não gosto de sair.
Nunca reclamei dos lugares que fomos.
Eu já disse que gosto de ficar em casa mas se tiver algum lugar pra ir, eu vou. Sem má vontade!
Agora, também não dá pra ficar saindo 3x por semana, gastando pra caralho (e antes do papo de provedor, a gente sempre dividiu).

Se a alegria está em ir para lugares, aí fica fácil, qualquer um é feliz saindo.
Se eu chamar alguém que nunca vi e ir jantar, provavelmente vai ser uma noite agradável.
 
Última edição:
Pra galera interessada, esse é um ótimo podcast com o Luiz Felipe Pondé sobre relacionamentos.

Por favor Ignorem o titulo clickbait dos idiotas do canal.

 
Você é um Sub5 que assumiu a honradinha após o carrossel, daqui 3 meses espero o seu relato aqui no fórum sobre a balzaca
46482158_285930132050851_8483279812327112704_n.jpg



Pra galera interessada, esse é um ótimo podcast com o Luiz Felipe Pondé sobre relacionamentos.

Por favor Ignorem o titulo clickbait dos idiotas do canal.

ora ora, a titia dos gatos tá ficando Red Pillada


A treta foi pra uma de que eu não gosto de sair.
Nunca reclamei dos lugares que fomos.
Eu já disse que gosto de ficar em casa mas se tiver algum lugar pra ir, eu vou. Sem má vontade!
Agora, também não dá pra ficar saindo 3x por semana, gastando pra caralho (e antes do papo de provedor, a gente sempre dividiu).

Se a alegria está em ir para lugares, aí fica fácil, qualquer um é feliz saindo.
Se eu chamar alguém que nunca vi e ir jantar, provavelmente vai ser uma noite agradável.
Normies e Sub Fives não transam de graça.
o sex0 pós pago é o mais caro.
 
Última edição:
Agora traduz!
mulher só libera "de graça" pra CHAD.
para feios e comuns de aparência vc vai ter q negociar fazendo agrados financeiros.
se não houver investimento financeiro da sua parte a ppk se fecha.
os casados tem q gastar dobrado pra ter o pimba mensal garantido.
as GPs são as mais honestas, pq deixam claro quanto custa o pimba.
a civil não vai te cobrar pré pago e sempre sairá mais caro (para normies e sub fives), sem vc perceber o investimento q tá fazendo pra conseguir a perseguida.

a testosterona nelas é baixa (14x menos q nos homens), não enxergam o sex0 como o homem por necessidade (salvo no caso das Ninfomaníacas q tem distúrbio). pra liberar para Betas ela precisa ver vantagem :money:


 
Última edição:
Mas nem eu que cresci sem namoradinha tenho traumas que nem esse cara
Parece relato de quem sofreu algum abuso familiar

O cara foca no tipo de mina que não vale nada e entende que todas são iguais
 
procurando a zoeira, não achei

O cara foca no tipo de mina que não vale nada e entende que todas são iguais
a natureza é a mesma, cada uma vai te cobrar de forma diferente (umas mais descaradas, outras prendadas), mas todas vão te cobrar.
vc só não vai querer perceber, pq se enganar é mais saudável pra mente.
não é pra vc ter raiva. é só se adaptar a realidade, aprender a tirar proveito da situação.
 
Última edição:
No mundo da imaginação todo homem quer uma mina linda e gostosa e toda mina quer um cara lindo, forte e rico.
Mas no meio desse rolê aí, tem muito espaço.

O problema é que nego não enxerga onde tá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo